Ir para baixo
Campeão89

Diário de um ser humano que quer ser melhor - Página 3 Empty 7 dias limpo

18/11/2021, 11:33
Olá, meus amigos! Estou há 7 dias limpo, graças a Deus! Agradeço a todos pelo apoio e pelas mensagens!
Estou me sentindo muito bem. Não tive nenhuma compulsão ou pensamento erótico até agora. Tenho sentido muito nojo quando lembro de tudo que já vi. Estou praticando exercícios e lendo muito, pois essas atividades me proporcionam muito prazer e paz. Me sinto mais forte e estou percebendo que o segredo e nunca abaixar a guarda! Enfim, abraço a todos!

PS: Sigo com o meu propósito de ler o livro de Salmos. Hj cedo já li o 5 e o 6 e mais tarde lerei o 7 e o 8. Obrigado Jesus por estar comigo nos meus piores dias!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11936-diario-de-um-ser-humano-que-quer-ser-melhor

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que sempre preciso. Salmos 73:26.

marlolo2021 e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

Campeão89

Diário de um ser humano que quer ser melhor - Página 3 Empty 2 semanas limpo

24/11/2021, 10:08
Bom dia, meus amigos! Estou limpo há 2 semanas. Obrigado Jesus por ter me dado forças! Estou bastante feliz. Nesses dias saí bastante com meus amigos e conversamos muito, foi incrível! Não tive nenhuma compulsão ou pensamento erótico. Às vezes, alguns pensamentos de sexo se iniciam, mas eu não alimento e eles se dissipam. Interagir com outras pessoas, conversar, falar bobagem hahaha é algo muito saudável e faz a gente esquecer tudo e se sentir muito bem!

Sigo lendo a bíblia, estou um pouco atrasado, mas vou colocar a leitura em dia. Enfim, um grande abraço a todos!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11936-diario-de-um-ser-humano-que-quer-ser-melhor

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que sempre preciso. Salmos 73:26.

marlolo2021 gosta desta mensagem

Campeão89

Diário de um ser humano que quer ser melhor - Página 3 Empty 20 dias limpo

30/11/2021, 11:36
Olá, meus amigos! Estou há 20 dias limpo! Não tive nenhuma compulsão ou qualquer tipo de desejo de assistir P. Me sinto muito bem e feliz! Sigo lendo a Bíblia e vários livros, aliás, ler é a minha paixão.

Esses dias estive pensando. A PMO é um mal que nunca deixará de tentar me derrubar. O que preciso fazer é sempre deter esse mal e nunca abrir espaço ou baixar a guarda!

Outra coisa, conheci uma menina muito legal e ela se apaixonou por mim. Fiquei muito feliz e me senti muito bem.

Enfim, obrigado meu Deus por toda a força e um abraço a todos!

Campeão89 e DHB97 gostam desta mensagem

Lucasect
Lucasect

Diário de um ser humano que quer ser melhor - Página 3 Empty Re: Diário de um ser humano que quer ser melhor

30/11/2021, 13:31
Campeão89 escreveu:Olá, meus amigos! Estou há 20 dias limpo! Não tive nenhuma compulsão ou qualquer tipo de desejo de assistir P. Me sinto muito bem e feliz! Sigo lendo a Bíblia e vários livros, aliás, ler é a minha paixão.

Esses dias estive pensando. A PMO é um mal que nunca deixará de tentar me derrubar. O que preciso fazer é sempre deter esse mal e nunca abrir espaço ou baixar a guarda!

Outra coisa, conheci uma menina muito legal e ela se apaixonou por mim. Fiquei muito feliz e me senti muito bem.

Enfim, obrigado meu Deus por toda a força e um abraço a todos!

Parabéns companheiro.

Isso mesmo, PMO é um mal que precisa acaba com ela pelas raizes,

Siga firme

Um abraço

DHB97
DHB97

Diário de um ser humano que quer ser melhor - Página 3 Empty Re: Diário de um ser humano que quer ser melhor

1/12/2021, 01:28
Incrível marca Campeão89, nesse período talvez vc entre em flatline e teu cérebro vai tentar te fazer regredir, pois quanto mais perto da religação dopaminérgica, mais ele tenta te testar pra ver se é realmente isso que você quer. Então quando achar que ta MUITO difícil de resistir aos pensamentos, significa que você ta MUITO próximo do teu objetivo, e a cada prova de resistência que você vence, mais fácil as próximas serão.

Foque em se desenvolver que esses dias se multiplicarão sem você nem perceber.

Abraço irmão, conta comigo!

Ah, e percebi que sua assinatura ta bem parecida com a minha, espero que tenha sido inspirada no meu modelo hahaha me sentiria orgulhoso, mas se não for também tudo bem, o importante é você assumir o controle sobre si.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Ir para o topo
Permissões neste fórum