WARRIOR

+18
HaileSelassie
Vencedor disciplinado
Charada.
LUCAS CAESAR
Araújo01
Progresso
parmera
@_Luan
marlolo2021
LeoSilver
Vash
Druidzin
Drew
Vitoriosa
ironmaiden2244
chopin
Aba Anônima
Gabriel TMP(Warrior)
22 participantes
Ir para baixo
Gabriel TMP(Warrior)
Gabriel TMP(Warrior)

WARRIOR - Página 5 Empty REBOOT 50 - "Nossa maior glória não está em nunca falhar, mas em nos levantar cada vez que falhamos".

19/8/2022, 10:23
Bem aqui estou eu, dois dias após a ultima queda. Estou me sentindo bem, mas pelos menos para mim não sei vocês, mas acredito que sim, sempre é complicado falar aqui depois de cair. Pois meu desejo já era ter completado o reboot a muito tempo. Mas é aquilo, o mundo real é diferente do mundo que planejamos. Resetei porque pela angustia de estar só na quarta a noite, decidi fuçar no bloqueador e ai acabei descobrindo outra brecha(já consertei e sei que preciso cuidar mais do meu emocional).

Bem dia dois aqui, pretendo ficar firme e definir como objetivo/motivação aprender da melhor forma possível a CNH, ao invés de ter como objetivo só fazer o reboot, isso ajuda bastante, é como você começar a fazer atividade física para ter mais saúde, não parece motivar muito né, agora, se for para ter um shape/corpo que se orgulho ou utilizar para melhorar o emocional fica mais fácil e interessante. E é isso, o reboot é um meio para eu atingir um fim maior(objetivo). Pra mim pelo menos parece que se torna mais atrativo.

Bem isso, tenho testes da CNH hoje, amanhã vou procurar estar aqui para contar mais, boa sorte a todos!!!

Tentivas mal sucedidas: 74

Maior tempo em reinicialização: 17 dias

Diário:
https://www.comoparar.com/t11955p25-warrior

Charada. gosta desta mensagem

Gabriel TMP(Warrior)
Gabriel TMP(Warrior)

WARRIOR - Página 5 Empty Reboot 57 - Aqui estamos de novo

15/9/2022, 10:52
De novo falhei. Mas estou de pé novamente. Corrigi a falha e estou de volta. Farei diferente aqui desta vez. Vou contar de forma gradual aquilo que sinto ao longo do processo. Estou no trabalho agora.

Bem, abraço a todos...

Diário:

Rottweiler e Charada. gostam desta mensagem

Charada.
Charada.

WARRIOR - Página 5 Empty Re: WARRIOR

15/9/2022, 11:30
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:De novo falhei. Mas estou de pé novamente. Corrigi a falha e estou de volta. Farei diferente aqui desta vez. Vou contar de forma gradual aquilo que sinto ao longo do processo. Estou no trabalho agora.

Bem, abraço a todos...
Cabeça erguida é fé no processo

Gabriel TMP(Warrior) gosta desta mensagem

Gabriel TMP(Warrior)
Gabriel TMP(Warrior)

WARRIOR - Página 5 Empty Reboot 61 - "Nossa maior glória não está em nunca falhar, mas em nos levantar cada vez que falhamos.".

11/10/2022, 10:23
Bom dia a todos, após minha ultima falha aqui estou...descobri uma nova falha no reset...e isso é um momento de abstinência é quase sempre fatal.

Hoje estou aqui novamente, estou em meu trabalho, como venho dizendo, coisas tem melhorado e eu já não sou o mesmo que quando comprei o programa revert. Porém ainda tenho esse vicio, o meu tempo de dias limpo tem aumentado, não muito mas aumentado, pois tenho me esforçado para colocar em prática as atividades de religação, que de fato são coisas naturais que todos nós sempre deveríamos ter, mas por N fatores nos afastamos ou não tivemos acesso a isso.

Bem, não estou recuperado, ainda tenho muito a lutar, mas aqui estou de novo, nesse novo reboot e na minha vida, quero dedicar mais as vitórias a Deus, pois ele que me tem dado força para continuar a lutar seja nessa área ou em outras que tenho dificuldades...Pois todos temos pontos fortes e pontos fracos diferentes...

Bem por hoje é isso haha...Amanhã me esforçarei para estar aqui de novo...Grande abraço de seu amigo WARRIOR.

Diário:

Optimus Prime e Charada. gostam desta mensagem

Pakit

12/10/2022, 00:54
Caindo e levantando sempre, irmão!!
Resiliente não é aquele que não tem problemas, e sim, aquele que mesmo com problemas, aceita quando erra, e está pronto para mudar. Fico feliz que você esteja conseguindo ter perseverança.
Estarei acompanhando você aqui!! Vamos juntos nessa caminhada.

DHB97
DHB97

23/11/2022, 02:24
Fala Gabriel, como vc está meu brother??

Dê notícias! Forte abraço!

Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Optimus Prime
Optimus Prime

Ontem à(s) 21:05
E ai Gabriel.

Vi que as coisas tem melhorado em outras áreas, isso é um baita ponto positivo. É sinal que vc vem administrando bem sua energia vital, por mais que tenha as recaídas que fazem parte do processo. O dia que as recaídas brecarem qualquer tipo de avanço em qualquer área, é um sinal grave. Portanto, fique atento e cuidado para não cair numa armadilha dessa.

Como eu disse lá no meu diário, bons objetivos para perseguir podem evitar esse tipo de situação. Se até para as pessoas que nao tem o vício precisam de objetivos, imagina a gente que teve o cérebro alterado quimicamente e prejudicando algumas áreas que estão relacionadas a motivação, prazer e tomadas de decisões.

Forte abraço!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos