Ir para baixo
Gabriel TMP
Gabriel TMP

WARRIOR - Página 2 Empty New reboot - dia 2

11/9/2021, 19:12
Boa noite a todos, graças a Deus estou firme aqui nesse dia, hoje durante o dia consegui fazer todas as coisas que planejei na noite passada. Não me deparei com nenhum gatilho ou impulso. Só com um sintoma de abstinência "medo de resetar" ou uma racionalização, não sei ao certo.
Bem, pedi uma pizza, agora a noite após isso vou me atentar a assistir culto da minha igreja online e depois vou fazer mais um pouco de renda extra, no Zareklamy(dica: nesse app tu trabalha e recebe R$150,00). É algo que tenho feito junto a binomo(app de investimentos em crypto moedas/bitcoins). Além do meu trabalho fixo claro.

Bom, hoje é isso, quem quiser comentar algo ou dar uma sugestão estou aberto.Abraço e bom reboot a todos!

Drew e GuerreiroDeFé gostam desta mensagem

Gabriel TMP
Gabriel TMP

WARRIOR - Página 2 Empty Resiliência - New Reboot - Day 1

15/9/2021, 11:48
Bom dia a todos, nem preciso dizer que resetei né. Tenho me observado que muitos além de mim aqui na comunidade de Reboot tem tido resets constantes, e acredito que o motivo central é: "maior conexão com o vício por período de tempo". Tem sido pra mim difícil passar do dia dois, mais do que em 2019 quando meu maior tempo foi 17 dias, e depois períodos de 7/ 5/ 3. Até um momento que por 6 meses meio que desisti de fazer a reinicialização e acabei consumindo muitos substitutos( mídias sociais  seguindo conteúdos semi-eróticos) e a PMO. Me parece que hoje depois de dois anos há muito mais gatilhos, desde algo visto na tv, como uma bela mulher na rua. Pois as mídias sócias já bloqueie, navegadores e até a plays tore.
Bom, entretanto se quero vencer isso a dificuldade faz parte, então preciso me manter mais focado que antes, e fazer melhorias constantes. No dia dois mesmo tendo mais desejo por ter intimidade sexual e isso me deixando mais vulnerável a gatilhos, impulsos, fantasias, lembranças de vício e  racionalizações, devo simplesmente ignorar e agir imediatamente fazendo o que preciso fazer no meu dia a dia ou fazendo MO natural. Sei que muitos não concordam aqui, pois há o perigo ao entrar no efeito caçador após ter um orgasmo, mas, no quesito prioridade, se fazer MO for necessário para eu ficar longe dos subs e PMO é uma possibilidade que tem que ser considerada. Digo isso por que muitos rebooters fora do pais possuem essa mentalidade.

Bom, de qualquer forma desejo sorte a todos e sei que cada diazinho longe desse vício é importante, e que é preciso coragem para enfrentar esse vício e é oque todos aqui estão fazendo. Bom dia a todos!

Dias em Reinicialização:

14/09/21 - ...

GuerreiroDeFé

WARRIOR - Página 2 Empty Re: WARRIOR

15/9/2021, 18:02
Gabriel TMP escreveu:Bom dia a todos, nem preciso dizer que resetei né. Tenho me observado que muitos além de mim aqui na comunidade de Reboot tem tido resets constantes, e acredito que o motivo central é: "maior conexão com o vício por período de tempo". Tem sido pra mim difícil passar do dia dois, mais do que em 2019 quando meu maior tempo foi 17 dias, e depois períodos de 7/ 5/ 3. Até um momento que por 6 meses meio que desisti de fazer a reinicialização e acabei consumindo muitos substitutos( mídias sociais  seguindo conteúdos semi-eróticos) e a PMO. Me parece que hoje depois de dois anos há muito mais gatilhos, desde algo visto na tv, como uma bela mulher na rua. Pois as mídias sócias já bloqueie, navegadores e até a plays tore.
Bom, entretanto se quero vencer isso a dificuldade faz parte, então preciso me manter mais focado que antes, e fazer melhorias constantes. No dia dois mesmo tendo mais desejo por ter intimidade sexual e isso me deixando mais vulnerável a gatilhos, impulsos, fantasias, lembranças de vício e  racionalizações, devo simplesmente ignorar e agir imediatamente fazendo o que preciso fazer no meu dia a dia ou fazendo MO natural. Sei que muitos não concordam aqui, pois há o perigo ao entrar no efeito caçador após ter um orgasmo, mas, no quesito prioridade, se fazer MO for necessário para eu ficar longe dos subs e PMO é uma possibilidade que tem que ser considerada. Digo isso por que muitos rebooters fora do pais possuem essa mentalidade.

Bom, de qualquer forma desejo sorte a todos e sei que cada diazinho longe desse vício é importante, e que é preciso coragem para enfrentar esse vício e é oque todos aqui estão fazendo. Bom dia a todos!

Dias em Reinicialização:

14/09/21 - ...

Só tome cuidado com a MO com fantasias pois é a mesma coisa que PMO pro nosso cerebro, tente se M apenas com a sensação do toque e vai ver a diferença, no começo sera dificil atingir a ereção mas com um tempo longe da P vc vai conseguir, se vc quer continuar fazendo o uso da M faça do jeito correto pra se livrar da P e fantasias, força no seu recomeço e não desista

MEU DIARIO:  https://www.comoparar.com/t11963p50-sozinho-eu-sou-agora-meu-inimigo-intimo#355273

Drew gosta desta mensagem

Ir para o topo