VITORIOSO!

+28
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Roentgen
Falcão-Campeãodoscampeões
Prime dos Primes
John wick
KobeBryant
IllidaN
Gladiador de Fé
Mr. J
Optimus Prime
DHB97
Pakit
Spartacuz
HaileSelassie
Vencedor disciplinado
Araújo01
Progresso
parmera
Luan_
marlolo2021
LeoSilver
Vash
Druidzin
Drew
Vitoriosa
ironmaiden2244
chopin
Aba Anônima
32 participantes
Ir para baixo
avatar
Araújo01
Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/04/2020

VITORIOSO! - Página 4 Empty Re: VITORIOSO!

11/12/2021, 12:29
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Bom dia pessoal, tive mais um reset por falha minha, surgiu um problema no bloqueador e eu não resolvi, pensei que não precisaria resolver naquele momento, e isso me custou mais um reset, pois foi muito fácil desativar o bloqueador. Certamente já resolvi o problema, mas ficam as consequências, pelos resets que tive minha luta é por não perder a motivação e acreditar que sim sou capaz de vencer isso.

Nesse últimos dias de 2021, vou procurar se esforçar mais e ter noção que mesmo com as falhas fiz um progresso, mesmo que lento mas é um progresso, vou me concentrar a aprender inglês durante as férias da facul e procurar ser mais sociável de nos anos anteriores, agora com o fim de ano e  verão sempre há reunião de familiares e etc. No mais no dia de hoje é isto, estou no trabalho agora e logo mais estarei em casa para limpeza e a noite procurar sair ou comer algo uma pizza etc, estou aberto a comentários e saibam que isso ajuda muito, por isso devemos estar sempre apoiando os outros brothers,.


Segue algumas autoafirmações positivas, boa sorte a todos nos seus reboots...

"Eu posso fazer isso"
"Hoje eu estou melhor que ontem no reboot"
"Esse é o reboot que eu me torno livre completamente"
"Cada tentativa desde 2019 valeu a pena, mesmo não tendo completado o processo em aprendi com elas"
"Eu nunca vou desistir, por isso já venci"
"Eu sou amado por Deus, pela minha família e por mim mesmo"
"O meu propósito aqui na terra é melhorar a mim mesmo, pessoas e coisas em minha volta, e mostrar que todos somos capazes de vencer qualquer obstáculo"
"Cada falha, dor, ou adversidade até aqui, me deram o conhecimento que tenho e isso me fará vencer"



é isto mano, vamos!!!

Gabriel TMP(VITORIOSO) e DHB97 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

VITORIOSO! - Página 4 Empty Re: VITORIOSO!

13/12/2021, 15:26
Opa amigo vou acompanhar seu relato, estou torcendo por você.
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 4 Empty Novo reboot - dia 1 - "A perseverança é mais eficaz do que a violência, e muitas coisas que, quando reunidas, são invencíveis, cedem a quem as enfrenta um pouco de cada vez". Plutarco

6/1/2022, 15:50
Boa tarde a todos, fiquei um tempo fora nesse período de natal e ano novo, decidi voltar a olhar meus resets e os fundamentos do reboot e consegui enxergar mais claro as falhas, também conto com a ajuda de Deus para isso, a perseverança e o renovo de forças vem dele sempre que caio.

Bom hoje dia um, mas acredito que com as mudanças que fiz e ainda farei nesse ano irei realizar o reboot, decidi e finalmente tenho aceitado a necessidade de ter um detox de redes sócias também, pois nela há sempre gatilhos para quem está tentando a recuperação. Ainda luto contra as ansiedades sociais enquanto escrevo aqui, minha mente sempre tenta me jogar para um lado negativo como vocês que leem estivessem me julgando ou eu não tivesse o direito de falar de progresso após a ultima queda, mas os momento que tenho passado mais perto de Deus me dizem totalmente o contrário, que sou um Guerreiro e sim, vou vencer. Ah, e as autoafirmações positivas também tem me ajudado, pois sempre que minha mente lança algo negativo eu devolvo com algo positivo que já fiz ou sei que é possível.

Vou me esforçar para estar mais presente, vou me esforçar para evitar os mesmos gatilhos que me fizeram cair outrora. E não importa, a chave para vencer isso é ter as informações do programa revert e praticá-las com disciplina, aprender com as falhas e voltar mais forte. Por hoje é isto estou no meu trabalho e a já organizei a rotina para não ficar no ócio, abraço a todos e boa sorte!


Autoafirmações positivas:

Eu posso fazer isso"
"Hoje eu estou melhor que ontem no reboot"
"Esse é o reboot que eu me torno livre completamente"
"Cada tentativa desde 2019 valeu a pena, mesmo não tendo completado o processo em aprendi com elas"
"Eu nunca vou desistir, por isso já venci"
"Eu sou amado por Deus, pela minha família e por mim mesmo"
"Integridade - quebrar todas as pontes com o vício para não ter escolha a não ser fazer o reboot"

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Rottweiler gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 4 Empty Reboot - dias 2/3 - "Quando se percebe o perigo, devemos ficar alerta e traçar uma estratégia para superá-lo". Batman

8/1/2022, 10:31
Bom dia a todos, dia 3 hoje...Ontem e hoje foram dias medianos, ontem eu me descuidei um pouco e cedi a MO natural, sendo que na noite anterior ao dia de ontem eu já tinha feito MO natural, então, tenho certeza que foi consequência do efeito caçador, fiquei mais vulnerável. Devo me cuidar mais, procurar lidar melhor com o desejo com a técnica de libido alto ao invés de partir para MO natural, ela deve ser sempre a ultima opção. De resto esses dois dias foram bons, de sintomas de abstinência eu notei só a irritabilidade um pouco.

Bem, são dias de altos e baixos, a primeira semana é sempre mais difícil...Mas vou fazer de tudo para ficar firme...Hoje a tarde após o almoço vou ir no shopping, aproveitar e comprar algumas coisas que desejo e a noite lanchar e ficar em família, não ficar atoa e sozinho é algo que devo fazer. Bem por agora é isso, me desejem boa sorte e disciplina!


Autoafirmações positivas:

Eu posso fazer isso"
"Hoje eu estou melhor que ontem no reboot"
"Esse é o reboot que eu me torno livre completamente"
"Cada tentativa desde 2019 valeu a pena, mesmo não tendo completado o processo em aprendi com elas"
"Eu nunca vou desistir, por isso já venci"
"Eu sou amado por Deus, pela minha família e por mim mesmo"
"Integridade - quebrar todas as pontes com o vício para não ter escolha a não ser fazer o reboot"

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)
avatar
Convidado
Convidado

VITORIOSO! - Página 4 Empty Re: VITORIOSO!

8/1/2022, 18:44
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Bom dia a todos, dia 3 hoje...Ontem e hoje foram dias medianos, ontem eu me descuidei um pouco e cedi a MO natural, sendo que na noite anterior ao dia de ontem eu já tinha feito MO natural, então, tenho certeza que foi consequência do efeito caçador, fiquei mais vulnerável. Devo me cuidar mais, procurar lidar melhor com o desejo com a técnica de libido alto ao invés de partir para MO natural, ela deve ser sempre a ultima opção. De resto esses dois dias foram bons, de sintomas de abstinência eu notei só a irritabilidade um pouco.

Bem, são dias de altos e baixos, a primeira semana é sempre mais difícil...Mas vou fazer de tudo para ficar firme...Hoje a tarde após o almoço vou ir no shopping, aproveitar e comprar algumas coisas que desejo e a noite lanchar e ficar em família, não ficar atoa e sozinho é algo que devo fazer. Bem por agora é isso, me desejem boa sorte e disciplina!


Autoafirmações positivas:

Eu posso fazer isso"
"Hoje eu estou melhor que ontem no reboot"
"Esse é o reboot que eu me torno livre completamente"
"Cada tentativa desde 2019 valeu a pena, mesmo não tendo completado o processo em aprendi com elas"
"Eu nunca vou desistir, por isso já venci"
"Eu sou amado por Deus, pela minha família e por mim mesmo"
"Integridade - quebrar todas as pontes com o vício para não ter escolha a não ser fazer o reboot"
força meu amigo com ctz cada queda é um novo combustivel pra evitar a proxima, estou desde 2020 tentando largar e consegui 4 meses de reboot ano passado que foram os 4 melhores meses da minha vida, voltei as recaídas mas tenho ctz tbm q esse reboot é o que vou me tornar livre dessa sujeira, siga firme

Meu diario
https://www.comoparar.com/t12382-recomeco-tudo-ou-nada#365397
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 4 Empty Reboot 2022 - dia 1

15/2/2022, 11:52
Olá a todos, fiquei um tempo grande sem mexer aqui, consegui ficar firme alguns dias, mas acabei relaxando e voltei a começar a pensar em desistir, mas aqui estou novamente. Em um novo ano tentando vencer um antigo mal comportamento.

Bom estou no dia 1 hoje, vou procurar fazer coisas que não fiz nos reboots passados, esse ano tenho mais condição financeira, vou procurar me esforçar a sair mais. E estar mais perto de Deus, de pessoas, e alcançar novos objetivos que tracei para mim mesmo, incluindo o reboot. Bom o que tenho pra dizer é isso, é uma mistura de esperamça e novo com o medo de não ter certeza se é dessa vez que conseguirei concluir o reboot, mas de qualquer forma, sei que isso depende do meu esforço e estou disposto a dar mais de mim nesse ano que antes.


Auto afirmações positivas:
-Deus me ama;
-Eu estou melhor hoje do que quando decidi fazer o reboot e seis meses atrás;
-Eu vou vencer esse vício;
-Se eu estiver em dia espiritualmente, emocionalmente e financeiramente com minhas necessidades o processo se torna mais

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

VITORIOSO! - Página 4 Empty Re: VITORIOSO!

18/2/2022, 08:53
Fala meu bom.
Vamos em frente.
Não deixe de nos escrever.
Vlw.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 4 Empty Novo Reboot - dia 1

25/2/2022, 15:56
Olá a todos, após inúmeros resets eu decidi reestudar as bases do programa Revert, e encontrar aquilo que estou falhando. Percebi que minhas senhas estavam ainda muito fácil o acesso, e eu me descuidei no mês de dezembro e aprovei algumas garotas vulgares no Instagram. Hoje recomeçando aqui de novo, não tem sido fácil os pensamentos negativos após as quedas, mas sei que preciso ser mais forte e fazer mudanças mais profundos, e ser resiliente nesse processo. Na questão das senhas meu acesso com elas se for preciso abrir demorará cerca de uma hora e quinze minutos, isso vai me dar tempo o suficiente para desistir e refletir por qual motivo eu estou fazendo o reboot, caso não tenha conseguido quebrar o impulso para resetar o experimento.

Bom agora também na quinta começa meu ultimo semestre na facul, e também no meu trabalho agora tem mais um funcionário isso me deixa com menos tempo de estar sozinho o que é bom. Esse reboot e estou disposto a sacrificar e fazer de tudo para ficar 30+ dias em hard mode total, sei que se eu tiver foco mesmo consigo.

Bem hoje é isso. Boa sorte a todos!


Auto afirmações positivas:
-Deus me ama;
-Eu estou melhor hoje do que quando decidi fazer o reboot e seis meses atrás;
-Eu vou vencer esse vício;

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Phoenix Rise gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

VITORIOSO! - Página 4 Empty Re: VITORIOSO!

25/2/2022, 19:03
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Olá a todos, após inúmeros resets eu decidi reestudar as bases do programa Revert, e encontrar aquilo que estou falhando. Percebi que minhas senhas estavam ainda muito fácil o acesso, e eu me descuidei no mês de dezembro e aprovei algumas garotas vulgares no Instagram. Hoje recomeçando aqui de novo, não tem sido fácil os pensamentos negativos após as quedas, mas sei que preciso ser mais forte e fazer mudanças mais profundos, e ser resiliente nesse processo. Na questão das senhas meu acesso com elas se for preciso abrir demorará cerca de uma hora e quinze minutos, isso vai me dar tempo o suficiente para desistir e refletir por qual motivo eu estou fazendo o reboot, caso não tenha conseguido quebrar o impulso para resetar o experimento.

Bom agora também na quinta começa meu ultimo semestre na facul, e também no meu trabalho agora tem mais um funcionário isso me deixa com menos tempo de estar sozinho o que é bom. Esse reboot e estou disposto a sacrificar e fazer de tudo para ficar 30+ dias em hard mode total, sei que se eu tiver foco mesmo consigo.

Bem hoje é isso. Boa sorte a todos!


Auto afirmações positivas:
-Deus me ama;
-Eu estou melhor hoje do que quando decidi fazer o reboot e seis meses atrás;
-Eu vou vencer esse vício;
Recomece quantas vezes forem necessarias mas nunca desista de recomeçar, força na luta warrior que deus te abnçoe
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 4 Empty Novo reboot - dia 2

26/2/2022, 11:44
Olá a todos dia 2 hoje. Sinto o libido mais alto, um pouco de dor de cabeça e náusea. Possivelmente sintomas de abstinência, mas, a luta continua, rumo a meta de 4 dias agora.

Boa sorte a todos!


Auto afirmações positivas:
-Deus me ama;
-Eu estou melhor hoje do que quando decidi fazer o reboot e seis meses atrás;
-Eu vou vencer esse vício;
- A disciplina diária me fará completar o Reboot, não há outra maneira;

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Luan_ gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

VITORIOSO! - Página 4 Empty Re: VITORIOSO!

26/2/2022, 11:56
Vamos nos fortalecer nessa luta, irmão. Estou torcendo por você, eu sei que você pode vencer essas dificuldades e seguir em frente!

_______________________________________

Gabriel TMP(VITORIOSO) e Phoenix Rise gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

VITORIOSO! - Página 4 Empty Re: VITORIOSO!

2/3/2022, 20:46
Iae amigo, como estão as coisas.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 4 Empty 24º REBOOT - "De volta a inicio do processo" - dia 1

22/3/2022, 17:34
Pessoal boa tarde...momento difícil aqui e as vezes até vergonhoso, mas, tai ai, precisamos reconhecer as falhas e se esforçar para aprender com elas, tive 2 resets entre sexta e ontem segunda e vou deixar aqui em baixo alguns motivos:

1-Frustração boba pelo time de futebol que gosto que perdeu e eu assisti o jogo na sexta >> 2-Fiquei sozinho após isso e não planejei um atividade para após esse jogo >>
3-Naveguei no Instagram sem um motivo (postar algo/buscar det. conteúdo relevante);


Hoje é o dia 1, eu to de certa forma bem, mas mais ansioso que de costume (sintoma de abstinência)...Tava pensando em criar um grupo no whats app sobre o Reboot, quem quiser entrar só manda o numero que eu adiciono no grupo...vai ser algo que pode nos ajudar quando surjam os impulsos, dai alguém pode mandar uma mesagem lá e isso servir de ajuda para um companheiro ficar firme...


Auto afirmações positivas:
-Deus me ama;
-Eu estou melhor hoje do que quando decidi fazer o reboot e seis meses atrás;
-Não existem limites, e sim planaltos, eu que me limitei muitas vezes, e tenho a capacidade de atingir esses planaltos e ir além;

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)
Vencedor disciplinado
Vencedor disciplinado
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/06/2021

VITORIOSO! - Página 4 Empty Re: VITORIOSO!

23/3/2022, 13:01
Meu caro, não é permitido o compartilhamento de links de grupos de whatsapp. Por essa razão, a sua mensagem contendo o link foi excluída e recebeu a advertência.
Desde já, agradeço a compreensão!

ADVERTÊNCIA

Motivo - Violação das seguintes Proibições:


7-Criar ou fazer propagandas de  grupos externos e não autorizados de WhatsApp, Facebook ou quaisquer outras redes sociais.


Link das regras: https://www.comoparar.com/t3723-proibicoe

A Moderação

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 4 Empty Re: VITORIOSO!

23/3/2022, 13:26
Vencedor disciplinado escreveu:Meu caro, não é permitido o compartilhamento de links de grupos de whatsapp. Por essa razão, a sua mensagem contendo o link foi excluída e recebeu a advertência.
Desde já, agradeço a compreensão!

ADVERTÊNCIA

Motivo - Violação das seguintes Proibições:


7-Criar ou fazer propagandas de  grupos externos e não autorizados de WhatsApp, Facebook ou quaisquer outras redes sociais.


Link das regras: https://www.comoparar.com/t3723-proibicoe

A Moderação



Opa, foi mal, me esqueci desse termo. Bom vou me atentar mais as regras...
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 4 Empty Reboot 25º - dias 1/2/3/4

4/4/2022, 10:55
Bom dia a todos...após meu ultimo reset estou conseguindo chegar a marca de 4 dias em PMO ou subs. Só preciso tomar cuidado com a MO natural, já que fiz ontem e tinha me comprometido a ficar pelo menos 30 dias sem antes de fazer de novo para uma limpeza mais completa.

Bom, os últimos dias forma conturbados mas bons em muitos momentos. Hoje tenho uma entrevista de emprego em um cargo que desejo a tempo em uma outra empresa, pois trabalho com atendimento mas desejo atuar na área de logística. A entrevista é hoje a tarde. Bem por hoje é isto, vou me esforçar para contar mais do dia a dia aqui.

Me desejem boa sorte e eu lhes desejo também!!!


Auto afirmações positivas:
-Deus me ama;
-Eu estou melhor hoje do que quando decidi fazer o reboot e seis meses atrás;
-Não existem limites, e sim planaltos, eu que me limitei muitas vezes, e tenho a capacidade de atingir esses planaltos e ir além;

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Vencedor disciplinado gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 4 Empty Reboot 31º - dia 1

9/5/2022, 17:06
Boa tarde a todos, resetei ontem a noite...finais de semana geralmente são mais complicados e isso todos sabemos...Foram dois resets seguidos, um no sábado e outro no domingo, o motivo a tarde me veio uma frustração pois tinha de limpar a casa e por as coisas estarem difíceis não sairia a noite. Bem, agora é recomeçar, e me dedicar a estar mais atento a agir quando o impulso surgir...

Hoje estou um tanto sem motivação, mas, sei que o que deve prevalecer é a disciplina, no mais em primeiro a fé, devo orar mais e buscar fazer isso quando surgir o impulso para resetar. Hoje isso é tudo...



Auto afirmações positivas:
-Deus me ama;
-E com a ajuda dele eu vou vencer...
-Eu estou melhor hoje do que quando decidi fazer o reboot e a seis meses atrás;

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 4 Empty Reboot 31º - dia 2

10/5/2022, 17:37
Boa tarde a todos, dia muito bom hoje, mas com os primeiros sintomas de abstinência, dor de cabeça surgiu agora a tarde. No mais, já me senti mais disposto e fiz todas as atividades complementares até este momento.

Agora a noite ficarei atento, e me ocupando com o que preciso fazer, meu estudo da graduação em administração, inglês e por ultimo o exercício físico. Bom boa sorte a todos, e que Deus nos ajude a vencer dia a pós dia...


Auto afirmações positivas:
-Deus me ama;
-E com a ajuda dele eu vou vencer...
-Eu estou melhor hoje do que quando decidi fazer o reboot e a seis meses atrás;

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 4 Empty Reboot 34 - 1º dia

26/5/2022, 16:20
Boa tarde a todos, aqui estou eu de novo lutando para me reerguer após uma queda. Bem, dia um hoje, o motivo da queda foi eu ter me deparado com um gatilho especifico.

Bem, luto novamente, contra os pensamentos de medo e de duvida se algum dia conseguirei realizar o reboot. Mas, sei que isso é apenas uma racionalização, e devo corrigir o que me fez cair, seguir os moldes do programa revert e contar mais com a ajuda de Deus para vencer.

Hoje é isto, estou em meu trabalho, me comprometerei em atualizar o fórum. Boa sorte a todos!


Auto afirmações positivas:
-Deus me ama;
-E com a ajuda dele eu vou vencer...
-Eu estou melhor hoje do que quando decidi fazer o reboot e a seis meses atrás;

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Drew e HaileSelassie gostam desta mensagem

HaileSelassie
HaileSelassie
Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/05/2022

VITORIOSO! - Página 4 Empty Re: VITORIOSO!

26/5/2022, 18:30
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Boa tarde a todos, aqui estou eu de novo lutando para me reerguer após uma queda. Bem, dia um hoje, o motivo da queda foi eu ter me deparado com um gatilho especifico.

Bem, luto novamente, contra os pensamentos de medo e de duvida se algum dia conseguirei realizar o reboot. Mas, sei que isso é apenas uma racionalização, e devo corrigir o que me fez cair, seguir os moldes do programa revert e contar mais com a ajuda de Deus para vencer.

Hoje é isto, estou em meu trabalho, me comprometerei em atualizar o fórum. Boa sorte a todos!


Auto afirmações positivas:
-Deus me ama;
-E com a ajuda dele eu vou vencer...
-Eu estou melhor hoje do que quando decidi fazer o reboot e a seis meses atrás;

Força meu caro!

_______________________________________
Clique >aqui< para acompanhar o meu diário.
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 4 Empty Novo Reboo (42º) - dia 1

5/7/2022, 10:54
Olá amigos do fórum, estou a alguns dias sem atualizar vocês, bem, novamente tive um reset com PMO. Porém estava limpo por um mês, a salvo por algumas deslizadas na MO natural. Bem, o que posso dizer é que já sinto que não me encaixo mais na vida de vício, PMO e Substitutos são coisas burras para mim, aonde, ainda encontro certa dificuldade mediante a frustrações ou algum descuido de momento a estar no ócio. Mesmo que não seja algo linear(o que não é para quase todos), venho me recuperando, hoje por ter mais foco e ter sacrificado momentos de prazer auto-maléficos aumentei minha renda, tenho um shape melhor, estou finalizando a faculdade, faço inglês e tem me surgido mais oportunidades com as garotas, após minha confiança melhorar. Não que tudo venha do reboot, mas a capacidade de sempre melhorar continuamente e com resiliência tem me surtido efeito em outras áreas na vida.

Hoje estou no trabalho e farei minhas atividades por aqui. E é aquilo sempre continuar em frente, agora focar mais e corrigir a falha que me levou a resetar. A verdade: "as atividades de religação são as experiências de vida natural e real, que seguidas fazem sentido de fato, e nos mudam para encontramos o equilíbrio que fomos criados para ter".

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Spartacuz e Liszt gostam desta mensagem

Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

VITORIOSO! - Página 4 Empty Re: VITORIOSO!

5/7/2022, 14:01
É isso aí, parabéns!

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 4 Empty Novo reboot - dia 1 - " O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade. O otimista vê oportunidade em cada dificuldade". Winston Churchill

30/7/2022, 11:39
Bom dia a todos, após um novo período longe do fórum retornando hoje, e agora atualizarei sempre pela manhã este fórum. Bom após um novo tempo novamente tive um reset de meu experimento e aqui estou de novo. Decidi ontem refletir sobre alguns hábitos novos, e percebi que minha ansiedade por ganhar mais renda estava afetando a minha saúde mental e consequentemente me influenciando a restar. Então decidi mudar os planos, e cuidar mais de mim.

Mudanças são necessárias de tempo em tempo, pois as vezes já não somos os mesmo que fizemos os planos a um ano atrás. Bem, pelo positivo, agora tenho novo projeto para melhorar meu condicionamento físico, e estou melhor em relação a resiliência, antes quando algo não sai como esperado eu me desesperava, acredito que a capacidade de se levantar e aprender com os erros no reboot acaba afetado de forma positiva outras áreas da vida de um rebooter.

Bem, hoje sábado, estou no trabalho, logo mais saio, irei comer algo, acredito que peixe. A tarde limpar algumas coisas em casa, e a noite provavelmente ficarei em família e assistirei algum filme. A esqueci de comentar estou bebendo mais agua, cerca de 1,5 a 2,0 por dia. Isso tem me ajudado a ter mais resultados hipertróficos.

Bem por agora é isso, boa sorte a todos e amanhã ou segunda estou de volta...


_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

VITORIOSO! - Página 4 Empty Re: VITORIOSO!

30/7/2022, 15:26
Vamos em frente.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 4 Empty Novo reboot - dias 2,3,4 - " O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade. O otimista vê oportunidade em cada dificuldade". Winston Churchill

5/8/2022, 11:00
Bom dia, a todos, a semana foi corrida. Mas aqui estou de novo. Não houve reset com PMO ou Subs mas, devo me policiar quanto a MO. Pois sei que pelo efeito caçador me coloca vulnerável também.

No mais o dia de hoje e os últimos foram bons, ah, estou tirando minha CNH B, então por isso apareci menos aqui, mas vou procurar atualizar diariamente.

Boa sorte a todos.

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Drew e Gabriel TMP(VITORIOSO) gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos