Ir para baixo
avatar
l_junior
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2021

DIÁRIO DE L_JUNIOR - REBOOT EM 2021 - Empty DIÁRIO DE L_JUNIOR - REBOOT EM 2021 -

15/6/2021, 11:39
Bom dia pessoal, como estão?
Então, dando inicio ao meu diário, estive recentemente lendo alguns diários, e alguns materiais, onde percebi que o meu caso é igual ou muito parecido ao de muitas pessoas, o que me encorajou a vir aqui. Vou digitar meu diário já com algumas abreviações que aprendi nos outros tópicos.

A princípio, comecei com a M próximo aos 12 anos, quando em meio a colegas de rua, que eram mais velhos, conversavam sobre sexo, e diverso assuntos, sem nenhum pudor, cuidado, e aquilo me deixava curioso. Acredito que a maior e primeira curiosidade veio com as palavras gozar e se M. Eu pré adolescente queria saber o que era aquilo, e não tinha abertura a conversar com meus pais, ou alguém mais velho que eu sentisse confiança e  que pudesse ajudar, devido a vários motivos, como: familiares evangélicos onde já havia esta barreira religiosa, também o temor de perder aqueles "amigos de rua", que eram o principal momento de lazer que eu tinha, e diversas outras coisas que envolviam aquela realidade. Neste mesmo período, eu ia muito para casa de uma tia minha, na qual passava um certo tempo com meu primo,  que era mais velho que eu. Certo dia, saímos para  um sítio, e aproveitei aquele momento que estávamos  a sós para perguntar aquilo que eram minha maiores curiosidades. O que é Bater P? O que é Gozar? Então ele me ensinou e até deu algumas breves explicações, que minha hora ia chegar e tals. E a partir daí começou aquilo que mais me atormenta desde a adolescência.

A partir deste episódio, onde eu descobri o que era M, aquilo se tornava normal em conversas com colegas na rua e na escola, as coisas foram se intensificando, pois para poder  se M, nós na adolescência nos trancamos em banheiros,  ou no quarto e por ai. Até esse período, eu só conhecia M. Pouco mais de um ano, passei a ter um computador, onde conheci a P. O que é muito pior,  pois passamos a conhecer o que de pior existe e é a principio é um caminho que só vai e só desce; só descendo ao fundo do poço.  Então resumindo, nessa de já se M com a P através da Internet, é onde nós adulteramos o projeto natural de Deus. O nosso corpo é perfeito, tudo dentro de uma ordem minuciosamente elaborada. Passei a M vendo fotos e revistas play boy, sexy, em seguida uma coisa vai chamando outra, um abismo levando outro abismo. Quando chega um certo tempo que aquilo já não satisfaz, e temos que buscar outra coisa para satisfazer o vício da M. Então foi onde conheci coisas como:
contos eróticos, quadrinhos eróticos, fotos de P. e com o tempo só vai aumentando. Passei a conhecer os principais sites de vídeos P, na qual até acordava de madrugada pra acessar a internet e assistir vídeos, e assim foi por vários anos. Ao longo desses anos todos de 12 aos 17, se M as escondidas, no banheiro, no quarto assistindo P e o que desenvolvemos inconscientemente é a EP, procrastinação.

Com uns 16 anos passei a namorar, e com 18 anos tive relação sexual com a namorada. Foi ai que percebi que tinha E.P,  a princípio pensava que era por causa da juventude ou inexperiência, mas lá no fundo sabia que havia uma certa influência da M, e tentava trabalhar isso, diminuindo a frequência de M, na qual conseguia pontualmente resultados melhores nas relações sexuais.  
Então já com 18 anos em diante já sentia os prejuízos da M e P que eram: EP, procrastinação, inconstância na vida pessoal, fraqueza na vida espiritual. Tentava parar e não conseguia, isso por não ter nenhum apoio, incentivo, ferramenta.
Depois de um certo tempo, separei da namorada, fui morar em  outra cidade para trabalhar, onde consegui um emprego, e com esse emprego, passei a ocupar muito o meu tempo, viajando bastante, onde consegui diminuir a M. Viajando de cidade em cidade, conhecendo muita gente, e ai onde descobri outro prejuízo da P: olhar para mulheres como um objeto. Mesmo  respeitando as regras 100% que a empresa impunha, de não se envolver com colaboradoras, de viagem em viagem pude perceber isso. Estava solteiro, viajando, sem ninguém pra pressionar, então o foco era aproveitar e pegar a mulherada nessa viagens e aproveitar o status do cargo. Nessas viagens, conheci muitas garotas, e em algumas dessas garotas que conheci, na qual tive relações, os prejuízos da M novamente se apresentaram. Não conseguia  realizar o ato, sem que a EP se apresentasse. Isso era terrível, um cara jovem, pouco mais de 22 anos não conseguir ter prazer e/ou dar prazer a uma mulher, era uma grande luta para mim. E novamente diminuía a frequência da M, para que nos próximos encontros não passasse constrangimento com as garotas, e por ai vai.

Outro prejuízo também que quero relatar, é no comportamento. Quem se M, torna-se carente. O que acredito que acaba afastando as mulheres. Então como não obtive tanto sucesso em pegar a mulherada,  e com acesso a P, passei a pesquisar sites de Acompanhantes, e ler sobre encontros. E como disse anteriormente, um abismo leva outro. Passei a me relacionar mesmo que sem constância,  1 ou 2 vezes a cada 6 meses, com garotas de programa. E é ai que nos enganamos feio: é um momento que não há prazer algum. Pelo contrário, desperdício de tempo, jogar dinheiro fora,  e o risco que corre-se. Sabendo das minhas dificuldades com EP, passei a pesquisar como corrigir, onde encontrei alguns vídeos ensinando algumas técnicas para   melhorar. Mas observe,  pensava eu que estava aprendendo algo que fosse benéfico, mas lá na frente seria prejudicial que é o Edding. Em um primeiro momento deu certo, pois conseguir melhorar o desempenho nas relações, o que foi benéfico por algum tempo.

Passando-se o tempo, voltei a namorar e me casei, e pensava eu que com a relação a dois, essa prática de M e P se encerraria, pois teria minha própria esposa para me satisfazer. E novamente, quebro a cara. Em períodos de férias e etc, onde fico sozinho em casa, o vício aumenta. Passei a me M com a P mais e mais, prejudicando até a relação com a mulher. O prazer que eu deveria gastar e usar com a mulher, eu usei durante o dia com P.  Nada pior que isso. E as coisas só se intensificam amigos: Além de me afogar em P durante o dia,  também estava entrando a madrugada assistindo vídeos, lendo e etc.

Hoje com 26 anos, um certo período em casa, enquanto a esposa trabalha, com esse vício de assistir filmes, e com a prática do Edding,  que já acontece naturalmente, navegando de páginas e páginas de vídeos, na qual buscava o melhor vídeo e etc, pude perceber que o Edding iniciou outro problema, que é a DE. O que já prejudica a relação com a esposa.

E foi ai o ponto x da história toda. Foi o ponto chave que faltava para ativar todas as luzes de emergência. É como se tivesse aberto um telão enorme na minha frente, com diversos Giroflexs;  E nesse telão escrito em letras garrafais que o problema da DE é resultado de anos da P, M, EDDING .  Mesmo com alguns sinais de DE, por cerca de uns 20 dias, continuei a pratica da M, e a cada orgasmo, o sentimento de desprazer,  e de se sentir um nada,  só aumentava.

Encontrei essa página na qual me identifiquei bastante com outros tópicos que li, e decidi começar a minha luta, e dar um REBOOT.
Conto com a ajuda de vocês, e espero também ajudar bastante.
Um abraço.


Última edição por l_junior em 15/6/2021, 16:49, editado 3 vez(es)

Rottweiler gosta desta mensagem

Lucy
Lucy
Mensagens : 221
Data de inscrição : 27/12/2017
Idade : 26
http://<iframe src="http://free.timeanddate.com/countdown/i61

DIÁRIO DE L_JUNIOR - REBOOT EM 2021 - Empty Re: DIÁRIO DE L_JUNIOR - REBOOT EM 2021 -

15/6/2021, 12:32
Salve maninho! Como vai?

Cara eu comecei com a masturbação praticamente igual a você! Lembro que os colegas da escola (eu tava na 5ª série) viviam falando disso e, por meu peito ser grande por causa da ginecomastia, falavam que era "pedra" de tanto bater punheta. Eu, pra entrar na zueira, falava "ah, se fosse isso meus peitos tinham explodido, bato uma toda vez que vou tomar banho", só que eu nem sabia o que era.

Minha tia ouviu eu falar disso e decidiu me ensinar o que era, mas em vez de explicar o essencial, ela deu tantos detalhes que eu fiquei muito curioso e fui ver de qual é. Minha primeira vez foi com um clip da The Pussy Cat Dols, e hoje em dia eu me via afundado nas categorias PAWG e Big Ass gastando horas de punheta. Por isso decidi parar urgentemente.

Já resetei uma porrada de vezes e o máximo que já consegui aguentar foi 70 dias e que maravilha foi. Hoje tô aqui tentando novamente e confesso que não vai ser fácil, mas é bem satisfatório, saca?! Eu tô morrendo de vontade de ver pornografia hoje, sonhei que assistia e tudo, mas sofrer de abstinência (sem querer parecer sadomasoquista) é uma maravilha.

Acostume-se com a dor da abstinência, ela é sua aliada! Quando você estiver morrendo de vontade de ver a maldita e tocar uma é essa dor que vai te lembrar que você está viciado e que não deve ceder.

Amigão, tamo junto! Precisar de mim só adicionar aí e mandar mensagem.

Manda um salve pra mim no meu Diário, é só clicar em baixo ali dos meus contadores.

_______________________________________
Chega de dar dinheiro e fama para os atores pornô, pois o sucesso deles custou a nossa saúde! - Lucy



Clique aqui para ver o Diário de Lucy

l_junior gosta desta mensagem

Lucy
Lucy
Mensagens : 221
Data de inscrição : 27/12/2017
Idade : 26
http://<iframe src="http://free.timeanddate.com/countdown/i61

DIÁRIO DE L_JUNIOR - REBOOT EM 2021 - Empty Re: DIÁRIO DE L_JUNIOR - REBOOT EM 2021 -

15/6/2021, 12:34
Ah, uma observação!

Eu sei que esse não é seu nome de verdade, mas aconselho a colocar um apelido bacana e tals pois podem achar que você se chama assim. Aqui ninguém expõe ninguém, então não se exponha rsrs.

Valeuzão mano!

_______________________________________
Chega de dar dinheiro e fama para os atores pornô, pois o sucesso deles custou a nossa saúde! - Lucy



Clique aqui para ver o Diário de Lucy
avatar
l_junior
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2021

DIÁRIO DE L_JUNIOR - REBOOT EM 2021 - Empty Re: DIÁRIO DE L_JUNIOR - REBOOT EM 2021 -

15/6/2021, 16:56
Lucy escreveu:Salve maninho! Como vai?

Amigão, tamo junto! Precisar de mim só adicionar aí e mandar mensagem.

Manda um salve pra mim no meu Diário, é só clicar em baixo ali dos meus contadores.


Eaí cara. Tudo na paz! Valeu ai pelo incentivo!
Você que já ta a um certo tempo tem até mais resistência, e vai dar tudo certo! Foco, força e fé!
avatar
l_junior
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2021

DIÁRIO DE L_JUNIOR - REBOOT EM 2021 - Empty Apoio

15/6/2021, 16:58
Pessoal, como colocar ou iniciar o contador?
Que aplicativos vocês indicam para bloquear conteúdo P?
Lucy
Lucy
Mensagens : 221
Data de inscrição : 27/12/2017
Idade : 26
http://<iframe src="http://free.timeanddate.com/countdown/i61

DIÁRIO DE L_JUNIOR - REBOOT EM 2021 - Empty Re: DIÁRIO DE L_JUNIOR - REBOOT EM 2021 -

15/6/2021, 17:43
l_junior escreveu:Pessoal, como colocar ou iniciar o contador?
Clica no meu contador que vai te redirecionar pra uma página, aí lá você edita o seu. Depois de ter feito, clica no seu Perfil e vá em Assinatura. Cole o código lá e salva.

[quote="l_junior"Que aplicativos vocês indicam para bloquear conteúdo P?[/quote]
Eu uso Qustódio pro computador e BlockerX para o celular.


_______________________________________
Chega de dar dinheiro e fama para os atores pornô, pois o sucesso deles custou a nossa saúde! - Lucy



Clique aqui para ver o Diário de Lucy
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1156
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 30

DIÁRIO DE L_JUNIOR - REBOOT EM 2021 - Empty Re: DIÁRIO DE L_JUNIOR - REBOOT EM 2021 -

16/6/2021, 06:28
O fórum só deixa colocar o contador após 7 dias, para os novatos. Parabéns pela iniciativa de começar o Reboot.

Acompanhando.

_______________________________________
avatar
l_junior
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2021

DIÁRIO DE L_JUNIOR - REBOOT EM 2021 - Empty Re: DIÁRIO DE L_JUNIOR - REBOOT EM 2021 -

16/6/2021, 10:49
Bom dia galerinha!

Por mais incrível que pareça, ou até normal para alguns,  com poucas horas ou dias que me  abstenho da P e M, os sinais de melhora são evidentes. Autoestima elevada, a libido aumenta,  energia muito boa. Como a questão da DE deu sinais de inicialização, e como disse anteriormente, esse prejuízo foi o ápice e já é a barreira para que eu saia desse poço de lama que eu vivi desde a adolescência, não vou assumir mais prejuízos! Esse vício não é meu! Ele está em mim, mas não vai ficar pra sempre! Ontem mesmo me relacionando com a esposa, sucesso total. Desfrutar o sexo natural com ele é, não tem preço!

Porém nem tudo é um mar de rosas! Ontem a noite antes de dormir, bateu a vontade de ver P. Costumo dormir tarde, e são nessas oportunidades que  parece que estamos no loop infinito! Todos nós sabemos que a P e M, tem seus caminhos e rotinas. Pra mim, virou uma rotina ver P através do celular antes de dormir,  quando vou a banheiro, e principalmente esses dias que estou passando o dia em casa  sozinho e já me acordava e ia direto ver P. Continuando,  ontem a noite, bateu uma vontade enorme de ver, mas consegui bloquear, ocupando com outra atividade. Fui escalar meu time no cartola, daí bateu um sono, aproveitei e fui dormir. Very Happy
Hoje, ao acordar, também fui tentado a abrir P,  aquela vontade enorme de abrir vídeos, e acabei visualizando o perfil no instagran de umas GPs que eu conheci, e que no tempo, conseguir encontrá-las no instagran com seus nomes verdadeiros, e que também virou um vício, visualizar o perfil e stories quase que diariamente dessas gps, que fora do mundo da prostituição, possuem uma vida totalmente normal. Claro, algumas dessas que conheci, eram GPs freelancer, ou seja estavam ali por diversão e/ou dinheiro rápido e momentâneo, e depois acabaram saindo dessa vida de GP, pelo menos até onde eu sei. Quando iniciei, queria viver aquele risco, saber a emoção de sair com alguém desconhecida, nervos a flor da pele, emoção pura. Prazer que é bom, quase nenhum. Só perca de tempo, dinheiro e paz.

Resumindo, sempre é um abismo levando a outro. Quando me envolvi com algumas GPs, não bastou pra mim só o programa, mas eu queria saber o nome real, saber mais detalhes  do dia a dia destas meninas.

Bom, ao acordar não me M e não ver a P pesada, vídeos e tals, já foi uma vitória! Levantei, tomei o café e liguei a TV pra assistir a EUROCOPA. Ou seja, distraí e ocupei minha mente com algo que gosto bastante e assim venço essa primeira batalha!
2º Dia sem a M e P - Show !!!
avatar
l_junior
Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2021

DIÁRIO DE L_JUNIOR - REBOOT EM 2021 - Empty 72 HORAS SEM P E M

17/6/2021, 17:19
Eai pessoal, como estão!?
Passando pra descarregar a pressão e essa vontade. De ontem pra cá a todo momento tenho vontade de ver a P. Tenho ficado manhã e tarde sozinho, e tem sido muito difícil se manter firme. Várias vezes surge a vontade de abrir sites de vídeos P, mas aí tento soltar o celular, de alguma formar quebrar a rotina e mudar o pensamento, ou ocupar a mente com outro pensamento e até mesmo fazer alguma atividade.

Três dias sem PMO já é muito gratificante e perceptível a energia. É nisso que estou me bloqueando pra não cair. Estou tentando fazer a comparação sempre que vem a vontade, de como estou e de como estava, usando como ponto negativo o sentimento de impotência contra o vício e todos os seus prejuízos X como estou me sentido agora.

Queria aproveitar pra citar uma das formas que quebrei a M, quando assistia P pela TV. Tenho um link TV, que quando foi instalado possuía dezenas de canais e filmes de P, e como todos sabem, esse vício é degradante, e nunca está satisfeito. Antes desse acesso eu só assistia pelo celular, mas com a chegada da TV, passei a usar apenas a TV, pois era mais fácil, maior a visibilidade. Daí percebi que aquilo estava prejudicando o relacionamento conjugal. O que fiz? Bloqueei de forma irreversível a P pela TV, o que acabou me forçando a voltar a ver pelo celular. Então esse foi um dos primeiros passos, antes mesmo de conhecer este site. Bom, foi um pequeno passo, e muito importante. Se mesmo que de forma pequena eu regredi no vício, eu entendi que eu posso vencer outras coisas de pouquinho em pouquinho.
Então pessoal, peço que continuem torcendo por mim. Preciso de ajuda, mas também quero aproveitar este fórum para poder ajudar e fortalecer quem precisar.

Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te.
Isaías 41:6
Ir para o topo
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos