Ir para baixo
avatar
K11ngz2
Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/06/2021

Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide Empty Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide

26/6/2021, 00:43
Boa noite a todos eu tenho 21 anos já passei por 90 dias no nofap nível monge sem rede social acordando as 5 da manhã só estudando e trabalhando e fazendo exercicio sem nenhum suplemento, me empenhando e sem filme também, porém eu tive EP, muito estresse, dores de cabeça todos os dias quase, ansiedade e tristeza(tipo deprimido), no começo do nofap foi bom, mas depois das recaídas eu fui me tornando mais depre e viciado mais ainda tipo passava horas olhando pornô parando pra não gozar e me masturbando e parando e eu gozava quando eu queria ou quando ja tava no extremo pra gozar.

Mas ai tinha semana q eu parava ou mês e recaia dnv, por causa das situações q eu passava ou muito stress, já perdi alguns relacionamentos por causa disso, por exemplo, encontrar a menina gata e estar tristão pra crlh e mal conversar com ela pq eu fiquei tão zumbi na hora e na flatline com 3 semanas sem pornô... uma mina q eu queria pra crlh e foi um encontro de merda e eu sabia q ela tava me querendo também e no outro dia eu n falei com ela esperando ela falar algo, ai fiquei mal e ela mal, mas ela era meio depre acordava as 3hrs da tarde e dormia tarde. Dps dessa situação ela começou a trabalhar e parou de falar cmg e namorar com outro, ENFIM... FOI foi fda.

Minha vida antes era tipo andar de skate no domingo, ir pra escola jogar basquete na escola, às vezes eu ia slá pra um parque andar de skate ou no projeto, bater uma por dia ou 2 por dia no maximo e dormir tarde, às vezes tinha tristeza mas nada q não fosse resolvido no dia, enfim nunca fui mt de ter problemas em rir com piadas engraçadas ou coisas engraçadas que o povo diz, hoje em dia tem hora q n da nem vontade de rir com coisa q me faria 100% rir e eu tenho que disfarçar, eu me socializava pra crlh na escola e minha turma era foda também. Em 2018 eu terminei o ensino médio e fiquei mais sedentario também, mas não engordei sempre fui magro comecei a ganhar peso dps dos nofap.

Fiquei praticamente dos 12 anos até os 20 na pornografia nunca fui de ver coisas muito extrema, mas sempre buscava mais vídeos diferentes pra alimentar meu tesão.
apenas dps das recaídas q vi umas coisas de travesti, inclusive me encontrei com casal tive relação com a mulher tive EP, e encontrei com um travesti q ele fez oral em mim e eu senti um nojo do caralho e parei de ver coisa de travesti, e tipo eu nunca tive coragem de fazer essas coisas antes das recaídas.

Então, desde o ano passado eu venho nessa luta que conheci pelo #Nofapseptember e fui entender oq era nunca tive tristeza tipo de maneira constante ou as pessoas me olhavam como se eu fosse um zumbi. Eu também tive dias muito bons de estudos, conhecimento, exercicio, foco, alegria, motivar qualquer um.

Além disso antes desses dias de nível monge eu tive outras tentativas principalmente na primeira vez q eu fiz nofap por 2 semana eu fiquei feliz foi tipo a melhor fase da vida eu tava me sentindo o SUPER XANDÃO igual a ele eu tava com a mesma energia, mas eu tive varias recaídas e aí tive minha relação com o EP beijei a mulher do casal lá e gozei com toques e comecei a ficar mais dias deprimido, ansiedade, estresse cheguei até surtar coisa q eu nunca fiz na minha vida e com situações que nunca pensei em passar, mas com um tempo eu consegui me aguentar, aí foi nesse momento q eu pensei em fazer os 90 dias de hard mode e posso dizer q fiquei mais confiante claro, consegui estudar, acordar cedo e mudar alimentação, socializar, algumas mulheres me notou mais tive caso de ir trabalhar na loja e a moça me dar uma cantada( mas eu trabalho com meu pai kkk), porém, aquela sensação de tristeza ainda pendurou na minha vida e eu tive recaída e até na masturbação da vontade de gozar rápido, tive alguns casos de TSH alto de acordo com o exame...

eu sentia como se fosse uma veia da minha garganta cheia de pressão e até pra respirar foi ruim isso foi foda talvez possa ser o excesso de peso também, pq eu trabalho de marcenaria e tenho costume de pegar algumas coisas pesada, eu era mais social não tinha tanto medo de falar com as pessoas, mas quando eu fico triste eu deixo outra pessoa triste também é foda é quase contagioso e isso me dói pq eu curto ver a outra pessoa feliz também isso acaba me fazendo se isolar até pra ir no mercado não da vontade, não pq não quero, mas pq eu tenho esse receio essa desconfiança em mim e essa tristeza eu me sinto um zumbi quase e a pessoa sente isso, não tive aquele libido muito alto depois dessa situação, mas nunca tive DE, só sinto que meu pau vem ficando mole demais ultimamente tipo 2 ou 3 semana chega até 1 mês e o bixo só sobe quando tem alguma ajuda visual na net e não por pensamentos.

O que não me faz se isolar totalmente é pq eu confio que posso melhorar e que eu sou foda consegui fiz coisas q eu pensei q não tinha capacidade, mas a tristeza e a incapacidade de ter uma relação por pelo menos 10 minutos é frustrante, porém eu nunca tive DE, no segundo round eu não broxei eu demorei 2 minutos apenas e sempre tive aquela ansiedade antes da transa claro.
Não tinha feito relato aqui ainda, apenas li muitos relatos sobre historias de sucesso e gente que tá no caminho... pra entender sobre EP também e isso me motiva a voltar a fazer nofap. Hoje eu n gozei. Tive recaída ontem e penso em ficar 1 ano no Hard mode pra motivar através do exemplo e pra ver se passa essa tristeza infernal e curo de EP ou precise de suplementos pra isso. Uma coisa q me ajudou a ficar 90 dias foi estudos e exercicio e o trabalho. Principalmente os estudos, ter algum proposito.
Li um relato foda do Coelho que ele Curou do EP, Líbido e DE dps de 120 dias com suplementos e nofap.

FreshMind gosta desta mensagem

avatar
K11ngz2
Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/06/2021

Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide Empty Acrescimos

26/6/2021, 01:19
Mais algumas coisas que deixei de citar foi que eu busquei muito conhecimento durante o nofap q fiz os 90 dias e as outras tentativas, passei a comprar e ler livros pra crlh e a leitura foi tipo um hábito pra mim eu amava ler livros de historia, ficção, distopia, literatura comecei a conhecer novas coisas. Escutei e vi uma palestra do -Professor Piergluigi Piazzi sobre aprendendo inteligência- assistam, eu comecei a ficar mais inteligente depois de ler e pensar diferente. A dica que eu dou é: não precisa começar por Literatura ir de cara com Fernando pessoa por exemplo, apenas vá pelo que goste tipo Ficção, Historias, Ação, Romance, Policial, terror e um dia você chega lá, vá por interesse e o que goste. É quase a mesma coisa do filme só que melhor a diferença só é que nos livros é mais detalhado e você consegue criar a imagem do que você tá lendo no livro da sua maneira e isso além de te ajudar a Imaginar pra crlh tu vai escrever melhor. Tipo Mulher na Janela eu li antes do filme e é bom pra crlh, vc sente as mesmas reações do filme, medo, extrema felicidade, anseio e etc.

Segunda dica é: Se não entendeu volte a ler a frase que não entendeu ou a palavra e escreva no bloco de notas no papel slá, só escreva pra procurar o significado depois seu vocabulario vai ficar gigante.

E apenas leia todo dia não importa quantas horas ou quantas páginas e se vc gostar é melhor ainda eu ja fiquei mais de 8hrs lendo um livro de 900 páginas Do kenfollet.

E se a cabeça doer lendo isso não é um problema é como se fosse academia vai doer, mas vai te fazer bem depois.

no começo tem persistência pra começar um livro pra ver se você gosta.

Eu indico escritores como Ken follet comecem por Pilares da Terra(FODA PRA CRLH é uma trilogia, mas o primeiro livro é extenso e é o meu favorito, tenho certeza que qualquer um vai gostar é sobre Ficção Historica), Dan Brown, Stephen King, J. R. R. Tolkien Senhor dos aneis e o hobbit, Bernard Cornwell - Cronicas de Artur(Foda também a trilogia), Raphael Montes Dias perfeito.

FreshMind gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide Empty Re: Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide

26/6/2021, 12:27
K11ngz2 escreveu:Boa noite a todos eu tenho 21 anos já passei por 90 dias no nofap nível monge sem rede social acordando as 5 da manhã só estudando e trabalhando e fazendo exercicio sem nenhum suplemento, me empenhando e sem filme também, porém eu tive EP, muito estresse, dores de cabeça todos os dias quase, ansiedade e tristeza(tipo deprimido), no começo do nofap foi bom, mas depois das recaídas eu fui me tornando mais depre e viciado mais ainda tipo passava horas olhando pornô parando pra não gozar e me masturbando e parando e eu gozava quando eu queria ou quando ja tava no extremo pra gozar.

Mas ai tinha semana q eu parava ou mês e recaia dnv, por causa das situações q eu passava ou muito stress, já perdi alguns relacionamentos por causa disso, por exemplo, encontrar a menina gata e estar tristão pra crlh e mal conversar com ela pq eu fiquei tão zumbi na hora e na flatline com  3 semanas sem pornô... uma mina q eu queria pra crlh e foi um encontro de merda e eu sabia q ela tava me querendo também e no outro dia eu n falei com ela esperando ela falar algo, ai fiquei mal e ela mal, mas ela era meio depre acordava as 3hrs da tarde e dormia tarde. Dps dessa situação ela começou a trabalhar e parou de falar cmg e namorar com outro, ENFIM... FOI foi fda.

Minha vida antes era tipo andar de skate no domingo, ir pra escola jogar basquete na escola, às vezes eu ia slá pra um parque andar de skate ou no projeto, bater uma por dia  ou 2 por dia no maximo e dormir tarde, às vezes tinha tristeza mas nada q não fosse resolvido no dia, enfim nunca fui mt de ter problemas em rir com piadas engraçadas ou coisas engraçadas que o povo diz, hoje em dia tem hora q n da nem vontade de rir com coisa q me faria 100% rir e eu tenho que disfarçar, eu me socializava pra crlh na escola e minha turma era foda também. Em 2018 eu terminei o ensino médio e fiquei mais sedentario também, mas não engordei sempre fui magro comecei a ganhar peso dps dos nofap.

Fiquei praticamente dos 12 anos até os 20 na pornografia nunca fui de ver coisas muito extrema, mas sempre buscava mais vídeos diferentes pra alimentar meu tesão.
apenas dps das recaídas q vi umas coisas de travesti, inclusive me encontrei com casal tive relação com a mulher tive EP, e encontrei com um travesti q ele fez oral em mim e eu senti um nojo do caralho e parei de ver coisa de travesti, e tipo eu nunca tive coragem de fazer essas coisas antes das recaídas.

Então, desde o ano passado eu venho nessa luta que conheci pelo #Nofapseptember e fui entender oq era nunca tive tristeza tipo de maneira constante ou as pessoas me olhavam como se eu fosse um zumbi. Eu também tive dias muito bons de estudos, conhecimento, exercicio, foco, alegria, motivar qualquer um.

Além disso antes desses dias de nível monge eu tive outras tentativas principalmente na primeira vez q eu fiz nofap por 2 semana eu fiquei feliz foi tipo a melhor fase da vida eu tava me sentindo o SUPER XANDÃO igual a ele eu tava com a mesma energia, mas eu tive varias recaídas e aí tive minha relação com o EP beijei a mulher do casal lá e gozei com toques e comecei a ficar mais dias deprimido, ansiedade, estresse cheguei até surtar coisa q eu nunca fiz na minha vida e com situações que nunca pensei em passar, mas com um tempo eu consegui me aguentar, aí foi nesse momento q eu pensei em fazer os 90 dias de hard mode e posso dizer q fiquei mais confiante claro, consegui estudar, acordar cedo e mudar alimentação, socializar, algumas mulheres me notou mais tive caso de ir trabalhar na loja e a moça me dar uma cantada( mas eu trabalho com meu pai kkk), porém, aquela sensação de tristeza ainda pendurou na minha vida e eu tive recaída e até na masturbação da vontade de gozar rápido, tive alguns casos de TSH alto de acordo com o exame...

eu sentia como se fosse uma veia da minha garganta cheia de pressão e até pra respirar foi ruim isso foi foda talvez possa ser o excesso de peso também, pq eu trabalho de marcenaria e tenho costume de pegar algumas coisas pesada, eu era mais social não tinha tanto medo de falar com as pessoas, mas quando eu fico triste eu deixo outra pessoa triste também é foda é quase contagioso e isso me dói pq eu curto ver a outra pessoa feliz também isso acaba me fazendo se isolar até pra ir no mercado não da vontade, não pq não quero, mas pq eu tenho esse receio essa desconfiança em mim e essa tristeza eu me sinto um zumbi quase e a pessoa sente isso, não tive aquele libido muito alto depois dessa situação, mas nunca tive DE, só sinto que meu pau vem ficando mole demais ultimamente tipo 2 ou 3 semana chega até 1 mês e o bixo só sobe quando tem alguma ajuda visual na net e não por pensamentos.

O que não me faz se isolar totalmente é pq eu confio que posso melhorar e que eu sou foda consegui fiz coisas q eu pensei q não tinha capacidade, mas a tristeza e a incapacidade de ter uma relação por pelo menos 10 minutos é frustrante, porém eu nunca tive DE, no segundo round eu não broxei eu demorei 2 minutos apenas e sempre tive aquela ansiedade antes da transa claro.
Não tinha feito relato aqui ainda, apenas li muitos relatos sobre historias de sucesso e gente que tá no caminho...  pra entender sobre EP também e isso me motiva a voltar a fazer nofap. Hoje eu n gozei. Tive recaída ontem  e penso em ficar 1 ano no Hard mode  pra motivar através do exemplo e pra ver se passa essa tristeza infernal e curo de EP ou precise de suplementos pra isso. Uma coisa q me ajudou a ficar 90 dias foi estudos e exercicio e o trabalho. Principalmente os estudos, ter algum proposito.
Li um relato foda do Coelho que ele Curou do EP, Líbido e DE dps de 120 dias com suplementos e nofap.

Iae irmão beleza? Me identifiquei com algumas coisas que você escreveu uma delas foi que sua tristeza contagia as pessoas isso já aconteceu comigo principalmente com mulheres e foda, também o a lance de que ficarmos parecendo zumbis e vdd pura muitas pessoas já me olharam torto quando eu saia pra rua depois de ficar vendo pornô e batendo uma sei la mano parece que você fica com uma energia negativa e só atrai coisa ruim e um lance esquisito, eu queria ter essa sua animação pra ler kkk eu acho que o único livro que eu ja li todo foi a bíblia mas estou com uns planos de começar a ler.  Vou acompanhar o seu diário força mano  Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide 1f44a
avatar
K11ngz2
Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/06/2021

Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide Empty Re: Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide

26/6/2021, 16:51


Iae irmão beleza? Me identifiquei com algumas coisas que você escreveu uma delas foi que sua tristeza contagia as pessoas isso já aconteceu comigo principalmente com mulheres e foda, também o a lance de que ficarmos parecendo zumbis e vdd pura muitas pessoas já me olharam torto quando eu saia pra rua depois de ficar vendo pornô e batendo uma sei la mano parece que você fica com uma energia negativa e só atrai coisa ruim e um lance esquisito, eu queria ter essa sua animação pra ler kkk eu acho que o único livro que eu ja li todo foi a bíblia mas estou com uns planos de começar a ler.  Vou acompanhar o seu diário força mano  Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide 1f44a[/quote]

Vlw mano hoje é o dia dois e ainda estou triste, mas sigo forte são 16:34 e acabei de fazer exercicio físico faço em casa mesmo com aplicativo. O foda é que ninguém entende oq vc passa, mas todo mundo sabe q vc tá triste ou que você é negativo e isso é mt ruim pra qualquer ser humano, mas eu ja tive dias bons pra crlh como falei de tipo qualquer lugar q eu ia todo mundo chegava perto pra falar ou todo mundo ficava feliz. É como se você aprendesse mais esse lado do espirito. A Biblia é um livro que você começa e nem sempre da vontade de terminar inclusive eu nem terminei ainda, mas acho q Já li pelo menos 40 livros de assuntos diferentes por simplesmente gostar de ler e ficar ansioso pra comprar mais outro. Enfim, eu nunca tive essa animação também isso eu conquistei lendo coisas que eu curto igual nos filmes Ação, Aventura e Ficção e comentando com alguns amigos também sobre.

Tem alguns livros de ficção que no meio conta algumas partes reais também e isso te faz ficar mais curioso e pesquisar na internet sobre as historias antigas, mitologia e etc. Por exemplo, os de Dan Brown como Código da vinci, Demonio e anjos (Esse é o mais pica), O símbolo perdido, entre outros que conta a historia de um Professor chamado Robert Langdon e ele passa numa aventura decifrando alguns códigos e símbolos pra salvar a humanidade de algum ataque terrível.

Eu prefiro Livros na mão do que E-book, mas fica a sua preferência já que E-book praticamente é grátis na internet .
avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide Empty Re: Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide

26/6/2021, 20:33
K11ngz2 escreveu:

Iae irmão beleza? Me identifiquei com algumas coisas que você escreveu uma delas foi que sua tristeza contagia as pessoas isso já aconteceu comigo principalmente com mulheres e foda, também o a lance de que ficarmos parecendo zumbis e vdd pura muitas pessoas já me olharam torto quando eu saia pra rua depois de ficar vendo pornô e batendo uma sei la mano parece que você fica com uma energia negativa e só atrai coisa ruim e um lance esquisito, eu queria ter essa sua animação pra ler kkk eu acho que o único livro que eu ja li todo foi a bíblia mas estou com uns planos de começar a ler.  Vou acompanhar o seu diário força mano  Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide 1f44a

Vlw mano hoje é o dia dois e ainda estou triste, mas sigo forte são 16:34 e acabei de fazer exercicio físico faço em casa mesmo com aplicativo. O foda é que ninguém entende oq vc passa, mas todo mundo sabe q vc tá triste ou que você é negativo e isso é mt ruim pra qualquer ser humano, mas eu ja tive dias bons pra crlh como falei de tipo qualquer lugar q eu ia todo mundo chegava perto pra falar ou   todo mundo ficava feliz. É como se você aprendesse mais esse lado do espirito. A Biblia é um livro que você começa e nem sempre da vontade de terminar inclusive eu  nem terminei ainda, mas acho q Já li pelo menos 40 livros de assuntos diferentes por simplesmente gostar de ler e ficar ansioso pra comprar mais outro. Enfim, eu nunca tive essa animação também isso eu conquistei lendo coisas que eu curto igual nos filmes Ação, Aventura e Ficção e comentando com alguns amigos também sobre.

Tem alguns livros de ficção que no meio conta algumas partes reais também e isso te faz ficar mais curioso e pesquisar na internet sobre as historias antigas, mitologia e etc. Por exemplo, os de Dan Brown como Código da vinci, Demonio e anjos (Esse é o mais pica), O símbolo perdido, entre outros que conta a historia de um Professor chamado Robert Langdon e ele passa numa aventura decifrando alguns códigos e símbolos pra salvar a humanidade de algum ataque terrível.

Eu prefiro Livros na mão do que E-book, mas fica a sua preferência já que E-book praticamente é grátis na internet .[/quote]

Que bom que você gosta de ler e se exercita, hobbies e exercícios são muito importante no reboot.
Espero que você consiga novamente ficar 90 dias sem PMO e muito mais do que isso. Sinistro a tua história com o travesti, nunca pensei em fazer nada nesse nível e nem com homens, mas uma coisa que percebi é que o vício muda a maneira como pensamos e coisas que nunca pensaríamos em fazer, fazemos! O lado racional do cérebro parece que desliga e a pessoa age irracionalmente. Espero que consiga reverter completamente a sua situação e levar a sua vida a uma situação de mais normalidade.

Não é que o reboot vai deixar tudo perfeito, mas é um problemão a menos na tua vida, daqueles que te arrastam pra merda. O que o reboot faz é abrir o caminho para sua vida estar nos eixos, por isso é muito importante trabalhar para criar bons hábitos. Até mais meu colega, sucesso.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin
Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 10/12/2018

Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide Empty Re: Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide

27/6/2021, 12:02
Oi, K11ngz2 !

Que bom que você chegou! Seja muito bem-vindo ao Fórum "Vício em Pornografia, Como Parar?". Aqui, ao mesmo tempo em que construímos um novo caminho por meio da reversão do vício, também construímos uma família. Por isso, desejamos que você se sinta bem entre nós, ao mesmo tempo que encontre oportunidades e condições para aprender e crescer.

Confira algumas orientações, caso já esteja adotando algumas delas, parabéns!

  • Conheça a legislação do Fórum: Regras de Participação, Orientações Básicas e Proibições.

  • Veja como gerenciar seu diário em Como criar um diário no Fórum.

  • Conheça o Guia Introdutório e aprenda o básico sobre o processo de reversão do vício ou adquira o Curso Online Programa Revert (Super Recomendado) para ter acesso a informações mais completas.

  • Confira o arsenal tecnológico para te auxiliar na proteção contra o vício: Configuração do Clean Browsing; Bloqueamento via Hosts; Inter App Control Pro (Pago); Blok Supreme (Pago); Download do Qustodio (A versão gratuita já é suficiente). Para maiores informações e/ou encontrar outras opções acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.

  • Conheça os navegadores (para smartphone) que já vem com proteção contra o vício e escolha um: Spin, Kids Safe Browser (Pago) e Mobicip. Instale o NetAngel para bloquear a pornografia em seu smartphone, bem como o AppLock que pode ser utilizado para bloquear o serviço de distribuição de aplicativos, as configurações do smarthpone, dentre outras coisas. Para maiores informações e/ou encontrar outras opções para Android, iOS ou Windows Phone acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.

  • Dica: Cadastre um e-mail temporário descartável em seus softwares, pois, assim, você evita uma possível recuperação da senha. Utilize também um método de ocultação de senha, para evitar que você desative os bloqueadores em um momento de fissura. Acesse: Método para esconder a senha.

  • Instale um contador de dias: Tutorial Contador de Dias, para te situar em sua jornada.

    Avalie também a necessidade de abandono de outros vícios que podem de alguma forma te atrapalhar no processo, como masturbação, álcool, outras drogas lícitas e ilícitas, games, comidas e outros.

  • Priorize as atividades de religação, tais como: socialização, trabalho voluntário, trabalho manual prazeroso, leitura de livros, mindfulness, meditação, yoga, musculação, natação, ciclismo, pilates, hidroginástica, crossfit, boxe, lutas diversas, dança, caminhada, corrida, zumba, voleibol, futebol e muitas outras. Não foque muito em quantidade, mas na qualidade.

  • Não desperdice o seu tempo em redes sociais, pois muitas delas atuam como verdadeiras "playboys digitais", tais como: facebook, instagram, twitter, pinterest e outras. Evite também a navegação a esmo.

  • Não abandone o fórum, atualize constantemente o seu diário. Certifique-se de ter relatado toda a sua história de envolvimento com a PMO, para que, assim, possamos ajudá-lo(a) da melhor forma. Iremos empenhar todos os nossos esforços para te assistir, e sempre que puder ajude outros aqui também.

Abraços!

_______________________________________
Vitoriosa
avatar
K11ngz2
Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/06/2021

Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide Empty Re: Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide

28/6/2021, 17:52
Obrigado pela força, vou passar pouco por aqui, mas vou tentar relatar os acontecimentos.
no sábado eu recaí não aguentei fui jogar uns jogos de mundo virtual, enfim, ontem quase q eu recaia dnv, mas me aguentei.
depois q vc recaí a cara fica parecendo q tá seca e os olhos ficam ardendo, a cabeça você sente que tá entorpecida.

Vitoriosa gosta desta mensagem

avatar
K11ngz2
Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/06/2021

Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide Empty Re: Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide

3/7/2021, 23:38
Boa noite guys

Infelizmente ontem eu caí dnv.
Não é fácil a tristeza, algo q te faz se sentir um lixo ou o tesão na hora te faz induzir a cair, mas o meu pensamento é mais forte e eu acredito nisso(Eu penso se eu sou homem eu tenho que aguentar essa porra senão eu não vou vencer outra coisa na minha vida também, ou namorar, ou conseguir realizar meu sonho), se seu mindset for bom seu corpo aguenta quase tudo.

Hoje eu fiz exercício e
sempre tomei banho gelado.
Joguei LoL
fiquei no youtube também
entrei pouco no insta e quase nunca entro no face e entrei no zap pra ver alguma mensagem.

Eu vou ficar 1 ano sem pmo e relatar devagarzinho vou procurar um médico(tratar de libido ou ansiedade e EP se não voltar ao normal), pagar minha faculdade, trabalhar e se der eu tento pegar alguma mina, mas vou ficar na minha esperando algo acontecer(não vou ficar puxando papo pra tentar namorar, vou virar um pouco Mgtow), nunca tive um relacionamento sério, mas quero ter com uma mina foda sem estar mal, quero fazer bem pra mim primeiro e depois pra ela. Quero largar essa tristeza q me da boa parte do dia como se fosse depressão e eu acho q é, mas no momento eu não vou procurar psicologo nem terapia. Vou procurar resolver isso de forma natural exercicio e suplemento(Indicado pelo médico). Não quero me entupir de antidepressivo, visto que não parece ser tão grave de tipo querer se matar ou deixar de ir jogar basquete ou sair pra jogar na lan house com uns amigos.
Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 10/12/2018

Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide Empty Re: Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide

5/7/2021, 21:07
Oi ele ainda toma, é mais para ansiedade e para elevar o nível de serotonina do cérebro que é o hormônio do bem estar, e também é indicado para EP. Ele tem medo de parar de tomar o remédio e os pensamentos voltarem. É paroxetina a medicação. O efeito colateral é que inibe um pouco a libido, mais fazemos sexo ao menos uma vez por semana, ele não aguenta ficar mais do que isso. Sobre as dores de cabeça e a tristeza pode ser que os níveis de serotonina esteja baixo em vc. Faça o reboot e tente consultar um psiquiatra ele irá dar a medicação certa pra vc. Pq foi muito tempo expondo seu cérebro a altos níveis de dopamina e quando ele fica sem acontece isso. Meu marido me falava que se sentia triste, mais depois que ele terminou o reboot e passa por acompanhamento médico está 100%.
Espero te ajudado.
Um abraço fique com Deus 🙏

_______________________________________
Vitoriosa
avatar
K11ngz2
Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/06/2021

Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide Empty Re: Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide

6/7/2021, 12:25
Obrigado Vitoriosa vi outro relato de sucesso falando sobre este remédio com um tempo eu vou procurar um médico e falar isso a ele e o que estou passando. Esse remédio abaixa a libido, mas tem outro chamado clomipramina que não tem esse feito. Deve ser minha serotonina mesmo porque nem sempre eu durmo bem não.

Vitoriosa gosta desta mensagem

avatar
K11ngz2
Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/06/2021

Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide Empty Dia 4

6/7/2021, 18:34
Estou no quarto dia e já sinto uma melhora no rosto e no olho é como se tirasse uma ressaca dentro de mim, aquela sensação de sono passa um pouco, meu treino está melhor fico mais resistente, tá dando uma fome danada ultimamente, mas estou tentando me alimentar bem e minha respiração melhora pra crlh.
Porém sinto umas dores de cabeça e ainda estou triste.
Ainda tenho alguns pensamentos safados, pq eu tou a maior parte do dia sozinho, mas eu sigo forte.
Eu consigo ficar mais focado pra fazer o que eu quero também.

Vitoriosa e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

avatar
FreshMind
Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2021

Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide Empty Re: Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide

6/7/2021, 22:33
K11ngz2 escreveu:Estou no quarto dia e já sinto uma melhora no rosto e no olho é como se tirasse uma ressaca dentro de mim, aquela sensação de sono passa um pouco, meu treino está melhor fico mais resistente, tá dando uma fome danada ultimamente, mas estou tentando me alimentar bem e minha respiração melhora pra crlh.
Porém sinto umas dores de cabeça e ainda estou triste.
Ainda tenho alguns pensamentos safados, pq eu tou a maior parte do dia sozinho, mas eu sigo forte.
Eu consigo ficar mais focado pra fazer o que eu quero também.

Salve, brother!
Feliz que já tenha conseguido passar dos três primeiros dias, que são BEM puxados, já é uma conquista! Siga firme.
É isso mesmo, tenta continuar sempre mantendo a cabeça ocupada, dando a menor quantidade possível de brechas pro vício...
Se conseguir evitar os jogos também, acredito que seria ótimo

Pra cima!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide Empty Re: Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide

8/7/2021, 10:55
Falae K11ngz2! Como está sendo seu processo de reboot?
Mantenha-se firme! 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
K11ngz2
Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/06/2021

Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide Empty Re: Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide

9/7/2021, 18:13
Salve galera
Já faz 7 dias e hoje eu acordei cedo e de madrugada também. Estou fazendo exercício, parei uns dias de jogar, só estou estudando e lendo, mas hoje eu joguei pra aliviar um pouco a cabeça.

Sinto que eu retenho e entendo melhor a leitura depois de 7 dias.
Até meu treino fica melhor, fico mais forte e resistente.
trabalhei pouco durante a semana, mas sigo forte.
Ainda com aquela tristeza com alguns momentos de alegria.
Fiquei mais ansioso também, mais sonhos eroticos e lembranças os pensamentos estão fluindo mais.
Não sinto mais aquela sensação de ressaca no corpo, só um pouco na cara ainda.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
K11ngz2
Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/06/2021

Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide Empty Quase 2 anos

20/2/2023, 00:43
Tenho 22 anos, quase chorei vendo meu relato passado. Faz quase 2 anos que eu passei por aqui relatando sobre meu processo e dei um tempo, sumi mesmo, porque escrever sobre o que estava passando me fez querer ver mais P, mas isso não me fez desistir do processo, passei por varias coisas de lá pra cá como:

- Chegar a cansar meu corpo ao extremo dormir de meia noite/uma hora da manhã e acordar as 5 pra correr, tomar banho ir pro trabalho que era de ajudante de marcineiro, estudar a noite e ler livro ainda(Isso era mais pq eu estava muito motivado no que eu queria chegar).
- 6 meses de Nofap e entre varias tentativas e recaídas que me fizeram entender mais sobre mim e viciar mais.
(Chegou a viciar tanto q passei horas me masturbando sem gozar como relatado, chegava a ficar vermelho de tanto q eu esfolava e acabei deslocando no meio dele um pouco do meu.. enfim, isso já faz uns 2 anos quase e nem fui pra um médico ainda bizarro né? mas ainda consigo fazer.)

- Envolvimentos com mulheres, gps também
(Peguei algumas e quase namorei ano passado com uma mina que não era gp "óbvio", mas por motivo de desinteresse dela e algumas coisas que não estava gostando eu cortei a relação mesmo ela me pedindo em namoro eu cortei a relação, eu bloquiei ela em tudo, sinto falta dela, por ter sido uma conexão do crlh, mas acho q não vale a pena mais correr atrás só vai gerar ego inflado, com ela o envolvimento na cama não foi muito bom, mas fora dela era demais a gente tinha vontade em qualquer lugar era demais só de se olhar).

- Trabalhar em algo autônomo (Essa relação com essa Menina me fez ter aquela famosa síndrome da realidade de uma pessoa casada, mas agora relaxou e mesmo assim continuo trabalhando sozinho, queria poder agradecer a ela, mas eu sei que encher o ego não trás a simpatia da pessoa só afasta, acho que se a gente se encontrasse um dia a gente voltaria dnv).

- Perdas, conhecimentos e ganhos
- Entender o que eu gosto e o que eu não gosto, entender o que me faz mal, entender minha ansiedade em si
Já relatei que minha ansiedade chegou a tanta que cheguei a dar a umas tremidas na frente dos clientes do meu patrão ou surtar, passar tristeza, mas mesmo assim eu mal me isolava e ia pra guerra, acho que isso devia a eu respirar mal também nunca comentei sobre o que eu passo pra minha família, nunca comentei quase pra ninguém oq eu passava a não ser pra alguns amigos e mesmo assim não curto comentar, fui pra um otorrino e ele disse que preciso de fazer cirurgia pra carne no nariz.

O trabalho de ajudante que eu tenho me consome tanto pelas situações que eu passava q você fica com a cabeça parecendo q tá dopada, chego a esquecer varias coisas, mas isso claro juntando com P só piora, a Energia que você passa pra outra pessoa e faz ela reprimir ela de você também me doía, mas eu deixei um pouco de lado isso.

(Errado eu sei, devia procurar um psiquiatra, mas agora minha situação financeira não tá muito boa não, nem pra mim nem pra minha família e minha mãe também é chata enquanto a psiquiatra, só pq ela sabe que meu irmão tem ansiedade trata ele q nem louco, mas só na maneira de falar, só pq um dia ele disse q tinha ansiedade e falou isso pra uma médica na frente dela, a medica disse que ele precisa passar por um psiquiatra. daí eu não posso nem brincar com ele normalmente como eu fazia que quando ele se irrita ela manda parar porque ele tem ansiedade e precisa de psiquiatra.. de certa maneira é chato pra crlh ver ela falando disso toda dia como se ele fosse louco).

Hoje eu estou 1 dia sem P, agora eu praticamente passo mais de 1 semana sem recaí, porque toda vez q eu volto pro P eu lembro de todas as coisas que eu perdi das oportunidades, das mulheres, das conversas boas, das viagens, das coisas boas, da minha alegria, da minha inocência, das amizades ou de sair pra lugares com as pessoas  só por causa de tristeza ou de não estar bem e por causa de tudo isso me faz passar mais tempo pra recaí, me faz ver que essa vida não é pra mim, mas dps de 1 mês, às vezes, 2 semanas o desejo é tanto que eu precisava me aliviar de alguma forma, às vezes, eu buscava mulher, GP ou dava umas recaídas.

Eu durmo conforme o que meu corpo precisa, ou seja, 8 horas ou 9horas, às vezes até 10horas quando é fim de semana. Minha libido não voltou como era antes e minha energia também não. Sempre vivo com olheiras mesmo dps de 3 meses de nofap ou 6, isso não acontecia no começo, não sei se é serotonina, vitaminas slá minha cabeça também não tá a mesma coisa, minha ansiedade eu consegui aliviar mais, mas minha tristeza não muito(Slá parece mais uma vergonha na cara que não sai fácil a não ser passando um tempo junto com meu irmão, é o único que consegue tirar minha tristeza as vezes) dps de muito tempo sem P eu consigo ter mais dias felizes, melhorar a cabeça, mas aquele dia foda que eu tive sem olheira e conversativo já se foi, acredito que eu precise mais de tempo, de um psiquiatra, de um urologista e de um otorrino também, minha cabeça já não é mais a mesma, já não se recupera rápido.      

Claro eu também tenho mais foco, mais concentração, mais pensamentos no trabalho ou no proposito que é estudar pra concurso depois de muito tempo sem P, menos tristeza, mas ainda assim ainda tenho, algumas poucas mulheres ainda que olham pra mim, na maioria já tem filho, mas não é a mesma coisa de antes aquela chama foda que você tinha sem olheiras

No passado naquela época de ansiedade ou estresse eu costumava usar gaba e era bom demais  apesar de me deixar um pouco grogue,  tomava pra passar a dor de cabeça que o estresse me dava pq me impedia de raciocinar às vezes,  tomava 1 comprimido de 400 ml.
e de quase 1 ano pra cá eu parei, pq consigo controlar mais... jogos eu dou um tempo também pq me estressa ou me deixa mais com preguiça pra fazer algo, então eu jogo de vez em quando, só dias de fim de semana pra aliviar um pouco, mas isso também ajuda a recair então só aconselho se você for realmente controlado.

Aquele sufoco da minha tireoide quase não sinto também, também não fui pra um endocrinologista.. mas o exame acusou. enfim, eu estou todo fudido precisando de um reparo total da minha vida e de ficar 1 ano sem essa merda.

Aqui está um pouco da minha historia, talvez eu passe uns dias sem vim aqui de novo pra me recuperar e cuidar de mim. Não vou falar tudo que eu vou fazer aqui, pq a atitude é o que me atrai, mas se você tem essa energia dps de passar 1 mês ou 3 sem P sem olheira, aquela energia foda de conquistar todo mundo - confiança 100% - desperdiça não fi a não ser que você queira ser um merda que nem eu, todo fudido assim cheio de problemas na cabeça com 22 anos, mas se não quiser é só continuar no seu proposito de fazer algo(Trabalho,estudo, conquistar algo) parar de ficar pensando em P, ou relatar sempre soube, viver uma vida normal quanto mais normal melhor, pegar uma mina de vez em quando de preferencia uma que te queira pra namorar que isso ajuda demais a viver sem P(Caso for ao contrário que só der dor de cabeça.. fica sem mulher mesmo, vai sair com teus amigos que é melhor).

empreendedorviciadoenovo gosta desta mensagem

empreendedorviciadoenovo
empreendedorviciadoenovo
Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/01/2023

Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide Empty Re: Diario De Um Zumbi, EP, Tristeza, e dor de cabeça, Tireoide

20/2/2023, 09:57
Fala irmão, desejo sucesso na sua caminhada.
Não vou julgar o fato de vc dizer sobre si mesmo: "sou um merda, um fudido"

Eu reconheço também as merdas que estava fazendo pra mim mesmo algum tempo atrás.
Acho que não tem problema a gente reconhecer quando estavamos sendo "uns merdas"
Assim como não tem problema a gente reconhecer quando estamos mudando e sendo melhores.

Desejo ver você falando outras coisas sobre si mesmo em breve.

Com certeza irá acontecer.
Grande abraço.

Leia meu relato: https://www.comoparar.com/t13051-empreendedor-novo-e-viciado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos