Ir para baixo
avatar
biellokow
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2018

Curado da DE  Empty Curado da DE

27/6/2021, 23:29
Olá, amigos

Bom, acompanho o forum há muito tempo e, embora não tenha criado uma conta para relatar os meus dias, hoje quero contar, de maneira breve, a minha cura da DE.

Tenho 24 anos e, até aqui, minha vida sexual foi um desastre: DE, DE e mais DE

Após descobrir o problema neste forum e acompanhar vídeos do Gary Wilson, tentei muitas vezes o Rebot. Fiquei 3 meses sem PMO e não consegui uma relação sexual prazerosa. Depois, fiquei 2 meses sem PMO, também não consegui. Enfim, foram muitas tentativas e muitas frustrações.

Desde o começo deste ano, adicionei academia, hábitos saudáveis, muitos vegetais, alguns suplementos para academia e, por fim, suplementos para aumentar a libido.

Resultado: depois que comecei a sair com algumas meninas, minha vida mudou drasticamente.

Em um primeiro encontro com uma antiga amiga, consegui uma ereção de 110%. Há três semanas atrás, marquei um encontro com uma moça muito especial e a pressão era muito grande no primeiro encontro, pois ela é conhecida de todos meus amigos.

Antes do encontro, para ter mais segurança, optei por um Tadafilla de 20mg e foi uma noite incrível.

No segundo encontro, com um certo receio, não tomei nada, fui ao encontro com a cara e a coragem, os suplementos naturais e muita fé em deus. Resultado: mais uma noite incrível.

Enfim, é como se eu nunca tivesse passado por aqueles dias de tortura: sem relações, sem companheiras e sozinho no meu quarto jogando jogos no computador.

O rebot foi importante para a minha cura? Sim, mas acredito que somente com ele eu não teria vencido o inimigo.

Minha sugestão aos colegas:
- Matricule-se em uma academia para aumentar seus níveis de testosterona
- Faça uma alimentação rica em alimentos saudáveis (Brócolis, principalmente, pois regula as taxas de testosterona)
- Suplementos naturais (Maca Peruana, Tribulus Terrestris, etc..) . Se me permitem a sugestão, estou tomando um produto chamado "Testo Extreme", é uma mistura de vários compostos naturais, que melhoram a disposição e libido infinitamente. Recomendo muito.
- E, APENAS no primeiro encontro, para quebrar o medo, coloque uma TADALAFILAS 20MG, só para ganhar uma confiança.

Por fim, só quero dizer que esse é um método que funcionou para mim e não sei se é uma receita confiável para qualquer pessoa, mas, acreditem: eu estava no fundo do poço, sem perspectivas e essas coisas me salvaram.

Estou à disposição para sanar qualquer dúvidas. Abraços.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos