Ir para baixo
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

Bloqueadores e problemas com a reinicialização Empty Bloqueadores e problemas com a reinicialização

3/7/2021, 21:13
Olá, alguns apps após a reinicialização apresentam falhas, tenho tido certa dificuldade com isso, quem conhecer apps que não tenham falhas nesse caso se puder indicar aqui fico grato!
I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Bloqueadores e problemas com a reinicialização Empty Re: Bloqueadores e problemas com a reinicialização

19/7/2021, 21:25
Que tipos de apps estão apresentando falhas após a reinicialização?

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

Bloqueadores e problemas com a reinicialização Empty Re: Bloqueadores e problemas com a reinicialização

21/7/2021, 11:24
Alguns bloqueadores, não posso citar nomes, pois isto pode levar outros rebooters a terem dificuldades, estou atrás de um bloqueador que tenha a opção de fechar o "modo de segurança" do smartphone, para eu não conseguir desligar ou reiniciar o aparelho saca...se você souber de algum me indica, blz?!

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

Bloqueadores e problemas com a reinicialização Empty Re: Bloqueadores e problemas com a reinicialização

28/7/2021, 11:02
I will resurface! escreveu:Que tipos de apps estão apresentando falhas após a reinicialização?

Encontrei o test DPC, mais o meu medo é a questão de retirar as contas que tenho no celular, tenho whatsapp e email...isso me preocupa um pouco, mas acredito que preciso fazer já que é uma das soluções mais eficientes contra o modo de segurança...

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos