Ir para baixo
Sr. Miranha
Sr. Miranha

Reboot para prospera no futuro - Página 2 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

21/7/2021, 19:23
marlolo2021 escreveu:Blz galera esperam que estejam bem. Por enquanto estou meio atormentado por causa de minha recaída na segunda a noite. Nessa terça a noite demorei pra dormir e minha mente me impulsionava a realizar a PMO denovo mas aguentei firme. Essa semana devo ficar esperto quando recaio os desejos voltam mais fortes.Mas vou prosseguir e vou continuar a postar aqui sempre que possível no meu diário.

Salve, Marlolo, tudo bom?
Passando aqui para acompanhar a sua trajetória. Cara, uma coisa que achei muito legal foi ver que você tomou a iniciativa de ir a um psicólogo. Você enfrentou o medo e o constrangimento para conseguir superar esse vício. Os meus sinceros parabéns para ti por ter dado um passo tão importante para o seu futuro e que vai te ajudar muito se Deus quiser.

Quanto a recaída, fica firme, meu consagrado. Não se desespere, a recaída não tem que ditar como serão suas noites de sono e nem seus dias daqui em diante. Veja a recaída como uma nova meta a ser superada. Se você durou uma semana, agora vá mais longe e supere essa quantidade de dias!

É isso, irmão. Fique firme aí e não de chance para esses gatilhos que vão aparecer!

Tenha fé e uma boa noite!

Reboot para prospera no futuro - Página 2 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

22/7/2021, 14:12
Sr. Miranha escreveu:
marlolo2021 escreveu:Blz galera esperam que estejam bem. Por enquanto estou meio atormentado por causa de minha recaída na segunda a noite. Nessa terça a noite demorei pra dormir e minha mente me impulsionava a realizar a PMO denovo mas aguentei firme. Essa semana devo ficar esperto quando recaio os desejos voltam mais fortes.Mas vou prosseguir e vou continuar a postar aqui sempre que possível no meu diário.

Salve, Marlolo, tudo bom?
Passando aqui para acompanhar a sua trajetória. Cara, uma coisa que achei muito legal foi ver que você tomou a iniciativa de ir a um psicólogo. Você enfrentou o medo e o constrangimento para conseguir superar esse vício. Os meus sinceros parabéns para ti por ter dado um passo tão importante para o seu futuro e que vai te ajudar muito se Deus quiser.

Quanto a recaída, fica firme, meu consagrado. Não se desespere, a recaída não tem que ditar como serão suas noites de sono e nem seus dias daqui em diante. Veja a recaída como uma nova meta a ser superada. Se você durou uma semana, agora vá mais longe e supere essa quantidade de dias!

É isso, irmão. Fique firme aí e não de chance para esses gatilhos que vão aparecer!

Tenha fé e uma boa noite!

Eae Sr Miranha espero que esteja firme na sua caminhada
obrigado pelos conselhos.
marlolo2021

22/7/2021, 14:17
Eae galera esperam que estejam bem e firmes. Bem hoje espero encerrar o dia com aquele futebolzin depois do trampo, e descansar. Estou tranquilo e tentando estudar nesses dias de férias mesmo com a última recaida não me desânimo de minhas atividades.Mas daqui a pouco a facul volta e bem já tenho um TCC ae pra defender. Então se preparar pra volta logo mais. Flws!

GuerreiroImplacável e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

marlolo2021

23/7/2021, 18:15
Eae galera buenas espero que estejam firmes tbm. Hj o dia sexta descansa vô jogar um vídeo game depois um filme e aproveita o fim de semana pra ler e jogar aquele futebol de lei é isso aí. Por aqui ainda deu bom!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Guilherme96

25/7/2021, 00:46
Fala Marolo, que bom que está focado nas atividades extra net, ocupar a mente é essencial para não ficarmos pensando besteira, espero que continue firme.
marlolo2021

Ontem à(s) 15:55
Guilherme96 escreveu:Fala Marolo, que bom que está focado nas atividades extra net, ocupar a mente é essencial para não ficarmos pensando besteira, espero que continue firme.

Valeu Gui. Torço por você espero que esteja firme tbm.
marlolo2021

Reboot para prospera no futuro - Página 2 Empty FDS TRANQUILO.

Ontem à(s) 15:58
Ola guerreiros espero que estejam firmes nas suas trajetórias. Meu fim de semana foi tranquilo joguei bola assisti um filme bom "Harricane" do Denzel Washington recomendo a vocês. E bebi uma cervejinha tbm pra distrair e ver a vitorio de 5x1 do mengao não tem preço haha. É isso ae flws.

Drew gosta desta mensagem

Ir para o topo