Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

12/8/2021, 10:49
Opa, na verdade emagreci 22 quilos!
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

12/8/2021, 10:55
Pessoal, lembrei oq ia falar. Eu sempre me achei ruim em matemática. Mas não faço nada para mudar isso, minha mente fica me jogando que isso não é para mim. Mas eu acredito que se eu fosse completamente ruim, eu não teria saído do ensino médio. Eu sempre fui bom de física e química. Por isso optei por o curso que eu já mencionei, mas a matemática começou a me dar dores de cabeça quando fui fazer o Enem valendo e eu fui pior no que o ano que eu não estudei. Fui muito mal mesmo. Aquela porcaria de TRI fudeu minha vida. Eu tinha tirado 620 fui para 540 em matemática. Estou animado em começar a estudar ela novamente, mas o vício me atrapalha em muito. Tira minha confiança e também tira o tempo no qual eu iria estudar matemática.
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

12/8/2021, 11:53
Eaeee Porco-Aranha
Vamos sair dessa situação amigo, a hora é agora. Não deixe que esse vicio esconda todo o potencial que você tem. A única coisa que esse vicio faz é desperdiçar nossa vida e impedir que sejamos pessoas melhores que poderíamos estar ajudando outras quando precisarem.
Igual você quando se referiu que deveria ser o cara mais responsável da família, um dia seus pais iram precisar do seu apoio, e caso você não sai desse vício, dificilmente você conseguirá ajudá-los. Você tem condições de ser melhor amigo, basta vencer esse vício.
Busque forças naquele cara de 16 anos que você era, ou naquela época em que pensou virar um exemplo de tio melhor. Você acreditava no que devia ser feito, arregaçava as mangas, e lutava para alcançar o que desejava.
Sem essa lástima de vício, tenho certeza que você conseguirá aprender seja o que for, da mais fácil à mais difícil matéria. Sabe por quê? Por você já mostrou ter força de vontade nos anos passados. Basta se livrar desse vício.
Por fim, uma dica para essa batalha. Faça uma análise de sua recaídas. Por que você recaiu nessa ultima vez? O que te levou a recair? Foi alguma situação nova que apareceu e te levou ao vicio novamente? Ou foi uma situação já antiga que você ainda não a corrigiu?
Busque a cada recaída ficar mais forte. Se caiu hoje, corrija o erro e fique mais forte. Se cair amanha, corrija novamente, Se cair depois, que seja por situações que você ainda não se deparou. Vai chegar um dia que você, de tanto apanhar do vício, vai conseguir prever todos os seus movimentos e artimanhas, e se tornar imbatível nesse luta.
Até mais amigo.

_______________________________________
Meu diário : Aqui
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

14/8/2021, 17:23
Fala pessoal! Já estou completando meu primeiro dia sem isso. Agorinha completo meu segundo!
(1) ✓
(2)...
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

14/8/2021, 22:40
Boa Porco-Aranha,
Siga firme e forte e bloqueie tudo o que te leva ao vicio.

_______________________________________
Meu diário : Aqui
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

15/8/2021, 16:47
Druidzin, valeu meu amigo!
(2) ✓
Acreditem em vocês galera, é isso!
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

16/8/2021, 08:23
(3)✓
Aí garotada, mais um dia abençoado! Um bom início de semana para vocês e é nós!
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

16/8/2021, 08:30
Druidzin, valeu meu amigo! Hoje que vi o seu comentário no meu tópico, antes eu tinha visto no celular e não reparei que você tinha comentado o meu tópico.
Mano, eu voltei a falar com uma moça que eu gosto, isso tá me dando força para mudar! Não por ela, mas por mim mesmo. Eu não sei se você já assistiu Creed 2, quando ele foi derrotado pelo filho do Dragon. Ele teve que se reinventar, e o mais legal foi que ele não fez isso pelo pai dele, pelo rock e nem pela filha dele...Mas sim por ele mesmo. Te aconselho a ver o filme. Hoje eu irei assistir é muito bom!
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

16/8/2021, 14:11
Também estou nessa junto com galera, vamos vencer isso, estou passando pelo HOCD também, sempre gostei de mulheres, nunca nem se quiser pensei em fazer nada com um homem, sempre fui o garoto apaixonado nas meninas, com vontade de crescer e formar uma família, com elas, mas a PMO começou a me fazer ter duvidas sobrrquem sou, mesmo sabendo que sou hetero e sempre gostei apenas de mulheres, olhar para um homem agirá desencadeia muita ansiedade em mim, mas assim como vocês estou nessa e vamos vencer isso, voltando aqui para contar nossa história de vitória. Já estou a 5 dias em reboot e já vejo melhoras, mesmo que mínimas. Desde que passou um pensamento do nada na minha mente será se sou gay, minha vida virou um inferno, muita ansiedade sem conseguir se concentrar nas mulheres que é o que mais quero, estou a 4 meses com o HOCD mas vou vencer isso, nada pode mudar quem sempre fomos. Sempre tive nojo dessa coisa de ser gay, já que isso é estranho e não me agrada, sempre zoei com meus amigos nessas questões, se algum falava algo que parceria estranho, eu ficava zoando, mas quando o HOCD em atacou fiquei muito mal, agora já estou um pouco melhor disso, mas ainda não venci, que é minha meta, qiando o HOCD começou pensei que eu estava me tornando gay por tudo que fazia, até mesmo na maneira de deitar, ou triscar em algo rosa (cousa da minha cabeça), ainda tenho pensamentos intrusivo que quero exterminar, e voltar a tudo como era antes, vencer todo esse medo que me causa ansiedade e encontrar a mulher da minha vida, tenho ,16 anos, e estou junto nessa com vocês soldados.


Vamos vencer o HOCD.
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

16/8/2021, 14:14
Tudo que eu fazia, estava me tornando gay na minha mente, e isso me consumiu, ainda não estou curado, na verdade acho que longe disso, não alcancei os 90 fias de reboot, estou em apenas 5 dias. Mas vamos vencer isso, no início foi muito difícil, ainda é, mas já melhorei, pretendo vencer isso de uma vez por todas. Voltar a ser quem eu sempre fui é minha maior meta. Vamos nessa soldados.
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

16/8/2021, 14:25
Ainda existem pensamentos intrusivo sobre isso, fez um tempo que não fico com nenhuma menina também, acho que isso também não me ajuda em relação ao HOCD, pensar que você está se tornando alguém que nunca foi é simplesmente uma sensação inexplicável, muita ansiedade. Estou fazendo algumas coisas que me ajudam com isso, tomando banho gelado, saindo mais de casa, praticando mais atividades física e etc. Quando o HOCD está no pico parece que realmente somos algo que não é real, no meu caso passei a pensar que eu era bi sem nunca ter sentindo nada por homens, nem físico nem emocional, só quem passa por isso sabe. A ansiedade ainda existe em alguns momentos. Mas se antes da PMO você sempre teve pensamentos amorosos apenas com mulheres, pose ter certeza que é isso que você é (Hetero). Vamos pra mais um dia de luta.
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

16/8/2021, 21:02
Meu amigo, boa noite! Hoje o dia tá sendo corrido! Primeira coisa que você vai fazer é se acalmar. Se puder, passa no fórum do Druidzin. Lá ele fala de ansiedade...Tu não pode tentar ser contra esse sentimentos(mas como assim?) Ora, se você lutar contra ele aí que ele vem forte, deixa ele fluir. Isso não é verdade só está em sua mente. E você sabe pelo seu passado que você não é gay! Mano, como disse aí em cima tenho amigos gays até professores já tive gay, são pessoas normais como a gente. Perguntei para um amigo meu o que ele sentia por homem, ele falou que sentia atração e essas coisas e até amor. O mesmo sentimento que a gente tem por mulheres. Fiz a pergunta porque eu queria saber o que se passava na mente dele. Eu vi que não sentia nada disso, isso me alegrou bastante. Eu não sei qual sua crença, mas se você tiver Fé em algo isso vai te ajudar! Eu sou mais para ateu do que acreditar em alguma força divina, porém, eu respeito quem acredita. Espero te ajudar e que você saia dessa meu amigo! Não desejo isso para ninguém. Sei como é ruim! Qualquer dia é só mandar mensagem no tópico que eu respondo.
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

16/8/2021, 22:05
Já estou bem melhor Porco-Aranha, isso é complicado mas estou melhorando. E respondendo su pergunta, sim eu acredito muito em Deus, tenho muita fé nele, inclusive é nele que está minha força pra vencer tudo isso. Como eu disse, faz muito tempo que não saio com uma menina, mas não ficava criando coisa na minha cabeça por isso, só achava que iria acontecer na hora certa e pronto. Agora me cobro sobre isso, mas eu quero fazer isso também kkkkkk, acha que seria uma boa sair com alguém nesse momento?
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

16/8/2021, 22:06
Já estou bem melhor Porco-Aranha, isso é complicado mas estou melhorando. E respondendo su pergunta, sim eu acredito muito em Deus, tenho muita fé nele, inclusive é nele que está minha força pra vencer tudo isso. Como eu disse, faz muito tempo que não saio com uma menina, mas não ficava criando coisa na minha cabeça por isso, só achava que iria acontecer na hora certa e pronto. Agora me cobro sobre isso, mas eu quero fazer isso também kkkkkk, acha que seria uma boa sair com alguém nesse momento?
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

16/8/2021, 22:07
O fórum vai me ajudar muito, todos que estão aqui estão passando por isso ou estão dispostos a ajudar a superar esse vício em PMO, 5 dia de reboot hoje, vamos vencer essa, vamos firme soldados!!
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

16/8/2021, 22:29
Hehehehehehe e rapaz olha para quem tu veio perguntar para um cara que está há 4 anos sem namorar. Mas sem delongas, bora lá! Depende meu amigo, você gosta dela ? Hoje em dia o pessoal fica com qualquer um...No meu entendimento isso serve para a gente conhecer as pessoas, mas se for ficar por ficar não tem muita graça! Essa mina que eu falo a gente já se conhece a uns dois anos. Mas nunca namoramos, só ficamos no beijo mesmo! Aí depende de você, pela sua idade eu falo para você namorar e bastante! Quando tinha sua idade eu queria casar com minha primeira namorada e a vida não é bem assim! A gente tem que conhecer várias pessoas antes de querer casar! Eu te digo uma coisa! Siga seu coração! Boa noite meu amigo! Fique com Deus!
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

16/8/2021, 23:55
Obrigado pelas dicas Porco-Aranha, como anda seu HOCD mano, você disse que já faz 3 anos que sofre com isso, fica com Deus também meu amigo...
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

17/8/2021, 00:20
Mano, por incrível que pareça ele sumiu uns 80%... Só com 3 dias completo. Mas ainda vem imagem em minha mente, mas sei que isso é passageiro! Eu estou bem ocupado nesses últimos dias. Acho que é isso que está me ajudando bastante. Começou minhas aulas do curso aí não estou mais com tanto tempo vago. Te aconselho meu amigo, sei que você só tem 16 anos. Começa a estudar os seus pontos fracos e foca neles, cada defasagem que você tiver foque nisso até que você fique fera! Te aconselho a ver vídeos do David Goggins e do Jocko Willink. É bão pra caramba!!!!!
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

17/8/2021, 09:47
Porco-Aranha, você já conseguiu completar o rebbot de 90 dias alguma vez, hoje é meu 6 dia de reboot estou bem até, o meu único problema são os pensamentos relacionados ao HOCD, os pesnemntos também melhoraram, mas ainda não passaram totalmente, sigo firme e forte pra vencer isso, vou largar totalmente a PMO, como eu disso só quero que o HOCD saia totalmente de mim. Forças, vamos vencer essa!!
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

17/8/2021, 10:53
Mano, bom dia! Eu comecei parar de ver P ano passado, e desde então nunca consegui. Hoje mesmo acordei com vontade de procurar uma ex professora minha que era bonita no insta...Ainda bem que a conta dela é privada! E não deu certo. O gatilho foi o meu sonho.
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

17/8/2021, 10:55
(4)✓
Fala pessoal, hoje eu acordei animado! Aí como eu estudei até de tarde ontem me deu uma soneira e eu voltei a dormir. Tive um sonho com uma ex professora minha que era muito bonita! Não tive O porém quase fui ver P. A gente tem que ficar atento a isso! Qualquer deslize já era.
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

17/8/2021, 11:29
Porco-Aranha, como já faz um tempo que vkce sofre com isso, queria perguntar uma coisa, ficam vindo pensamentos intrusivo na minha mente que começaram após o HOCD, como por exemplo, se eu fizesse isso, será se gostaria (você deve imaginar o que) E isso me deixa muito mal, pois esse tipo de coisa nunca passou na minha mente e eu tenho nojo disso cara, como sempre tive, aí as vezes fico me questionando porque isso vem na minha mente, você poderia me ajudar com isso? Boa sorte no seu reboot também cara, só quem passa por isso sabe o quanto é difícil...

Mas vamos pra mais um um dia de luta!!!!
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

17/8/2021, 12:20
Saindo dessa, olha, para tu ter ideia vinha em minha mente eu sendo encoxado por homem. E tipo, eu estava sentado na cadeira e nada disso iria acontecer...Voltando a sua pergunta, sim! Já me passou isso em minha mente. Quando acontecia isso eu ia me testar e é a pior coisa que eu fazia, eu ia no P e por um curto período eu tinha um sensação que o velho Porco-aranha estava de volta. Mas quando passava isso, vinha muito pior os pensamentos de e seu eu gostar ? Entende ?
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

17/8/2021, 13:16
Entendi Porco-Aranha, esses pensamentos são a pior parte do HOCD, achar que você pode fazer coisas que tem certeza que não quer fazer de jeito nenhum, mas vou focar no reboot, já melhorei muito desde o início, só quero que isso passe logo, e nunca mais vou pra PMO, quero realmente voltar a ser como era antes, ter disposição pra tudo e não ter esse tipo de pesnemnto, boa sorte e fica com Deus... Já falhei no reboot uma vez, mas necessário vez não vou fazer isso.
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 2 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

17/8/2021, 13:29
É isso aí meu amigo! Faca na caveira para cima desse vício!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos