Ir para baixo
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

17/8/2021, 15:30
Isso ai Porco-Aranha, parabéns pelo 4° dia.
Mantenha-se firme e não caia em tentação.

_______________________________________
Meu diário : Aqui
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

17/8/2021, 15:53
Vamos sair dessa vício maldito!!!!!

Druidzin gosta desta mensagem

avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

17/8/2021, 17:04
Pela sua experiência Porco-Aranha, acha possível vencer o HOCD 100%? Sem nunca mais pensar nisso.
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

21/8/2021, 18:54
Eae Porco-Aranha

Cadê tu? Por onde andas?

_______________________________________
Meu diário : Aqui
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

21/8/2021, 18:56
Iae Druizin, como está seu HOCD? P Porco-Aranha sumiu mesmo...
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

21/8/2021, 19:00
Saindo dessa escreveu:Iae Druizin, como está seu HOCD? P Porco-Aranha sumiu mesmo...

Eae Saindo dessa

Eu não tenho HOCD, mas tenho TOC, em relação a ele, eu estou controlando.
Crie um diário também, lá você vai conseguir apoio de vários colegas e acompanharemos sua jornada.

_______________________________________
Meu diário : Aqui
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

21/8/2021, 19:05
Druizin, não posso dizer que você tem sorte em não ter HOCD já que tem o TOC, mas estou sofrendo com HOCD e isso as vezes me destrói, hoje foi um dia muito bom, saí pra jogar bola, mas ainda tive algumas cenas de TOC passando na mente, mas estou firme no reboot, hoje já é o 10 dia, se você puder me ajudar e recomendar um fórum em posso falar com alguém sobre o HOCD..
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

21/8/2021, 19:11
Na categoria de adolescentes aqui do fórum, tem 2 usuários que vi ativos, que falam a respeito também. Entra lá



Voltaaaaaaaaaaaaaaaa Porco-Aranha

_______________________________________
Meu diário : Aqui
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

21/8/2021, 19:17
Opa Druizin, não encontrei esses usuários...
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

21/8/2021, 20:25
Vocês entende sobre HOCD Druizin? Se sim, né ajuda com uma coisa que não sai da minha mete por causa dele...
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

21/8/2021, 20:42
Amigo Saindo Dessa
Cria um diario seu que a gente conversa por lá. Estou na espera blz.
Se não souber criar, é so ir na parte onde tem os diarios, e clicar la em Criar um novo Topico.
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

22/8/2021, 11:29
Iae Druidzin, prefiro acompanhar o diário de outras pessoas, nas vlw pela dica, só quero vencer esse HOCD de uma vez por todas, já larguei a PMO de vez ..
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

28/8/2021, 11:39
Fala pessoal! Estava sumido por causa do curso e também estava desanimado pois recai novamente... Fiquei 4 dias longe desse vício. Passou alguns dias e eu tô firme de novo no Reboot...Comecei a fazer Kumon e agora meu tempo está cada vez mais escasso mas mesmo assim tenho que tomar cuidado. Minha última recaída foi quando eu peguei o celular para ver mensagens da menina que eu estou conversando. Entrei no insta e lascou tudo. Fiquei 4 dias longe, como disse anteriormente. E melhorei bastante não estava vindo tanta imagem igual agora. Agora está diferente está vindo imagem toda hora em minha mente. Porém quando estou fazendo algo ela some, não completamente mas some.
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

28/8/2021, 11:43
A respeito de ele sumir, depende do seu nível de vício meu amigo. Quando estou fazendo o Reboot melhora mas se eu recaio ele desgrama. Estou ficando preocupado pois parece que ele está se enraizando mais. Tenho que seguir firme no Reboot. Como vc é novo, te aconselho a não ver esse vídeos de forma alguma. Eu sei que a gente fala para fazer algo, mas é difícil. Na física fala, sair da inércia é difícil, porém, quando você sai tudo ajuda. Te aconselho fazer flexão quando tiver um pico de ansiedade. Eu estou fazendo isso.
Druidzin, obrigado meu amigo!
Saindo dessa, obrigado meu amigo!
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

28/8/2021, 16:17
Eaee Porco-Aranha, Voltouu
Espero que foque em conseguir ficar longe de P.

Bora amigo.

_______________________________________
Meu diário : Aqui
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

28/8/2021, 16:57
Me ajudem em uma coisa, cara hoje o HOCD tá foda, tem um cara que já sofreu com HOCD e eu resolvi pedir ajuda pra ele, e ele está me ajudando com isso, me dando dicas do que fazer. Aí do nada minha mente: cara, você está apaixonado por ele, por isso está mandando mensagem... comecei a ficar com o corpo congelado, mãos e pés gelados e um suor frio pelo corpo, isso nunca aconteceu antes do HOCD, independente se eu falasse com o David Backhem, desde que o HOCD começou, já tive esses pensamentos com amigos e até primos, então creio que essa merda seja sim pelo HOCD...
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

28/8/2021, 17:00
E isso que está me deixando mal, mas de resto o HOCD não atacou muito, espero que esse pensamento passe logo...
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

28/8/2021, 17:03
Saindo dessa escreveu:Me ajudem em uma coisa, cara hoje o HOCD tá foda, tem um cara que já sofreu com HOCD e eu resolvi pedir ajuda pra ele, e ele está me ajudando com isso, me dando dicas do que fazer. Aí do nada minha mente: cara, você está apaixonado por ele, por isso está mandando mensagem... comecei a ficar com o corpo congelado, mãos e pés gelados e um suor frio pelo corpo, isso nunca aconteceu antes do HOCD, independente se eu falasse com o David Backhem, desde que o HOCD começou, já tive esses pensamentos com amigos e até primos, então creio que essa merda seja sim pelo HOCD...

Já fez o reboot de 90 dias, amigo?
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

28/8/2021, 17:07
Ainda não, estou no 17 hoje, estava muito bem, não posso nem sequer chegar perto de um cara mais que vem esses pensamentos...
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

28/8/2021, 17:16
Saindo dessa escreveu:Ainda não, estou no 17 hoje, estava muito bem, não posso nem sequer chegar perto de um  cara mais que vem esses pensamentos...

Amigo, eu não sofro disso então sei ao certo o que dizer para que você possa evitar esses pensamentos. Mas como você disse, você nunca foi de ter esses pensamentos. Muito, mais muito provavelmente mesmo é o HOCD. Única coisa que posso te aconselhar é abandonar de vez a PMO. Fazer o reboot completo. Graças a plasticidade neural seu cérebro volta ao normal (que era antes desse vício maldito). Tenha calma!
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

28/8/2021, 17:24
Já falei com a psicóloga, ela disse que realmente são sintomas de TOC, já falei com muitas pessoas e elas dizem que sofro de TOC, já estou no reboot e no Nofap....
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

28/8/2021, 17:31
Saindo dessa escreveu:Já falei com a psicóloga, ela disse que realmente são sintomas de TOC, já falei com muitas pessoas e elas dizem que sofro de TOC, já estou no reboot e no Nofap....

É aquilo.. Almeje o reboot completo de +90 dias. Única forma de descobrir mesmo. Sempre li o pessoal relatando que após o reboot completo, deixou de ter esses pensamentos e criou repulsa a vídeo de P que não fosse de cunho heterossexual. Até mesmo fetiches que a pessoa desenvolveu enquanto estava no vício, se foi após o reboot. Plasticidade neural é isso!

Boa sorte na caminhada, amigo. Pensa em criar seu diário, não?
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

28/8/2021, 17:34
O Druidzin já me recomendou, mas acho que não quero fazer cara...
avatar
Saindo dessa
Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2021
Idade : 19

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

28/8/2021, 18:14
É como eu disse, sei que sofro com o HOCD, mas quando esses cousas acontecem, ficam martelando na minha mente 24 h por dia...
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da cura do HOCD e do P. - Página 3 Empty Re: Em busca da cura do HOCD e do P.

28/8/2021, 22:01
Boa noite pessoal! Respondendo a pergunta do amigo saindo dessa.Cara, fique firme, isso é a mente querendo que você se teste e volte para esse vício nojento. Uma coisa que me ajuda quando estou assim é o sono. Ele me ajuda bastante. Amigo, você faz exercícios físicos ? Isso pode te ajudar, druidzin bateu numa pauta que poucas pessoas ligam quando faz nofap. O exercício físico! Ele ajuda bastante. Controla a ansiedade e tudo mais! Abraço! Bom final de semana para vocês!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos