Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diario Gildazio Empty Diario Gildazio

28/7/2021, 10:51
Olá, podem me chamar de Gil. Tenho 36 anos e sou viciado em M desde meus 10 anos de idade.
No começo era tudo novidade, na minha infância pra termos acesso a P era uma missão quase impossível,
alguém maior deveria comprar uma revista ou alugar um filme, sempre com risco de passar uma vergonha.
Portanto não tive problema mo P até pelo menos meus 22 anos, quando se popularizou os DVDs e aluguel de filme.
Eu então maior de idade ia na locadora alugar alguma coisa e ao olhar sobre a cortininha da sala escura eu via em relance o conteúdo, aquilo me atraia, mas me dava vergonha de entrar lá.
Porém com o tempo perdi a vergonha e comecei a entrar, entrava e ja saia, mas com o passar do tempo eu comecei e passar mais tempo dentro da salinha,
nem o fato de geralmente ser mulheres a trabalhar na locadora me desmotivava mais. Eu simplesmente entrava, eu sentia uma sensação quase que animalesca quando entrava nesta sala, eu saia de la me sentindo como um animal, literalmente.
Pensando todo tipo de coisa bizarra.
Eu permaneci virgem até meus 21 anos, não porque não queria, mas porque não conseguia alguém pra ter relações.
Eu achava que após conseguir ter uma relação normal esse desejo acabaria, muito pelo contrario, meu desejo por P aumentou.
Logo após minha primeira vez as coisas mudaram, as mulheres começaram a me ver diferente, logo as relações fisicas começaram a ser tornar comuns,
não tinha problema em me relacionar sexualmente com varias mulheres, mas isso fazia aumentar mais minha inclinação para P.
Então fui morar com minha namorada, nesta época eu trabalhava em uma empresa próximo a uma locadora, na hora do almoço eu ia la e passava um tempão dentro da salinha só olhando as capas dos "filmes".
Quando eu não fazia isso na hora do almoço, eu ia pra casa a tarde e passava em uma outra locadora próximo ao terminal de ônibus, lá eu ficava mais de hora dentro da salinha, as vezes alugava alguns filmes e levava escondido na bolsa.
Ao chegar em casa eu assitia no computador escondido da minha namorada, até que um dia ela me pegou no flagra e me deu um esporro. Mas em vez de eu parar, ela pediu pra ver junto, isso se tornou algo mais complicado, porque ela não tinha restrições.
Mas eu não queria ver com ela, eu não queria ela vendo o corpo de outros homens, então parei de levar pra casa, mas minhas idas a salinha continuavam.
Depois de um tempo eu não me satisfazia mais com ela, mesmo ela fazendo tudo o que eu queria, literalmente tudo, mas minha insatisfação levou nosso relacionamento ao fim.
Com o tempo as tecnologias mudaram, os videos em DVD sumiram, as internet se popularizou, e o que paracia não poder piorar, piorou.
Antes eu conseguia ficar com esforço não muito grande mais de mês sem P nem M.
Mas agora com acesso ilimitado a sites em HD a qualquer hora do dia as coisas subiram de patamar, e sim, as coisas chegaram ao ponto de se tornarem insuportáveis.
Hoje estou casado, com uma mulher maravilhosa que sabe seu valor e não faz tudo o que quero, eu valorizo isso, vou ser pai e não quero ser um pai pela metade.
Até eu sentir essa necessidade me consumir minha esposa saia pra trabalhar as 04 da manhã e eu começava a me M e ficava nisso por horas, isso consumia todas as minha forças.
Hoje eu consegui instalar varios bloqueios, minha esposa esta me ajudando, expliquei pra ela, e ela compreende. Pedi a ela pra colocar algumas senhas que eu não sei, bloqueei todos os dominios conhecidos, facebook, twitter, instagram, pinterest.
Mas ainda tenho uma brecha, um apliocativo de mensagem Telegram que tem inumeros grupos de P.
Gosto de usar ele pela privacidade, mas acho que vou ter que excluir minha conta nele pra conseguir.
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 931
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 36

Diario Gildazio Empty Re: Diario Gildazio

31/7/2021, 06:51
Oi Convidado. Cómo as maiorias de nos , temos muitos em comum na descoberta da pornografia. Começou bem bloqueando redes sociais,P e sendo ajudado por sua esposa. Agora se vc acha que tem que excluir o telegram, faça isso,tambem fiz no passado, não podemos arriscar de deixar nenhuma brecha. Alias , exclua e em seguida bloqueie tambem,vai so lhe fazer bem. Pelo resto siga as dicas do ebook ou do programa revert (muito bom), continue bloqueando tudo o que poder, pratique atividades física,leitura, sexo enfim, quanto mais nos ocupamos e mudamos os nossos mal hábitos, quanto mais serà fácil ficar longe do vicio em P. Bom final de semana

_______________________________________
Ir para o topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos