Freedom.Ever - Em busca da liberdade

+15
karkassa
Rottweiler
Ashtanga
Kaneki
Eustáquio
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL
freedom.ever2
Lutador com Cristo
MascaradeFerro
Justiceiro do Sertão
Drew
luta diária
Christopher Moltisanti
euvouvencer
Mr. Wayne
19 participantes
Ir para baixo
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

30/8/2021, 15:50
É Wayne... Hoje está difícil.

Por um lado estou sentindo mal por não ter produzido no trabalho o dia todo, parece até que voltei a estaca zero antes do reboot! Mas outro lado me diz que faz parte e preciso manter o reboot.

Às vezes surgem uns pensamentos sabotadores "pra quê passar por isso só por causa de uma P", "você não precisa ter um dia ruim assim, basta olhar um pouco o site pra dar uma aliviada"!

Nossa... Praticamente nem trabalhei hoje, também fiquei de resolver umas coisas pessoais e não fui.
Participei de uma reunião de manhã, depois forcei trabalhar um pouco, não progredi muito, almocei assistindo um filme pra manter a mente relaxada que terminou há pouco. Vou navegar um pouco na Internet, se aparecerem gatilhos vou assistir a outro filme. Pelo menos são 2 horas passadas com pouco esforço. Não me orgulho disso, mas é o que tem pra hoje. Sei que é uma fase.

Vou simplesmente esperar o dia de hoje passar. Não vou ficar pensando muito no que estou sentindo, nem me culpando por não estar trabalhando ou produzindo... "Let It All Go - by Birdy"... Uma música que me traz esse sentimento... Deixa tudo ir, esquece o dia, as sensações passarem, desapega de tudo agora!

Sigamos firmes!

Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

30/8/2021, 18:11
freedom.ever escreveu:É Wayne... Hoje está difícil.

Por um lado estou sentindo mal por não ter produzido no trabalho o dia todo, parece até que voltei a estaca zero antes do reboot! Mas outro lado me diz que faz parte e preciso manter o reboot.

Às vezes surgem uns pensamentos sabotadores "pra quê passar por isso só por causa de uma P", "você não precisa ter um dia ruim assim, basta olhar um pouco o site pra dar uma aliviada"!

Nossa... Praticamente nem trabalhei hoje, também fiquei de resolver umas coisas pessoais e não fui.
Participei de uma reunião de manhã, depois forcei trabalhar um pouco, não progredi muito, almocei assistindo um filme pra manter a mente relaxada que terminou há pouco. Vou navegar um pouco na Internet, se aparecerem gatilhos vou assistir a outro filme. Pelo menos são 2 horas passadas com pouco esforço. Não me orgulho disso, mas é o que tem pra hoje. Sei que é uma fase.

Vou simplesmente esperar o dia de hoje passar. Não vou ficar pensando muito no que estou sentindo, nem me culpando por não estar trabalhando ou produzindo... "Let It All Go - by Birdy"... Uma música que me traz esse sentimento... Deixa tudo ir, esquece o dia, as sensações passarem, desapega de tudo agora!

Sigamos firmes!
resista a tentação meu amigo vc teve muitos beneficios pra botar tudo a perder, a sensação que vc vai ter depois de recair não vale a pena, com ctz é um dia ruim pra vc mas nao pense q é por causa do tempo que está longe da p.m.o, pense q se vc tivesse assistindo com frequência esse dia se estenderia por mais tempo, amanha é um novo dia e siga firme, a P não traz nada a não ser arrependimento e tristeza pra gente
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

30/8/2021, 21:20
Consegui passar o dia de hoje.
Não tive vontade forte em PMO mas passei o dia muito mal, desânimo, dor de cabeça, não consegui trabalhar. Fiquei vendo sobre flatline na Internet, assisti a um filme e toquei violão.
O dia não foi bom em termos de produtividade, mas ao menos não pratiquei PMO.

Vou me organizar pra dormir mais cedo para que o dia acabe logo, torcendo que amanhã acorde com a disposição que eu tinha nas semanas anteriores.

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2779
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

31/8/2021, 05:49
Olá freedom.ever
Cara essas dores de cabeça e um saco mesmo, e acaba nos deixando desanimado.
Mas que bom que não buscou PMO, pois ela é que trás esses problemas todos.
Continue irmão chegaremos aos 90 dias e viveremos sem esse vício.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

Lutador com Cristo, freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

31/8/2021, 08:54
Em relação ao desânimo de ontem, melhorou pouca coisa hoje. Ainda sinto sem energia, mas não como ontem. Vou resolver uma coisa pessoal agora de manhã e se der certo irei para o trabalho presencial, pelo menos fico com a mente mais ocupada.
Vi que durante a flatline é bom movimentar o corpo, fazer atividades para manter corpo e mente ativos.

Se for a flatline pode ser que dure uns 15 dias ou até mais, preciso ter isso em mente pra não me abater.

Tive um sonho um pouco erótico, nada intenso e sem polução.

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

31/8/2021, 10:28
Amigo, li todo seu diário!

Parabens pela marca TOP - Isso inspira a gente!
Entendo completamente as variaçoes de humor e sentimento que tem passado. pra mim essa é a parte mais difícil.

Continue na luta Guerreiro! A propósito sou fã desse avatar seu aí da foto! kkk

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Lutador com Cristo, freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

31/8/2021, 16:13
Bm que também está nessa, MascaradeFerro! Depois dos 30 dias as coisas se complicaram mas mantenho longe de P e M.

Will Smith é um cara que tenho muito respeito.
Depois vou ler seu diário.

Sigamos firmes!

Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

31/8/2021, 16:21
Hoje tive baixíssima produtividade. Trabalhei nada hoje. Uma pena estar sentindo falta de novo essa falta de energia, vontade de ficar apenas deitado esperando o tempo passar. Senti isso nas duas primeiras semanas, mas nas seguidas estava muito produtivo. Agora na quarta semana minha energia está igual à primeira semana, quando comecei o reboot. É um pouco desanimador, mas por outro lado lembro que posso estar passando pela flatline.
Se for isso mesmo, significa que estou conseguindo resistir e o reboot está impactando mudanças.

Só resolvi um assunto pessoal, lavei a louça, preparei o almoço, almocei e fiquei deitado o dia todo vendo vídeos de humor. Não é um dia orgulhoso, mas é muito melhor que ter caído.

Vou fazer um lanche agora, talvez assistir a um filme para as horas passarem mais rápido, enquanto minha esposa volta do trabalho.

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

31/8/2021, 20:07
Amanhã vou trabalhar presencial, talvez me ajude a aumentar a energia e voltar a produtividade. Espero muito que sim porque essa semana está sendo bastante frustrante. O que está me mantendo é pensar que estou na flatline, então o reboot deve estar funcionando.

Hoje tomei duas cápsulas de Maca peruana para dar um ânimo e voltar o interesse em S com a esposa. Estamos bem, mas já faz uns dias que não temos relação, acho que vou preparar algo especial pra termos um momento nosso hoje.

Tenho sentido mais carinho por ela esses dias. Às vezes me chateada com discussões, e em vez de tentar reconciliar logo, eu "me resolvia" com PMO, pensando "ela não quer ficar de bem, não tem problema vou me satisfazer com uma camgirl".
Nossa reconciliação chegava pelo cansaço de passar dias e dias chateado um com o outro.
Só agora estou percebendo essas coisas.
Muitos erros, frutos das escolhas erradas que fiz buscando PMO.

Do passado, presente e futuro só tenho controle do que estou vivendo agora. Por isso estou buscando acertar o meu presente.

Sigamos firmes!

Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

1/9/2021, 00:05
Não estou conseguindo dormir. Estou sentindo uma mistura de emoções. Às vezes sinto um vazio, depois me conforto um pouco, logo em seguida fico com receio de cair, depois coloco na cabeça que isso é uma fase, mas vem uma ansiedade... Nossa!
Minha cabeça está uma confusão. Estou me sentindo desorientado.

Em momento algum tive vontade de PM, mas como minhas emoções estão descontroladas fico com receio de vir a vontade para "aliviar".

Estou sozinho no quarto e pensei em chamar minha esposa para ficar aqui comigo, ela está finalizando um curso online. Mas se chamar ela vai desconfiar de alguma coisa errada e ficar preocupada.

Não sei... Acho que vou só chamar e dizer que estou sentindo um aperto no peito ou sentindo falta dela.

Preciso dormir pra esse dia passar logo e torcer para que amanhã acorde bem!
Vou ver o que faço, mas minha cabeça está uma bagunça agora. Pior que amanhã tenho trabalho presencial, não posso ficar assim!

Que eu aprenda as lições que estão sendo ensinadas nesta fase difícil!

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

1/9/2021, 09:03
Bom dia Amigo

Espero que tenha conseguido dormir bem!
Gosto do seu diário pela sinceridade sobre a certa solidão que essa luta traz.
Mas ao mesmo tempo fico preocupado com esse desânimo quase que diário que vc está tendo.
De qualquer forma parabens pelo desempenho! Voce está se saindo MUITO bem!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Lutador com Cristo, freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

1/9/2021, 09:23
Não, Máscara, não dormi bem. Fiquei no celular, fiquei um tempo pensando sozinho, assisti a uma série nova e só consegui dormir por volta das 03h30.

Busco ser o mais transparente possível comigo mesmo já que menti tanto pra mim todos esses anos! Mas o desânimo iniciou nesta quinta semana de reboot, antes me sentia muito bem. Uma leveza no corpo e na mente, produtividade, sono reparador... Mas nesta quinta semana, as coisas foram desmoronando. Quando pesquisei sobre esses sentimentos ruins durante o reboot, descobri que pode ser o período de flatline que inicia a partir do 30° dia.

Não tenho vontade de PMO, mas está sendo um momento complicado... Uma tristeza, um vazio às vezes, desânimo. Mas estou buscando dosar um pouco de ócio e também algumas poucas atividades. Não quero me cobrar muito nessa fase. Vou esperar esta semana passar, torcendo que melhore!

Sigamos firmes!

Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

1/9/2021, 09:34
Iniciei uma segunda série durante a insônia, esta agora sem a esposa. E tiveram algumas cenas de piscina, nudez. Foram pouquíssimas e bem leves. Estou pensando em continuar assistindo mesmo assim, para ir me acostumando, porque piscina e mulheres com roupas e corpos atraentes sempre irão existir. Em algum momento eu vou ter que ver. Estou buscando me adaptar a olhar sem desejar.

Mas vou permanecer atento aos gatilhos, se forem muito fortes vou deixar a série e concluir mais algumas semanas de reboot. Nada de baixar a guarda!

Agora vou me organizar para o trabalho presencial, só volto pra casa de noite. Bom que a cabeça ficará ocupada.

Sigamos firmes!

Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2779
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

1/9/2021, 10:00
Blz irmão.
Eu também estou com esse pensamento, de ir acostumando.
Pra você vê, minha esposa só assisti séries de chinês e não tem cenas nenhuma de nudez, mas pra mim até isso tenho que me controlar, pois tem muitas chinesas bonitas.
Ela gosta quando eu assisto junto com ela.
Isso aí amigo vamos seguindo firme.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

Lutador com Cristo, freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

1/9/2021, 22:48
Passei o dia um pouco melhor que ontem. Trabalhei bem, finalizei as atividades que planejei e resolvi uns problemas que me deixaram entusiasmado por ter conseguido. Na volta comprei um jantar e comemos em casa, eu tomando vinho pra me ajudar a dormir.


Agora estou aqui deitado, ouvindo boa música, sentindo o efeito relaxante do vinho. Talvez eu trabalhe presencial de novo amanhã. Ajuda pra manter a mente mais ocupada.

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

2/9/2021, 08:42
Que bom que relaxou ontem!
Mas cuidado com esse negocio de ver certas coisas pra ir se acostumando, pode ser uma tentativa de auto sabotagem, fique atento!

Parabens pela dedicaçao no relacionamento, faz muito bem para nossas mulheres essa atençao de sentar e comer juntos, conversar.. quanto estamos afundados nao temos energia nem pra fazer isso.

Vai pra cima amigo!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Lutador com Cristo, freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

2/9/2021, 17:37
Cara, também passei pelo mesmo processo essa semana, insônia e sem forças para trabalhar, mas é só uma.fase, gostei quando vc disse que isso serve para aprendermos o quanto isso nos faz mal!!!!
Pra cima irmão!!! Continuar indo pra cima......

_______________________________________

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

2/9/2021, 19:49
Verdade, @Mascara continuo atento se tiverem cenas de fortes gatilhos vou parar.
@Lutador espero que sua energia esteja melhorando, cada dia a minha fica um pouco melhor. Parece que a flatline vai começar a estabilizar próxima semana.

Sigamos firmes!

Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

2/9/2021, 20:00
Hoje trabalhei bem presencial, sem pensar em PMO.
Senti vontade de S ao ver mulher atraente, não sei se vai dar pra ter relação com a esposa hoje porque ainda não chegamos em casa e estamos cansados.

Nunca tive DE, mas como talvez estou passando pela flatline e a libido fica baixa, não vou fazer questão se não tiver S hoje.

De manhã eu lembrei como é bom estar conseguindo resistir, cada dia sinto menos vontade de PMO e tem dias que nem vem na mente.
Amanhã trabalho remoto, preciso ficar atento porque sozinho em casa fica mais difícil.

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

3/9/2021, 15:01
Esta noite ainda deu pra namorar, S foi bom com a esposa. Estamos discutindo menos e tendo mais carinho um com o outro. Próximo passo será também cuidarmos do nosso corpo, estamos planejando iniciar academia este mês.
Ela também concorda que está acima do peso e precisa emagrecer.

A semana está terminando melhor do que o início. Na segunda eu estava sentindo como 20% de energia e disposição, agora na sexta sinto 70%.
Li que o fato de resistir a flatline, pode trazer resultados até mais fortes do que antes! Pode ser muito bom, mas não estou ansioso quanto aos resultados, só quero mesmo me livrar disso.

Hoje, sexta-feira, sozinho em casa bateu uma leve vontade dos hábitos antigos. Aquele anjinho bom de um lado e anjinho mal do outro... Cada um com seus melhores argumentos tentando me fazer escolher "o melhor".
Mas estou com pensamento de resistir, sei o quanto alguns segundos de prazer me deixarão mal.

Vou almoçar agora, passei da hora resolvendo umas coisas do trabalho home office. Acho que vou dar uma relaxada, sem me cobrar muito.

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

3/9/2021, 16:29
Mano!

Parabens sinto voce até mais alegre ontem e hoje!
Esse negocio de trabalhar home office pode ser um problema mas tambem é uma liberdade desse sistema. Eu estou planejando tentar ir pra esse tipo de atividade nos proximos meses. vamos ver o que vai acontecer!

Espero que tenha um fim de semana muito bom, com a energia lá em cima!
A propósito segui suas dicas de ouvir um album todo e realmente foi uma ótima idéia.! Valeu!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

luta diária, Lutador com Cristo, freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

3/9/2021, 23:18
Estou sentindo um pouco melhor mesmo, @Mascara. Nas próximas semanas espero que volte a energia.

Este fim de semana vou visitar a família e ficar com a esposa. No próximo vou me organizar para pegar uma piscina, estou sentindo mais confiança de arriscar, apesar das mulheres. Já terei passado a metade do reboot, então vou começar a arriscar para ir me acostumando.

Sigamos firmes!

Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

4/9/2021, 08:28
Acordei 6h15 sem despertador, assisti a alguns vídeos de comédia, li alguns relatos aqui no fórum, agora vou tomar café e dar uma organizada na casa.

A semana começou bastante difícil com baixa energia, sentindo um vazio, uma tristeza... Mas felizmente agora estou sentindo muito melhor. Na sexta-feira fiz pouca coisa no home office. Ainda não estou nos 100% da energia que sentia, mas aos poucos estou chegando.

São fases e momentos que estou aprendendo a lidar nesse processo que sinto estar mexendo muito no meu corpo e mente. Provando o quanto que o vício é destrutivo para nós.

Sigamos firmes!

Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

4/9/2021, 12:38
freedom.ever escreveu:Acordei 6h15 sem despertador, assisti a alguns vídeos de comédia, li alguns relatos aqui no fórum, agora vou tomar café e dar uma organizada na casa.

A semana começou bastante difícil com baixa energia, sentindo um vazio, uma tristeza... Mas felizmente agora estou sentindo muito melhor. Na sexta-feira fiz pouca coisa no home office. Ainda não estou nos 100% da energia que sentia, mas aos poucos estou chegando.

São fases e momentos que estou aprendendo a lidar nesse processo que sinto estar mexendo muito no meu corpo e mente. Provando o quanto que o vício é destrutivo para nós.

Sigamos firmes!
Boa freedom siga firme meu parceiro, tem dias que é foda e realmente duvidamos do reboot mas faz parte do processo, o cerebro ta em processo de cura e só o tempo pra ele normalizar, um otimo fds abraço
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 5 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

5/9/2021, 00:51
Passei o dia tranquilo visitando a família com a esposa. Mas agora à noite lembrei de uma das camgirls que eu ficava... Confesso que fiquei com vontade de vê-la de novo. Não estou conseguindo tirar da minha cabeça.

Pior que eu lembrei depois que comentei com minha esposa que ela precisava se cuidar mais com o peso. Foi só um comentário, ela concordou fria, não houve discussão, mas sei o quanto as mulheres sentem quando falamos do peso delas. E logo em seguida veio na mente a camgirl que eu ficava! Eu ainda estava na mesa com minha esposa e tendo flashs de alguns momentos que tivemos!

Quero dormir logo, espero não ter insônia hoje para não ativar os gatilhos!

Sigamos firmes!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos