Freedom.Ever - Em busca da liberdade

+15
karkassa
Rottweiler
Ashtanga
Kaneki
Eustáquio
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL
freedom.ever2
Lutador com Cristo
MascaradeFerro
Justiceiro do Sertão
Drew
luta diária
Christopher Moltisanti
euvouvencer
Mr. Wayne
19 participantes
Ir para baixo
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Dom 5 Set - 3:43
De repente,do nada,quando nós estamos tranquilos,surgem essas idéias bestas. Continue firme,se os bloqueadores estão devidamente instalados , pode ir dormir tranquilo. Bom domingo

_______________________________________

luta diária, Lutador com Cristo, freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Dom 5 Set - 8:46
Demorei um pouco pra dormir, mas eu havia tomado uma taça de vinho antes, deve ter ajudado a pegar no sono. Consegui resistir de procurar a camgirl, mas hoje de manhã quando acordei, ainda tive alguns flashes dela.

Estamos nos organizando pra irmos num hotel fazenda, vou arriscar hoje. Estou sentindo um pouco mais confiante pra dar esse passo de resistir aos gatilhos vendo as mulheres na piscina.
Não sou pervertido, mas sei que serão gatilhos fortes ver as mulheres seminuas na minha frente!

Sigamos firmes!

Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Dom 5 Set - 10:43
freedom.ever escreveu:Demorei um pouco pra dormir, mas eu havia tomado uma taça de vinho antes, deve ter ajudado a pegar no sono. Consegui resistir de procurar a camgirl, mas hoje de manhã quando acordei, ainda tive alguns flashes dela.

Estamos nos organizando pra irmos num hotel fazenda, vou arriscar hoje. Estou sentindo um pouco mais confiante pra dar esse passo de resistir aos gatilhos vendo as mulheres na piscina.
Não sou pervertido, mas sei que serão gatilhos fortes ver as mulheres seminuas na minha frente!

Sigamos firmes!
Sei como é esses gatilhos freedom, na academia tenho passado pelo mesmo e tenho evitado ficar olhando, a P mexeu muito com a gente que chegamos num ponto que não da pra ficar no mesmo ambiente que mulheres atraentes sem pensar em S, continue firme
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Dom 5 Set - 18:24
O hotel fazenda não deu hoje, o carro deu problema na hora de sair. Não reclamei, acredito nas coisas além do que podemos ver, então não descarto ter me livrado de algo pior. Iremos remarcar para próximo fim de semana.
Passei o dia ainda tendo uns flashes da camgirl, mas resisti tranquilo hoje.

Terminei a série que estava assistindo sozinho, foi bom para ir me acostumando com gatilhos leves. As poucas cenas que apareceram consegui ver sem ficar pensando nelas depois.

Amanhã ficarei sozinho preciso ficar muito atento!
Apesar de estar completando metade do reboot, isso é nada comparado aos anos que pratiquei! Por isso não dá pra baixar a guarda!

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Dom 5 Set - 22:55
Amanhã estarei de folga, então planejei algumas atividades pra evitar passar o dia no ócio.
Conheci um novo método de produtividade, vou aproveitar para colocar em prática, método Ivy Lee.

Basta listar os valores da vida. E com base nesses valores separar quinze minutos na noite anterior para escolher seis, apenas seis atividades que serão realizadas no outro dia categorizando por importância.
Pela manhã deve realizar a mais importante. Se ao longo do dia não finalizar as seis, deixa as que faltaram para o outro dia e acrescenta novas atividades até que tenham seis tarefas para realizar no outro dia.

Achei interessante. Simples, mas parece bastante objetiva! Também pode ajudar a manter focado.
Não cheguei a listar meus valores, mas já tenho alguns de cabeça. Criei a lista de amanhã no Trello e vou ver como será o resultado.

Estou com bons sentimentos para esta semana. Talvez a possível flatline esteja diminuindo.

Fim de semana foi muito bom com a esposa! Não discutimos, assistimos filmes e série, organizamos a casa, jantamos juntos, jogamos baralho, fizemos S bom... Fazia tempo que não sentia bem num fim de semana. Quase sempre tínhamos uma discussão por coisas banais, chegando no resto da semana ainda chateados um com o outro. Aos poucos vou organizando minha vida, apenas por lutar contra esse vício maldito!

Sigamos firmes!

Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Seg 6 Set - 9:36
Hoje acordei bem, com um pouco de preguiça já que estou de folga, mas ok.
Estou um pouco preocupado por ficar sozinho, por isso planejei algumas coisas pra manter a mente ocupada.

Alguns dias são estranhos. Estranho pensar que estou aprisionado, lutando contra algo dentro de mim, onde as vezes meus próprios pensamentos querem me fazer não lutar contra o mal que sinto!

Como explicar ter um mal dentro de mim, estar lutando contra isso, mas meus próprios pensamentos me sabotam a favor desse mal!

Isso me faz lembrar que nascemos no pecado e sempre precisamos combater os demônios da nossa vida. Cada um tem o seu. Uns têm o demônio financeiro, outros da gula, ou do álcool, da droga... E cada um precisa vencer o seu. Não é algo que podemos simplesmente esperar que ele vá embora. Não funciona assim. Precisamos realmente LUTAR resistindo contra nossos próprios desejos impuros e errôneos.

Assistir aos filmes de super-heróis é muito bom e fácil, achamos muito inspirador e vibramos pelas lutas que o herói conseguiu vencer com tanta dificuldade. E por quê não somos heróis de nossas próprias vidas? Por quê é mais difícil lutarmos contra nós mesmos do que contra inimigos externos? Talvez porque olhamos para o problema dos outros e queremos ajudar, enquanto que nossos problemas queremos julgar, criticar, tomamos o papel de acusador contra nós mesmos!

Um exercício a ser feito... O que você estaria disposto a fazer para ajudar uma pessoa a sair desse vício? Quanto dessa disposição você tem para fazer isso por você?

São apenas reflexões, não tenho as respostas, talvez nunca as encontre. Mas quero ser meu ajudador e não meu acusador. Quero ser meu amigo e não meu crítico juiz. "Preciso acabar logo com isso. Preciso lembrar que eu existo, que eu existo, que EU existo".

Sigamos firmes!

JovemRenascido, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Seg 6 Set - 12:13
Boa pergunta!

Somos bons pensadores e na maioria das vezes bons conselheiros, mas as vezes esquecemos de aconselhar nós mesmos.
A gente precisa conversar mais dentro da cabeça e ser mais racionais!

Parabens pela luta! To feliz por voce!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Lutador com Cristo, freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Ter 7 Set - 1:39
O meu dia de folga foi só no ócio! Não estou sentindo mal, nem me culpando por isso, porque o principal foi realizado: ficar sem PMO hoje! Essa é minha principal tarefa. Trabalho, estudo, lazer, tudo se tornou secundário.
Apenas levei o carro para consertar, assisti a um filme, vídeos de humor e futilidades. Vi outros vídeos sobre poker, estou buscando aprender, joguei algumas partidas e não realizei as atividades que eu tinha planejado. Mas ok, não tem problema. A ideia era fazer as atividades para evitar o ócio, mantendo a mente ativa sem PMO. Mas apesar do ócio fiquei sem PMO, então já está ótimo!

Estou percebendo que alguns dias nem lembro de PMO e que às vezes eu fico mais preocupado em evitar os gatilhos, do que com vontade de praticar. Parece que o cérebro está conseguindo eliminar os vestígios dos hábitos antigos.

No início deste ano (2021), não sei porquê, mas eu sentia isso, eu falei que seria o meu ano, que iria me dedicar para me tornar uma pessoa melhor.
Na época, ainda nem conhecia o reboot e, apesar de sempre querer parar PMO, não estava na minha lista de prioridade.
Mas então em 2021 minha mãe teve complicações de saúde, esposa e eu pegamos covid leve, depois peguei Chikungunya moderada, afundei mais ainda nos sites e PMO... Estava sendo um dos piores anos! Felizmente agora estou começando a entender porque eu sentia que seria meu ano! Porque é o ano da minha libertação!
Mesmo precisando melhorar outras áreas da minha vida, certeza que esta era a mais difícil, mas será vencida!
Permaneço evitando olhar para os 90 dias, ainda parece distante pra mim e pensar nisso me provoca ansiedade.

Sigamos firmes!

luta diária, JovemRenascido, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Ter 7 Set - 10:34
Dormimos mais tarde, umas 02h30 da manhã, mas estava com a esposa, brincando de baralho, foi bem legal. Hoje acordei pensando em tirar mais um hábito. Geralmente como acordo muito cedo, pego o celular, venho para o sofá e fico vendo futilidades no YouTube ou lendo os diários... E nisso gasto de 2-3 horas deitado com o celular no sofá. Tempo que eu já poderia usar para iniciar minhas atividades. Desconfio que gastando esse tempo, já no início do dia, pode me deixar mais ocioso ao longo de todo dia, demorando mais para ativar de fato a produtividade.

Então o novo hábito será:
1. Parar de usar o celular uma hora antes de dormir;
2. Usar o celular uma hora depois de acordar.

Isso também pode ajudar muito no sono, já que a iluminação e interação vendo coisas na Internet dificultam o cérebro a descansar. Quanto mais uso celular antes de dormir, mais o cérebro entende que precisa ficar ativo e fica a dificuldade para relaxar.

Vou começar a partir de hoje e observar os resultados. Acordar e já tomar um banho, café da manhã, lavar a louça e iniciar as minhas atividades do Trello.

Fico pensando, futuramente, contando para meus filhos como era minha rotina... Sinto uma vergonha dizer que gasto quase três horas vendo futilidades no YouTube, após acordar. Gastar tantas horas dessa forma é muito frustrante. Tenho refletido nos meus dias, perdendo tempo com coisas fúteis, não posso continuar assim! Minha vida vale muito mais que isso!

Sigamos firmes!

euvouvencer, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Ter 7 Set - 13:50
Com certeza Freedom,

Vamos aproveitar melhor o nosso tempo.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Lutador com Cristo, freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Ter 7 Set - 16:05
Hoje me ocupei tanto que o dia passou e nem percebi, já está chegando a noite!
Também porque não tenho costume de acordar tarde e hoje levantei de 10h!

A partir desta semana volto ao trabalho presencial dia sim, dia não. Isso deve me ajudar muito na religação com as pessoas e manter a mente ocupada quando estiver presencial! Estou bastante animado pra ficar dessa forma, porque serão menos dias em casa sozinho, propenso a cair.

A medida em que avanço no reboot coisas boas vão acontecendo, contribuindo para minha melhora. Sei que alguns dias são complicados, temos alguns problemas inesperados, mas o saldo está sendo positivo! Quanto mais resisto às dificuldades, melhor eu me sinto quando lembro que as deixei pra trás.

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Qua 8 Set - 1:33
Ainda acordado, com insônia, esposa dormindo no quarto e eu sozinho na sala. Estou com vontade de visitar os sites, mas continuo resistindo. Os pensamentos vêm dizendo: "só dar uma olhada rápida, chegar no O e você irá dormir".

Mas não quero colocar tudo a perder! Mesmo que eu não durma e vá cansado para o trabalho!

Até conseguirei dormir se eu cair, mas também vou sentir raiva, vergonha, tristeza... Vários sentimentos negativos só por alguns segundos de prazer!
A cura não pode ser pior do que a doença!

Vou voltar para cama e ver se consigo dormir com alguns vídeos relaxantes do YouTube.

Sigamos firmes!

Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Qua 8 Set - 14:14
Espero que tenha conseguido meu amigo!
Estou feliz por sua luta estar te trazendo esse relacionamento tao legal e que voce valoriza muito! pense sempre nisso"

Como andam suas atividade físicas?

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Lutador com Cristo, freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Qua 8 Set - 20:15
A luta foi difícil, mas consegui resistir, @Mascara!
Ainda não começamos a academia, falta se matricular. Como teve o feriadão e agora a esposa está naqueles dias, enjoada, dores nas pernas, deixaremos para a próxima semana.

Ontem de tarde dei uma passada na praia com a esposa. Ficamos na areia conversando, percebi que uma garota ao nosso lado deu umas olhadas para mim, enquanto minha esposa estava no celular.
Ela me olhava de cima a baixo e algumas vezes comentou algo com a amiga dela. Um momento ela saiu da água e quando voltava para a areia ficou olhando nos meus olhos até chegar na mesa dela!
Confesso que olhei algumas vezes para o corpo dela, ainda está difícil evitar olhar.
E isso deve ter sido a faísca para o que aconteceria de madrugada!

Na madrugada, tive vontade de procurar fotos nuas de uma atriz atraente que vejo na série. Nunca teve nudez dela na série, mas mesmo com roupa ela mexeu um pouco comigo. Felizmente o bloqueador DNS que uso me salvou! Só mostrou fotos dela com roupa quando pesquisei. Consegui me recompor e fui praticar poker que estou aprendendo, depois vi uns vídeos relaxantes no YouTube.

O sono chegou por volta das 03h30, até passei um pouco do horário para ir no trabalho presencial, mas tudo bem.

Fiquei bastante focado no trabalho, não pensei em PMO, mas estou com vontade.
Tenho que ficar muito atento já que amanhã trabalho home office!

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Qui 9 Set - 0:38
Parece que terei insônia de novo! Além de estar sem sono fiquei assistindo vídeos de poker, aprendendo, jogando... Pelo menos não estou com vontade de PMO.

Sigamos firmes!

Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Qui 9 Set - 2:42
A insônia me pegou! E pra piorar estou com muita vontade de PMO! Vários pensamentos sabotadores dizendo: "tudo bem cair uma vez só, ou pode dar só uma olhada sem precisar zerar o contador".
Está difícil segurar a vontade!

Mentir para mim mesmo dói muito! Não quero praticar e depois ficar triste, sentindo aquele vazio!

Não sei se essa insônia é por causa do vício, abstinência. Estou me convencendo que sim e isso prova o quanto estou conseguindo ir longe então não posso deixar escapar!

Acho que vou levantar e começar a trabalhar agora de madrugada! Ficar aqui no ócio, sozinho, em plena madrugada será um risco alto.

Sigamos firmes!

euvouvencer, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Qui 9 Set - 6:19
Olá Freedom,

Hoje também acordei 1:30h da madruga e não dormi mais. Deve ser efeito da abstinência.

Se segura irmão, e procure atividades para ocupar a sua mente. O ócio é perigoso para nós.

Forte Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Lutador com Cristo, freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Qui 9 Set - 14:14
Estou feliz por ter resistido, mas foi muito difícil esta madrugada! A vontade está aumentando e ficar de madrugada sozinho, com insônia vai me complicar bastante! Até que acordo bem, sem cansaço, mas é uma brecha muito grande!

Li alguns depoimentos dos noFaps falando sobre dores de cabeça, alteração de humor, insônia... Isso me conforta um pouco, por saber que estou indo no caminho certo e as coisas estão mudando dentro de mim!

Também não posso ser escravo de uma prática por décadas e querer que tudo passe tranquilamente, sem que o corpo exiga aquelas sensações de novo. Meu corpo está cobrando o que eu dava pra ele e cortei! Ele está exigindo que eu "volte à normalidade". Vai levar um tempo pra que ele entenda qual é a NOVA e DEFINITIVA normalidade.

Neste momento é quando preciso ser mais racional e segurar firme as rédeas da minha vida! Meu corpo ficará são, minha mente será de paz e minha vida será de alegria!

Cada vez que lembro que passei pelos piores dias do reboot, aqueles que eu tinha quase certeza que iria cair, mas resisti, isso me deixa mais motivado a seguir adiante! Sei o que essa desgraça fez de mal na minha vida e não quero permitir que faça de novo!

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Sáb 11 Set - 0:05
Finalmente mais uma semana! Esta semana chegarei à metade do reboot! Os dias variam muito, tanto faz um dia eu estar ansioso, segurando a vontade com toda força e no outro dia acordo tranquilo sem pensar em PMO! É uma montanha russa de emoções!

Hoje vim falando comigo mesmo no carro sobre os avanços no processo, como é bom sentir essa paz. Ter a consciência limpa de que não fiz o errado, que não poluí minha mente com coisas impuras e que a cada dia estou me tornando melhor.
Até ri sozinho no carro lembrando que fiquei 50min no trabalho esperando minha esposa e no fim das contas ela mudou de ideia e esperei 50min à toa. Apesar disso não fiquei chateado. Cheguei em casa sem stress, beijei ela, ela pediu desculpas, jantamos juntos e a noite seguiu bem!

Enfim iremos ao hotel fazenda! Estou mais confiante com os 45 dias então passaremos o fim de semana, só voltamos na segunda-feira.

Relaxar e possivelmente não pensarei em PMO. Só preciso tomar cuidado na piscina, ainda tenho muito gatilho com as mulheres seminuas. Mas vou desviar os olhares!

Sigamos firmes!

euvouvencer, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Sáb 11 Set - 1:43
Apesar da alegria, a insônia apareceu de novo! Vou esperar alguns minutos, se não dormir, vou ligar o computador e aproveitar para trabalhar! Pelo menos estarei produzindo alguma coisa e cansando a mente.

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Seg 13 Set - 19:38
45 dias completos! Metade do reboot completo!

Passei o fim de semana muito bem, viajando com a esposa, conhecemos um lugar muito bom e só na primeira noite demorei pra dormir. Mas na outra noite eu dormi, que quando acordei de manhã, nem lembrava como eu tinha pegado no sono!

Relaxei bastante na viagem e tive várias ideias legais para aumentar a renda, planejei uns projetos com a esposa... Como se minha mente estivesse mais livre para coisas boas, não sei explicar.

Amanhã vou trabalhar presencial e estou muito animado! Sentindo que existem coisas boas por vir!

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Seg 13 Set - 21:44
freedom.ever escreveu:45 dias completos!  Metade do reboot completo!

Passei o fim de semana muito bem, viajando com a esposa, conhecemos um lugar muito bom e só na primeira noite demorei pra dormir. Mas na outra noite eu dormi, que quando acordei de manhã, nem lembrava como eu tinha pegado no sono!

Relaxei bastante na viagem e tive várias ideias legais para aumentar a renda, planejei uns projetos com a esposa... Como se minha mente estivesse mais livre para coisas boas, não sei explicar.

Amanhã vou trabalhar presencial e estou muito animado! Sentindo que existem coisas boas por vir!

Sigamos firmes!

Parabens pela meta alcançada parceiro mas não se apegue aos 90 dias e sim que quanto mais tempo ficar sem a P.M.O os beneficios aumentarão, os 90 dias é apenas o começo pra gente em busca da eliminação completa desse vicio, fico feliz em ver que como o reboot tem ajudado em sua vida matrimonial e profissional, siga firme abraço
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Ter 14 Set - 17:21
Com certeza, @Guerreiro! Nunca mais quero voltar para isso, estou lutando pra ficar livre de vez e não durante 90 dias. Continuo atento porque não dá pra confiar, num piscar de olhos tudo pode desmoronar de novo.

Estou trabalhando bem, só dei uma parada agora para relaxar um pouco. Hoje acordei cedo, evitei mexer no celular quando acordei. E de noite vou evitar mexer uma hora antes de dormir.
Não senti qualquer vontade de PMO!
De noite vou relaxar com a esposa.

Sigamos firmes!

Mr. Wayne, luta diária, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Qua 15 Set - 19:56
A semana está passando bem corrida por causa do trabalho. Começo de manhã e só paro à noite. Às vezes isso também me causa um mal estar... Gosto de trabalhar, gosto do que eu faço, mas às vezes sinto que o trabalho aprisiona muito e nos deixa incapazes de fazer o que eu realmente gosto!

Eu preferia muito mais estar viajando com minha esposa, conhecendo bons restaurantes, pessoas e culturas diferentes... Mas tenho que passar o dia inteiro na frente de um computador! Pensar nisso me deixa um pouco mal.

Mas estou colocando na cabeça que o trabalho será o meio para alcançar esta vida que eu quero. Estou me organizando no tempo de trabalho, estudo e principalmente planejando minha liberdade financeira.

Todas as pessoas deviam refletir sobre isso.
Ser refém do trabalho que lhe dá dinheiro em troca do seu tempo!
Quantas pessoas queriam parar de trabalhar um ano para passar mais tempo com sua família ou viajando ou até se dedicando para os estudos?!
E ficamos aprisionados ao trabalho porque não temos como nos manter sem ele!

Vejo meus sogros e pais, na casa dos 60, que não conseguem fazer/adquirir algumas coisas pela limitação financeira. Trabalharam a vida inteira e ainda assim não conseguem satisfazer pequenos desejos porque vai faltar dinheiro para o necessário.

Não quero isso pra mim! Agora, aos 30, ainda consigo mudar meu futuro até os 60. Daqui pra lá conseguirei juntar um bom dinheiro para minha liberdade financeira!

Vou estudar mais da minha área para aumentar minha renda e investir meu dinheiro para colher os frutos dos juros compostos ao longo prazo.

Ficar livre dessa desgraça de vício é apenas o início de uma grande mudança de vida!

Sigamos firmes!

euvouvencer, luta diária, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 6 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

Qui 16 Set - 6:13
É isso aí Freedom, belo planejamento.

Que Deus te dê sabedoria para investir o seu tempo e o seu dinheiro.

Nosso primeiro passo é largar de vez esse vício.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

luta diária, Lutador com Cristo, freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos