Freedom.Ever - Em busca da liberdade

+15
karkassa
Rottweiler
Ashtanga
Kaneki
Eustáquio
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL
freedom.ever2
Lutador com Cristo
MascaradeFerro
Justiceiro do Sertão
Drew
luta diária
Christopher Moltisanti
euvouvencer
Mr. Wayne
19 participantes
Ir para baixo
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

11/9/2022, 15:39
Hoje passei umas duas horas cantando e tocando violão, sozinho no quarto. Fazia tempo que não passava um tempo assim com o violão. Foi bom pra me sentir mais leve e me deixa distante dos pensamentos de PM.

Depois do almoço tirei um cochilo, agora estou com preguiça... Mas vou levantar para organizar a casa junto com a esposa. Fazer o que precisa ser feito. Disciplinar pra fazer as coisas "chatas".

Sigamos firmes!

Rottweiler, Eustáquio, Kobscop, rodrigomoraes e Marcos Saturno gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

11/9/2022, 23:25
Estou indo dormir, preparar para amanhã ir trabalhar sem carro, precisei deixar na oficina para conserto.

Agora pouco bateu uma dúvida cruel... Falar ou não que a esposa passou do peso??
Está difícil pra ter tesão nela como eu tinha antes. Até o beijo estou evitando porque a boca dela está estranha, devido ao novo formato do rosto, parece que estou beijando outra mulher!

Já dei umas indiretas, ela diz que vai fazer dieta, mas não dura uma semana. Quando começa exercícios faz um dia e esquece durante toda a semana.

Vou pensar nisso durante a semana.

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler, Kobscop, rodrigomoraes e Marcos Saturno gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

13/9/2022, 16:19
Semana está passando rápido, estou buscando ocupar mais o tempo com atividades manuais, que eu não fique com celular.

Estou trabalhando algumas metas como exercício da disciplina:
- Fazer as coisas chatas sem adiar (se vejo louça na pia, já lavo logo)
- Ficar duas horas antes de dormir e duas horas após acordar sem usar o celular
- Parar de roer as unhas (estou usando aqueles esmaltes com gosto ruim).

Sigamos firmes!

Rottweiler, Eustáquio, Kobscop e rodrigomoraes gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

13/9/2022, 17:17
Fiquei ainda mais animado! Acabei de receber uma ligação para participar de um projeto onde trabalho. Além de ganhar um extra, também serei mais desafiado com mais responsabilidades.

De início vêm logo os pensamentos sabotadores colocando dúvidas se serei capaz de realizar, mas estou desviando esses pensamentos!

Isso também vai me ajudar a ficar mais atarefado, com menos tempo para PM.

Sigamos firmes!

luta diária, Kobscop e rodrigomoraes gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2776
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

13/9/2022, 17:42
Olá irmão, tudo novo gera uma ansiedade e um medo, mas no fim sabemos que somos capazes.
Você vai ter sucesso.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

13/9/2022, 18:05
Vou seguir o teu diário! Coragem na batalha!
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

14/9/2022, 01:57
O projeto já começou pegado rsrs
Precisei ficar trabalhando das 18h-23h40, além do dia que passei no trabalho! Estou bastante empolgado, apesar do cansaço.

Outra coisa positiva, preferi não tocar no assunto sobre o sobrepeso da minha esposa e hoje, espontaneamente ela fez exercícios físicos enquanto eu trabalhava!

Continuo mantendo longe de PM.

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

15/9/2022, 06:20
A cada dia vou percebendo os benefícios por continuar evitando. Coisas que no dia a dia parecem bobas mas ao longo do tempo fazem uma diferença muito grande.

O projeto está seguindo com muitas novidades, desafios e estou disposto a enfrentá-los. Quero me destacar para fazer um bom trabalho e ser reconhecido por isso.

Sinto que algumas pessoas me tratam com um certo desprezo no trabalho. Talvez pela minha aparência de ser magro, não me importo muito em usar roupas de grife, sou mais quieto na minha. Infelizmente para a maioria das pessoas importa mais o que você PARECE ser, não necessariamente o que é. Paciência. Vivo minha vida não a dos outros. Então esse projeto pode surpreender muita gente, sobre o que pensam de mim.

Hoje não cumpri as duas horas sem celular. Praticamente só trabalhei ontem, então agora de manhã quis começar logo o dia atualizando o diário.
E continuo com o exercício da disciplina sem roer as unhas!

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler, Kobscop e rodrigomoraes gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

15/9/2022, 20:46
Fazia tempo que eu não sentia esse sentimento de "Nossa... Hoje o dia foi bom de ser vivido".
Vários dias foram de arrependimento por não ter feito o que realmente importava. Passava o dia trabalhando em tarefas rotineiras do meu setor, chegava em casa cansado, jantava, assistia a vários vídeos de humor no YouTube e de madrugada esperava minha esposa dormir para acessar os sites. Gastando dinheiro com as modelos, indo dormir tarde já acordava cansado por não ter dormido mais horas.
Desse jeito eu pensava "Que merda de vida estou vivendo!"

Não estou dizendo que tudo agora está perfeito sem PM, pelo menos sem isso estou começando a buscar uma vida melhor que a anterior.

Sigamos firmes!

Kobscop gosta desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

15/9/2022, 21:22
Minha esposa saiu pra resolver umas coisas agora de noite. Vou me ocupar agora com o trabalho para não dar brecha!

Sigamos firmes!

Rottweiler, Kobscop e rodrigomoraes gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

16/9/2022, 08:04
Quando minha esposa saiu, liguei o notebook e fiquei ocupado no projeto que estou participando. Consegui adiantar algumas pendências e assim não tive pensamentos em PM.

Um dos coords do projeto tem me elogiado pelos pepinos que estou descascando! Algumas coisas que ele vem me pedir e eu já tinha resolvido por iniciativa própria. Está sendo um bom início!

O projeto tem duração de seis meses e acho que ficarei BASTANTE ocupado principalmente nos três primeiros meses, até dezembro. Isso é ótimo porque fecha com o período do meu reboot.

Agora vou me organizar para ir ao trabalho, devo voltar pra casa mais tarde pois haverá um evento de inauguração do projeto. Ansioso, mas confiante e feliz!

É bom esse período de reboot que não fico com aquela vergonha de ter praticado PM na madrugada.

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

16/9/2022, 11:24
freedom.ever escreveu:Quando minha esposa saiu, liguei o notebook e fiquei ocupado no projeto que estou participando. Consegui adiantar algumas pendências e assim não tive pensamentos em PM.

Um dos coords do projeto tem me elogiado pelos pepinos que estou descascando! Algumas coisas que ele vem me pedir e eu já tinha resolvido por iniciativa própria. Está sendo um bom início!

O projeto tem duração de seis meses e acho que ficarei BASTANTE ocupado principalmente nos três primeiros meses, até dezembro. Isso é ótimo porque fecha com o período do meu reboot.

Agora vou me organizar para ir ao trabalho, devo voltar pra casa mais tarde pois haverá um evento de inauguração do projeto. Ansioso, mas confiante e feliz!

É bom esse período de reboot que não fico com aquela vergonha de ter praticado PM na madrugada.

Sigamos firmes!
Saudações Freedom acho que ja nos conhecemos do ano passado em que eu tinha outro diario/conta com o nome “guerreiro de fé” acabei voltando pro vicio após completar o reboot e exclui meu antigo usuario, voltei esse ano e por acaso vi sua postagem aqui hj nos ulitmos post e senti que ja te conhecia, fico feliz em saber que vc está tendo avanço no reboot, logo logo tenho ctz que vc vai se livrar dessa compulsão que acaba c nossa mente e corpo, vou começar a te acompanhar aqui novamente abraço
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

16/9/2022, 20:44
Opa, guerreiro! No fundo preferia que a gente não estivesse aqui... Mas bom que estamos buscando nossas melhorias!

Sigamos firmes!

Kobscop gosta desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

16/9/2022, 20:54
Nossa... A inauguração do projeto deu tudo certo! Os líderes elogiaram bastante por ter resolvido todos os problemas em tempo.
A partir de segunda já tenho mais e mais tarefas críticas para resolver, mas estou muito animado por estar dando conta e sendo reconhecido.

Hoje estou com um pouco mais de vontade devido ao cansaço, o pensamento de merecimento... Mas sei que isso são apenas coisas da cabeça.

Sigamos firmes!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

17/9/2022, 15:49
15h34 e já estou BASTANTE cansado!! Acordei cedo e continuei na meta de só mexer no celular duas horas após acordar.
Resultado... Às 9h30 eu já tinha tomado café e terminado todas as minhas tarefas de casa! Depois passei um tempo cantando com o violão e saí pra comprar frutas/legumes com a esposa.
Na volta, terminamos o almoço, comemos juntos assistindo ao Masterchef (outra meta é estudar pra participar da edição amadores daqui a 5 anos) e fomos lavar a parte externa da casa. Agora estou aqui exausto, dando uma relaxada pra recebermos uma visita de noite. E ainda não mexi no celular! Só agora liguei o note pra atualizar o diário e distrair a cabeça.

O bom desse cansaço foi provar pra mim mesmo como o dia rende muito mais quando não utilizo o celular nas primeiras horas.
E isso ajuda a manter a mente ocupada, longe de PM.

Sigamos firmes!

Kobscop gosta desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

17/9/2022, 15:55
Depois de reler a mensagem anterior fiquei lembrando dos finais de semanas passados.

Geralmente eu acordava cedo, pegava o celular ficava no YouTube vendo vídeos aleatórios, depois começava a curiosidade em ver coisas mais picantes... E aí já era.
Após umas 2-3 horas, por volta das 10h da manhã eu decidia "começar" o dia, mas aí já estava com a mente cansada. Então começava a procrastinar de fazer as coisas, voltando de novo para o celular com preguiça.

Na minha cabeça ficava o anjinho me dizendo pra levantar e ir organizar a casa, estudar, tocar violão... E o anjo do mal dizendo que seria chato levantar para arrumar a casa, melhor ficar ali no celular mais um pouco já que trabalhei tanto na semana.

E, claro, quase sempre o anjinho era ignorado e eu ficava horas, horas deitado no sofá, depois já estava com tanta preguiça que saía do sofá e ligava o note na cama pra me afundar mais em vídeos aleatórios do YouTube!

Hoje foi um bom exemplo de virada de chave nos meus hábitos, assim que quero continuar.

Sigamos firmes!

euvouvencer, luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2219
Data de inscrição : 16/04/2016

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

17/9/2022, 17:09
Parabéns pela atitude Freedom,

Continue nesse ritmo amigo.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Kobscop gosta desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

18/9/2022, 16:50
O domingo não está tão movimentado quanto o sábado, apesar de não ficar mexendo no celular passei horas assistindo a vídeos sobre criptomoedas. Estou me animando para entender melhor e começar a investir os R$ 300-500 que eu gastava por mês com as camgirls.

Agora estou assistindo ao futebol enquanto a esposa saiu pra resolver umas coisas.

Hoje tem uma festividade na igreja que minha mãe frequente, há uns 5 anos atrás eu tocava na banda dessa igreja... Confesso que não estou com a cabeça muito boa para ir, por mais que sei minha mãe ficará bastante desapontada por não ido prestigiá-la... Mas... Paciência.

Vou ficar em casa mesmo, curtir um pouco com a esposa e preparar para a semana agitada com as tarefas do projeto.

Sigamos firmes!

Rottweiler, Kobscop e rodrigomoraes gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

19/9/2022, 07:12
Apesar do fim de semana legal, acordei desanimado nesta segunda, vontade de ficar em casa, sem trabalhar, mas não dá!

Hoje de manhã o gerente ficará ausente e eu sou o substituto dele, também tenho várias demandas do projeto com deadline pra hoje... É levantar e agir!

Hoje seria um dia típico pra inventar uma desculpa pra não trabalhar, pagar as horas depois e me afundar na desgraça de PM! Not today!

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler, Kobscop e rodrigomoraes gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

20/9/2022, 22:37
Estou tombando de sono... Tive várias demandas do projeto pra resolver, fiquei até mais tarde no trabalho pra adiantar as demandas e também pagar as horas dos dias que eu inventei desculpas pra não ir trabalhar!

Meu olho está se fechando enquanto digito... Mas foi um dia bom, bastante agitado, o projeto está exigindo muito de mim. Cheguei de 20h15 em casa, jantei assistindo ao Masterchef com a esposa e estou tombando de sono!

Pelo menos não estou com pensamentos de PM!
Amanhã de manhã tenho uma reunião importante, preciso acordar bem descansado. Vou dormir agora com sentimento de dever cumprido no dia!

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

21/9/2022, 21:09
Apesar do sono de ontem, depois que tomei banho despertei e logo comecei a ficar preocupado porque a insônia é um dos meus gatilhos.
Felizmente minha esposa se ofereceu a dar uma "mãozinha" pra ajudar relaxar. Tivemos um S bom e consegui dormir tranquilo.

Estamos voltando a nos dar bem, ela está mais focada em emagrecer, praticar exercícios.

Sigamos firmes!

euvouvencer, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

22/9/2022, 06:43
Acordei cedo hoje, tive alguns sonhos intensos, sem P, coisa pessoal até fiquei com dor de cabeça. Mas depois dormi mais um pouco e a dor diminuiu.

Hoje está sendo o dia que estou me esforçando mais pra resistir. Quando a esposa acordar vou tentar S com ela pra ajudar a diminuir a vontade.

E assim vamos vivendo... Uns dias mais tranquilos, outros nem tanto, o importante é simplesmente não voltar pra essa desgraça! Por mais que o dia esteja difícil, por mais que a vontade esteja incontrolável, voltar à PM não vai me deixar melhor, muito pelo contrário!

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2776
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

22/9/2022, 08:13
Ola freedom.ever.
A caminhada é assim mesmo, dias tranquilos outros de turbulência, mas estamos subindo degraus, isso que é importante.
Vamos continuar nessa pegada.
Abraço.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

22/9/2022, 14:57
freedom.ever escreveu:Acordei cedo hoje, tive alguns sonhos intensos, sem P, coisa pessoal até fiquei com dor de cabeça. Mas depois dormi mais um pouco e a dor diminuiu.

Hoje está sendo o dia que estou me esforçando mais pra resistir. Quando a esposa acordar vou tentar S com ela pra ajudar a diminuir a vontade.

E assim vamos vivendo... Uns dias mais tranquilos, outros nem tanto, o importante é simplesmente não voltar pra essa desgraça! Por mais que o dia esteja difícil, por mais que a vontade esteja incontrolável, voltar à PM não vai me deixar melhor, muito pelo contrário!

Sigamos firmes!
É isso aí meu amigo a virada de chave é quando entendemos que os dias turbulentos sempre vão existir e se nós recorrermos pra pmo eles só vao piorar, aos poucos vamos vencendo esses dias e tirando da cabeça a ideia de usar a pmo pra aliviar, mantenha-se firme abraço
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 8 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

22/9/2022, 21:36
Os dias têm passado muito rápido... Com tanto trabalho pra fazer e quando o dia termina dou conta que várias outras demandas ainda estão pendentes para o dia seguinte.
Próxima semana irei substituir as férias do gerente do setor, serão mais e mais demandas!
O bom é que praticamente não penso em PM o dia inteiro.

O período que mais me afundei foi quando ficava sozinho em casa durante homeoffice enquanto minha esposa ia trabalhar.

Como diz uma música: Todo esse tempo são recordações, que não fazem mais sentido...

Sigamos firmes!

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos