Freedom.Ever - Em busca da liberdade
- freedom.ever
Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade
Ontem e hoje tive vontade de procurar os sites que eu acessava... Quando chega nesse ponto preciso ficar MUITO alerta! Se eu ficar sozinho neste sábado, sei que pode ser fatal pra mim.
Se minha esposa precisar sair, não poderei ir porque tenho as demandas do projeto pra terminar, o jeito vai ser manter os pensamentos distantes! Ocupar a cabeça com o projeto e não dar brecha.
Acho que vou trabalhar no terraço pra evitar ficar no quarto. Vai ser difícil segurar!
Sigamos firmes!
luta diária, Kobscop e Ashtanga gostam desta mensagem
- freedom.ever
Combinamos de mais tarde dar uma passeada no shopping e comprar umas lingeries.
Próximo fim de semana está pra ser bem especial, alugamos uma casa muito boa no litoral, com hidro privativa para darmos início à gravidez.
Já chegamos na casa dos 30, aproveitamos o casamento a dois por 4 anos, aprendemos muito um com o outro, agora sentimos
Além disso estou muito feliz por também estar me distanciando da desgraça da minha vida! Quando estivermos lá na casa completará um mês longe de P e M.
É continuar fechando as brechas e parar de pensar nisso.
Sigamos firmes!
luta diária, Rottweiler, Eustáquio e Kobscop gostam desta mensagem
- ConvidadoConvidado
Que maravilha Freedom vc está no caminho certo meu amigo, logo logo toda essa bagagem ruim da compulsão ficará para trás e o futuro será muito bom, estamos na torcida pra que chegue um freedomzinho ou uma freedomzinha kkkk, abraço e mantenha-se firmefreedom.ever escreveu:Ainda bem minha esposa decidiu não sair pra resolver coisas dela hoje! Fico um pouco mais aliviado porque vou trabalhar remoto, mas com ela em casa.
Combinamos de mais tarde dar uma passeada no shopping e comprar umas lingeries.
Próximo fim de semana está pra ser bem especial, alugamos uma casa muito boa no litoral, com hidro privativa para darmos início à gravidez.
Já chegamos na casa dos 30, aproveitamos o casamento a dois por 4 anos, aprendemos muito um com o outro, agora sentimosprontosque é o momento para iniciarmos essa nova fase.
Além disso estou muito feliz por também estar me distanciando da desgraça da minha vida! Quando estivermos lá na casa completará um mês longe de P e M.
É continuar fechando as brechas e parar de pensar nisso.
Sigamos firmes!
- freedom.ever
Pra aliviar um pouco, tivemos uma rapidinha antes dela sair. Até ajudou mesmo.
Preciso ganhar essa luta hoje!
Sigamos firmes!
luta diária, Eustáquio e Kobscop gostam desta mensagem
- freedom.ever
A esposa chegou agora, saí ileso dessa tarde que passei sozinho!
Agora é hora de curtir! Dar uma relaxada, preparar um jantar com vinho, ver um filme e quem sabe fechar a noite com um bom S.
A esposa está mais animada porque está vendo resultado do jejum intermitente que começou. Ainda não fazemos exercícios, mas de fato ela começou a perder peso e as roupas começaram a ficar mais soltas!
Ontem compramos as lingeries no shopping, o Jeremias já estava empolgado lá na loja, fiquei preocupado de verem, mas deu pra controlar.
Sigamos firmes!
- freedom.ever
Comigo é assim... Quando estou MUITO cansado minha mente não desliga. Eu vou adormecendo e de repente tenho uns fortes espasmos várias vezes durante a noite.
Às vezes isso acontece em média seis vezes até eu conseguir dormir, outras vezes eu desistia de dormir no terceiro sopapo e levantava para "me aliviar".
Por enquanto vim para o sofá pra pelo menos minha esposa não ficar tomando sustos. E peguei uma melatonina pra ajudar a induzir o sono.
Está vindo uns pensamentos de dar uma olhadinha... Mas estou fugindo.
Sigamos firmes!
luta diária e Kobscop gostam desta mensagem
- freedom.ever
Hoje jantamos na mesa, conversando, desabafando das alegrias e frustações do dia. Em seguida levantei e fiquei procurando o que fazer. Minha esposa percebeu a inquietação e falei que não queria ficar no quarto assistindo, que estava cansado dessa rotina. Ela sugeriu jogarmos baralho e assim ficamos uma hora jogando e ouvindo música, rindo, foi bem divertido!
Agora estou ouvindo podcast e vou preparar para investir nas minhas primeiras criptomoedas! Quem sabe dê um boom e em 2023 ficamos milionário$!! hahah
Sigamos firmes!
luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem
- freedom.ever
Conversamos um pouco na cama, rimos e quando achava que a noite iria terminar puxei ela pra fazer S. E foi muito bom!
Como não estou gastando G na M, a sensação foi muito forte e o prazer depois de G durou mais tempo. Mesmo depois de terminar, Jeremias ainda ficou uns 5min na esperança de ter mais!
Também voltei a tomar Maca Peruana na semana passada que dá energia, deixa mais firme, aumenta libido.
Ainda bem que consegui resistir no fim de semana e não desperdicei uma G no ralo!
Hoje acordei com uma preguiça... Vontade de ficar com a esposa, mas as responsabilidades do trabalho não deixam. Estou substituindo as férias do gerente, mais tarde tenho reunião das demandas do projeto... Simplesmente não dá. O que me conforta é que na sexta-feira faremos nossa viagem para o litoral! Expectativa está grande para darmos início à gravidez!
Sigamos firmes!
luta diária, Rottweiler, Eustáquio e Kobscop gostam desta mensagem
- Eustáquio
Muito feliz por vc.
Um grande abraço.
freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem
- ConvidadoConvidado
Ai sim meu amigo, fico feliz em ver seu avanço e como está colhendo ótimos frutos longe da compulsão, continue firmefreedom.ever escreveu:Além da noite divertida jogando, comprei minhas primeiras criptomoedas, lanchei e nos organizamos pra dormir.
Conversamos um pouco na cama, rimos e quando achava que a noite iria terminar puxei ela pra fazer S. E foi muito bom!
Como não estou gastando G na M, a sensação foi muito forte e o prazer depois de G durou mais tempo. Mesmo depois de terminar, Jeremias ainda ficou uns 5min na esperança de ter mais!
Também voltei a tomar Maca Peruana na semana passada que dá energia, deixa mais firme, aumenta libido.
Ainda bem que consegui resistir no fim de semana e não desperdicei uma G no ralo!
Hoje acordei com uma preguiça... Vontade de ficar com a esposa, mas as responsabilidades do trabalho não deixam. Estou substituindo as férias do gerente, mais tarde tenho reunião das demandas do projeto... Simplesmente não dá. O que me conforta é que na sexta-feira faremos nossa viagem para o litoral! Expectativa está grande para darmos início à gravidez!
Sigamos firmes!
- freedom.ever
Sigamos firmes!
- freedom.ever
Passei a semana tomando Maca então está fazendo efeito, além de eu não estar consumindo P, fica mais sensível.
Essa noite tive um sonho erótico com uma blogueira, confesso que curti! Kkk
Acho melhor ter esse alívio de forma inconsciente.
Trabalhei bem hoje, consegui terminar uma demanda muito crítica do projeto que me consumia muito! Amanhã ainda tenho outras pendências e reuniões, mas vejo que está indo bem.
Consegui chegar cedo em casa hoje, agora vou jantar, organizar a casa e depois preparar as coisas para viagem. Estou afim de S, a blogueira mexeu comigo, espero que tenha mais tarde com a esposa!
Sigamos firmes!
- luta diáriaModerador
Fico feliz por você e sua esposa, isso não tem preço, aproveita mesmo esse tempo.
E quanto a maca peruana realmente funciona mesmo, eu estou tendo bons resultados, que pena que ainda uso preservativo kkkkk.
Boa viagem.
90 DIAS.( )
- freedom.ever
Foi tudo maravilhoso... Piscina privativa, hidro dupla aquecida na suíte, churrasco preparado por mim, fundhi, drinks, lingerie, massagens, dominó, baralho... Nossa foi até melhor do que eu esperava!
Nem fomos na praia! Só saímos uma noite pra tomar um sorvete. Acho que o guri foi bem feito!!!
O fato de estar longe da PM com certeza me fez estar mais conectado a minha esposa e consequentemente o S ficou muito melhor. Cada G a sensação de prazer é muito maior. Nos meses anteriores eu G e em seguida levantava, ia fazer alguma coisa... Agora não, eu fico um tempo deitado me recuperando, Jeremias esperando por mais... Já é mais um beneficio de parar com essa desgraça!
Em um momento do churrasco ela disse: Parece que agora, depois de 4 anos, a gente conseguiu ficar bem mesmo.
Sempre nos demos bem, sem grandes brigas... Mas com o vício dela em redes sociais, passando horas e horas no celular em vez de ficar comigo, isso me fez reclamar muito e as coisas iam se complicando.
De um tempo pra cá decidi parar de reclamar, fazer minhas coisas sem esperar ela e deixar o meu vício. Semanas depois ela começou a melhorar em alguns pontos e hoje estamos mais alinhados um com o outro.
Claro que o fato de estar na PM me fazia ficar mais distante dela também e uma coisa puxa outra.
Mas, enfim... Um mês depois as coisas estão indo muito bem! Estou entrando na fase de olhar pra trás e pensar que não vale a pena cair depois de ver tantas coisas boas que consegui até aqui.
Sigamos firmes!
- ConvidadoConvidado
Que beleza meu amigo fico feliz demais por vc essa é a vida que vc e sua esposa merecem, sempre se lembre que o motivo de tudo estar melhorando é pq vc largou o cancer que destruía seu casamento e seu cérebro, continue firme que jaja o freedomzinho ou a freedomzinha chega kkkk, abraçofreedom.ever escreveu:Realmente tivemos nossa segunda lua de mel!
Foi tudo maravilhoso... Piscina privativa, hidro dupla aquecida na suíte, churrasco preparado por mim, fundhi, drinks, lingerie, massagens, dominó, baralho... Nossa foi até melhor do que eu esperava!
Nem fomos na praia! Só saímos uma noite pra tomar um sorvete. Acho que o guri foi bem feito!!!
O fato de estar longe da PM com certeza me fez estar mais conectado a minha esposa e consequentemente o S ficou muito melhor. Cada G a sensação de prazer é muito maior. Nos meses anteriores eu G e em seguida levantava, ia fazer alguma coisa... Agora não, eu fico um tempo deitado me recuperando, Jeremias esperando por mais... Já é mais um beneficio de parar com essa desgraça!
Em um momento do churrasco ela disse: Parece que agora, depois de 4 anos, a gente conseguiu ficar bem mesmo.
Sempre nos demos bem, sem grandes brigas... Mas com o vício dela em redes sociais, passando horas e horas no celular em vez de ficar comigo, isso me fez reclamar muito e as coisas iam se complicando.
De um tempo pra cá decidi parar de reclamar, fazer minhas coisas sem esperar ela e deixar o meu vício. Semanas depois ela começou a melhorar em alguns pontos e hoje estamos mais alinhados um com o outro.
Claro que o fato de estar na PM me fazia ficar mais distante dela também e uma coisa puxa outra.
Mas, enfim... Um mês depois as coisas estão indo muito bem! Estou entrando na fase de olhar pra trás e pensar que não vale a pena cair depois de ver tantas coisas boas que consegui até aqui.
Sigamos firmes!
- freedom.ever
Estou precisando muito, muito das minhas férias que começam na segunda quinzena!
Cada dia é uma luta, o principal é manter longe da PM, se percebo que tem uma tarefa muito importante pra fazer, mas ela vai ser tão chata que poderá me levar a cair, eu prefiro tentar consertar a bronca depois a acabar caindo!
Sigamos firmes!
- freedom.ever
Se por um lado estou mantendo longe de PM e ganhando um dinheiro extra, por outro as demandas estão consumindo bastante meu tempo e também prejudicando meu sono.
Devido ao dia cheio tenho dificuldade em desligar a mente para descansar, então fico tendo uns espasmos antes de conseguir dormir e acordando de madrugada.
Apesar disso considero que estou no lucro! Ainda é melhor assim do que voltar a PM!
O que me deixa pra baixo é que não gosto de viver uma vida só para o trabalho. Gosto de trabalhar, acho muito importante, mas ultimamente meus dias são apenas para trabalhar. Não tenho tocado violão, praticado inglês, visitado minha mãe, tirado um tempo pra mim... Minha rotina está sendo ir trabalhar, voltar pra casa, jantar, resolver demandas do projeto e dormir.
Mas vou me aguentar assim mesmo... Principal este ano é ficar longe da PM. Ainda mais convenhamos, quantos desempregados pedem a Deus pra terem essa rotina de trabalho em vez de ficar de porta em porta sem conseguir um salário!
Sigamos firmes!
Kobscop gosta desta mensagem
- freedom.ever
Sigamos firmes!
- freedom.ever
A esposa está vindo. Mais tarde falarei mais.
Sigamos firmes!
- freedom.ever
Estou me sentindo MUITO cansado, feliz, com sentimento de dever cumprido, mas com grande cansaço... Nem parece que semana passada a esta hora eu estava com a esposa na casa do litoral, preparando a hidro pra ficarmos juntos!
Mas, a vida é assim... Picos e Vales.
Tenho sentido muito bem por estar dando conta das coisas do trabalho, da substituição do gerente, resolvendo o projeto... Estou me sentindo mais responsável, antes eu ficava me diminuindo se seria capaz.
Inclusive, percebi que agora eu olho no olho das pessoas. Não fico mais "sem graça" como antes. Até mesmo falando com mulheres bonitas, antes eu me sentia intimidado. Agora não, olho com respeito, converso, falo sério, falo algumas tiradinhas engraçadas. Enfim... Parece um amadurecimento.
Feliz por esses avanços!
Sigamos firmes!
Kaneki, Rottweiler, Kobscop e Ashtanga gostam desta mensagem
- KanekiModerador
Bora pra frente amigo, fico feliz por isso que você citou.freedom.ever escreveu:Mais um dia passado sem pensar em PM o dia inteiro, na verdade eu nem estou tendo tempo pra isso! Hoje não parei um minuto no trabalho, tivemos uma bronca grande, mas deu pra resolver.
Estou me sentindo MUITO cansado, feliz, com sentimento de dever cumprido, mas com grande cansaço... Nem parece que semana passada a esta hora eu estava com a esposa na casa do litoral, preparando a hidro pra ficarmos juntos!
Mas, a vida é assim... Picos e Vales.
Tenho sentido muito bem por estar dando conta das coisas do trabalho, da substituição do gerente, resolvendo o projeto... Estou me sentindo mais responsável, antes eu ficava me diminuindo se seria capaz.
Inclusive, percebi que agora eu olho no olho das pessoas. Não fico mais "sem graça" como antes. Até mesmo falando com mulheres bonitas, antes eu me sentia intimidado. Agora não, olho com respeito, converso, falo sério, falo algumas tiradinhas engraçadas. Enfim... Parece um amadurecimento.
Feliz por esses avanços!
Sigamos firmes!
A socialização é uma prática, quanto mais fazemos melhor lidamos com ela abçs.
- freedom.ever
Hoje precisei ir no trabalho de manhã cedo, apenas para fazer um rápido serviço e ainda de manhã voltei pra casa depois de um longo trânsito.
Quando vi minha esposa dormindo, eu cansado da semana cheia, do trânsito, do trabalho... Bateu uma vontade!!!
Peguei o celular, comecei a digitar o site... Mas no meio eu parei e pensei que não valia!
Consegui me controlar, fechei o navegador e fiquei assistindo a uns vídeos no YouTube. Às vezes vinha a vontade, mas deu pra controlar.
Daqui a pouco vou precisar ir de novo no trabalho pra finalizar o serviço presencialmente.
Amanhã (domingo) quero só ficar de boa, sem compromissos para recarregar as energias, estou me sentindo muito fadigado!
Sigamos firmes!
Kaneki, euvouvencer, Kobscop e Tryagain gostam desta mensagem
- euvouvencerModerador
Parabéns por ter vencido amigo, assim é que se faz. Tem que ter muito cuidado com o celular, ele sempre está ao nosso alcance. Não sei se você tem esse costume, mas eu recomendaria você a não levar o celular para o banheiro, já caí muitas vezes assim.
E o que você falou é importante, tire o domingo para descansar e recarregar as baterias. Às vezes a gente cai por cansaço mesmo, o corpo exausto fica procurando um "alívio".
O próprio Deus nos deu esse mandamento: "seis dias trabalharás, e no sétimo descansarás". Nosso Criador nos conhece muito mais do que nós mesmos, e ele deixou um "manual" para nós, a Bíblia Sagrada.
É muito importante o descanso. Quando eu descanso no domingo, na semana seguinte eu produzo mais.
Forte Abraço amigo.
( ) 14 dias
( ) 21 dias
( ) 28 dias
( ) 45 dias
( ) 52 dias
( ) 60 dias
( ) 90 dias
Visite meu diário:
https://www.comoparar.com/t11655p225-quero-ser-livre
- Ashtanga
Dá pra entender bem, esta questão de olhar nos olhos é bem real, de repente fica ''natural'' e não é por termos vergonha de nós mesmos, timidez ou algo assim, mas é uma confiança que nos preenche quando estamos avançando no reboot, sei que é decorrente ao vício pq mesmo quando estava empregado, saindo, ficando com mulheres e COM VÍCIO eu evitava o contato visual.

https://www.comoparar.com/t12838-enfrentando-abuso-narcisista-vicio-pmo-hocd-independencia-financeira

https://www.comoparar.com/t12707-depoimento-de-um-viciado-diario-eduxx
https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496
https://www.comoparar.com/t13221-a-jornada-da-retomada-da-libido-e-a-cura-da-disfuncao-eretil
- freedom.ever
euvouvencer escreveu:Olá Freedom,
Parabéns por ter vencido amigo, assim é que se faz. Tem que ter muito cuidado com o celular, ele sempre está ao nosso alcance. Não sei se você tem esse costume, mas eu recomendaria você a não levar o celular para o banheiro, já caí muitas vezes assim.
E o que você falou é importante, tire o domingo para descansar e recarregar as baterias. Às vezes a gente cai por cansaço mesmo, o corpo exausto fica procurando um "alívio".
O próprio Deus nos deu esse mandamento: "seis dias trabalharás, e no sétimo descansarás". Nosso Criador nos conhece muito mais do que nós mesmos, e ele deixou um "manual" para nós, a Bíblia Sagrada.
É muito importante o descanso. Quando eu descanso no domingo, na semana seguinte eu produzo mais.
Forte Abraço amigo.
Oi, euvouvencer!
Felizmente não tenho costume de levar o celular para o banheiro, nas vezes em que eu levava já era pra praticar PM. Mas só pra ficar navegando eu não levo. Meus momentos de atenção são de manhã cedo e na madrugada. Geralmente acordo muito cedo, enquanto a esposa continua dormindo e na madrugada quando bate a insônia e a esposa já está dormindo!
Hoje vai ser isso mesmo, só descansar... Já deixei combinado ontem com a esposa de comprarmos um almoço hoje, pra nem precisar cozinhar!
Valeu pela passada aqui.
Sigamos firmes!