Freedom.Ever - Em busca da liberdade

+15
karkassa
Rottweiler
Ashtanga
Kaneki
Eustáquio
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL
freedom.ever2
Lutador com Cristo
MascaradeFerro
Justiceiro do Sertão
Drew
luta diária
Christopher Moltisanti
euvouvencer
Mr. Wayne
19 participantes
Ir para baixo
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

23/8/2021, 09:33
Tive insônia muito forte, talvez por causa da minha sensibilidade a cafeína/Coca-Cola consumida de noite. Só consegui dormir por volta das 5h30 e mesmo assim acordando várias vezes pela manhã. Minha esposa estava cansada, nem deu pra fazer S pra ajudar a relaxar. Felizmente consegui resistir a PMO, em outros tempos eu buscaria a pior solução.

Estou entre a vontade de finalizar as demandas do trabalho e continuar na cama por causa da mente ainda cansada, com sono.
Vou tomar um banho gelado, beber um café forte e ver se consigo iniciar o home office.
Acho importante começar bem a semana, isso me ajuda a manter focado no restante dela.

Sigamos firmes!

euvouvencer, luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

23/8/2021, 17:20
Passei bem o dia! Não pensei em PMO, entreguei minhas atividades home office, de noite devo passar tranquilo com a esposa e dormir rápido já que estou com sono acumulado.

Amanhã vou trabalhar presencial, mantendo a mente ocupada.

Sigamos firmes!

euvouvencer e Kobscop gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

23/8/2021, 18:07
freedom.ever escreveu:Tive insônia muito forte, talvez por causa da minha sensibilidade a cafeína/Coca-Cola consumida de noite. Só consegui dormir por volta das 5h30 e mesmo assim acordando várias vezes pela manhã. Minha esposa estava cansada, nem deu pra fazer S pra ajudar a relaxar. Felizmente consegui resistir a PMO, em outros tempos eu buscaria a pior solução.

Estou entre a vontade de finalizar as demandas do trabalho e continuar na cama por causa da mente ainda cansada, com sono.
Vou tomar um banho gelado, beber um café forte e ver se consigo iniciar o home office.
Acho importante começar bem a semana, isso me ajuda a manter focado no restante dela.

Sigamos firmes!

Parabéns Freedom,

Continue resistindo amigo.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

23/8/2021, 20:33
freedom.ever escreveu:Passei bem o dia! Não pensei em PMO, entreguei minhas atividades home office, de noite devo passar tranquilo com a esposa e dormir rápido já que estou com sono acumulado.

Amanhã vou trabalhar presencial, mantendo a mente ocupada.

Sigamos firmes!

Força, nobre Freedom.ever. Por aqui torcendo por você. Mente ocupada é tudo.

Um abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

23/8/2021, 20:51
freedom.ever escreveu:Passei bem o dia! Não pensei em PMO, entreguei minhas atividades home office, de noite devo passar tranquilo com a esposa e dormir rápido já que estou com sono acumulado.

Amanhã vou trabalhar presencial, mantendo a mente ocupada.

Sigamos firmes!
Continue firme parceiro
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

23/8/2021, 22:07
Valeu, pessoal! Noite tranquila... Jantei, assisti ao flow (Semenzato, fundador da Microlins, testemunho muito bom sobre buscar SER O MELHOR em tudo, recomendo assistirem) e agora vou me organizar pra dormir.

Amanhã o dia deve ser corrido, chegando em casa só de noite!

Tenho sentido uma felicidade dentro de mim, não sei explicar... Um ar de leveza... Parece que tudo que estou iniciando fazer está dando certo! Até alguns problemas que apareceram no trabalho hoje, resolvi rapidamente, de forma simples. Como se eu estivesse vivendo com maior clareza.
Esta semana completo 4 semanas!

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

24/8/2021, 07:42
Mesmo com sono acumulado por causa da insônia que tive na madrugada de segunda, estava sem sono na noite passada, ficava revirando na cama, mas consegui resolver da melhor forma! S bom com a esposa, relaxante, depois do O não deu 5min pra pegar no sono.
Acordei bastante descansado, já respondi alguns e-mails do trabalho, agora vou preparar o café da manhã e me arrumar para o trabalho presencial.

Mais um dia sentindo bem, com confiança e uma leveza que ainda não sei descrever.

Sigamos firmes!

euvouvencer, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

24/8/2021, 08:51
Isso aí Freedom,

Fico feliz pelo seu progresso, nada como um S real, sem fantasias e com a pessoa que você ama e escolheu para passar toda a sua vida.

Continue firme amigo.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

24/8/2021, 20:59
Hoje foi bastante corrido no trabalho, na volta peguei longo trânsito então só deu pra jantar e daqui a pouco me organizo pra dormir.

Cada dia venho sentindo mais disposto para entregar as atividades. Amanhã farei home office, mas estou ansioso pra resolver já pela manhã!

Desviei o olhar de algumas mulheres enquanto dirigia, mesmo o cérebro querendo sabotar dizendo: "você já está há quase 4 semanas, dá pra dar uma olhada e ficar de boa". Não segui esses pensamentos, ignorei e consegui fugir do gatilho.

Às vezes lembro das semanas anteriores, praticando, sinto um forte arrependimento, um vazio na alma, tristeza... Mas passa rápido porque penso de forma positiva que estava o errado, e agora estou buscando acertar.
Tudo acontece muito rápido... Por um instante você se sente um lixo, como se algo estivesse tentando voltar aos hábitos! Mas estou resistindo! Sei que livrar disso é a melhor escolha!

Sigamos firmes!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

25/8/2021, 04:53
Estava muito cansado do trabalho e trânsito, peguei no sono por volta das 22h acordei 04h20 sem despertador com uma leve dor de cabeça. Já vou tomar um dorflex, chá, iniciar o home office e ver se encerro o trabalho mais cedo pra estudar depois.

Aos poucos estou me acostumando a esta nova rotina com horas livres para fazer outras coisas, coisas realmente concretas, positivas em vez de desperdiçar com PMO. Além do novo sentimento de poder fazer mais coisas, há muitos anos não sentia isso!

Minha semana passava como um "borrão", iniciava a segunda-feira, quando eu me dava conta já era sexta e eu tinha produzido nada, e ainda me sentia exausto, enfadado! Sinceramente não tinha ideia de que era por causa da PMO.

Após as quatro semanas, vou focar em melhorar minha carreira buscando produzir mais no trabalho e estudar novos conhecimentos na área.

Um passo de cada vez... Indo na direção certa, basta ser consistente que o resultado vem.

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

25/8/2021, 19:14
Mais um dia sem pensar em PMO. Passei o dia focado no home office, mesmo depois do almoço continuei trabalhando com energia. Não consegui estudar porque as atividades levaram mais tempo do que eu esperava.

Lembro que nas duas primeiras semanas do reboot eu passava o dia deitado, indisposto. Depois comecei a acordar bem, mas após o almoço ficava sem energia.
Na terceira semana venho trabalhando bem no home office!

Vou jantar agora, esperar a esposa chegar para iniciarmos uma série juntos... A última que assistimos não me ajudava contra PMO, MUITAS cenas (nível GOT)! Pior que ela assistia comigo e eu dizia que aquilo não me afetava, que para mim era só atuação... Mas por dentro estava com muito desejo, algumas vezes até revi umas cenas sozinho. Muitas mentiras! Vergonhoso!
Espero que essa nova não tenha. Se tiver vou dizer a ela que não gostei da série, assim paramos de assistir. A partir do reboot comecei a desviar o olhar quando aparecem cenas nos filmes.

Mas é assim... Vivendo e aprendendo... Perfeito não sou, fracassado não serei.

Sigamos firmes!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

26/8/2021, 02:55
Continue firme freedom. Aconselho não assistir séries que contém conteúdo sexual,sao perigosos gatilhos pra nós. E na maioria das vezes nos atrasa no progresso do reboot,ou pode nos levar a reset ou recaidas. Nunca baixe a guarda

_______________________________________

luta diária, freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

26/8/2021, 12:26
Verdade, Wayne! No primeiro episódio já aconteceu uma cena de S, mesmo a atriz tirando a roupa, não mostrou nudez e logo mudou para as outras cenas normais. Então acho que essa série vai ser segura de assistir.

Hoje acordei bem, já finalizei algumas atividades home office, mas estou sentindo um pouco de cansaço devido a semana produtiva.
Mesmo assim quero continuar trabalhando depois do almoço.

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

26/8/2021, 22:03
Nossa... Agora estou trabalhando até demais! Só parei pra almoçar e jantar. Passei a manhã trabalhando, de tarde reunião e de noite ainda continuei pra terminar umas atividades, só parei agora!

Fazer um lanche pra ir dormir. Amanhã acho que vou pegar mais leve no trabalho pra não servir de "desculpa" para aliviar.

A única coisa que pensei de PMO foi de manhã, antes do home office, lembrando que nas semanas anteriores eu deixava de trabalhar para ficar vendo P por horas!

Quero manter focado no trabalho, livrar de vez do vício! Continuo atento aos gatilhos e fugindo sempre.

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

27/8/2021, 07:42
Talvez hoje será meu dia mais difícil, justamente quando completo quatro semanas! Estava muito cansado por causa do trabalho, tive insônia, não consegui ter um sono reparador e acordei enfadafo.

Preciso ficar muito atento hoje. Como ainda estou sentindo o cansaço, isso pode ser gatilho pra ficar ocioso, ficar mais tempo no quarto, sozinho e aí levar a PMO! Mas quero evitar tudo isso!

Hoje tenho uma atividade importante do trabalho pra finalizar, quero fazer ainda pela manhã. Então vou focar esta manhã apenas para isso e lavar a louça (ficou uma pilha já que ontem só trabalhei).
Finalizando, eu vejo depois o que posso fazer à tarde pra continuar longe da PMO!

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

27/8/2021, 17:31
Consegui chegar na marca dos 30 dias!!

O dia não foi tão difícil como pensei. Estava cansado, dormi mal e pra piorar fiquei sem Internet de manhã, quando eu queira finalizar minha atividade home office. Mas respirei fundo e coloquei um filme pra o tempo passar mais rápido e manter destraido. Pouco antes do filme terminar, a internet voltou e depois do almoço consegui concluir a atividade!

Apenas num rápido momento surgiu um pensamento: "até que seria legal um PMO hoje pra relaxar, já que trabalhei bem essa semana" .
Mas consegui ignorar e mantive focado no trabalho!
Não dá pra baixar a guarda!

Fim de semana será de comemoração pela pequena meta alcançada! Quero dar uma descansada porque a semana foi muito produtiva.
Estou com muita vontade de ir na praia ou piscina, mas ainda não me sinto seguro devido aos fortes gatilhos. Mas também minha esposa pode desconfiar eu ficar negando esse lazer, porque ela sabe que gosto muito.

Essa é uma parte que dói em mim... Não compartilhar isso com ela, mesmo dormindo ao meu lado todos os dias... Às vezes lembro do Walter White (Breaking Bad), preso em seu interior. Sofrendo calado para alcançar algo maior.
Mas acredito que será por uma boa causa. Trazer isso à tona, poderia nos destruir. Estou buscando resolver sozinho, para que futuramente eu lembre deste momento apenas como uma fase que passei. E tudo ficará pra trás, apenas em meus pensamentos.

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

28/8/2021, 09:23
Acordei umas 04h sem despertador, esposa dormindo, fiquei com receio de cair. Levantei, fui para a sala, li algumas coisas na Internet e depois lembrei de uma atividade do trabalho que dava pra fazer. Liguei o PC e comecei a trabalhar... Mesmo não sendo meu horário, trabalho seg-sex, mas era melhor do que ficar ocioso com o celular em plena madrugada! Assim consegui resistir mantendo a mente ocupada.

Terminei o trabalho agora pouco, já tomei café da manhã, só estou com preguiça de arrumar a casa, mas tudo bem.

Estou muito surpreso como a semana foi produtiva! Trabalhei bem todos os dias, com disposição, entregando as atividades, consegui desviar os olhares dos gatilhos, ignorar os pensamentos em PMO.

Foram várias pequenas conquistas, mas importantes. Isso é o que vale! Em vez de pensar em alcançar 90 dias, busco alcançar o dia de hoje, apenas hoje.

Ultimamente não tenho dormido tão bem quanto no início do reboot... Alguns dias tive insônia, mas pode ter sido por conta do trabalho intenso. Depois de um dia agitado no trabalho, Minha mente "continua processando" e tenho dificuldade de desligar pra dormir. Nas próximas semanas vou ficar atento para fazer coisas mais relaxantes à noite, preparando o cérebro para descansar. Vou evitar celular, PC, filmes de ação após as 19h.
Apenas leitura, violão, conversar com a esposa e S claro! Coisas relaxantes.

Percebi que voltei a ferir os dedos, roendo, como antes.
Talvez o corpo esteja se adaptando, estabilizando ou chegando num nível de plator... Não sei. Mas continuo observando esses pontos.

Sigamos firmes!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

29/8/2021, 01:28
freedom.ever escreveu:Acordei umas 04h sem despertador, esposa dormindo, fiquei com receio de cair. Levantei, fui para a sala, li algumas coisas na Internet e depois lembrei de uma atividade do trabalho que dava pra fazer. Liguei o PC e comecei a trabalhar... Mesmo não sendo meu horário, trabalho seg-sex, mas era melhor do que ficar ocioso com o celular em plena madrugada! Assim consegui resistir mantendo a mente ocupada.

Terminei o trabalho agora pouco, já tomei café da manhã, só estou com preguiça de arrumar a casa, mas tudo bem.

Estou muito surpreso como a semana foi produtiva! Trabalhei bem todos os dias, com disposição, entregando as atividades, consegui desviar os olhares dos gatilhos, ignorar os pensamentos em PMO.

Foram várias pequenas conquistas, mas importantes. Isso é o que vale! Em vez de pensar em alcançar 90 dias, busco alcançar o dia de hoje, apenas hoje.

Ultimamente não tenho dormido tão bem quanto no início do reboot... Alguns dias tive insônia, mas pode ter sido por conta do trabalho intenso. Depois de um dia agitado no trabalho, Minha mente "continua processando" e tenho dificuldade de desligar pra dormir. Nas próximas semanas vou ficar atento para fazer coisas mais relaxantes à noite, preparando o cérebro para descansar. Vou evitar celular, PC, filmes de ação após as 19h.
Apenas leitura, violão, conversar com a esposa e S claro! Coisas relaxantes.

Percebi que voltei a ferir os dedos, roendo, como antes.
Talvez o corpo esteja se adaptando, estabilizando ou chegando num nível de plator... Não sei. Mas continuo observando esses pontos.

Sigamos firmes!
Continue firme freedom, sua evolução está sendo otima e sempre pense nisso quando a vontade vier, vc chegou muito longe pra botar tudo a perder, ja teve muitos benefícios que com ctz aumentarão quando vc se curar completamente, venceremos essa guerra e incentivaremos outros que estão tentando a conseguirem tbm, muita força
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

29/8/2021, 03:51
Continue nessa rotina, está indo bem,a cada semana vai colher mais benefícios . Boa evitar as telas após uma certa hora,percebi que nos tiram o sono e fica difícil relaxar,descansar o cérebro

_______________________________________

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

29/8/2021, 08:22
Obrigado, GuerreiroDeFe e Wayne! Iremos nos libertar disso!

Além de ter finalizado uma atividade do trabalho, de manhã cedo, também entreguei uma outra de noite! Às vezes tenho impressão de que estou compensando o tempo que desperdicei vendo PMO diariamente.

Durante o trabalho que estava realizando, apareceram alguns problemas que pude resolver facilmente com clareza. Como se meu raciocínio estivesse mais rápido e assertivo.

Mesmo trabalhando no computador das 18h-22h30 consegui dormir bem, só demorei um pouco.
Acho que hoje vou tirar o dia pra realmente descansar, preparar para novos desafios na próxima semana! Mas é que nos últimos dias estou com uma vontade de produzir, finalizar minhas atividades do trabalho! Talvez o cérebro esteja começando a direcionar minha energia para outras coisas importantes.

Ponto negativo que percebi nessa semana foi o baixo interesse em S. Acho que só fizemos fim de semana passado e eu nem estou com vontade de fazer neste. Mas se rolar pode ser legal.

Agora vou tomar café e organizar a casa... Ontem esposa e eu estávamos com preguiça de arrumar! Mas preparei uma receita nova para o almoço que ficou muito boa!

Sigamos firmes!

euvouvencer, luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

29/8/2021, 15:19
Como eu estava sem vontade de S, tomei Maca peruana de manhã pra dar um gás e a vontade veio! Já estava colocando o almoço quando vi minha esposa passando, cheguei junto e rolou! De noite deve ter mais.

Já lavei a louca, almocei assistindo uma série com a esposa... Agora estou relaxando, esperando pra assistir à estreia de Messi no PSG, sem pensar em PMO e nem no trabalho. Quero esvaziar bem a mente pra começar a semana renovado!

Ao menos agora estou percebendo a semana se passando. Consigo me orgulhar das atividades que entreguei no trabalho, sinto bem pelos dias que estou resistindo, por estar respeitando minha esposa deixando de desejar outras mulheres... Antes os dias eram apenas borrões, eram como água escorregando pelas minhas mãos, dias de pouca energia e muita frustração! Aos poucos minha alegria de viver está voltando!

Sigamos firmes!

euvouvencer, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

29/8/2021, 19:33
Uauuuu,

Que bom Freedom, receber ótimas notícias da sua parte.

Que legal, continue assim meu amigo, sempre se afastando desse mal chamado PMO.

Quanto mais longe da PMO, mas próximo seremos das nossas famílias.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

30/8/2021, 07:10
Hoje me veio um pensamento de que não estou sentindo aquela vontade compulsiva em PMO. O que sinto, às vezes, é apenas uma leve vontade de ter aquele prazer, mas tenho conseguido focar em outras coisas e a vontade passa.

Antes o dia a dia era apenas acordar, ficar com preguiça de trabalhar, com o ócio perdia mais de 2 horas consumindo de PMO. Depois ficava com preguiça após o O, sentia vergonha, arrependimento e seguia outras horas consumindo futilidades na Internet, já que me sentia um lixo, incapaz até de entregar minhas atividades do trabalho. Quando chegava a noite me dava conta do dia horrível que tive, sem produtividade, gastando dinheiro com P e decidia fazer diferente no outro dia! Mas o ciclo repetia meses e meses, ano após ano!

Parece que agora o cérebro está se acostumando e aceitando outras atividades prazerosas na rotina, como violão, leitura, trabalho, estudo, cozinhar novas receitas etc.
A nova rotina, acordando, entregando minhas atividades home office, sendo reconhecido no trabalho pelos resultados, recebendo novas atividades desafiadoras... Isso tem me dado um novo sentido para o meu dia.

O dia a dia com minha esposa também melhorou, estamos há umas duas semanas sem discussões, sorrindo, brincando um com o outro. São benefícios que não quero perder apenas por um prazer momentâneo. Isso que preciso focar em reeducar o cérebro, mostrando que não compensa e que já existem outras coisas que me dão prazer.

Apesar desses pontos positivos, confesso que acordei um pouco sem motivação hoje, sentindo um desânimo parecido com o que sentia antes. Não sei se é início da flatline, mas vou tomar meus suplementos, um café quente e iniciar o home office pra que não me atrapalhe!

Sigamos firmes!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

30/8/2021, 13:10
Hoje o dia começou estanho... Estava tendo uma boa crescente ao longo dos dias e sentindo muito bem, com disposição, acordando com vontade de realizar minhas atividades home office. Mas hoje acordei sentindo um desânimo, vontade de ficar deitado como antes, um vazio no peito e dor de cabeça!

Eu tinha visto sobre a flatline, mas não sabia em qual período acontecia. Hoje pesquisei e descobri que pode iniciar a partir do 30° dia. Então talvez seja a fase que estou passando agora.
Também lembrei que nos últimos dias eu estava com pouco interesse em S, até recorri ao suplemento, e tive relação com a esposa. Mas parece que também é normal da fase.

Não quero me entregar ao ócio, mas também não quero forçar fazer as atividades sem vontade e acabar caindo em PMO por não estar de bom humor.

Realmente não estou sentindo bem, mas não quero PMO! Vou almoçar agora e resolver as atividades devagar, sem pressão. Preciso respeitar a fase e focar que isso é passageiro. Faz parte do processo.

Hoje deve ser um dia para provar minha força de vontade. Acredito que falarei mais aqui ao longo do dia, para manter o racional.

Sigamos firmes!

euvouvencer, luta diária, Rottweiler, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 4 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

30/8/2021, 14:50
Sim o processo não é linear,alguns recuperano mais rápido e outros demoram mais tempo,temos que focar no reboot e não nos 90 dias q é simbólico. Talvez daqui a uma semana vai se sentir no auge , e daqui 20 dias um lixo,não importa, lembra-se de continuar no reboot,apesar das racionalizacoes qnseu cérebro vai fazer. Boa semana e continue na luta,se estiver com dificuldade não tem melhor lugar pra entrar q aqui no forum e se ajudar

_______________________________________

euvouvencer, Rottweiler, Lutador com Cristo e freedom.ever gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos