Ir para baixo
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2314
Data de inscrição : 31/07/2016

BLOQUEANDO SITES ESPECÍFICOS ATRAVÉS DO ROTEADOR Empty BLOQUEANDO SITES ESPECÍFICOS ATRAVÉS DO ROTEADOR

30/7/2021, 23:53
Para realizar esta configuração o roteador precisa ter a opção de controle parental.

Abra o navegador e entre na página de configuração do roteador. Aqui é através da url http://10.0.0.1. A url pode variar de acordo com o modelo do roteador. Pesquise de acordo com o modelo.

Procure pela opção de controle parental:

BLOQUEANDO SITES ESPECÍFICOS ATRAVÉS DO ROTEADOR Captur29

Em Dispositivos Conectados, marque na coluna Gerenciar aqueles que deseja restringir o acesso aos sites que serão adicionados:

BLOQUEANDO SITES ESPECÍFICOS ATRAVÉS DO ROTEADOR Captur31

Nas Restrições de acesso, em Internet acessível, coloque de meia noite a meia noite. Marque todos os dias. Em Tipos de restrição, ponha Apenas Proibir. Logo abaixo, em Nome ou URL do site, digite o site que deseja bloquear e clique em adicionar.

BLOQUEANDO SITES ESPECÍFICOS ATRAVÉS DO ROTEADOR Captur32

Salve as alterações.

Importante trocar a senha do roteador por uma mais difícil e esconder ou pedir para que alguém guarde.

5&4 gosta desta mensagem

avatar
joe3212
Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/08/2021

BLOQUEANDO SITES ESPECÍFICOS ATRAVÉS DO ROTEADOR Empty Re: BLOQUEANDO SITES ESPECÍFICOS ATRAVÉS DO ROTEADOR

8/8/2021, 06:59
pior que eu ja tentei mas nao consigo achar essas opções no meu roteador. eu uso o tim live fibra optica
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos