Ir para baixo
NoStress
NoStress
Mensagens : 175
Data de inscrição : 31/07/2021

Mudar exige confronto - Página 10 Empty Re: Mudar exige confronto

8/4/2022, 18:41
Olá colegas.
Hoje tô completando 100 dias Wink
A experiência está sendo uma montanha-russa de emoções! Me sinto bem diferente, obtive mudanças em diversas esferas da minha vida. Não vou desistir!! Hj tenho um autocontrole incrível. Mas não posso depender só dele. Tenho que canalizar essa energia para fazer coisas que de fato valem a pena.
Se eu passar de um ano, tudo leva q crê que irei conseguir, vou relatar nas histórias de sucesso.

Coisas que devo tomar cuidado: nessas últimas semanas venho me fantasiando ou tendo pensamentos meio q automático com ex namorada e amigas, normal, mas isso é perigoso, vou ficar esperto, o reboot me deixou muito sensível para muitas coisas, minhas ereções etc. Nesse caso evito tocar, principalmente de manhã, pois as ereções matinais são foda

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Mudar exige confronto - Página 10 Empty Re: Mudar exige confronto

9/4/2022, 10:53
NoStress escreveu:Olá colegas.
Hoje tô completando 100 dias Wink
A experiência está sendo uma montanha-russa de emoções! Me sinto bem diferente, obtive mudanças em diversas esferas da minha vida. Não vou desistir!! Hj tenho um autocontrole incrível. Mas não posso depender só dele. Tenho que canalizar essa energia para fazer coisas que de fato valem a pena.
Se eu passar de um ano, tudo leva q crê que irei conseguir, vou relatar nas histórias de sucesso.

Coisas que devo tomar cuidado: nessas últimas semanas venho me fantasiando ou tendo pensamentos meio q automático com ex namorada e amigas, normal, mas isso é perigoso, vou ficar esperto, o reboot me deixou muito sensível para muitas coisas, minhas ereções etc. Nesse caso evito tocar, principalmente de manhã, pois as ereções matinais são foda

Fico feliz por isso amigo, mas lute contra esses pensamentos. Crie pensamentos bons e atuais para eles sobressaírem aos que você citou
Bora pra frente continue firme abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

NoStress gosta desta mensagem

NoStress
NoStress
Mensagens : 175
Data de inscrição : 31/07/2021

Mudar exige confronto - Página 10 Empty Re: Mudar exige confronto

10/5/2022, 16:25
132

Kaneki gosta desta mensagem

NoStress
NoStress
Mensagens : 175
Data de inscrição : 31/07/2021

Mudar exige confronto - Página 10 Empty Re: Mudar exige confronto

10/5/2022, 16:26
Esse ano tá sendo incrível para minha saúde mental. Me sinto muito bem de verdade

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Mudar exige confronto - Página 10 Empty Re: Mudar exige confronto

11/5/2022, 11:28
NoStress escreveu:Esse ano tá sendo incrível para minha saúde mental. Me sinto muito bem de verdade
Fico feliz por você, parabéns pela disciplina. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos