Em Busca do Reboot Inexplicável.

+17
Pedoca
DHB97
Vash
Marcos081
x97HEALTHY
Fuzion
ironmaiden2244
Zoboomafoo
Kanakin
SheldonCooper94
Kaneki
Gardenzio
Drew
ASANOTURNA
Vitoriosa
NogueiraJ
Druidzin
21 participantes
Ir para baixo
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

12/8/2021, 14:55
7° dia completo.

Uma semana completa amigos, bora.
Ontem foi um dia mais sossegado, sem gatilhos e produtivo. Mantive a atividade física diária, estudei e assisti aula do curso.

Retomando o assunto sobre ansiedade. Lembrei de uma técnica boa para que aqueles pensamentos - aqueles mesmos, que insistem em nos perturbar - percam a força que têm sobre nós.

Funciona da seguinte forma. Vamos imaginar que estamos na beira de uma rodovia movimentada com vários carros passando. Estamos ali, sentados em nossa cadeira de praia no canto da rodovia. Esses carros que estão passando por ela são os nossos pensamentos. Se nos resolvermos pular na frente dos carros para tentarmos pará-los, nos iremos criar um grande congestionamento e confusão. Ou seja, se tentarmos pararmos os nossos pensamentos, ou julgá-los, iremos criar uma grande confusão mental que criará ansiedade e nos levará de volta ao vício.
Então, qual a saída para esse situação?
Sejamos aqueles sujeito, sentado na beira da rodovia, apenas observando os carros passarem. Não iremos julgar a cor do carro, muito menos tentar impedir o caminho dele.
Assim, permita que os pensamentos passem pela sua mente, não os impeça ou critiquem. Ao fazer isso, logo, logo eles seguiram seu caminho e te deixaram em paz.

Até mais pessoal.

Kaneki, Kanakin e marcodouglas gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

12/8/2021, 15:44
Mano, muito legal essa observação! Vou tentar! Boa! Agora é só continuar, como tu tá se sentindo sem o P? Mês passado e esse mês( até o momento) não consegui completar 7 dias.
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

13/8/2021, 15:32
Salve Porco-Aranha, Valeu. Bom, eu posso resumir o que eu estou sentindo, nesses 8 dias sem P, em uma palavra: Liberdade. Vamos vencer esse vicio amigo.
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

13/8/2021, 15:36
8° dia completo.

Ontem foi mais um dia tranquilo, sem gatilhos e com a ansiedade dominada. Gastei grande parte da minha energia em atividade física e, assim, não está sobrando nenhuma energia para o vício, somente sobrando para atividades importantes, como estudar. Mais um dia vencido.

Até logo.

marlolo2021 e Kanakin gostam desta mensagem

Kanakin
Kanakin
Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/07/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

14/8/2021, 07:41
Druidzin escreveu:8° dia completo.

Ontem foi mais um dia tranquilo, sem gatilhos e com a ansiedade dominada. Gastei grande parte da minha energia em atividade física e, assim, não está sobrando nenhuma energia para o vício, somente sobrando para atividades importantes, como estudar. Mais um dia vencido.

Até logo.

Fala Druidzin, entrei aqui no seu diário e li sobre sua história, eu sempre tive também essa ideia de peso na consciência após ver P e não tive boas experiências, mas estamos aqui para isso amigo, se apoiar uns aos outros e vencermos todos juntos, bom demais que você chegou a seu oitavo dia e está estudando, se exercitando, vamos além de largar esse vício evoluir, sempre!

_______________________________________
__________________________________________

Leia a minha história : https://www.comoparar.com/t12047-o-caminho-da-vitoria

Druidzin gosta desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

14/8/2021, 14:27
Eaeee Kanakin, valeu por aparecer por aqui e pelo apoio. Sigamos firme amigo.

Kaneki e Kanakin gostam desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

14/8/2021, 14:34
9° dia completo.

Ontem segui a rotina de sempre: musculação, que é a atividade física que faço; estudo e aula a noite. Está sendo uma rotina boa e que pretendo mantê-la. Além disso, há um bom tempo em que não há vontade de P, desde quando comecei essa sétima tentativa. Mas, continuo mantendo cautela, pois essa vontade pode vir a qualquer momento.

Até logo.

Kanakin gosta desta mensagem

ASANOTURNA
ASANOTURNA
Mensagens : 71
Data de inscrição : 25/07/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

14/8/2021, 15:19
Fico feliz, Irmão, por ver que está indo longe!!
Continue firme, não desanime e, como você disse, seja cauteloso!!
A vontade, mesmo que diminua com o tempo, ela pode aparecer e devemos nos manter fortes!
Parabéns, Irmão!!
Força e foco, meu guerreiro!!

_______________________________________
Leia meu diário: https://www.comoparar.com/t12044-to-cheio-disso

Druidzin gosta desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

15/8/2021, 14:57
Salve ASANOTURNA. Valeu amigo, seguirei em alerta, para não me descuidar.
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

15/8/2021, 15:12
10° dia completo.

Ontem, sábado, um dia em que não tenho uma rotina bem definida. Fiquei com um tempo livre, em que parecei não ter nada para fazer, pois bloqueei redes sociais, youtube e tudo mais desde o inicio do reboot. Fiquei olhando para as paredes, sem pensar em nada. Só estava lá, comigo mesmo. Foi até bom esse momento, longe de tentações, de cobranças próprias, de celular, de computador, que nos prendem a atenção. É isso, não sei bem explicar.

Até logo.
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

16/8/2021, 14:28
11° dia completo.

Salve. Ontem, mais um dia, foi tranquilo. Resolvi não fazer atividade física para me recuperar dos dias em que treinei. Mantive-me estudando e não me deparei com nenhum gatilho. Todavia, hoje, tive um sonho em que vieram imagens de P, que, se fosse em uma época atrás, iriam me levar a ver P. Mas como já vim preparado para esse reboot, já tenho a consciência de que esses sonhos são situações em que eu não tenho controle. Então, já que não busquei ativamente a P, mas sim ela veio a mim de forma involuntária por meio dos sonhos, isso não irá interromper meu reboot.

Até logo pessoal.

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Kaneki e ASANOTURNA gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

16/8/2021, 21:22
É isso aí meu garoto! Também tô tendo sonhos e imagens de P mas não estou indo mais ao banheiro com o celular...Eu não tenho grana para pagar bloqueadores e então estou fazendo tudo manualmente. De noite eu não pego mais celular. Minha mãe leva ele cedo e só pego ele de tarde por causa do curso. Fé na vida que a gente vence isso!
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

16/8/2021, 21:29
Salve Porco-Aranha, que bom que você continua nessa luta amigo.
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

16/8/2021, 21:34
Salve

Fiz um compilado do que já comentei sobre ansiedade e o vício, então vou postar aqui para me lembrar sempre.

Ciclo do TOC e transtornos derivados.

PENSAMENTO -> MEDO -> ANSIEDADE -> RITUAL -> DIMINUIÇÃO ANSIEDADE (Ciclo reinicia)

Se não quebrarmos esse ciclo, ele irá se perpetuar para sempre, causando muitos sentimentos negativos a nós.
A maneira de quebrar esse ciclo é SUPORTANDO a ansiedade e não recorrendo aos rituais (ficar se questionando sobre o pensamento que veio à mente, também é um tipo de ritual).

Mas até quanto terá que suportar a ansiedade?
A ansiedade, em pouco tempo, diminui gradualmente. Isso se deve ao fenômeno conhecido como a habituação, o qual se refere ao desaparecimento de um desconforto, como a ansiedade, ao se permanecer um tempo suficiente em contato com alguma situação que o provoca.

Assim, quando aparecer uma situação em que fiquei ansioso, não se desespere para tentar amenizá-la. Pois, embora seja tentador provar que você não é aquilo que pensa, nós devemos aprender a lidar com esse sentimento e suportá-lo. Todavia, nesse processo de suportar a ansiedade, não se deve gastar energia mental lutando contra ela, mas sim devemos deixá-la fluir naturalmente.

Faz assim: O pensamento veio a sua mente. Ele vai gerar ansiedade. Você só vai observar, igual uma testemunha, esse pensamento e suportar essa ansiedade. Não impeça esse pensamento, não brigue com ele. A ansiedade em pouco tempo irá diminuir e o pensamento perderá força.

Mas quanto tempo dura essa ansiedade?
Bom, em um estudo a respeito da ansiedade, verificaram que ela diminui entre 15 e 180 minutos.
E sabe o que é ainda melhor do que saber que ela diminui? É descobrir que, a cada repetição do exercício de suportar a ansiedade, tanto o aumento da ansiedade era menor como o impulso de executar o ritual, tendendo, ambos, a se extinguirem com o tempo.
Ou seja, a cada vez que você resistir à ansiedade, cada vez será mais fácil resisti a ela. Então vai chegar a um momento em que os pensamentos perdem a força sobre nós.

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Kanakin e Guerreiro Josué gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

16/8/2021, 21:55
Druidzin escreveu:Salve

Fiz um compilado do que já comentei sobre ansiedade e o vício, então vou postar aqui para me lembrar sempre.

Ciclo do TOC e transtornos derivados.

PENSAMENTO -> MEDO -> ANSIEDADE -> RITUAL -> DIMINUIÇÃO ANSIEDADE (Ciclo reinicia)

Se não quebrarmos esse ciclo, ele irá se perpetuar para sempre, causando muitos sentimentos negativos a nós.
A maneira de quebrar esse ciclo é SUPORTANDO a ansiedade e não recorrendo aos rituais (ficar se questionando sobre o pensamento que veio à mente, também é um tipo de ritual).

Mas até quanto terá que suportar a ansiedade?
A ansiedade, em pouco tempo, diminui gradualmente. Isso se deve ao fenômeno conhecido como a habituação, o qual se refere ao desaparecimento de um desconforto, como a ansiedade, ao se permanecer um tempo suficiente em contato com alguma situação que o provoca.

Assim, quando aparecer uma situação em que fiquei ansioso, não se desespere para tentar amenizá-la. Pois, embora seja tentador provar que você não é aquilo que pensa, nós devemos aprender a lidar com esse sentimento e suportá-lo. Todavia, nesse processo de suportar a ansiedade, não se deve gastar energia mental lutando contra ela, mas sim devemos deixá-la fluir naturalmente.

Faz assim: O pensamento veio a sua mente. Ele vai gerar ansiedade. Você só vai observar, igual uma testemunha, esse pensamento e suportar essa ansiedade. Não impeça esse pensamento, não brigue com ele. A ansiedade em pouco tempo irá diminuir e o pensamento perderá força.

Mas quanto tempo dura essa ansiedade?
Bom, em um estudo a respeito da ansiedade, verificaram que ela diminui entre 15 e 180 minutos.
E sabe o que é ainda melhor do que saber que ela diminui? É descobrir que, a cada repetição do exercício de suportar a ansiedade, tanto o aumento da ansiedade era menor como o impulso de executar o ritual, tendendo, ambos, a se extinguirem com o tempo.
Ou seja, a cada vez que você resistir à ansiedade, cada vez será mais fácil resisti a ela. Então vai chegar a um momento em que os pensamentos perdem a força sobre nós.
dica muito boa meu parceiro, sempre damos muito valor, importância em pensamentos futuros ou em algo que estamos esperando acontecer que não podemos fazer nada, a não ser esperar que aconteçam da maneira que eles tem que acontecer e isso faz a ansiedade pegar forte, respirar fundo e lentamente enchendo a barriga e não o peito é uma boa forma de aliviar a ansiedade tbm
ASANOTURNA
ASANOTURNA
Mensagens : 71
Data de inscrição : 25/07/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

16/8/2021, 22:58
Parabéns, meu companheiro!!
Tá indo longe e isso me deixa muito feliz!!!
Continue firme nessa jornada e muito obrigado pelas suas dicas que são de grande ajuda para nós
Força e foco, guerreiro!!!

_______________________________________
Leia meu diário: https://www.comoparar.com/t12044-to-cheio-disso

Druidzin gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

17/8/2021, 07:44
Druidzin escreveu:11° dia completo.

Salve. Ontem, mais um dia, foi tranquilo. Resolvi não fazer atividade física para me recuperar dos dias em que treinei. Mantive-me estudando e não me deparei com nenhum gatilho. Todavia, hoje, tive um sonho em que vieram imagens de P, que, se fosse em uma época atrás, iriam me levar a ver P. Mas como já vim preparado para esse reboot, já tenho a consciência de que esses sonhos são situações em que eu não tenho controle. Então, já que não busquei ativamente a P, mas sim ela veio a mim de forma involuntária por meio dos sonhos, isso não irá interromper meu reboot.

Até logo pessoal.
Olá amigo, sempre haverá algum gatilho, mas não se abale com isso, siga em frente e continua sua jornada, quanto mais gatilho mais você precisa fazer atividades contra o vício, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Druidzin gosta desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

17/8/2021, 15:52
Eae GuerreiroDeFé. Valeu pela dica e pelo apoio. Até

Eae ASANOTURNA. Vamos cada vez mais longe nessa jornada. Valeu pelo apoio.

Eae Kaneki. Verdade, não conseguimos ter o controle de alguns gatilhos que nos aparecem, mas temos o controle de nossas atitudes em relação a eles. Valeu pelo apoio.

Kaneki gosta desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

17/8/2021, 16:01
12° dia completo.

Ontem, como relatei, foi um dia em que tive um gatilho por meio dos sonhos, mas consegui contornar a situação e não me render a ele. O restante do dia foi: atividade física, estudo e aula de noite.
Seguimos firmes amigos.

Até logo pessoal.

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Drew e Kanakin gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

17/8/2021, 16:51
Druidzin escreveu:Salve

Fiz um compilado do que já comentei sobre ansiedade e o vício, então vou postar aqui para me lembrar sempre.

Ciclo do TOC e transtornos derivados.

PENSAMENTO -> MEDO -> ANSIEDADE -> RITUAL -> DIMINUIÇÃO ANSIEDADE (Ciclo reinicia)

Se não quebrarmos esse ciclo, ele irá se perpetuar para sempre, causando muitos sentimentos negativos a nós.
A maneira de quebrar esse ciclo é SUPORTANDO a ansiedade e não recorrendo aos rituais (ficar se questionando sobre o pensamento que veio à mente, também é um tipo de ritual).

Mas até quanto terá que suportar a ansiedade?
A ansiedade, em pouco tempo, diminui gradualmente. Isso se deve ao fenômeno conhecido como a habituação, o qual se refere ao desaparecimento de um desconforto, como a ansiedade, ao se permanecer um tempo suficiente em contato com alguma situação que o provoca.

Assim, quando aparecer uma situação em que fiquei ansioso, não se desespere para tentar amenizá-la. Pois, embora seja tentador provar que você não é aquilo que pensa, nós devemos aprender a lidar com esse sentimento e suportá-lo. Todavia, nesse processo de suportar a ansiedade, não se deve gastar energia mental lutando contra ela, mas sim devemos deixá-la fluir naturalmente.

Faz assim: O pensamento veio a sua mente. Ele vai gerar ansiedade. Você só vai observar, igual uma testemunha, esse pensamento e suportar essa ansiedade. Não impeça esse pensamento, não brigue com ele. A ansiedade em pouco tempo irá diminuir e o pensamento perderá força.

Mas quanto tempo dura essa ansiedade?
Bom, em um estudo a respeito da ansiedade, verificaram que ela diminui entre 15 e 180 minutos.
E sabe o que é ainda melhor do que saber que ela diminui? É descobrir que, a cada repetição do exercício de suportar a ansiedade, tanto o aumento da ansiedade era menor como o impulso de executar o ritual, tendendo, ambos, a se extinguirem com o tempo.
Ou seja, a cada vez que você resistir à ansiedade, cada vez será mais fácil resisti a ela. Então vai chegar a um momento em que os pensamentos perdem a força sobre nós.

Oi amigo.
Cara, isso é muito verdade.
O que eu procuro fazer com os pensamentos intrusivos é aceitá-los, uma vez que não tenho outra saída porque se eu combatê-los irão ficar pior.
A lógica é essa: Eu não quero este pensamento, mas não posso fazer nada quanto a isso pois se fizer ele vai ficar maior.
É aí que entra também a parte de ser um mero espectador dos seus pensamentos e não se envolver emocionalmente com eles todas as vezes, principalmente aqueles pensamentos que não queremos.
Vlw.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kanakin e Druidzin gostam desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

18/8/2021, 15:14
Eae Drew, seguindo esse pensamento é realmente possível se desvencilhar desses pensamentos intrusivos. Valeu amigo.
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

18/8/2021, 15:22
13° dia completo.

Ontem foi mais um dia tranquilo, sem gatilhos, sem ansiedade. Bom, não tenho muito a dizer, eu mantive o treino, estudo e aula.
Em relação ao treino, eu dei um refletida a respeito dele.
Na 1° vez que comecei a treinar, meu objetivo era melhorar a aparência. Ai depois parei.
Na 2° vez que voltei a treinar, o objetivo era melhorar a saúde. Ai parei também.
Na 3° vez que voltei a treina, agora era em busca da melhorar a capacidade de aprender, pois tinha lido que o treino é bom para isso.
Na 4° vez, atualmente, voltei a treinar, com foco em gastar a energia que o vicio usa para se sustentar.
Então, percebe-se que a musculação traz inúmeros benefícios, além de outros, como: melhora do físico, da saúde, do aprendizado e da mente. Tudo isso contribui para abandonarmos o vício.

Até logo pessoal.

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Kaneki, Drew e Kanakin gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

18/8/2021, 20:00
Druidzin escreveu:13° dia completo.

Ontem foi mais um dia tranquilo, sem gatilhos, sem ansiedade. Bom, não tenho muito a dizer, eu mantive o treino, estudo e aula.
Em relação ao treino, eu dei um refletida a respeito dele.
Na 1° vez que comecei a treinar, meu objetivo era melhorar a aparência. Ai depois parei.
Na 2° vez que voltei a treinar, o objetivo era melhorar a saúde. Ai parei também.
Na 3° vez que voltei a treina, agora era em busca da melhorar a capacidade de aprender, pois tinha lido que o treino é bom para isso.
Na 4° vez, atualmente, voltei a treinar, com foco em gastar a energia que o vicio usa para se sustentar.
Então, percebe-se que a musculação traz inúmeros benefícios, além de outros, como: melhora do físico, da saúde, do aprendizado e da mente. Tudo isso contribui para abandonarmos o vício.

Até logo pessoal.
Realmente academia/exercicios fisicos ajudam no processo do reboot pq liberamos endorfina e o nosso corpo se sente bem, to indo pro segundo mes de academia e ta sendo otimo pro meu objetivos q é ganhar massa e tbm me livrar da P, o segredo é nao perder a rotina e o foco
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

19/8/2021, 09:02
Druidzin escreveu:13° dia completo.

Ontem foi mais um dia tranquilo, sem gatilhos, sem ansiedade. Bom, não tenho muito a dizer, eu mantive o treino, estudo e aula.
Em relação ao treino, eu dei um refletida a respeito dele.
Na 1° vez que comecei a treinar, meu objetivo era melhorar a aparência. Ai depois parei.
Na 2° vez que voltei a treinar, o objetivo era melhorar a saúde. Ai parei também.
Na 3° vez que voltei a treina, agora era em busca da melhorar a capacidade de aprender, pois tinha lido que o treino é bom para isso.
Na 4° vez, atualmente, voltei a treinar, com foco em gastar a energia que o vicio usa para se sustentar.
Então, percebe-se que a musculação traz inúmeros benefícios, além de outros, como: melhora do físico, da saúde, do aprendizado e da mente. Tudo isso contribui para abandonarmos o vício.

Até logo pessoal.
Olá amigo, continue fazendo com focos em todos objetivos, isso te ajudará em tudo, bora pra frente abraços rumo a vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Druidzin gosta desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Em Busca do Reboot Inexplicável. - Página 2 Empty Re: Em Busca do Reboot Inexplicável.

19/8/2021, 21:18
Salve GuerreiroDeFé, após esses 90 dias vamos conquistado o reboot e um shape massa kkkkk. Valeu, até mais

Salve Kanek, Seguirei firme amigo. Até mais

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Kaneki e Drew gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos