Diário do Pedoca

+20
Gardenzio
@_Luan
Kvasir
TwoNine
Lobo Sagaz
jackson
Asta
LeoSilver
Forever
Vencedor disciplinado
Itachi NTC
Marcos081
utopicLife
General
PHPauloHenrique
Vitoriosa
freedom.ever
Druidzin
JoãoP23
Pedoca
24 participantes
Ir para baixo
Pedoca
Pedoca
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 6 Empty Diário do Pedoca - Dia 77

24/10/2021, 09:48
Olá pessoal! Cheguei ao septuagésimo sétimo dia sem PMO! Hoje é um dia no qual devo agradecer plenamente pela vida. Agradecer por todas as coisas que tenho. Agradecer pela saúde boa, pelos meus pais, pelos parentes, pelo irmão, pelas brincadeiras, pelas risadas, pelas comidas, por tudo isso. Hoje estou em gratidão porque ontem parei para refletir comigo mesmo : Temos pouquíssimas coisas para reclamar, mas nós reclamamos muito mais do que agradecemos pelas infinitas graças que a vida nos concedeu. No atual momento, também sou grato pela existência do Projeto. E por ele ser do jeito que é hoje : acessível a todos. Por isso, rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio e JoãoP23 gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 6 Empty Diário do Pedoca - Dia 78

25/10/2021, 15:17
Olá pessoal! Cheguei ao septuagésimo oitavo dia sem PMO! Falta pouco galera! Estou feliz demais por estar encaminhando essa grande vitória! Acho que essa religação com o mundo real faz toda a diferença. Descobri também que a única maneira de falar com as pessoas é... Falando! Sim! Independente do que você falar, você deve estar seguro de si! Mesmo que você não seja aquele garanhão da sala ou o mais inteligente... A única pessoa que deve ter a autoestima em dia é você! Hoje também joguei bastante 3 cortes (2 levantamentos, um ataque pra queimar) com bola, nos divertimos bastante! E por isso e mais, sei que não estou lutando sozinho. Não só eles, mas também vocês do fórum. Vocês e Deus principalmente. Nossa caminhada contra a PMO não será em vão! Por isso rumo aos 90 dias e até outra hora! Wink

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 6 Empty Diário do Pedoca - Dia 79

26/10/2021, 07:21
Olá pessoal! Cheguei ao septuagésimo nono dia sem PMO! Vamos pra cima de mais um dia com muita alegria e otimismo! Pois sem isso, não há colorido nessa vida! Por mais que eu esteja passando por uma semana de avaliações - geralmente entediantes - hoje sinto vigor novo para fazer tudo isso! Graças ao reboot! Ao fim desses 90 dias postarei o que senti após o Reboot básico! E depois, farei a história de sucesso do fim do ano sem PMO na mesma história de sucesso! Então não percam! Se Deus quiser nos vemos lá! Rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, JoãoP23 e LeoSilver gostam desta mensagem

LeoSilver
LeoSilver

Diário do Pedoca - Página 6 Empty Re: Diário do Pedoca

26/10/2021, 14:56
Cara você é um lutador. É um exemplo pra nós aqui do fórum sua determinação. Tô torcendo por você !

Gardenzio, JoãoP23 e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 6 Empty Diário do Pedoca - Dia 80

27/10/2021, 06:48
Olá pessoal! Cheguei ao octagésimo dia sem PMO! Ontem meu primo (parte de pai) visitou - me junto de esposa e filha! Fico feliz por isso, por ele e por tudo que está a acontecer nesses dias! Até porque acho que em outros tempos - antes do fórum - certamente não conseguiria aproveitar esse tempo do jeito adequado. Bem, costumo chamar isso de curtir a realidade. Apreciar a vida em toda sua essência, não no que é irreal dela. Apreciar mais o natural do que o artificial. Mais transpirar alegre do que inspirar tristeza. Por isso, rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 6 Empty Diário do Pedoca - Dia 81

28/10/2021, 11:43
Olá pessoal! Cheguei ao octagésimo primeiro dia sem PMO! Aleluia! Hoje tenho certeza duma coisa : o meu foco de vida atualmente é o autodesenvolvimento. E mais uma coisa. Por mais que pareça cruel, acredito que as pessoas que fazem o reboot pra conseguir algum benefício sexual no futuro, dificilmente vencerão no reboot. Até porque fazer ele só por isso é um sinal claro de alto vício em PMO. Tudo bem que a maior vontade do ser humano cientificamente é a busca pela reprodução, mas isso fora do autodesenvolvimento está fora de cogitação, ainda mais sendo viciado em PMO. Deixo claro aqui isso para que eu possa me lembrar sempre : meu propósito para tudo é o autodesenvolvimento. Por isso rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, JoãoP23, Vencedor disciplinado, Phoenix Rise e LeoSilver gostam desta mensagem

Vencedor disciplinado
Vencedor disciplinado
Moderador
Moderador

28/10/2021, 22:25
Estão faltando apenas 9 dias para alcançar a meta, parceiro!
Estou na torcida por você!
Hoje completo 33 dias. Vamos chegar ao final do ano longe desse vício

Gardenzio, JoãoP23, Vencedor disciplinado e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 6 Empty Diário do Pedoca - Dia 82

29/10/2021, 11:40
Olá pessoal! Cheguei ao octagésimo segundo dia sem PMO! Cheguei mais uma vez aqui para mais uma vez agradecer a todo o apoio recebido nesses dias. Agora restam oito dias para a segunda vitória (Primeira : vencer o NoFap September)! A segunda vitória é vencer o reboot básico! E a terceira, minha super meta : ficar até o fim do ano sem PMO (31 de dezembro, aí vamos nós!) Uma coisa que aprendi nesses últimos dias foi : é muito melhor viver junto do que isolado. Sei disso pois confessei meu vício em PMO pra minha melhor amiga, até mesmo pra pessoas que não fazia a menor ideia de quem eram de verdade. Pra minha mãe também. Hoje sei que o real significado de "a união faz a força." Uma vez que, com o reboot :

- Fiz novos amigos
- Reforcei mais amizades
- Larguei hábitos ruins
- Criei hábitos melhores
- Aumentei minha disciplina
- Aumentei minha automotivação
- Consigo olhar nos olhos de alguém

Agora basta - me melhorar o foco nas conversas. Assim, poderei melhorar ainda mais! Deus abençoe a todos! E mais uma vez, muito obrigado pelo apoio! Rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, JoãoP23, Vencedor disciplinado e LeoSilver gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 6 Empty Diário do Pedoca - Dia 83

30/10/2021, 06:46
Olá pessoal! Cheguei ao octagésimo terceiro dia sem PMO! Respondendo uma das perguntas ontem, eu havia comentando sobre os benefícios do reboot. E em um deles, comentei sobre hábitos saudáveis. Um deles que estou formando graças ao reboot é a Lista de Gratidão. ''O que é isso?'' - você me pergunta. Isso nada mais é que o meu momento de reconhecer os melhores momentos do dia. Acho isso legal, pois independendo da quantidade de porcarias que acontecem com a gente, só conseguimos focar nisso na maior parte do tempo e pouco nas coisas boas que ocorreram conosco. E graças a isso, decidi montar esse novo hábito. Confesso que me sinto mais feliz ao escrever cada lista, pois mesmo que o dia no geral tenha sido monótono, dá pra reconhecer algo de bom nesse dia, mesmo a mais ínfima ocasião. Além disso, consigo melhor organizar meus pensamentos. Na verdade, estou pensando mais! Pra alguém que pouco pensava isso é maravilhoso de fato. Mas sei que a vida real é muito mais do que só felicidade. Também é momento chato, odioso, gozoso ou até de transformações. Um detalhe que reparei também é que as garotas começaram a me notar! Acho que com certeza é efeito do reboot. Aqui deixo claro que minha principal intenção não é estabelecer um namoro agora, ainda mais numa fase precoce de reboot. Porém, imagino que não ficarei só por muito tempo se depender da minha persistência no Reboot, se Deus quiser! Isso sem falar na minha supermeta desse ano : Ficar até o dia 31 de dezembro sem PMO! E a partir desse dia, nunca mais voltar pra esse buraco de P e M.
Por isso rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, JoãoP23, Vencedor disciplinado e LeoSilver gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 6 Empty Diário do Pedoca - Dia 84

31/10/2021, 11:09
Olá pessoal! Cheguei ao octagésimo quarto dia sem PMO! Quem diria hein? Depois de um começo tímido aqui no fórum, rumado a mudar, porém, com uma visão turva da vida... Sem saber o que fazer. Sem saber onde focar. Procurando um lugar para estar. Agora eu sei que primeiro devo focar em me livrar dos meus vícios. E depois focar em onde devo melhorar. E finalmente sinto que em toda minha vida, vou começar e terminar algo. Um projeto grande. Que pode transformar vidas. Sair da PMO é o primeiro passo. A partir daí, me afastar cada vez mais desse lixo. Pra alguém que começou querendo logo se livrar disso, ao saber que o progresso é de dia a dia ao invés de segundo a segundo, ficamos sem esperança alguma. Mas agora sinto que esse tempo passou com uma rapidez sem tamanha. Daqui a seis dias começarei a relatar a caminhada até a terceira vitória : a do Reboot supremo : até o fim do ano sem PMO. Por isso, rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique

31/10/2021, 12:01
Parabéns por estar indo tão longe amigo.

Gardenzio, JoãoP23, Vencedor disciplinado e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

31/10/2021, 13:03
Tamo junto demais! Sucesso pra você no Reboot amigo!

Gardenzio, JoãoP23 e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 6 Empty Diário do Pedoca - Dia 85

1/11/2021, 06:10
Olá pessoal! Cheguei ao octagésimo quinto dia sem PMO! Graças a Deus! Pessoal, hoje contarei um caso bastante curioso ocorrido comigo pela noite! Eram oito horas, perto do horário de dormir, estava eu na rede, com um cobertor, pensando em detalhes pra colocar na minha fanfic, quando de repente... PAH! Eu apaguei! Simplesmente dormi! Só fui acordar a partir de uma da manhã! Daí cumprimentei meu irmão e fui para o quarto! Fiz a rotina básica e fui dormir! Hoje pela manhã, algo que reparei foi que amanheci ereto. Na verdade, todos os dias estou a amanhecer assim. Me preocupo se algum tipo de tentação pode estar por vir por conta desse fato. Lembro de um rebooter que havia caído justamente no dia 85 de Reboot. MAS EU NÃO SOU ESSE CARA! Depois de todos esses dias de caminhada, é incogitável voltar atrás na minha decisão : Para vencer na vida, tenho que me livrar dos meus vícios! ''Limpar o terreno''. E é o que eu farei! Por isso rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO, e até outra hora! Wink

Gardenzio, JoãoP23, Sem vicio e LeoSilver gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 6 Empty Diário do Pedoca - Dia 86

2/11/2021, 08:58
Olá pessoal! Cheguei ao octagésimo sexto dia sem PMO! Tô feliz pra caramba nesse momento! Pelo que sei, para se ter uma vida extraordinária, um dos primeiros quesitos é ter uma rotina saudável. E do que se compõe uma rotina saudável basicamente? Para responder essa pergunta, devemos saber o que não é saudável. Vejamos :

- Assistir televisão por horas a fio
- Jogar videogame por mais de 3 horas
- Fuçar as redes sociais por mais de uma hora diariamente, incluindo fóruns, bate papo, streaming de vídeos e música... E principalmente...
- Vício em PMO.

Sim, é claro que temos inimigos visíveis como comer muitos doces, comer muito sal, comer e beber mais fast food do que coisas saudáveis, álcool e etc... Mas os que citei são os inimigos invisíveis. Ou seja, o que as pessoas acham que tudo o que citei acima são coisas inofensivas. E junto com o vício em PMO, condeno também a M (sozinha) e a P, obviamente, independente do modo que é divulgada.
Lembro - me de ter lido um rebooter que comentou em sua história de sucesso que "existem mulheres que ficarão exibindo seus corpos e é nosso dever como homens controlar a pulsão sexual que temos". Pois se vivermos em função dela, seremos condenados ou a sermos mulherengos, ou gados, ou pior que isso, viciados em P e M. Que nós, como homens, não sejamos viciados em sexo ou mulheres. Que não tenhamos vício algum para que então possamos viver nossa vida em paz. Isso inclui nos livrarmos de vício em celulares, computadores ou qualquer outro tipo de estímulo artificial. Ao invés de um Ifood, prefira preparar sua própria comida. Mesmo se não ficar bom no início, treine, vale a pena. Ao invés de maratonar episódios de série, tente assistir um episódio por dia. E tente tirar uma lição saudável dele. E por enfim, faça sua reflexão do que viu, se preciso até escreva ou conte para um amigo. Como diz Zygmund Bauman, "a rapidez com que fazemos as coisas na modernidade tornou essa realidade curta e efêmera demais." Portanto, tente ser profundo nas suas experiências. Você pode ter um dia inteiro para isso. Se dedique e então saberá. Com isso em mente, vamos caminhando. Rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, JoãoP23 e LeoSilver gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 6 Empty Diário do Pedoca - Dia 87

3/11/2021, 06:40
Olá pessoal! Cheguei ao octagésimo sétimo dia sem PMO! Hoje vai ter aula a tarde. Porém, esse tempo de testes o qual havia destacado dias antes me inspirou a seguinte ideia : Como eu disse anteriormente, meu principal foco agora é o autodesenvolvimento. E esse processo constante envolve reconhecer o seu propósito, ou, no que você tem talento. Descobri que tenho um talento musical apurado : sei apreciar muitos tipos de música, desenvolvi agilidade para tocar violão, criatividade nos improvisos, facilidade pra entender o conteúdo e também sei cantar. Então decidi, com base nesses dados, desenvolver um método de estudos meio diferente : Criar uma letra de música baseada no conteúdo da disciplina, com instrumental, vocal e tudo! Será como se eu estivesse memorizando uma letra de música qualquer, de modo que eu me lembre mais facilmente de conteúdos complexos! Interessante né? E esse é um dos benefícios do reboot de fato : criatividade apurada. E é por isso que eu faço o reboot. Para viver de modo saudável todo dia. P e M são um vírus, já sendo uma pandemia, com certeza muito mais mortal do que o coronavírus. Me desculpem, mas pior do que perder a vida física é perder a vontade de viver, e é isso que a P e a M fazem com a gente. E com isso em mente, vamos caminhando até o fim do nosso trajeto. Para depois nunca mais voltar pra essa lama de PMO! Por isso rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, JoãoP23 e Itachi NTC gostam desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC

3/11/2021, 10:33
Pedoca escreveu:Olá pessoal! Cheguei ao octagésimo sétimo dia sem PMO! Hoje vai ter aula a tarde. Porém, esse tempo de testes o qual havia destacado dias antes me inspirou a seguinte ideia : Como eu disse anteriormente, meu principal foco agora é o autodesenvolvimento. E esse processo constante envolve reconhecer o seu propósito, ou, no que você tem talento. Descobri que tenho um talento musical apurado : sei apreciar muitos tipos de música, desenvolvi agilidade para tocar violão, criatividade nos improvisos, facilidade pra entender o conteúdo e também sei cantar. Então decidi, com base nesses dados, desenvolver um método de estudos meio diferente : Criar uma letra de música baseada no conteúdo da disciplina, com instrumental, vocal e tudo! Será como se eu estivesse memorizando uma letra de música qualquer, de modo que eu me lembre mais facilmente de conteúdos complexos! Interessante né? E esse é um dos benefícios do reboot de fato : criatividade apurada. E é por isso que eu faço o reboot. Para viver de modo saudável todo dia. P e M são um vírus, já sendo uma pandemia, com certeza muito mais mortal do que o coronavírus. Me desculpem, mas pior do que perder a vida física é perder a vontade de viver, e é isso que a P e a M fazem com a gente. E com isso em mente, vamos caminhando até o fim do nosso trajeto. Para depois nunca mais voltar pra essa lama de PMO! Por isso rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink  

Boa Pedoca, só de vivermos sem isso mais em nossas vidas já é um grande avanço, vamos em frente !!

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 6 Empty Diário do Pedoca - Dia 88

4/11/2021, 06:41
Olá pessoal! Cheguei ao octagésimo oitavo dia sem PMO! Faltando apenas dois dias para a vitória no reboot básico, quero antes de dar o recado de hoje, comentar sobre uma experiência com a qual me identifiquei em um artigo de internet e como ela pode influenciar no nosso dia a dia : a escuta ativa.
''O que é isso?'' Nada mais nada menos que se aplicar de corpo e alma ao que a pessoa está falando, de modo a entender a mensagem na íntegra. Estou ressaltando isso pois por muitas vezes estamos falando com as pessoas e perdemos o rumo da conversa aleatoriamente, com pensamentos, ações ou até mesmo por estar desligado. E por incrível que pareça, eu achei que isso só acontecia comigo! Já aconteceu com você também? Comenta aí!
Outra experiência da qual gostaria de relatar é que descobri que além da PMO, também sou viciado em futebol! ''Ué, mas esporte não é saudável?'' O esporte é saudável, mas nenhum tipo de vício é saudável. E foi o que identifiquei, pois meus dias inteiros vinham se baseando no que acontecia no mundo da bola, como placares, gols, melhores momentos, notícias, escalações, história e etc... Sabem o que é literalmente pensar nisso o tempo todo e esquecer de todo o resto? Era assim que eu estava me sentindo. Mas por incrível que pareça, quando não pesquisei nada de futebol a partir do momento que me determinei a isso quando descobri, minha produtividade no resto do dia cresceu assustadoramente. Tanto é que o próximo reboot que farei será o reboot de dopamina (ou Jejum de Dopamina, como chamam). Estou determinado a vencer nesses campos. Já venci o No Fap September. Agora será a PMO. E depois vencerei a descarga desregrada de dopamina!
Agora o recado de hoje. Vou mandar um salve aqui para os seguintes rebooters :

JoãoP23
Vencedor disciplinado
PHPauloHenrique
ItachiNTC
Druidzin
GuerreiroDeFé

Obrigado por todo o apoio, vocês são muito foda!
Rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, JoãoP23, Vencedor disciplinado, Itachi NTC e LeoSilver gostam desta mensagem

Vencedor disciplinado
Vencedor disciplinado
Moderador
Moderador

4/11/2021, 12:43
Nossa, amigo!
Estou muito feliz pelo seu sucesso!
Apenas 02 dias para os tão sonhados 90 dias.
Depois é so partir para o próximo desafio de ficar até o final do ano sem PMO.
Valeu, abraços!

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 6 Empty Diário do Pedoca - Dia 89

5/11/2021, 06:10
Olá pessoal! Cheguei ao octagésimo nono dia sem PMO! Pessoal, aqui quero deixar um aviso fundamental para o relato de hoje! E este é : Amanhã poderei chegar ao dia 90 sem PMO de acordo com minha contagem. Mas segundo a contagem do contador (a qual calculei errada, por isso a diferença de tempo), no sábado, ainda estarei no dia 89. Por isso que só irei escrever a história de sucesso do reboot básico a partir do domingo, pois é o dia no qual as contagens já estarão sendo checadas a partir dos 90 dias. Bom, agora sim, vamos para o relato de hoje :
E o que quero destacar hoje é referente a história de um bichinho norueguês a qual revivi ontem, pois lembro de ter assistido isso na infância : Um documentário sobre o lêmingue, pequeno roedor que tem fama de suicida. Descobri que seu ''suicídio'' decorre do fato de algumas de suas imigrações em grandes grupos serem feitas de modo desastroso. Basicamente, no documentário, eles tentaram atravessar uma forte correnteza num rio e muitos fracassaram miseravelmente. Então não dá pra dizer que é um suicídio mesmo, e sim uma burrice inquestionável desses animais (ou coragem).
E a mesma coisa acontece quando se é viciado em P e M. Os ''especialistas'' dizem que a P é saudável para descobrir quais são suas preferências sexuais, do que lhe dá prazer e do que não. E de que a M pode ser tão saudável quanto uma relação sexual a dois. Tudo não passando de uma tremenda farsa. O fato é que muitas pessoas seguem esses conselhos de forma cega, sem ao menos avaliar o que seria mais vantajoso para si mesmo. Por exemplo, você homem, ainda não havia definido sua sexualidade só porque ainda não havia conhecido a P? É claro que não! Com todo o respeito, a menos que você leitor seja homossexual, você já havia descoberto que tinha atração sexual por mulheres e ninguém precisou te mostrar isso : você quis, ainda quer, e sempre vai querer fazer S com alguém! E para a mulher isso também é válido! A menos que você seja lésbica, você não precisou da P para definir que queria um namorado! E o resto foi se acrescentando, como os movimentos, posições, coisas das quais não citarei aqui para não me estender.
E mais uma coisa : Por acaso, o que que é (ou seria) mais vantajoso para você atualmente? M ou uma relação a dois? Pra mim, a autoavaliação deve ser feita, de modo a esclarecer quais são seus objetivos de vida, mesmo que um deles seja fazer S. Então, pelo amor de Deus, não percam tempo com essa porcaria de PMO. Encarem o reboot de forma positiva. Lembrem que vocês não precisam sentir os efeitos dele de imediato. Na verdade, as mudanças são tão sutis que é preciso um profissional para as analisar. Mas no fim das contas sim! Vale a pena trilhar esse caminho! Sei por que fiz e ainda farei essa experiência até o fim de minha vida! Para viver melhor e nunca mais afundar - me nesse tipo de vício de novo!

JoãoP23

5/11/2021, 06:33
Pedoca escreveu:Olá pessoal! Cheguei ao octagésimo nono dia sem PMO! Pessoal, aqui quero deixar um aviso fundamental para o relato de hoje! E este é : Amanhã poderei chegar ao dia 90 sem PMO de acordo com minha contagem. Mas segundo a contagem do contador (a qual calculei errada, por isso a diferença de tempo), no sábado, ainda estarei no dia 89. Por isso que só irei escrever a história de sucesso do reboot básico a partir do domingo, pois é o dia no qual as contagens já estarão sendo checadas a partir dos 90 dias. Bom, agora sim, vamos para o relato de hoje :
E o que quero destacar hoje é referente a história de um bichinho norueguês a qual revivi ontem, pois lembro de ter assistido isso na infância : Um documentário sobre o lêmingue, pequeno roedor que tem fama de suicida. Descobri que seu ''suicídio'' decorre do fato de algumas de suas imigrações em grandes grupos serem feitas de modo desastroso. Basicamente, no documentário, eles tentaram atravessar uma forte correnteza num rio e muitos fracassaram miseravelmente. Então não dá pra dizer que é um suicídio mesmo, e sim uma burrice inquestionável desses animais (ou coragem).
E a mesma coisa acontece quando se é viciado em P e M. Os ''especialistas'' dizem que a P é saudável para descobrir quais são suas preferências sexuais, do que lhe dá prazer e do que não. E de que a M pode ser tão saudável quanto uma relação sexual a dois. Tudo não passando de uma tremenda farsa. O fato é que muitas pessoas seguem esses conselhos de forma cega, sem ao menos avaliar o que seria mais vantajoso para si mesmo. Por exemplo, você homem, ainda não havia definido sua sexualidade só porque ainda não havia conhecido a P? É claro que não! Com todo o respeito, a menos que você leitor seja homossexual, você já havia descoberto que tinha atração sexual por mulheres e ninguém precisou te mostrar isso : você quis, ainda quer, e sempre vai querer fazer S com alguém! E para a mulher isso também é válido! A menos que você seja lésbica, você não precisou da P para definir que queria um namorado! E o resto foi se acrescentando, como os movimentos, posições, coisas das quais não citarei aqui para não me estender.
E mais uma coisa : Por acaso, o que que é (ou seria) mais vantajoso para você atualmente? M ou uma relação a dois? Pra mim, a autoavaliação deve ser feita, de modo a esclarecer quais são seus objetivos de vida, mesmo que um deles seja fazer S. Então, pelo amor de Deus, não percam tempo com essa porcaria de PMO. Encarem o reboot de forma positiva. Lembrem que vocês não precisam sentir os efeitos dele de imediato. Na verdade, as mudanças são tão sutis que é preciso um profissional para as analisar. Mas no fim das contas sim! Vale a pena trilhar esse caminho! Sei por que fiz e ainda farei essa experiência até o fim de minha vida! Para viver melhor e nunca mais afundar - me nesse tipo de vício de novo!
Parabéns por estar perto de completar o reboot de 90 dias, Pedoca! Isso só está sendo possível graças ao seu esforço e dedicação ao reboot, meus parabéns novamente!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11476-em-busca-da-liberdade

Gardenzio e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

5/11/2021, 09:03
Tamo junto JoãoP23!

Itachi NTC
Itachi NTC

5/11/2021, 09:08
Isso de que pornografia e masturbação são saudáveis é tudo mentira, isso só serve para dar mais dinheiro aqueles que se beneficiam com isso, eles estão cagando para o que isso pode fazer com a pessoa que vê, pratica PMO, os que estudam de verdade mais a fundo sobre o assunto não dizem coisas como que é saudável ou que é importante para algo, você está certo Pedoca, e parabéns pelos seus 89 dias.

Pedoca
Pedoca

5/11/2021, 10:04
Valeu Itachi! Tamo junto demais amigo!

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 6 Empty Diário do Pedoca - Dia 90

6/11/2021, 06:52
Olá pessoal! Cheguei ao nonagésimo dia sem PMO! De acordo com a minha contagem, esse é o dia 90 de reboot. Porém, para que os contadores se equilibrem como eu disse anteriormente, escreverei a história de sucesso apenas no domingo. Fato curioso : A história de sucesso será escrita justamente no Dia do Senhor! Isso para mim tem um significado muito importante! Além do mais será a segunda vitória como diz o contador de dias : no Reboot Supremo! O Reboot Supremo mesmo é agora até o dia 31 de dezembro! Ou seja, continuarei a contar os dias a partir do dia 90! Ou seja, consequentemente virão dias 91, 92, 93 e etc...
O fato é que a partir desse dia sou um novo homem e agradeço plenamente pela oportunidade da qual o Projeto nos ofereceu. Realizar um trabalho tão fantástico como esse no qual certamente muitos cobrariam um valor alto para participar. Que missão nobre de oferecer-nos material tão valioso de forma gratuita! O fórum, o e-book gratuito, todas as informações que temos sobre PMO no Brasil... Mais uma vez dizendo, muito obrigado por todo o apoio! Em especial aos rebooters que comentaram e que me auxiliaram nesse caminho. Saibam que minha gratidão é imensa a todos! E assim vamos caminhando até a meta final! Rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora!

Nota : Aqui deixo meus pesares para o ocorrido que abalou demais o cenário musical brasileiro da atualidade.

Press F For Respect

F

Gardenzio, JoãoP23, Vencedor disciplinado, NoStress, Druidzin e Itachi NTC gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 6 Empty Diário do Pedoca - Dia 91

7/11/2021, 06:27
Olá pessoal! Cheguei ao nonagésimo primeiro dia sem PMO! Agora sim os contadores se equilibraram! Porém, uma coisa que reparei é que a mensagem que digito pelo celular não mostra o contador de dias. Deve ser pelo fato da instalação do contador ter sido realizada pelo computador. Bem, de qualquer modo, batemos 90 dias e a história de sucesso já começará a ser escrita, em verdade. Lembrando : ela passará por uma edição quando eu chegar ao fim do ano sem PMO. De modo tal que ela fique completa! Até o momento, duas vitórias conquistadas. O próximo destino envolverá ainda mais dias. Mas devagar e simples eu chego lá. Com esperança de viver uma nova vida. A vida real. A vida que vale a pena viver! Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, PHPauloHenrique, jackson, JoãoP23, Vencedor disciplinado e Druidzin gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos