Diário do Pedoca

+16
Lobo Sagaz
jackson
Asta
LeoSilver
Forever
Vencedor disciplinado
Itachi NTC
Marcos081
utopicLife
General
PHPauloHenrique
Vitoriosa
freedom.ever
Druidzin
JoãoP23
Pedoca
20 participantes
Ir para baixo
General
General

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Re: Diário do Pedoca

17/11/2021, 19:41
Pedoca escreveu:Olá pessoal! Cheguei ao centésimo primeiro dia sem PMO! Décimo primeiro do reboot supremo. No atual momento estou na aula presencial, mas em tempo de intervalo, então a qualquer momento, a professora pode aparecer aqui. Até por isso o relato de hoje será breve. Me sinto feliz com essa nova oportunidade de recomeçar. Especialmente que agora no presencial, consigo focar mais na vida e no que falo ao estar desvinculado do vício em PMO. Porém, sinto que mais benefícios virão a medida que vou avançando no reboot supremo. Uma vez que hoje tive um sonho molhado. Polução noturna. O fato é que ambas foram num intervalo curto de tempo, o que mostra que provavelmente para que ocorra de vez estabilização hormonal e cerebral, precisarei de mais tempo de reboot. De qualquer modo, já me dar bem no âmbito de não procrastinar (já que estudei a etimologia da palavra e como evitar ontem) e também nas relações sociais, me sentir seguro de mim mesmo, não mais sentir a necessidade de me comunicar o tempo todo, me mostra que de fato, minha vida está mudando com o reboot. E sou grato por tudo isso, graças a Deus. Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Fala Pedoca, que bom cara, é excelente ver o seu progresso e se inspirar. Cara, preciso de uma ajuda. Estou encaminhando para o 7° dia de Reboot e nesse período começa as fantasias, eu começo a fantasiar com tudo pra ser sincero e também eu fico muito agitado, não consigo focar direito, meu cérebro faz de tudo pra mim recair, como você passaria por essa etapa? Hoje estou no 6° dia e essas fantasias já estão me atormentando, estou focado num projeto que depende muito de mim, do meu foco, da minha energia e dedicação e se eu recair na PMO esse projeto vai por água a baixo. Ele é o meu futuro.

seja água meu amigo

Gardenzio e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

17/11/2021, 20:41
General escreveu:
Pedoca escreveu:Olá pessoal! Cheguei ao centésimo primeiro dia sem PMO! Décimo primeiro do reboot supremo. No atual momento estou na aula presencial, mas em tempo de intervalo, então a qualquer momento, a professora pode aparecer aqui. Até por isso o relato de hoje será breve. Me sinto feliz com essa nova oportunidade de recomeçar. Especialmente que agora no presencial, consigo focar mais na vida e no que falo ao estar desvinculado do vício em PMO. Porém, sinto que mais benefícios virão a medida que vou avançando no reboot supremo. Uma vez que hoje tive um sonho molhado. Polução noturna. O fato é que ambas foram num intervalo curto de tempo, o que mostra que provavelmente para que ocorra de vez estabilização hormonal e cerebral, precisarei de mais tempo de reboot. De qualquer modo, já me dar bem no âmbito de não procrastinar (já que estudei a etimologia da palavra e como evitar ontem) e também nas relações sociais, me sentir seguro de mim mesmo, não mais sentir a necessidade de me comunicar o tempo todo, me mostra que de fato, minha vida está mudando com o reboot. E sou grato por tudo isso, graças a Deus. Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Fala Pedoca, que bom cara, é excelente ver o seu progresso e se inspirar. Cara, preciso de uma ajuda. Estou encaminhando para o 7° dia de Reboot e nesse período começa as fantasias, eu começo a fantasiar com tudo pra ser sincero e também eu fico muito agitado, não consigo focar direito, meu cérebro faz de tudo pra mim recair, como você passaria por essa etapa? Hoje estou no 6° dia e essas fantasias já estão me atormentando, estou focado num projeto que depende muito de mim, do meu foco, da minha energia e dedicação e se eu recair na PMO esse projeto vai por água a baixo. Ele é o meu futuro.

Olá general! Boa noite! Acho muito legal que você tem um projeto sério de ficar sem PMO. Isso é um ótimo indicativo! E a respeito das fantasias, elas também foram bem frequentes pra mim, sendo bem sincero. Se eu estivesse no seu lugar, eu consumiria todos os materiais que falam contra P e M. Sim, todos que falam CONTRA. Não podem ser do tipo : ah, faz mal em excesso, mas moderado pode. NÃO. NÃO PODE. Você tem o seu plano de nunca mais voltar pra PMO e pra isso você não pode ter meio termo! Além disso, também evitaria (e muito) manter as mãos perto do "amigão", uma vez que qualquer imagem feminina mais "sensual" pode servir de gatilho pro vício. Então passar muito longe de qualquer coisa com teor sensual e sexual é fundamental nessa parte. Retomando o tópico das fantasias, elas acabam sendo bem frequentes nos primeiros dias, é comum. Mas vale sempre seguir as dicas contra PMO e acreditar piamente no propósito, além de escrever no diário, ir vivendo a vida focado em ficar longe de sexo e orgasmo até você alcançar teu objetivo. Espero ter ajudado!

Gardenzio e Druidzin gostam desta mensagem

General
General

17/11/2021, 23:26
Pedoca escreveu:
General escreveu:

Olá general! Boa noite! Acho muito legal que você tem um projeto sério de ficar sem PMO. Isso é um ótimo indicativo! E a respeito das fantasias, elas também foram bem frequentes pra mim, sendo bem sincero. Se eu estivesse no seu lugar, eu consumiria todos os materiais que falam contra P e M. Sim, todos que falam CONTRA. Não podem ser do tipo : ah, faz mal em excesso, mas moderado pode. NÃO. NÃO PODE. Você tem o seu plano de nunca mais voltar pra PMO e pra isso você não pode ter meio termo! Além disso, também evitaria (e muito) manter as mãos perto do "amigão", uma vez que qualquer imagem feminina mais "sensual" pode servir de gatilho pro vício. Então passar muito longe de qualquer coisa com teor sensual e sexual é fundamental nessa parte. Retomando o tópico das fantasias, elas acabam sendo bem frequentes nos primeiros dias, é comum. Mas vale sempre seguir as dicas contra PMO e acreditar piamente no propósito, além de escrever no diário, ir vivendo a vida focado em ficar longe de sexo e orgasmo até você alcançar teu objetivo. Espero ter ajudado!

Venci irmão, agora a noite estava trampando no meu projeto, estava no quarto ainda, porém não tinha outra opção, estava fantasiando que nem um doente, porém superei, graças a Deus mais um dia vencido, rumo ao sétimo e não fazer merda daqui em diante. Atualmente eu tenho que depender muito de mim.

Gardenzio, Pedoca e LeoSilver gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

18/11/2021, 08:31
É isso aí meu mano! Rumo aos 90 dias pra você!

Gardenzio gosta desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Diário do Pedoca - Dia 102

18/11/2021, 08:49
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo segundo dia sem PMO! Hoje será um dia de decisão, uma vez que é o último dia anterior as provas finais! Tenho um trabalho de física para fazer ainda. E ainda estudarei para as provas conjuntamente. Então vamos pro jogo! Sem pestanejar! Hoje vai ficar bem curto mesmo o relato, mas por que hoje é um dia decisivo e não posso perder tempo! Rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio e General gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Diário do Pedoca - Dia 103

19/11/2021, 07:14
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo terceiro dia sem PMO! E vamos para cima do dia de provas! Graças a Deus consegui entregar o trabalho de física ainda ontem! (O trabalho é pra hoje)
Mas meu, sinceramente, eu me sinto extremamente feliz. Era um trabalho longo e difícil. Mas no fim das contas, deu tudo certo. E é assim que é o reboot. Com foco extremo nele, dá pra vencer. Sei que estamos perto do fim do ano, mas ainda continuarei com o reboot até o último dia do ano. Daqui até o meu último dia de vida! Já me mandaram links de P e títulos durante esse tempo. Mas graças a Deus consegui evitar todos os gatilhos. Em verdade, ela vai continuar existindo no mundo, mas na minha vida não. Esse compromisso que devemos ter. Mesmo disfarçadamente, devemos tirar a máscara dos ladrões de energia, produtividade e vida no geral para então os aniquilar de nossas vidas. Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Asta

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Força!

19/11/2021, 08:03
Força aí, Pedoca! Voçê consegue!

Gardenzio e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Diário do Pedoca - Dia 104

20/11/2021, 00:27
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo quarto dia sem PMO! Acreditem se quiser, este relato está sendo escrito de meia noite e vinte! Porque? Bem, acabei de vir de uma ligação com uma amiga, estou feliz demais por isso! Também adiantei um novo trabalho de física dentro desse tempo. E amanhã irei rumo a mais produtividade! Só acho que devo ser mais objetivo nos meus afazeres, pois é fácil dispersar - me com celular ou papo furado. Acho que eles tinham que ser feitos antes. Ou pelo menos que eu os tivesse encurtado. De qualquer modo, agora tá chovendo bastante e como ela tá batendo meio forte no teto isso tá me incomodando um pouco, apesar de eu gostar da chuva. Mas lembrem - se de uma coisa : é da chuva que começam a brotar as raízes das mais belas flores. Lembrem disso enquanto estiverem fazendo o reboot. Rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, Vencedor disciplinado e Druidzin gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Diário do Pedoca - Dia 105

21/11/2021, 10:52
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo quinto dia sem PMO! Gurizada, hoje é o décimo quinto dia do reboot supremo! Uma coisa com a qual me comprometi além do meu propósito ideal de ser incrível é o de dois pilares fundamentais. Como se fosse a minha dupla de atacantes fundamental do meu time : não procrastinar e... Fazer a coisa certa. Por que esse segundo elemento só assumi agora como propósito ideal? Por que por mais que queiramos, para nós é muito difícil fazer a coisa certa. É mais fácil bater "só mais uma" do que começar o seu reboot ainda hoje. É mais fácil assistir um vídeo de P do que começar seu reboot de PMO ainda hoje. É mais fácil jogar videogame no lugar de estudar para as provas do dia seguinte. Por isso eu assumo fazer a coisa certa primeiro, para então fazer o resto. Sem procrastinar! Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, Vencedor disciplinado, Druidzin e LeoSilver gostam desta mensagem

Druidzin
Druidzin

22/11/2021, 09:22
Eae Pedoca
Parabéns pelos dias conquistados.
E valeu pelos seus relatos diários que servem como conselhos e dicas para nos aprimorarmos .

Gardenzio, Vencedor disciplinado e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Diário do Pedoca - Dia 106

22/11/2021, 11:45
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo sexto dia sem PMO! Amém! Hoje posso garantir uma coisa : que minha postura em frente ao sexo oposto melhorou significativamente. Hoje consegui conversar de igual pra igual com minha miga da escola. Fiquei muito feliz com isso, pois de fato senti progresso no reboot. E uma coisa garanto : a PMO não faz mais falta em mim. Nem a M. Nem a P sozinha. Hoje tenho repúdio as duas coisas. E isso pra mim é o certo a se fazer. Eliminar a PMO das nossas vidas é assim, de igual modo a qualquer coisas que tentamos fazer : no início é difícil, mas descomplica no decorrer. Rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Diário do Pedoca - Dia 107

23/11/2021, 05:22
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo sétimo dia sem PMO! O décimo sétimo do reboot supremo. Amém! Hoje estudarei o que é fazer a coisa certa e como fazer a coisa certa. Até porque, quando não sabemos o que é de fato certo para nós fazermos, não pelas nossas vontades, mas por princípios ideias bem fundamentados, de fato, não sabemos o que devemos fazer. E por isso estudarei isso ainda hoje. E além disso, esquece de falar, mas estou nas últimas provas rumo a passar direto. Serei muito feliz ao alcançar essa graça, pra fechar o ano bem! Todo dia é uma nova chance de restart. Por isso, não a perca. Rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Diário do Pedoca - Dia 108

24/11/2021, 06:42
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo oitavo dia sem PMO! Décimo oitavo do Reboot Supremo! Glória a Deus. Então rapaziada, estou feliz pra cacete por isso, pois agora estou saindo para fazer avaliações. E descobri também que na verdade, fazer a coisa certa não tem a ver com a ação em si. Nossa decisão é que determina fazer a coisa certa. Por exemplo, se eu vi automaticamente, já decido e por fim, ajo. Mas não ajo depois. Ajo agora. Isso chama atitude. E é algo que nós precisamos desenvolver : essa capacidade de decidir e agir sem vacilar. É a melhor decisão. Vamos pra cima de mais um dia, com foco no objetivo final, e rumo a alcançá-lo se Deus quiser! Rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, Vencedor disciplinado e LeoSilver gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Diário do Pedoca - Dia 109

25/11/2021, 07:23
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo nono dia sem PMO! Décimo nono do reboot supremo! Tenho que começar a contar esses dias do RS pra ser mais preciso. Mas enfim. De qualquer modo, faltam alguns dias pra bater 120 dias, que é quando o hábito se torna um estilo de vida completamente fundamentado. Por falar em estilo de vida, adotarei a partir de hoje não só um estilo de vida saudável, mas abraçarei de vez o estilo de vida trabalhador. Como eu disse, cresci em uma família muito tradicional, baseada na cooperação e trabalho mútuos. Além disso, também descobri um plano de vida enquanto eu ainda não viro músico : ser aprovado em um vestibular para cursar música na PUC de Londrina. Gosto muito do sul, especialmente do Paraná. E por isso quero cursar a universidade de lá. E também amo música. Pra mim isso é tangível, estou perto do fim do ensino médio, e acho que vale a pena me determinar a isso. Assim como venci no reboot básico. Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, Vencedor disciplinado e LeoSilver gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Diário do Pedoca - Dia 110

26/11/2021, 05:58
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo décimo dia sem PMO! Vigésimo do reboot supremo! Fé que a gente vai passar por essa fase! Não sei por que motivo esquisito mas esses últimos dias comecei a fantasiar coisas estranhas na minha cabeça. Isso não se transformou em PMO ou MO (e nem se transformará, se Deus quiser), mas não estou me sentindo confortável com isso. De qualquer modo, estou a 10 dias de chegar ao dia 120 de Reboot, e me sinto muito grato pelas oportunidades que estou tendo graças ao reboot. Mas ainda quero avaliar qual será o meu sentimento ao chegar no dia 120 de reboot, se estarei mais vigoroso do que agora ou ainda precisarei de mais tempo. Os danos da PMO no cérebro são enormes, porém, o que dá pra corrigir, graças ao reboot e talvez pra quem faça, o Programa Revert. E para evitar voltar pra esse lixo, vamos caminhando rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Diário do Pedoca - Dia 111

27/11/2021, 06:34
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo décimo primeiro dia sem PMO! Vigésimo primeiro do reboot supremo! Ontem eu tomei uma medida muito drástica a respeito de mim mesmo, eu acho : tirei muitas (muitas mesmo) músicas do meu Spotify das Músicas Curtidas. Uma vez li um artigo na internet que diz que músicas tristes podem de fato deixar as pessoas tristes, caso não despertem emoções positivas (uma vez que este último fator também pode ocorrer). Só pra vocês terem noção, eu cheguei ter mais de mil músicas no meu Spotify. Hoje tenho apenas 303. Deixei todas as músicas que me despertam pensamentos positivos, uma vez que nas músicas principais, está a sessão de música a qual mais tenho acesso, então é fundamental que em especial essa galeria, esteja carregada de energia positiva. Talvez músicas tristes ou emocionais despertem positividade em você, porém, isso depende de duas coisas : a quantidade de vezes que você repete a música e a sua história como indivíduo. Mas se tem uma coisa que nunca foi boa, nem mesmo que só uma vezinha é a PMO, pois nunca existe uma única vez pra PMO. Me sinto completamente alterado após ter feito essa limpa na galeria. E a prova disso é justamente a capacidade com a qual consegui organizar o tópico de hoje. Torço para que hoje venha um dia altamente produtivo e feliz, longe da procrastinação, e mais perto da ação, da atitude que me leva rumo ao meu plano de vida atual : passar pra faculdade de música. Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Última edição por Pedoca em 29/11/2021, 05:36, editado 1 vez(es)

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Diário do Pedoca - Dia 112

28/11/2021, 05:52
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo décimo segundo dia sem PMO! O vigésimo segundo do Reboot supremo! Minha animação vem sendo grande esses dias, pois consegui reformar minha galeria musical. E a cada dia venho fazendo mais e mais alterações nela. Consegui cumprir que me comprometi fazer ontem. Aleluia! E é esse o efeito de ficar sem PMO, em verdade. Acima de tudo, Deus, mas graças a vocês, não teria conseguido este feito incrível do jeito que foi. Pena que em verdade, estarei pouco presente no fórum após vencer o experimento. Mas o fato é que este é um tópico de agradecimento, pela oportunidade que temos de vencer, e principalmente, por termos deixado toda a P para trás e assim então, finalmente vençamos em algo na vida.
Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Diário do Pedoca - Dia 113

29/11/2021, 05:35
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo décimo terceiro dia sem PMO! O vigésimo terceiro do Reboot supremo! Aleluia! Hoje será o último dia de provas que farei, e com isso, minha torcida é para que meu meu desempenho nas provas tenha gerado os resultados que quero. Afinal de contas, pelo que aprendi, entendo que o que acontece de bom ou ruim conosco ao fazermos alguma coisa são resultados. Ou seja, o que for um resultado ruim ou não, depende apenas de você, de acordo com o seu objetivo e etc. Não é muito difícil de entender, pois imagine que você queira varrer a casa. Mas esquece de varrer. Então você não atingiu o resultado que queria. Mas se você consegue, você tem o resultado que quer. É literalmente assim que funciona. De qualquer modo, vamos caminhando rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio e Forever gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Diário do Pedoca - Dia 114

30/11/2021, 07:44
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo décimo quarto dia sem PMO! O vigésimo quarto do reboot supremo! Glória e aleluia! Ontem foi um dia no qual de fato posso agradecer e muito pelos acontecimentos nele : conseguimos resolver muitos problemas, rimos um tanto, brincamos, e ainda deu tempo pra papear com a pessoa que gosto! O fato é que se não fosse o Reboot, essas coisas todas não seriam possíveis. Sabe por que? Reinicializar - se, ou fazer o reboot, é reiniciar para uma nova vida. Abandona uma vida de fracasso social para viver uma vida de sucesso pessoal. Já imaginou quantas chances você perdeu na vida graças a P, de fazer alguma coisa diferente? E dói saber disso, pois você sabe o que alguns dias sem PMO podem fazer com você. Imagina se você consegue ficar mais de meses. Anos inteiros sem essa praga na sua vida. Com certeza você alcançará postos muito mais altos. Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Diário do Pedoca - Dia 115

1/12/2021, 05:32
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo décimo quinto dia sem PMO! O vigésimo quinto do reboot supremo! Aleluia! Hoje me determinei ao seguinte, em um modo que eu entenda : a priorização de coisas.
Costumo chamar isso como essencialismo. Em outras palavras, me determinar a escolher o que fica na minha vida e o que sai. Ser essencialista é tipo você evitar a PMO para chegar a objetivo A ou B. Isso é essencialismo. É você fazer o trabalho primeiro pra se divertir depois. Isso é ser essencialista. e é a isso que me determinei a partir de agora : trabalho primeiro, depois o lazer.
Isso é muito importante, pois valorizo muito essa palavra : trabalho. Mas o meu corpo e cérebro gosta muito da outra palavra : lazer.
Mas acima de tudo, é o meu consciente que deve ser o mais importante nas minhas decisões, não o corpo ou o cérebro (nesse sentido, ambos são a mesma coisa) e por isso faço o reboot : trabalho agora para me divertir, e ter lazer depois. Mas não com o falso prazer da P, e sim com a alegria de verdade, a que existe em viver sem vícios. Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, Vencedor disciplinado, Marcos081 e LeoSilver gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Diário do Pedoca - Dia 116

2/12/2021, 09:59
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo décimo sexto dia sem PMO! O vigésimo sexto do reboot supremo! Fé que uma hora a gente chega lá! Descobri agora a pouco que passei de ano direto, e agora estou encaminhado para o fim do ensino médio no ano que vem! Me dá alegria isso, pois finalmente posso garantir que aproveitei bem um ano : me desvinculei de um vício, ganhei novos motivos para viver e novas habilidades! Conheci muitas coisas das quais me surpreenderam. Pessoas espetaculares! E é verdade, sempre tem mais, porém não canso de ver e de ouvir as coisas. É o que diz no livro de Eclesiastes. Costumo acreditar que minha vitória pode ser a vitória de muitas pessoas, que se inspiram nessa mensagem diária e no caminho que segui até vencer o reboot básico de 90 dias. Por que foi um árduo caminho, no hard mode, porém, vencemos. Que Deus abençoe a todos nessa jornada para que assim todos nós vençamos. Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Raposao e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Diário do Pedoca - Dia 117

3/12/2021, 06:39
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo décimo sétimo dia sem PMO! O vigésimo sétimo do reboot supremo! Glória a Deus! Essa contagem de ambos é importante, pois assim poderei somar os tempos dos reboots, de modo a analisar a quanto tempo exatamente estou sem PMO. A partir do dia 30 de reboot supremo, poderei completar 4 meses sem PMO, o que é uma supervitória para mim nesse momento. Sempre quis isso, estar mais confiante, mais vigoroso, enérgico, disciplinado... Isso tudo alcançei graças ao reboot que completei. Pensei em fazer outra coisa em detrimento desse reboot. Ainda bem que eu não fiz isso. Continuei o reboot firme no propósito e venci. Hoje desenvolvi minha filosofia de vida baseada no essencialismo que defendi no artigo anterior : "trabalho primeiro, lazer depois". Assim, trabalhando, poderei ter tempo pro lazer. E depois, tempo para mim mesmo. É disso que preciso. Tempo para refletir consciente diariamente sobre a minha vida e como posso melhora-la, o que posso fazer para ser melhor todos os dias. Para ser incrível. O sucesso profissional depende de mim mesmo. E por isso eu vou chegar ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Diário do Pedoca - Dia 118

4/12/2021, 06:24
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo décimo oitavo dia sem PMO! O vigésimo oitavo do reboot supremo! Amém! Pessoal, hoje quero compartilhar um pouco dos meus planos após a conclusão vitoriosa na minha meta de vencer a PMO, ficar sem PMO até o fim do ano. Gente, faz alguns dias que descobri que estava sobrepeso, pois tenho 1,81 e peso 86 quilos. O fato é que, isso não seria um incômodo, se meus hábitos alimentares não fossem ruins, pois :
- Como em excesso
- Como em intervalos muito curtos de tempo
- Como mastigando pouco
- Como poucas coisas saudáveis
- Bebo pouca água
Tudo o que prejudica quem quer ser vitorioso na vida, disciplinado e etc e etc... Então meu próximo passo após vencer a PMO, é transformar meus hábitos alimentares de uma vez por todas! A consequência disso é que posso ficar esbelto, mas a principal delas é aumentar meu foco e energia pra fazer as coisas! Pois toda a nossa energia é fruto de uma alimentação saudável, rica em nutrientes importantes para o corpo, não vinda de coisas enlatadas e sem valor algum. E assim como os hábitos alimentares ruins, os hábitos de PMO também o são do seguinte modo :
- com a P
- com a M
- PMO
- MO
- escalar gêneros de P
- praticar edging
- não praticar hard mode no reboot
- não eliminar qualquer chance de ver conteúdo pornográfico
A vida é escolher a vida toda. Então escolha viver. Escolha viver proativamente, viver como um campeão, para então não ser abalado por vícios. Rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Diário do Pedoca - Dia 119

5/12/2021, 06:42
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo décimo nono dia sem PMO! O vigésimo novo do reboot supremo! Amém! Pessoal, falta apenas 26 dias para o dia 31 de dezembro, mas já começarei a colocar em prática o plano para mudar meus hábitos alimentares! Com a formação dessas quatro atitudes diárias, posso me alimentar de maneira mais saudável e evitar problemas de saúde :

- Beber água com frequência
- Comer a cada duas horas
- Comer pouco e devagar
- Evitar açúcar e carboidratos como pães, refrigerante, biscoitos e etc...

Foi esse mesmo plano que usei para me livrar da PMO! Anotei o que deveria fazer do seguinte modo :

- Não procurar P
- Não se M
- Escrever no diário diariamente

E essas pequenas atitudes te deixam 1% melhor diariamente. Melhorar 1% diariamente pode te trazer benefícios incríveis lá na frente. Se você já tá bem aqui, melhorando todo dia, imagina ao fim de cada ano! Estou completamente transformado com o reboot! Sou prova ativa disso aqui no fórum! Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, Vencedor disciplinado, Druidzin e Liom gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 8 Empty Diário do Pedoca - Dia 120

6/12/2021, 08:44
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo vigésimo dia sem PMO! O trigésimo do reboot supremo! Glória a Deus! Pessoal, graças ao reboot de PMO, consegui realizar um feito fantástico nesse fim de ano : tirar quatro notas máximas em um bimestre. Estou extremamente feliz por isso, pois, depois de muito tempo, consegui passar de ano com pouca dificuldade, pois não fiquei de recuperação. Apesar de ter deixado uns trabalhos pra fazer de última hora, mas no fim das contas, deu tudo certo! Gosto de acreditar que o reboot caminha como a nossa vida : ela é um progresso constante. Se você está estagnado, você vive em PMO ou MO regular. Se você está retrocedendo, você está viciado em PMO ou MO. Graças a Deus, minha vida agora está em progresso, até por conta de ter eliminado essa porcaria da minha vida. E como já disse anteriormente, essa foi a primeira meta de longo prazo que eu cumpri em toda minha vida. A meta é até o fim do ano, mas até lá, devo agradecer a graça que me foi concedida de chegar até aqui disposto a continuar por mais dias. Esse reboot será estendido até minha vida toda, e não desistirei dele em nenhuma hipótese! Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos