Diário do Pedoca

+20
Gardenzio
@_Luan
Kvasir
TwoNine
Lobo Sagaz
jackson
Asta
LeoSilver
Forever
Vencedor disciplinado
Itachi NTC
Marcos081
utopicLife
General
PHPauloHenrique
Vitoriosa
freedom.ever
Druidzin
JoãoP23
Pedoca
24 participantes
Ir para baixo
Pedoca
Pedoca
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 10 Empty Diário do Pedoca - Dia 140

26/12/2021, 06:38
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo quadragésimo dia sem PMO! O quinquagésimo do reboot supremo! Glória! Pessoal, nós estamos chegando perto do fim do ano, é verdade. Pra mim mesmo, faltam apenas quatro dias para a vitória suprema. E com, isso quero deixar a minha definição do que é o reboot e como funciona para mim. Vamos lá :

O reboot de PMO é fazer um jejum disso na sua vida
Ou ainda, um período de tempo entre 90 e 120 dias no qual você deverá exercitar a sua vontade de não ver P e não se M.

Seu processo é dividido de três a quatro etapas, dependendo do que você irá escolher :

Primeiro ciclo de 30 dias (iniciação)
Segundo ciclo de 30 dias (metade)
Terceiro ciclo de 30 dias (finalização)

E mais um, que é esse aqui :

Quarto ciclo de 30 dias (consolidação)

Repare que as três primeiras etapas são fundamentais para seu sucesso no reboot, mas ainda existe um quarto ciclo que o ajudará a mantar o hábito de uma vez por todas na sua vida. Os três ciclos somados levam a uma faixa de 90 dias. Mais o ciclo de consolidação, ficaria um total de 120 dias. E por coincidência, meu reboot passou de 120 dias muito em função disso. De qualquer modo, é assim que enxergo o reboot e espero que assim essa visão talvez dê clareza a vocês a respeito do processo e quem sabe até de como criar uma estratégia pra vencer a PMO? Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, LeoSilver, Forever e Lobo Sagaz gostam desta mensagem

Lobo Sagaz
Lobo Sagaz

Diário do Pedoca - Página 10 Empty Re: Diário do Pedoca

26/12/2021, 10:21
Olá, Pedoca. Como vai?

Primeiramente, queria lhe parabenizar por alcançar esse marco tão especial. A libertação desse vício requer persistência e coragem, e isso você possui de sobra.

Desde já, parabéns novamente. Abraços!

Última edição por LoboSagaz em 27/12/2021, 00:30, editado 1 vez(es)

Gardenzio gosta desta mensagem

Convidado
Convidado

26/12/2021, 12:44
Voçê é mesmo um exemplo para nós, Pedoca! O seu diário foi aquilo que me inspirou a escrever o meu!

Já sgora. Poderia dar-me um conselho?´A minha situação é a seguinte. Estive em reboot durante 22 dias e foi um periodo muito positivo para mim. Porém, hoje às 2 da manhã não conseguia dormir, começei a pensar numa atriz de cinema e M. Desde que acordei M mais 3 vezes e eu quero dominar este efeito caçador para não perder mais tempo e começar o reboot. O que eu posso fazer?
Pedoca
Pedoca
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

27/12/2021, 07:01
LoboSagaz escreveu:Olá, Pedoca. Como vai?

Primeiramente, queria lhe parabenizar por alcançar esse marco tão especial. A libertação desse vício requer persistência e coragem, e isso você possui de sobra.

Desde já, parabéns novamente. Abraços!

Obrigado LoboSagaz! Desde já sigamos unidos contra a P e a M! Wink

Pedoca
Pedoca

27/12/2021, 07:18
alfa sem ómega escreveu:Voçê é mesmo um exemplo para nós, Pedoca! O seu diário foi aquilo que me inspirou a escrever o meu!

Já sgora. Poderia dar-me um conselho?´A minha situação é a seguinte. Estive em reboot durante 22 dias e foi um periodo muito positivo para mim. Porém, hoje às 2 da manhã não conseguia dormir, começei a pensar numa atriz de cinema e M. Desde que acordei M mais 3 vezes e eu quero dominar este efeito caçador para não perder mais tempo e começar o reboot. O que eu posso fazer?

Olá alfa sem omega, bom dia! Uma primeira medida muito importante é que você primeiro deve avaliar o que você realizava antes para que esse chaser effect (efeito caçador) viesse. Algumas dessas causas de efeito caçador podem ser :

- A prática de edging.
- Reboot realizado no easy mode. (Com M ou S, mas sem P)
- Estar perto de coisas que constantemente estimulam a P como músicas, filmes, fotos, vídeos, leituras, posts das redes sociais e etc...
- Hábito de olhar para o amigão ou coçar o saco (acredite, ambos tem um potencial enorme de estímulo de PMO)
E talvez...
- Falta de hábitos saudáveis.

Explicando cada tópico :

- O easy mode é um dos principais responsáveis pelo chaser effect, por isso é muito importante evitar pratica-lo, até mesmo quando se tem a oportunidade de ter S. Primeiro vença o reboot e seja feliz.
- A respeito do tópico 3, talvez você ainda tenha que desapegar de muitas fotos, músicas, vídeos ou perfis de redes sociais que estimulem a P. Note que não falei de P, mas de coisas que estimulam, ou seja, qualquer coisa com apelo sexual pode se tornar um estímulo perfeito para a P e a M.
- A respeito do quinto e quarto tópico, esses hábitos saudáveis devem ser consolidados de um em um para que de fato te ajudem a vencer no reboot. Estes são : ler livros, praticar exercícios, acordar mais cedo, escrever um diário físico, tomar banho mais cedo. Eu sinceramente comecei e dos hábitos saudáveis e fui direto pra vencer a P. E sinceramente não sei se o caminho inverso pode funcionar, mas acho que vencer a P e a M é um passo gigante pra você.

A principal filosofia para que você consiga vencer a P é : ser comprometido com a meta. Por que? Se você quer fazer um reboot de P de 90 ou 120 dias, você deve ficar sem ver P, sem se M, se informando sobre o assunto (e do quão ambos fazem mal para você) e consolidando esses conhecimentos na mente, além do diário, claro... Durante esse período! Uma das medidas que tomei a respeito está na minha história de sucesso, na qual conto sobre como planejar sua meta de vencer a P. Esse planejamento lembrando, deve ser feito em uma folha escrita, para que assim funcione. Espero ter ajudado! Wink

Gardenzio e Forever gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

27/12/2021, 07:25
E além disso claro, deve-se se motivar do modo correto para que assim você consiga vencer. Você pode muito bem se orientar por vídeos motivacionais, como os do Nando Pinheiro por exemplo no YouTube, talvez com materiais religiosos caso você seja um. Há medidas práticas das quais você já pode começar. São elas :

- Ativar o SafeSearch do Google.
- Excluir todo material que possa estimular a P e a M do seu celular, computador, televisão, tudo...
- Evitar tocar ou olhar pro amigão pode te ajudar muito nesse processo, e além disso é uma atitude de cortesia para com as pessoas. Acredite, nenhuma mulher gosta de ver um homem coçando o próprio saco.
- Escreva não só um diário aqui no fórum, mas um diário físico, de caderno com folha e com lápis.
- Também tenha um caderno físico para escrever seus objetivos diários. Exemplo :

Metas para amanhã : 28/12/21

- Ficar sem ver P e não se M
- Pagar a conta de luz
- Ir dar uma caminhada

Espero ter ajudado mais uma vez! Obrigado Wink

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 10 Empty Diário do Pedoca - Dia 141

27/12/2021, 07:34
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo quadragésimo primeiro dia sem PMO! O quinquagésimo primeiro do reboot supremo! Glória a Deus! Faltam apenas quatro dias para finalizar o ano e quero fazer mais um post de agradecimento, até porque é muito gratificante ter de fato começado um projeto e tê-lo terminado. Esse ano contra a P e a M foi muito especial para mim. Comecei em agosto desse ano e fui até o final dele, o que deu um tempo quase preciso de 120 dias. Foi um teste de persistência constante, esperança e paciência. Posso dizer que você não vai ganhar superpoderes com o reboot, mas é provável que você renasça e acorde pra vida, pra aí sim vive-la. Mas se tem algo que certamente suga suas possibilidades de vencer na vida é o vício, e o vício em P e M vem se tornando os principais. Já tendo concluído o reboot, só pra vocês terem uma noção, eu fui paquerado por uma mulher um pouco mais velha do que eu (23 anos) na Missa! Ela disse que queria casar comigo e ter filhos, mas eu recusei a oferta, até pelo fato de que não planejo namorar ninguém nesse momento. E certamente ter me livrado da P e da M foi o principal fator que fez com que isso acontecesse. Nós fomos feitos para sermos homens, ou seja, sermos fortes, disciplinados, falar com as mulheres, senti-las e não pra ficar se M e vendo P diariamente, provavelmente mais de uma vez por dia e várias por semana. Tenham certeza de que vocês querem mesmo se livrar da P e da M, para aí sim, estarem preparados para tomar uma decisão. Rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 10 Empty Diário do Pedoca - Dia 142

28/12/2021, 06:29
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo quadragésimo segundo dia sem PMO! O quinquagésimo segundo do reboot supremo! Amém! Pessoal, hoje mesmo comecei a realizar uma das metas que vejo assim : como fundamentais para a nossa atualidade que é : parar de comer alimentos açucarados e processados. Estou ainda consolidando os meus saberes sobre esses alimentos e o quanto eles fazem mal para a minha vida, e por isso criarei uma corrente de estudos sobre eles. Obviamente ainda não acabou ano, mas digamos que esses últimos três dias de 2021 sejam os episódios de prévia, ou seja, nos quais eu testarei minha capacidade de ser forte contra o vício do açúcar e dos alimentos processados. O qual decidi chamar de "reboot do açúcar". Os efeitos de abstinência de ficar com poucas quantidades de açúcar ou de alimentos processados é muito semelhante ao que acontece na P nos primeiros dias que são :

- Fadiga
- Sensação de cansaço
- Dor de cabeça

Mas acho que consigo lidar com isso, uma vez que preciso continuar esse reboot de açúcar e alimentos processados até mais ou menos uma semana, só pra me acostumar com o fato de ficar sem açúcar. E claro, vencer esse reboot de 90 dias sem açúcar, óbvio. Estou muito perto de vencer o reboot de PMO, e estou determinado a vencer esse reboot de alimentação. Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, LeoSilver e Forever gostam desta mensagem

Convidado
Convidado

28/12/2021, 08:23
Muito obrigado, Pedoca!
Forever
Forever

28/12/2021, 11:23
Pedoca, tenho uma pergunta para te fazer. Agora que, você finalmente está vencendo o vicio e está finalizando o Reboot Supremo; ainda pensa em continuar escrevendo aqui no diário todos os dias? O seu diário é inspirador para todos.

Gardenzio e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

28/12/2021, 11:44
Forever escreveu:Pedoca, tenho uma pergunta para te fazer. Agora que, você finalmente está vencendo o vicio e está finalizando o Reboot Supremo; ainda pensa em continuar escrevendo aqui no diário todos os dias? O seu diário é inspirador para todos.

Olá Forever! Ainda não tenho a certeza de sair do fórum, uma vez que esse diário depois do dia 90 vem mais servindo como um recado diário para vocês do que necessariamente o progresso do experimento, já que o venci. Mas até por conta do fluxo de pessoas que vem entrando no fórum a todo momento, buscarei escrever esse diário até o dia 9 de Agosto de 2022. De modo a incentivar a todos nesse período a vencer a P e a M e a como tira-la de suas vidas. Grato a compreensão! Wink

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 10 Empty Diário do Pedoca - Dia 143

29/12/2021, 07:25
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo quadragésimo terceiro dia sem PMO! O quinquagésimo terceiro do reboot supremo! Glória a Deus! Pessoal, em 2022 uma nova vida nos aguarda, já que teremos que estudar pela última vez na escola (formatura do terceiro ano do médio), tem copa do mundo, eleições, faltará apenas um ano depois desse pra chegar a 20 anos... Sim, tem muita coisa importante nesse período, e por isso devo me preparar para o que está por vir. Meus planos os ajeito do modo mais preciso possível de modo que eu fique satisfeito com o que eu estiver lendo. E independente do que acontecer, nós passaremos por esse ano se Deus quiser e além disso, por ter planos para 2022, sei que ano não será em vão. E por isso o aproveitarei pra corrigir hábitos de infância e criar novos hábitos saudáveis. Por isso, vamos caminhando! Faltam apenas 2 dias para 31 e a minha animação tá grande quanto a isso! Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, LeoSilver e Forever gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 10 Empty Diário do Pedoca - Dia 144

30/12/2021, 07:04
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo quadragésimo quarto dia sem PMO! O quinquagésimo quarto do reboot supremo! Aleluia! Pessoal, estão faltando apenas 2 dias pra acabar 2021 e já estou no dia 3 do reboot de açúcar e alimentos processados! Acho importante ter metas em mão, até pelo fato de que isso pode te estimular a ser mais alguma coisa na vida... E não são apenas metas que tem o seu planejamento até 90 ou 120 dias não, e sim, metas diárias também! Coisas as quais você precisa fazer ou que só quer fazer mesmo. E além disso, registrar cada ação dessa em um diário escrito em caderno. Acredite, uma transformação incrível ocorrerá em você ao passar a fazer isso. Uma coisa que é muito interessante vocês saberem é que a PMO é viciante, como vocês sabem, mas o açúcar e os alimentos processados são ultra viciantes também! Isso acontece por que ambos estimulam absurdamente o sistema de recompensas cerebral, o que o deixa viciado literalmente em sexo e comida virtuais. É doído, de verdade, mas é muito importante se livrar dessas porcarias pra viver realmente bem. E por isso, rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio e Lobo Sagaz gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 10 Empty Diário do Pedoca - Dia 145

31/12/2021, 06:33
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo quadragésimo quinto dia sem PMO! O quinquagésimo quinto do reboot supremo! Amém! O que indica que cheguei no último dia do reboot supremo! Hoje ocorrerá duas coisas que quero destacar aqui, que são : reedição da história de sucesso do meu reboot e continuação do reboot, o estendendo até o dia 9 de Agosto de 2022, com o intuito de ajudar novos membros e amigos a se livrarem da PMO de uma vez por todas! 2022 está por vir, e é fundamental que você se livre do que te faz mal pra poder vencer na vida! Pode ser um hábito de PMO, um de alimentação viciada, outro de se distrair constantemente, não importa a matriz... Todos os vícios e crenças limitantes devem ser eliminados de você de modo que em ti comece uma revolução de dentro pra fora e não o contrário. Por isso rumo ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 10 Empty Diário do Pedoca - Dia 146

1/1/2022, 06:22
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo quadragésimo sexto dia sem PMO! Amém! Pessoal, como podem ver, ontem finalmente venci o reboot supremo e estou extremamente grato pela oportunidade que foi me concedida graças a esse grande fórum, essa belíssima comunidade! E além disso, o dia de hoje também marca o primeiro dia do meu reboot de açúcar e alimentos processados, período no qual eu devo evitar esse tipo de alimento até o dia primeiro de maio. Ou, até dar 90 dias nesse primeiro ciclo. Esse pode ser um ano muito especial para mim e assim torço, por isso rumo aos 90 dias sem comida ruim e até outra hora! Wink

P.S : Para caso de perguntas e motivações sobre a P, basta comunicar - me no chat.

Convidado
Convidado

1/1/2022, 13:17
Parabéns, Pedoca!
Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 10 Empty Diário do Pedoca - Dia 147

2/1/2022, 18:13
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo quadragésimo sétimo dia sem PMO! Aleluia! Pessoal, ontem descobri que o corpo pode levar de 90 até 254 dias para formar um hábito novo. E esse é um dos motivos que me fez tornar ao fórum. E além disso, reparo que muitos forumeiros novos estão entrando aqui diariamente, e por conta disso, queria que eles soubessem o dia ativo de alguém que já venceu a P e a M. Pois pelo que sei, muitos dos que venceram a P e a M já saíram do fórum há bastante tempo. E sinceramente, não conheço homens jovens da minha idade que tenham vencido a P ou a M. E por conta disso, acho que essa minha influência por ter vencido a P pode ajudar esses novos membros, de modo ativo, não de modo estático, apenas com a história de sucesso. E esse será um objetivo prático da minha parte até o dia 9 de Agosto desse ano. Espero que até lá muitos sejam ajudados com meus relatos. E por isso rumo a vida toda sem PMO e até outra hora! Wink

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 10 Empty Diário do Pedoca - Dia 148

3/1/2022, 10:09
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo quadragésimo oitavo dia sem PMO! Amém! Hoje pessoal, comentarei sobre uma das maiores armas que a PMO usa pra te prender na P : o edging.
Esse me prendeu por bastante tempo no ato, mas finalmente consegui me libertar dele e consequentemente da P. O fato é, que o edging, em sua definição geral, é se M até quase GO, daí parar o orgasmo e reiniciar o processo até o orgasmo diminuir. E não, isso não te dá potência sexual, ou te treina para uma situação real de sexo. Do contrário, isso só vai te viciar ainda mais na P, que já estando associada com a M, também já é automaticamente ligada ao "prazer" sexual. Não tome esse veneno, por que ele só te fará mal. Isso te pode colocar num ciclo repetitivo de ida e volta até o ponto em que GO já não é mais prazeroso, já não é mais aliviador. Por que você acostumou seu corpo a não GO e a ter uma ereção de qualidade. E o que vai acontecer? Você terá uma disfunção eretil e ainda por cima terá ejaculação precoce, por que o que o seu corpo mais quer é GO, então quando você impede esse ciclo natural, você impede seu corpo de fazer uma função básica como andar por exemplo. Não tô falando pra você se afundar na M e na P mais, só que sem o edging, tô falando que talvez isso possa ser o que esteja te mantendo no fundo do poço nesse momento. Evite se M completamente e evite também o edging caso você faça easy mode. Rumo a vida toda sem PMO e até outra hora! Wink

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 10 Empty Diário do Pedoca - Dia 149

4/1/2022, 08:34
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo quadragésimo nono dia sem PMO! O que marca o quarto dia do reboot de comida! Amém! Vocês sabiam que a comida pode viciar tanto quanto a P e a M? Pois é, aqueles famosos fast food, além de diversos tipos de alimentos doces podem sobrecarregar o seu sistema de recompensas e até por isso, você ficar viciado em ambos e se aprofundar cada vez mais nesses vícios, podendo obter diversos tipos de doença, problemas e fobias. E um dos principais influenciadores em falta de potência sexual é justamente o consumo de alimentos açucarados e processados! Acredite se quiser! Basicamente, o seu sistema imunológico fica fraco e o seu cérebro meio que fica "retardado" com o processo do vício de açúcar, uma vez que até quando você fica livre de açúcar por 30 dias, sua cognição passa a funcionar mais rápido, além da coordenação motora, o que pode influenciar nos movimentos do S e claro, em sua disposição a isso, nível de ereções e afins. Até que pode ser um complemento ficar sem açúcar, claro, junto do reboot de P e M. Algo que pode ajudar muito no reboot de P e M de vocês é justamente estudar coisas novas sobre esses dois elementos, aprendendo sobre o quão mal eles vos deixa, toda a teoria pra isso, escrevendo, lendo, ouvindo, não importa : você deve conhecer o seu inimigo para bolar um plano pra vence-lo. Rumo a vida toda sem PMO e até outra hora! Wink

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 10 Empty Diário do Pedoca - Dia 150

5/1/2022, 14:42
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo quinquagésimo dia sem PMO! Amem! Hoje não terá relatos pois minha bateria está muito fraca e acabou a luz. Rumo a vida toda sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 10 Empty Diário do Pedoca - Dia 151

6/1/2022, 07:17
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo quinquagésimo primeiro dia sem PMO! Amém! Pessoal hoje, eu tive uma polução noturna, depois de muito, muito tempo... Fazia quanto tempo que não relato esse tipo de experiência mesmo? Sinceramente, não lembro. Mas tudo bem. Pessoal, hoje descobri um conceito muito importante, que pode te fazer mudar de ideia a respeito de si mesmo e do ambiente a sua volta, ou talvez uma releitura sua dele a partir de agora : o amor.
Por que digo isso? Ontem vi uma parte da homilia do Padre Edmilson da Canção Nova e ele disse assim : "quem ama a Deus, levanta a mão". Eu do meu sofá, obviamente a levantei. Mas logo em seguida ele disse : "espera aí, mas se você ama a Deus, que nunca viu na vida, e não ama o outro, que tá do seu lado todo dia, você é um mentiroso."
Confesso que eu perdi qualquer tipo de resposta nessa parte, pois me identifiquei com isso. Pois uma pessoa de amor geralmente não xinga as pessoas, não briga com elas, não discute, tem empatia com elas, prestatividade, sinceridade... Nada disso eu tinha ainda, até ouvir esse sermão. Estou altamente embasbacado com isso até agora, e por isso hoje estou decidido a seguir essa filosofia, de modo reto e sem curva. E espero que você decida por ela também, pois além de te ajudar com as pessoas aí do teu lado, também te ajudará contigo mesmo. Rumo a vida toda sem PMO e até outra hora! Wink

TwoNine

7/1/2022, 02:49
2K22 alguém com HOCD???

Gardenzio e EuBuscoaCura gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca

Diário do Pedoca - Página 10 Empty Diário do Pedoca - Dia 152

7/1/2022, 07:53
Olá pessoal! Cheguei ao centésimo quinquagésimo segundo dia sem PMO! Glória! Ontem foi um dia altamente produtivo, no qual gastei quase 100% do meu dia trabalhando na casa. Sendo bem sincero, isso seria um sacrifício se eu estivesse na época de P. Mas agora foi muito mais fácil realizar cada atividade sem ela. Confesso que ontem foi uma super vitória, pois além de ajudar na casa, consegui concluir todas as metas com as quais me comprometi e ainda consegui tempo pra fazer o que amo : tocar violão.
Sei que pode ser difícil no começo, mas mais fundamental que só ficar sem P, sem M e afins é começar a ganhar energia, disposição, vontade de viver, ciência, coordenação motora, comprometimento, disciplina... Muitas das matérias fundamentais para se viver mais e melhor. O fato é que você não vai ficar tipo o Super Homem com a vitória no reboot, mas vai parecer que você o é. Seu *** pode ficar tão firme e duro quanto uma rocha, caso esse seja um objetivo pra ti com o reboot. Também poderá ser respeitado, notado e amado pelas pessoas, uma vez que você perde a fobia social, e você começa a aparecer mais no ambiente social.
Vencer o reboot significa ir meio caminho andado para vencer na vida, por isso, se você tinha uma vida boa e afundou na P ou na M, mude isso. Saia desse buraco, e volta a viver bem mais uma vez. Não como era antes, mas talvez de um jeito reinventado e diferente. Por isso rumo a vida toda sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, TwoNine e Kvasir gostam desta mensagem

TwoNine

7/1/2022, 09:21
Pedoca escreveu:Olá pessoal! Cheguei ao centésimo quinquagésimo segundo dia sem PMO! Glória! Ontem foi um dia altamente produtivo, no qual gastei quase 100% do meu dia trabalhando na casa. Sendo bem sincero, isso seria um sacrifício se eu estivesse na época de P. Mas agora foi muito mais fácil realizar cada atividade sem ela. Confesso que ontem foi uma super vitória, pois além de ajudar na casa, consegui concluir todas as metas com as quais me comprometi e ainda consegui tempo pra fazer o que amo : tocar violão.
Sei que pode ser difícil no começo, mas mais fundamental que só ficar sem P, sem M e afins é começar a ganhar energia, disposição, vontade de viver, ciência, coordenação motora, comprometimento, disciplina... Muitas das matérias fundamentais para se viver mais e melhor. O fato é que você não vai ficar tipo o Super Homem com a vitória no reboot, mas vai parecer que você o é. Seu *** pode ficar tão firme e duro quanto uma rocha, caso esse seja um objetivo pra ti com o reboot. Também poderá ser respeitado, notado e amado pelas pessoas, uma vez que você perde a fobia social, e você começa a aparecer mais no ambiente social.
Vencer o reboot significa ir meio caminho andado para vencer na vida, por isso, se você tinha uma vida boa e afundou na P ou na M, mude isso. Saia desse buraco, e volta a viver bem mais uma vez. Não como era antes, mas talvez de um jeito reinventado e diferente. Por isso rumo a vida toda sem PMO e até outra hora! Wink

Bom dia mano e isso aí tô no 3 Dia do reboot e vamos ver QRO le livrar disso essa e a meta pá esse ano sem P sem M e sem HOCD

Gardenzio e Pedoca gostam desta mensagem

Kvasir
Kvasir

7/1/2022, 09:28
TwoNine escreveu:

Bom dia mano e isso aí tô no 3 Dia do reboot e vamos ver QRO le livrar disso essa e a meta pá esse ano sem P sem M e sem HOCD

Salve ! tudo bem ? Estou também indo bem, as vontades foram 90% embora, ainda sinto desejo de vez em quando e ando me entristecendo por quem eu me tornei e o que fiz.. Mas a tristeza é diferente da tristeza tão desesperançosa quando se está afundado na PMO. Fica firme também, amigo. Eu sei que você consegue. Com fé em Deus, toda essa impureza que colocamos em nós mesmos irá embora.

Estou querendo iniciar a desenvolver o hábito da leitura lendo 1 hora por dia todos os dias durante 21 dias, porque ando ficando no ócio em pensamentos. O que você acha de desenvolver comigo esse hábito ( se já não o tiver ) ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos