Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário - Sparkle Empty Diário - Sparkle

15/8/2021, 02:43
Olá senhores! Prazer, meu nome é Sparkle e eu sempre li os relatos de suas vitórias e derrotas. E hoje eu tomei a coragem e decisão de me apresentar e lutar junto com vocês. Porquê acredito que mesmo eu sendo uma pequena gota d'água, juntos nós formamos um oceano e incentivamos diversos homens a conseguirem finalmente seus objetivos e metas de vida.

Na quarentena me viciei MUITO em pornografia e estava sem rumo, porém esse fórum e vocês me deram esperança/experiência que esse vício tem cura. Tenho hocd, já escalei gêneros p. gay e trans msm sendo hétero (Nada contra, mas eram gêneros de p dos quais eu sentia nojo e aversão).

Meu máximo foram 30 dias e estou decidido a ultrapassar meus limites, ​esse é meu diário e estou disposto a compartilhar todas as derrotas e vitórias ao longo da jornada. (Na qual estou há mais de um ano).

Dessa vez sinto uma raiva e vontade maior do que nunca, por isso sei que vou conseguir. Todos os dias vou passar aqui antes de dormir e relatar o que for que aconteça. Minha única dica para os novatos: mantenha-se firme e consciente, mantenha-se zen!

Assunto encerrado, contador iniciado. Uma boa noite para todos. Dia 01.

"O prazer não é um mal em si; mas certos prazeres trazem mais dor do que felicidade."

- Epicuro
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos