Relato/diário

+30
Josuez
Tevxs
Spartacuz
Talde
Funes
papel de parede
Obi Wan Kenobi
drau
luz
Kaneki
eufr97
Um livro aberto
Kravitiz Lost
Vic Yusuf
Paulo Emanuel
Eros
Freedom!
Tenzin
will_broots
Kaicen
π8
psico
dream 夢
Rodtigo
Rene.Gade
Marcão
Maxstephen
SheldonCooper94
Aba Anônima
Dead
34 participantes
Ir para baixo
Dead
Dead
Mensagens : 175
Data de inscrição : 03/05/2021

Relato/diário Empty Relato/diário

25/5/2021, 18:19
Quase 10 dias sem pmo, tá indo bem. Quando chegar a recaída perto, firma sempre os benefícios de ficar longe, suas motivações pra essa recuperação, e também, mesmo duro, porém necessário, se ver no negativo se optar por escolher o caminho da recaída. Com a rotina, a disciplina mental e os materiais contra a pmo, você consegue dessa vez, cara. Boa recuperação.

Josuez, Lucas_ e AC gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

26/5/2021, 08:10
Então, ontem acordei bem cedo, mas fiquei enrolando na cama, porém tive que levantar, depois tomei café, vim ao fórum, e logo saí com minha irmã para um banco. Em seguida fui cortar meu cabelo, saí de lá um gato(claro rsrsrs) e quando cheguei em casa, fui pro banheiro e passei um bom tempo fazendo minhas sobrancelhas, e aí que fiquei mais gato ainda rs, e enfim tomei banho. Depois fiquei lendo esse meu diário, foi bem legal me conhecer, ver como era engajado, só preocupado com a escola ,era imaturo com a sexualidade, e o que mais me impressionou foi que já consegui a marca de 52 dias limpos, isso pra quem atualmente apanha pra sair do primeiro mês, mas isso na verdade me deu mais forças para continuar tentando. Parei e fui almoçar, aí meditei, e minutos depois tive que dar a primeira aula pro filho de uma vizinha que me pediu para ajudá-lo a ler, já que estava com muita dificuldade, e foi uma experiência bem legal, ele já sabe o básico, mas é preciso dar uma forcinha pra ele formar as palavras e lê, mas ontem já foi um grande progresso. Acabada a aula, fui direto lanchar, depois me alonguei, saí para correr e fiz uns treinos. Em seguida tomei banho, lanchei, participei da minha aula de inglês, até teve um momento que mostrei meus desenhos, e logo que terminou, só lanchei, atualizei meu diário e fui deitar. Contudo, eu estava meio com a mente agitada, aí fiz umas respirações para me acalmar, e levantei muitas vezes para ir ao banheiro, mas depois de um tempo me acalmei, e consegui adormecer um tempinho depois, e aí na madrugada veio a surpresa, tive uma polução noturna, nem percebi quando saiu, só notei porque acordei e notei que estava melado, fiquei foi com ódio de ter que levantar e me limpar, ainda troquei de short e voltei pra cama ,continuando meu sono. E por mais um dia ,não praticarei pmo.

Kaneki, marcos0451, Usuário19tv, Um livro aberto e eufr97 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

26/5/2021, 08:49
Josuez escreveu:Então, ontem acordei bem cedo, mas fiquei enrolando na cama, porém tive que levantar, depois tomei café, vim ao fórum, e logo saí com minha irmã para um banco. Em seguida fui cortar meu cabelo, saí de lá um gato(claro rsrsrs) e quando cheguei em casa, fui pro banheiro e passei um bom tempo fazendo minhas sobrancelhas, e aí que fiquei mais gato ainda rs, e enfim tomei banho. Depois fiquei lendo esse meu diário, foi bem legal me conhecer, ver como era engajado, só preocupado com a escola ,era imaturo com a sexualidade, e o que mais me impressionou foi que já consegui a marca de 52 dias limpos, isso pra quem atualmente apanha pra sair do primeiro mês, mas isso na verdade me deu mais forças para continuar tentando. Parei e fui almoçar, aí meditei, e minutos depois tive que dar a primeira aula pro filho de uma vizinha que me pediu para ajudá-lo a ler, já que estava com muita dificuldade, e foi uma experiência bem legal, ele já sabe o básico, mas é preciso dar uma forcinha pra ele formar as palavras e lê, mas ontem já foi um grande progresso. Acabada a aula, fui direto lanchar, depois me alonguei, saí para correr e fiz uns treinos. Em seguida tomei banho, lanchei, participei da minha aula de inglês, até teve um momento que mostrei meus desenhos, e logo que terminou, só lanchei, atualizei meu diário e fui deitar. Contudo, eu estava meio com a mente agitada, aí fiz umas respirações para me acalmar, e levantei muitas vezes para ir ao banheiro, mas depois de um tempo me acalmei, e consegui adormecer um tempinho depois, e aí na madrugada veio a surpresa, tive uma polução noturna, nem percebi quando saiu, só notei porque acordei e notei que estava melado, fiquei foi com ódio de ter que levantar e me limpar, ainda troquei de short e voltei pra cama ,continuando meu sono. E por mais um dia ,não praticarei pmo.
Poluição noturna é bem normal de acontecer de forma aleatoria, mas que bom que continua firme abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

26/5/2021, 15:18
Kaneki escreveu:
Josuez escreveu:Então, ontem acordei bem cedo, mas fiquei enrolando na cama, porém tive que levantar, depois tomei café, vim ao fórum, e logo saí com minha irmã para um banco. Em seguida fui cortar meu cabelo, saí de lá um gato(claro rsrsrs) e quando cheguei em casa, fui pro banheiro e passei um bom tempo fazendo minhas sobrancelhas, e aí que fiquei mais gato ainda rs, e enfim tomei banho. Depois fiquei lendo esse meu diário, foi bem legal me conhecer, ver como era engajado, só preocupado com a escola ,era imaturo com a sexualidade, e o que mais me impressionou foi que já consegui a marca de 52 dias limpos, isso pra quem atualmente apanha pra sair do primeiro mês, mas isso na verdade me deu mais forças para continuar tentando. Parei e fui almoçar, aí meditei, e minutos depois tive que dar a primeira aula pro filho de uma vizinha que me pediu para ajudá-lo a ler, já que estava com muita dificuldade, e foi uma experiência bem legal, ele já sabe o básico, mas é preciso dar uma forcinha pra ele formar as palavras e lê, mas ontem já foi um grande progresso. Acabada a aula, fui direto lanchar, depois me alonguei, saí para correr e fiz uns treinos. Em seguida tomei banho, lanchei, participei da minha aula de inglês, até teve um momento que mostrei meus desenhos, e logo que terminou, só lanchei, atualizei meu diário e fui deitar. Contudo, eu estava meio com a mente agitada, aí fiz umas respirações para me acalmar, e levantei muitas vezes para ir ao banheiro, mas depois de um tempo me acalmei, e consegui adormecer um tempinho depois, e aí na madrugada veio a surpresa, tive uma polução noturna, nem percebi quando saiu, só notei porque acordei e notei que estava melado, fiquei foi com ódio de ter que levantar e me limpar, ainda troquei de short e voltei pra cama ,continuando meu sono. E por mais um dia ,não praticarei pmo.
Poluição noturna é bem normal de acontecer de forma aleatoria, mas que bom que continua firme abraços.
Sim sim, é até um alívio quando acaba acontecendo, mas o pior é que elas deixam uma sujeira que é chato limpar, mas é o meu corpo fazendo a limpeza, ai não tem o que fazer além de aceitar e limpar a bagunça rs.

Kaneki e marcos0451 gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

27/5/2021, 08:40
Ontem acordei muito cedo, e mesmo enrolando na cama não consegui voltar a dormir, então me levantei, tomei café e fiquei o resto do dia no fórum. Mais tarde almocei, meditei, e saí um pouco, fui no shopping e pude comprar uns chocolates para celebrar as metas batidas. Voltei para casa, lanchei, me alonguei e saí para correr, o que foi um pouquinho complicado, já que parecia que estava com o efeito caçador, e então tive que redobrar o policiamento para não olhar muito pros caras que passava, por sorte era um dia com pouca movimentação, então cheguei em casa e só fiz uns treinos. Em seguida tomei banho, jantei, participei da minha aula de espanhol, comi um pouco de macarrão, atualizei meu diário, e voltei a ler, já tinha uns dias que tinha parado de tão cansado que estava. Ontem foi um dia chatinho, estava bem sonolento e preguiçoso, mas consegui lidar bem. E finalmente passei o recorde do meu último reboot, foram 10 dias muito bons, agora é focar para não cair, e a próxima meta é 12 dias. E por mais um dia, não irei praticar pmo!

Kaneki, marcos0451, Lucas_ e eufr97 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

27/5/2021, 11:57
Josuez escreveu:Ontem acordei muito cedo, e mesmo enrolando na cama não consegui voltar a dormir, então me levantei, tomei café e fiquei o resto do dia no fórum. Mais tarde almocei, meditei, e saí um pouco, fui no shopping e pude comprar uns chocolates para celebrar as metas batidas. Voltei para casa, lanchei, me alonguei e saí para correr, o que foi um pouquinho complicado, já que parecia que estava com o efeito caçador, e então tive que redobrar o policiamento para não olhar muito pros caras que passava, por sorte era um dia com pouca movimentação, então cheguei em casa e só fiz uns treinos. Em seguida tomei banho, jantei, participei da minha aula de espanhol, comi um pouco de macarrão, atualizei meu diário, e voltei a ler, já tinha uns dias que tinha parado de tão cansado que estava. Ontem foi um dia chatinho, estava bem sonolento e preguiçoso, mas consegui lidar bem. E finalmente passei o recorde do meu último reboot, foram 10 dias muito bons, agora é focar para não cair, e a próxima meta é 12 dias. E por mais um dia, não irei praticar pmo!
Bora pra frente amigo, se manter longe de gatilhos em momento assim irá lhe fazer muito bem, abraços e rumo à quebrar cada vez mais esses recordes.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

28/5/2021, 08:24
Ontem acordei bem cedo, nem tinha nascido o sol ainda, mas voltei a dormir, e levantei minutos depois, ai fui tomar café, vim fórum, e assisti dois episódios de umas séries, nenhum gatilho apareceu. Depois fui almoçar, meditei e logo tive que dar aula pro filho da vizinha, aí voltei pra casa, lanchei, me alonguei, saí para correr e fiz uns treinos. Mais tarde tomei banho, jantei , me arrumei e fui para a igreja. Voltei cansadíssimo, só lanchei, atualizei meu diário físico e capotei! E por mais um dia, não irei praticar pmo!

Kaneki, Aba Anônima e eufr97 gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

29/5/2021, 07:26
Ontem acordei cedo, tomei café, vim ao fórum e o resto da manhã fiquei assistindo canais no youtube. Mais tarde almocei, meditei e dei aula. Depois lanchei, me alonguei, saí para correr e fiz uns treinos. Aí tomei banho, jantei, assisti uma série, sem gatilhos e complicações, ai fui lanchar, e só atualizei meu diário e fui dormir, estava com bastante sono. Foi um dia tranquilo mas cansativo. E por mais um dia não irei praticar pmo!

Kaneki e eufr97 gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 24

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

29/5/2021, 09:07
Josuez, fico feliz por você ter passado o dia sem nenhum empecilho. As séries são realmente traiçoeiras 😬😀. Força na caminhada. Tenha um bom dia.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Josuez e Lucas_ gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

29/5/2021, 10:07
Unknown Guy escreveu:Josuez, fico feliz por você ter passado o dia sem nenhum empecilho. As séries são realmente traiçoeiras 😬😀. Força na caminhada. Tenha um bom dia.
Obrigado! E pois é , nesses casos é preciso ter um ótimo autocontrole, coisa que tenho desenvolvido e tem funcionado bem. Forças e um ótimo dia pra você também! Wink

Kaneki, Rodtigo e eufr97 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

29/5/2021, 15:53
Josuez escreveu:
Unknown Guy escreveu:Josuez, fico feliz por você ter passado o dia sem nenhum empecilho. As séries são realmente traiçoeiras 😬😀. Força na caminhada. Tenha um bom dia.
Obrigado! E pois é , nesses casos é preciso ter um ótimo autocontrole, coisa que tenho desenvolvido e tem funcionado bem. Forças e um ótimo dia  pra você também! Wink
verdade amigo, geralmente você fique atento aquelas de 14 anos pra cima, pois a partir disso já pode ter algum gatilho, mas estou muito feliz pelo o caminho que está traçando em sua jornada, você é uma inspiração para mim em quesito de ter uma rotina saudável e produtividade, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Josuez e Rodtigo gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

29/5/2021, 18:16
Kaneki escreveu:
Josuez escreveu:
Unknown Guy escreveu:Josuez, fico feliz por você ter passado o dia sem nenhum empecilho. As séries são realmente traiçoeiras 😬😀. Força na caminhada. Tenha um bom dia.
Obrigado! E pois é , nesses casos é preciso ter um ótimo autocontrole, coisa que tenho desenvolvido e tem funcionado bem. Forças e um ótimo dia  pra você também! Wink
verdade amigo, geralmente você fique atento aquelas de 14 anos pra cima, pois a partir disso já pode ter algum gatilho, mas estou muito feliz pelo o caminho que está traçando em sua jornada, você é uma inspiração para mim em quesito de ter uma rotina saudável e produtividade, bora pra frente abraços.
Thanks Wink !

Kaneki e Rodtigo gostam desta mensagem

Dead
Dead
Mensagens : 175
Data de inscrição : 03/05/2021

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

29/5/2021, 18:47
2 semanas já, visualize sempre os objetivos e tenha conversas internas sobre os males da pmo. Sempre se inspirando e motivando pra continuar, dessa vez vai.

Kaneki, Josuez e Rodtigo gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

30/5/2021, 07:30
Bem, ontem acordei cedo, como está sendo de costume essas semanas, tomei café, vim ao fórum, assisti uns episódios de uma série, e sem fazer nada, fui tirar um tempo pra desenhar. Mais tarde almocei, meditei, me arrumei e fui para uma reunião de um grupo de igreja. Cheguei em casa, lanchei, escutei um podcast e fiquei vendo vídeos no youtube. Em seguida fui tomar banho, lanchei, me aprontei e fui para a igreja. Depois, voltei, fiquei esperando um pouco até minha mãe chegar para fazer o macarrão, enquanto isso fui pra sala e fiquei assistindo a novela que estava passando, mas logo fui jantar, e só atualizei meu diário físico, li um pouquinho e capotei. Foi um dia tranquilo, geralmente tinha dificuldade por ser um final de semana e sempre caía na armadilha de "não ter nada pra fazer", mas procurei ocupar minha mente, pelo menos com coisas que me relaxam, e deu certo. Também tenho notado que os pensamentos intrusivos estão aparecendo, mas tenho tido mais autonomia pra cortar eles na hora em que aparecem. Bem, acho que é isso, e por mais um dia, não praticarei pmo!

Kaneki, Rodtigo, marcos0451, Aba Anônima e eufr97 gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3669
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

30/5/2021, 09:43
Olá Josuez!
Está indo muito bem! Parabéns!
Eu não estou publicando muito no fórum, mas estou sempre aqui acompanhando. Vou escrever um post no meu diário agora. Conto com sua leitura.
Um beijinho!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez, Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 24

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

30/5/2021, 13:26
Josuez escreveu:Bem, ontem acordei cedo, como está sendo de costume essas semanas, tomei café, vim ao fórum, assisti uns episódios de uma série, e sem fazer nada, fui tirar um tempo pra desenhar. Mais tarde almocei, meditei, me arrumei e fui para uma reunião de um grupo de igreja. Cheguei em casa, lanchei, escutei um podcast e fiquei vendo vídeos no youtube. Em seguida fui tomar banho, lanchei, me aprontei e fui para a igreja. Depois, voltei, fiquei esperando um pouco até minha mãe chegar para fazer o macarrão, enquanto isso fui pra sala e fiquei assistindo a novela que estava passando, mas logo fui jantar, e só atualizei meu diário físico, li um pouquinho e capotei. Foi um dia tranquilo, geralmente tinha dificuldade por ser um final de semana e sempre caía na armadilha de "não ter nada pra fazer", mas procurei ocupar minha mente, pelo menos com coisas que me relaxam, e deu certo. Também tenho notado que os pensamentos intrusivos estão aparecendo, mas tenho tido mais autonomia pra cortar eles na hora em que aparecem. Bem, acho que é isso, e por mais um dia, não praticarei pmo!

Josuez parabéns pela sua evolução em relação aos fins de semana. Sim, os pensamentos intrusos são verdadeiros flagelos, mas que bom que está conseguindo lidar com eles, se mantendo bem ocupado. Abraços amigo.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Josuez e Rodtigo gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

31/5/2021, 07:37
Então, ontem ainda acordei bem cedo antes de realmente levantar, ai tomei café, vim ao fórum, e comecei uma maratona dos episódios finais de uma série. Mais tarde almocei, meditei, e dei continuidade a minha maratona de Harry Potter, agora com o 2° filme. Depois tomei banho, jantei, fiquei vendo uns vídeos no youtube, e sem nada para fazer, fui desenhar e logo deitei, atualizei meu diário físico ,li um pouco, e ainda demorei um pouco ,mas consegui dormir. Foi um dia tranquilo, e mais uma vez consegui atingir duas semanas, quase duvidei de que estava conseguindo lidar bem, e também tive medo por estar "fácil de mais", mas não , não foi fácil, foi só minha determinação e minha fé que ficaram mais forte. Enfim, que venha mais uma semana ,e por mais um dia não irei praticar pmo!

Kaneki, Rodtigo, marcos0451, Aba Anônima e eufr97 gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

1/6/2021, 08:00
Ontem acordei com uma surpresinha, tive uma polução noturna, então depois de me limpar e me trocar, fui tomar café, aí vim ao fórum, assisti um episódio de uma série, e o resto do dia fiquei retocando um desenho. Mais tarde almocei, meditei, e fui dar aula pro filho da vizinha. Cheguei com os nervos fervendo, ai lanchei, ainda li um pouco, me alonguei, saí para correr e fiz uns treinos. Em seguida tomei banho, jantei, e fiquei vendo vídeos no youtube e vindo de vez em quando no fórum, e só lanchei, atualizei meu diário físico, li um pouco e fui dormir. Foi mais um dia tranquilo!E por mais um dia ,não praticarei pmo!

Kaneki, Rodtigo, marcos0451, Aba Anônima e eufr97 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

1/6/2021, 08:52
Josuez escreveu:Ontem acordei com uma surpresinha, tive uma polução noturna, então depois de me limpar e me trocar, fui tomar café, aí vim ao fórum, assisti um episódio de uma série, e o resto do dia fiquei retocando um desenho. Mais tarde almocei, meditei, e fui dar aula pro filho da vizinha. Cheguei com os nervos fervendo, ai lanchei, ainda li um pouco, me alonguei, saí para correr e fiz uns treinos. Em seguida tomei banho, jantei, e fiquei vendo vídeos no youtube e vindo de vez em quando no fórum, e só lanchei, atualizei meu diário físico, li um pouco e fui dormir. Foi mais um dia tranquilo!E por mais um dia ,não praticarei pmo!
Parabens pelos 15 dias, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Josuez, Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

2/6/2021, 13:02
Ontem ainda acordei cedo, mas demorei pra levantar, aí fui tomar café, consegui dar uma passada rápida no fórum, e fui para minha primeira aula teórica da autoescola, contudo, teve problemas com a plataforma e a aula demorou a começar, em compensação acabou bem tarde, quase uma hora da tarde. Em seguida fui almoçar,

, fiz minha meditação básica, relaxei uns minutos, e logo fui fazer a revisão dos conteúdos da aula. Depois lanchei, me alongue, saí para correr e fiz uns treinos. Mais tarde tomei banho, jantei, participei a aula de inglês, fiz um lanchei leve, e fui direto pra cama, contudo, demorei muito pra pegar no sono, me levantei muitas vezes para ir ao banheiro, também peguei um livro, e fiquei lendo até vir o sono, e um bom tempo depois consegui adormecer, até que acordo no meio da noite com uma polução noturna, me sujando todo, só que pude perceber que dessa vez saiu um pouco mais grosso do que o normal, o que fez uma sujeira ainda pior, e depois que me limpei e me troquei, voltei a dormir.

Kaneki, marcos0451, Aba Anônima e eufr97 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7227
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

2/6/2021, 15:14
Josuez escreveu:Ontem ainda acordei cedo, mas demorei pra levantar, aí fui tomar café, consegui dar uma passada rápida no fórum, e fui para minha primeira aula teórica da autoescola, contudo, teve problemas com a plataforma e a aula demorou a começar, em compensação acabou bem tarde, quase uma hora da tarde. Em seguida fui almoçar,

, fiz minha meditação básica, relaxei uns minutos, e logo fui fazer a revisão dos conteúdos da aula. Depois lanchei, me alongue, saí para correr e fiz uns treinos. Mais tarde tomei banho, jantei, participei a aula de inglês, fiz um lanchei leve, e fui direto pra cama, contudo, demorei muito pra pegar no sono, me levantei muitas vezes para ir ao banheiro, também peguei um livro, e fiquei lendo até vir o sono, e um bom tempo depois consegui adormecer, até que acordo no meio da noite com uma polução noturna, me sujando todo, só que pude perceber que dessa vez saiu um pouco mais grosso do que o normal, o que fez uma sujeira ainda pior, e depois que me limpei e me troquei, voltei a dormir.
Ola amigo, nunca havia visto alguem relatar tantas poluiçoes seguidas, matenha o foco e bola pra frente, oq passou passou.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 7 dias

Josuez e Aba Anônima gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

2/6/2021, 17:41
Kaneki escreveu:
Josuez escreveu:Ontem ainda acordei cedo, mas demorei pra levantar, aí fui tomar café, consegui dar uma passada rápida no fórum, e fui para minha primeira aula teórica da autoescola, contudo, teve problemas com a plataforma e a aula demorou a começar, em compensação acabou bem tarde, quase uma hora da tarde. Em seguida fui almoçar,

, fiz minha meditação básica, relaxei uns minutos, e logo fui fazer a revisão dos conteúdos da aula. Depois lanchei, me alongue, saí para correr e fiz uns treinos. Mais tarde tomei banho, jantei, participei a aula de inglês, fiz um lanchei leve, e fui direto pra cama, contudo, demorei muito pra pegar no sono, me levantei muitas vezes para ir ao banheiro, também peguei um livro, e fiquei lendo até vir o sono, e um bom tempo depois consegui adormecer, até que acordo no meio da noite com uma polução noturna, me sujando todo, só que pude perceber que dessa vez saiu um pouco mais grosso do que o normal, o que fez uma sujeira ainda pior, e depois que me limpei e me troquei, voltei a dormir.
Ola amigo, nunca havia visto alguem relatar tantas poluiçoes seguidas, matenha o foco e bola pra frente, oq passou passou.
Pois é , estou quase começando a acreditar que será semanalmente, não sei , mas pelo menos sei que não está prejudicando o reboot.

Kaneki, Aba Anônima e eufr97 gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 24

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

2/6/2021, 17:46
Josuez escreveu:
Kaneki escreveu:
Josuez escreveu:Ontem ainda acordei cedo, mas demorei pra levantar, aí fui tomar café, consegui dar uma passada rápida no fórum, e fui para minha primeira aula teórica da autoescola, contudo, teve problemas com a plataforma e a aula demorou a começar, em compensação acabou bem tarde, quase uma hora da tarde. Em seguida fui almoçar,

, fiz minha meditação básica, relaxei uns minutos, e logo fui fazer a revisão dos conteúdos da aula. Depois lanchei, me alongue, saí para correr e fiz uns treinos. Mais tarde tomei banho, jantei, participei a aula de inglês, fiz um lanchei leve, e fui direto pra cama, contudo, demorei muito pra pegar no sono, me levantei muitas vezes para ir ao banheiro, também peguei um livro, e fiquei lendo até vir o sono, e um bom tempo depois consegui adormecer, até que acordo no meio da noite com uma polução noturna, me sujando todo, só que pude perceber que dessa vez saiu um pouco mais grosso do que o normal, o que fez uma sujeira ainda pior, e depois que me limpei e me troquei, voltei a dormir.
Ola amigo, nunca havia visto alguem relatar tantas poluiçoes seguidas, matenha o foco e bola pra frente, oq passou passou.
Pois é , estou quase começando a acreditar que será semanalmente, não sei , mas pelo menos sei que não está prejudicando o reboot.

Se não lhe atrapalha menos mal Josuez. Parabéns pelos 17 dias amigo. Força na caminhada, forte abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Kaneki e Josuez gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

3/6/2021, 07:05
Unknown Guy escreveu:
Se não lhe atrapalha menos mal Josuez. Parabéns pelos 17 dias amigo. Força na caminhada, forte abraço.

Pois é! E obrigado! Wink
Josuez
Josuez
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário Empty Re: Relato/diário

3/6/2021, 07:14
Então, ontem acordei, tomei café, e fui para a aula da autoescola, que começou no horário certo. Depois fui almoçar, meditei, e fiquei revisando os conteúdos. Em seguida lanchei, e como estava com muita dor na coxa, decidi não sair para correr, então fiquei relaxando vendo vídeos no youtube. Mais tarde banhei, jantei, e no instante seguinte saiu o resultado da 1° chamada da universidade daqui, fui olhar e não consegui passar, fiquei triste e decepcionado, mas prometi que não ia recorrer ao vício, até tive que pegar uma música que adoro para ver se me animava, deu um pouco certo, mas independente de tudo, irei aguardar as outras chamadas, mas não dava para não ficar frustrado. Em seguida participei da aula de espanhol, e quando acabou, só fiz um lanche, atualizei meu diário físico, e fui dormir, ainda triste, mas adormeci sem problemas. E por mais um dia, não praticarei pmo!

Kaneki, Aba Anônima, eufr97 e Funes gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos