Relato/diário

+30
Josuez
Tevxs
Spartacuz
Talde
Funes
papel de parede
Satoru Gojo
drau
luz
Kaneki
eufr97
Um livro aberto
Kravitiz Lost
Vic Yusuf
Paulo Emanuel
Eros
Freedom!
Tenzin
will_broots
Kaicen
π8
psico
dream 夢
Rodtigo
Rene.Gade
Marcão
Maxstephen
SheldonCooper94
Aba Anônima
Dead
34 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

16/11/2021, 07:59
Como estão as coisas amigo?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

16/11/2021, 10:29
Hey,bem ,as coisas estão melhorando. Semana passada pedi o contato de um garoto pra minha amiga e chamei ele, e desde então tá sendo incrível, a gente ta se conhecendo e tals, vamos nos encontrar amanhã ,então to me sentindo muito bem. Domingo fui pro casamento da minha amiga ,eu era padrinho,e foi maravilhoso ,me emocionei  bastante, e estava muito feliz pelos noivos, comi bastante e me diverti um pouco. Ainda estou correndo, agora tô tendo aula de direção, e estou assistindo umas séries que esse garoto está me indicando. Sério, está tudo muito diferente, eu ja não penso em voltar a PMO. Enfim, desculpa por não está atualizando, é que tá acontecendo tenta coisa boa que as vezes esqueço kkkkkk.

Kaneki e Vic Yusuf gostam desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Relato/diário - Página 10 Empty Relatos de Victor Yusuf

16/11/2021, 11:28
Josuez escreveu:Hey,bem ,as coisas estão melhorando. Semana passada pedi o contato de um garoto pra minha amiga e chamei ele, e desde então tá sendo incrível, a gente ta se conhecendo e tals, vamos nos encontrar amanhã ,então to me sentindo muito bem. Domingo fui pro casamento da minha amiga ,eu era padrinho,e foi maravilhoso ,me emocionei  bastante, e estava muito feliz pelos noivos, comi bastante e me diverti um pouco. Ainda estou correndo, agora tô tendo aula de direção, e estou assistindo umas séries que esse garoto está me indicando. Sério, está tudo muito diferente, eu ja não penso em voltar a PMO. Enfim, desculpa por não está atualizando, é que tá acontecendo tenta coisa boa que as vezes esqueço kkkkkk.

Excelente, meus parabéns, continue assim, cada conquista de um de nós é inspiração para todos nós continuarmos nessa longa e dolorosa jornada.

Josuez gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

16/11/2021, 11:53
Josuez escreveu:Hey,bem ,as coisas estão melhorando. Semana passada pedi o contato de um garoto pra minha amiga e chamei ele, e desde então tá sendo incrível, a gente ta se conhecendo e tals, vamos nos encontrar amanhã ,então to me sentindo muito bem. Domingo fui pro casamento da minha amiga ,eu era padrinho,e foi maravilhoso ,me emocionei  bastante, e estava muito feliz pelos noivos, comi bastante e me diverti um pouco. Ainda estou correndo, agora tô tendo aula de direção, e estou assistindo umas séries que esse garoto está me indicando. Sério, está tudo muito diferente, eu ja não penso em voltar a PMO. Enfim, desculpa por não está atualizando, é que tá acontecendo tenta coisa boa que as vezes esqueço kkkkkk.
Meus parabéns amigo, sinto que você está se sentindo muito bem, e isso é a coisa mais importante na vida, quando não estamos bem com o caminhar das coisas, ao conquistar o que almejamos elas não vão melhorarem magicamente. Bora pra frente, continue tomando cuidado com os gatilhos e socializando, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Borboletas

22/11/2021, 07:52
Bem, andei sumido ,mas felizmente trago boas notícias. Então, são quase duas semanas longe do vício, no começo foi complicadinho, mas ao passar dos dias as coisas foram melhorando. Acho que finalmente me conectei ao real, não estou em hard mode , pois tive uma relação com meu ficante dois dias atrás.....Foi diferente, foi como se fosse a primeira vez, eu finalmente fiz com alguém que estava confiante, não vou mentir que foi perfeito, tinha umas horas que perdia a ereção, e acho que não sentia muito a sensibilidade , mas eu estou ainda no comecinho, então não me pressionei e sei que com o passar do reboot as coisas vão melhorar. Estou numa fase maravilhosa ,em que passo dias e dias com borboletas no estômago, a terapia tem me ajudado em muitos aspectos, os exercícios físicos tem controlado minha ansiedade , e minha paixonite tem me feito me sentir bem. Enfim, continuo na luta e na batalha!

Kaneki e Vic Yusuf gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3736
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

22/11/2021, 11:11
Que bom Josuez!
Eu que acompanho sua luta, acho que fazia um tempinho que você não chegava a uma marca tão boa. Isso me motiva ainda mais a continuar. Vale a pena!
Parabéns pela ficadinha! É muito bom curtir com quem a gente gosta. Vai fundo meu irmão.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kaneki e Josuez gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

22/11/2021, 11:28
Josuez escreveu:Bem, andei sumido ,mas felizmente trago boas notícias. Então, são quase duas semanas longe do vício, no começo foi complicadinho, mas ao passar dos dias as coisas foram melhorando. Acho que finalmente me conectei ao real, não estou em hard mode , pois tive uma relação com meu ficante dois dias atrás.....Foi diferente, foi como se fosse a primeira vez, eu finalmente fiz com alguém que estava confiante, não vou mentir que foi perfeito, tinha umas horas que perdia a ereção, e acho que não sentia muito a sensibilidade , mas eu estou ainda no comecinho, então não me pressionei e sei que com o passar do reboot as coisas vão melhorar. Estou numa fase maravilhosa ,em que passo dias e dias com borboletas no estômago, a terapia tem me ajudado em muitos aspectos, os exercícios físicos tem controlado minha ansiedade , e minha paixonite tem me feito me sentir bem. Enfim, continuo na luta e na batalha!
Olá amigo, fico feliz por você, relações reais ajuda bastante no reboot.
Eu disse ontem que vi um estudo sobre essa situação toda, e nós estamos muito ligado à P, por isso é um pouco dificil o começo de relacionamentos mas com o tempo o real vai se tornando parte de nós.
Leve as coisas de forma tranquila, com o tempo tudo vai se ajeitando. Mas não se esqueça das outras atividades de religação, de estudar, praticar exercícios e por ai vai. Bora pra frente, rumo à vitória amigo. Pense bem nas decisões que irá tomar na sua vida, é muito importante saber lidar com as escolhas friamente, e tbm continue longe de gatilhos, não fique muito tempo longe do fórum pq ao juntar tudo que lhe faz bem você se torna uma pessoa mais sábia e disciplinada. Abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Josuez gosta desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

22/11/2021, 22:58
Josuez escreveu:Bem, andei sumido ,mas felizmente trago boas notícias. Então, são quase duas semanas longe do vício, no começo foi complicadinho, mas ao passar dos dias as coisas foram melhorando. Acho que finalmente me conectei ao real, não estou em hard mode , pois tive uma relação com meu ficante dois dias atrás.....Foi diferente, foi como se fosse a primeira vez, eu finalmente fiz com alguém que estava confiante, não vou mentir que foi perfeito, tinha umas horas que perdia a ereção, e acho que não sentia muito a sensibilidade , mas eu estou ainda no comecinho, então não me pressionei e sei que com o passar do reboot as coisas vão melhorar. Estou numa fase maravilhosa ,em que passo dias e dias com borboletas no estômago, a terapia tem me ajudado em muitos aspectos, os exercícios físicos tem controlado minha ansiedade , e minha paixonite tem me feito me sentir bem. Enfim, continuo na luta e na batalha!

Muito bom meu amigo, continue na luta, é ótimo ter uma relação com alguém que se tem uma conexão maior, pode inclusive ser de grande ajuda na trajetória, e quando se está sem influencia de P... com alguém que se gosta, é como dá um voo no céu e voltar, mas só uma dica mesmo, ter cuidado com o efeito caçador, pois sempre que eu estava no 15° dia, 18° dia sempre que eu tinha alguma relação o efeito caçador me fazia querer sentir de novo aquele prazer, logo eu fazia MO pensando na relação, no outro dia fazia pensando em outra relação passada, logo começava a fantasiar e quando vi puff, recaía e voltava ao zero, só uma alerta mesmo, no mais parabéns pela marca, estás muito bem, Shalom!

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

25/11/2021, 07:13
Bem, velho atualizar muitas coisas, foram dias cheios de emoções! Primeiramente, o reboot está indo bem, não tenho sentido vontade de praticar pmo. felizmente o efeito caçador não veio, ou se veio eu estava cansado demais para fazer alguma coisa. Tive minhas últimas aulas de direção, estava nervoso ,mas até que consegui me dar bem nas aulas, agora é só esperar o detran marcar a prova,o que vai ser um processo bem demorado, e seja o que Deus quiser. Agora vamos pra fortes emoções, eu finalmente contei pra minha mãe que sou gay, não foi um dia fácil, teve uma briga, eu explodi muito, sorte que tinha aula de direção esse dia ,e pude esfriar a cabeça, conversei com toda a minha rede de apoio ,até com minha psicóloga, e principalmente com meu ficante sério, o que foi de extrema importância para me manter firme esse dia. Quando cheguei em casa, conversei mais calmo com minha mão, pedi perdão por ter gritado e ter sido incompreensível, os ânimos se acalmaram, mas ainda está um tremendo de um climão e tals. Eu estou em um complexo de emoções, uma divisão de seguir meu coração, e preservar a paz em casa, o único que não sabe é meu pai, em que imagino o pior cenário possível quando ele descobrir, mas estou tentando não pensar e esquecer isso. Sei lá, agora sinto uma pressão, eu sei que não devia, mas agora penso que tenho que provar que não vou ser o revoltado como minha irmã, que sou diferente , e que posso viver minha sexualidade sem me perder por ai, virar um jovem delinquente e tals, é uma merda viver 19 anos assim e ainda ter que continuar sendo o perfeitinho. Enfim, é isso, não vou deixar nada me abalar, vou de queixo erguido ,e vivendo dia após dia!

Kaneki e Vic Yusuf gostam desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

25/11/2021, 20:25
Josuez escreveu:Bem, velho atualizar muitas coisas, foram dias cheios de emoções! Primeiramente, o reboot está indo bem, não tenho sentido vontade de praticar pmo. felizmente o efeito caçador não veio, ou se veio eu estava cansado demais para fazer alguma coisa. Tive minhas últimas aulas de direção, estava nervoso ,mas até que consegui me dar bem nas aulas, agora é só esperar o detran marcar a prova,o que vai ser um processo bem demorado, e seja o que Deus quiser. Agora vamos pra fortes emoções, eu finalmente contei pra minha mãe que sou gay, não foi um dia fácil, teve uma briga, eu explodi muito, sorte que tinha aula de direção esse dia ,e pude esfriar a cabeça, conversei com toda a minha rede de apoio ,até com minha psicóloga, e principalmente com meu ficante sério, o que foi de extrema importância  para me manter firme esse dia. Quando cheguei em casa, conversei mais calmo com minha mão, pedi perdão por ter gritado e ter sido incompreensível, os ânimos se acalmaram, mas ainda está um tremendo de um climão e tals. Eu estou em um complexo de emoções, uma divisão de seguir meu coração, e preservar a paz em casa, o único que não sabe é meu pai, em que imagino o pior cenário possível quando ele descobrir, mas estou tentando não pensar e esquecer isso. Sei lá, agora sinto uma pressão, eu sei que não devia, mas agora penso que tenho que provar que não vou ser o revoltado como minha irmã, que sou diferente , e que posso viver minha sexualidade sem me perder por ai, virar um jovem delinquente e tals, é uma merda viver 19 anos assim e ainda ter que continuar sendo o perfeitinho. Enfim, é isso, não vou deixar nada me abalar, vou de queixo erguido ,e vivendo dia após dia!

Olá, é normal essas emoções, não é algo como dizer: ah mamãe hoje foi a primeira vez que fiquei bêbado, é algo difícil de ser encarado pelos pais, quando chegam a uma certa idade os pais sempre esperam que seus filhos os deem netinhos, mas é questão de tempo até tudo se acalmar e ser aceito, só tenha cuidado com esse sentimento meu amigo, ao se assumir para sua mãe, logo seu pai vai saber, por mais que doa uma hora será aceito, e logo a sociedade também irá aceitar, logo o gosto por essa liberdade poderá fazê-lo viajar para um outro mundo, talvez uma versão de você da qual você queira libertar, e que talvez acredite que seja o seu EU verdadeiro, quando se assume tudo pode mudar, as amizades, os ambientes frequentados, a forma de pensar e enxergar o mundo, a noção do que é VIVER e ser Feliz de fato, todas as nossas escolhas tem consequências no futuro, quando você estiver adulto de fato irá olhar para trás e ver tudo o que fez ou deixou de fazer, Muitos que conheci e conheço ao se assumirem na nossa idade de adolescente fizeram muitas escolhas, procuraram uma liberdade que nos dias de hoje não os levaram onde queriam estar, não posso aqui te dizer que caminho deves seguir, digo que não deve ir pelo caminho da PMOE porque só restará arrependimento, mas se há uma outra versão dentro de você, tente compreender quem é, no mais parabéns pelas conquistas, e por conseguir se manter firme nessa luta, desejo-te paz e muita garra, Shalom!!

OBS:  Nossas mães sempre sabem sobre nós, sempre, só esperam confirmar, ainda que a contragosto, eu nunca precisei me assumir para minha mãe para saber que ela sempre soube de mim.

Josuez gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

25/11/2021, 20:29
Josuez escreveu:Bem, velho atualizar muitas coisas, foram dias cheios de emoções! Primeiramente, o reboot está indo bem, não tenho sentido vontade de praticar pmo. felizmente o efeito caçador não veio, ou se veio eu estava cansado demais para fazer alguma coisa. Tive minhas últimas aulas de direção, estava nervoso ,mas até que consegui me dar bem nas aulas, agora é só esperar o detran marcar a prova,o que vai ser um processo bem demorado, e seja o que Deus quiser. Agora vamos pra fortes emoções, eu finalmente contei pra minha mãe que sou gay, não foi um dia fácil, teve uma briga, eu explodi muito, sorte que tinha aula de direção esse dia ,e pude esfriar a cabeça, conversei com toda a minha rede de apoio ,até com minha psicóloga, e principalmente com meu ficante sério, o que foi de extrema importância  para me manter firme esse dia. Quando cheguei em casa, conversei mais calmo com minha mão, pedi perdão por ter gritado e ter sido incompreensível, os ânimos se acalmaram, mas ainda está um tremendo de um climão e tals. Eu estou em um complexo de emoções, uma divisão de seguir meu coração, e preservar a paz em casa, o único que não sabe é meu pai, em que imagino o pior cenário possível quando ele descobrir, mas estou tentando não pensar e esquecer isso. Sei lá, agora sinto uma pressão, eu sei que não devia, mas agora penso que tenho que provar que não vou ser o revoltado como minha irmã, que sou diferente , e que posso viver minha sexualidade sem me perder por ai, virar um jovem delinquente e tals, é uma merda viver 19 anos assim e ainda ter que continuar sendo o perfeitinho. Enfim, é isso, não vou deixar nada me abalar, vou de queixo erguido ,e vivendo dia após dia!
Bora pra frente amigo, tudo passa, mais pra frente só vai sobrar lembranças boas e vocês vão rir disso tudo, parabéns pela coragem e por estar continuando firme.

Mantenha a calma pq por enquanto as coisas não devem ser tão fácil, tente se controlar e não agir por impulso, imagino que deve ser difícil mas espero que consigo.

Talvez sua mãe passe por "uma fase de aceitação do luto" por ter descoberto que você não era como ela pensava, mas ajuda ela entender que nada mudou e que você continua sendo a mesma pessoa, bora pra frente e boa sorte.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Josuez gosta desta mensagem

psico
psico
Mensagens : 871
Data de inscrição : 06/11/2016

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

28/11/2021, 19:14
Jô, em primeiro lugar meus parabéns pelo foco no reboot. Em segundo lugar, que maravilha essa sensação de borboleta no estômago não é? Estou muito feliz que você esteja vivendo isso, afinal de contas você merece e merece muito mais. Em terceiro lugar...

É preciso ter muita coragem pra se assumir. Quando fiz isso pra minha mãe ela simplesmente não acreditou e eu tenho certeza que ela está em negação até hoje. Aceita em partes, mas torce pra que o processo se "reverta" e um dia eu apareça com uma moça do lado dizendo que vou me casar, e vou dar a ela um par de netos. Uma vez eu escutei alguém dizer que "por mais que os pais tenham expectativas sobre nós, não serão eles que vão viver nem a nossa vida e nem a nossa sexualidade, por mais amor que eles tenham" No final das contas cabe a nós escolher o que fazer e bom... Seja bem vindo à vida adulta, onde nossas escolhas passam à ter o poder de fazer o nosso mundo e o mundo dos outros virarem de cabeça pra baixo de uma hora pra outra.

O mais importante de tudo, e é o que você precisa manter firme em sua mente, é que não importa o que aconteça, não importa que você sinta de ruim, não dê justificativas pra sua mente te convencer que praticar um pouquinho que seja de PMO vai te ajudar em alguma coisa ou aliviar a tensão. Viva o que tiver viver, seja de ruim, ou de bom, mas viva sem o vício pra te anestesiar.

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

29/11/2021, 14:03
Hey, já são três semanas,que se passaram muito rápido. Foram dias bons, apesar de alguns detalhes,então vamos lá para as atualizações. Sobre eu ter chutado a porta do armário, o clima está se normalizando, ainda é um pouco complicado tocar no assunto, mas está indo bem, estou mais alegre, me sinto diferente e muito bem, no sábado uma amiga da minha mãe comentou que eu tinha mudado, que estava melhor, ai eu fiquei pensando, será que minha mãe sabe o quanto foi importante pra mim eu ter falado a verdade? Enfim, sobre o ficante, estamos cada vez mais sérios, basicamente estamos namorando, só falta as alianças rsrsrs, pois tentamos nos ver sempre quando podemos. Já o reboot, não tenho vontades de voltar a pmo, e recentemente tive uma ereção potente pela manhã que demorou muito pra abaixar. Enfim, é isso , por enquanto é só!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

30/11/2021, 10:58
Josuez escreveu:Hey, já são três semanas,que se passaram muito rápido. Foram dias bons, apesar de alguns detalhes,então vamos lá para as atualizações. Sobre eu ter chutado a porta do armário, o clima está se normalizando, ainda é um pouco complicado tocar no assunto, mas está indo bem, estou mais alegre, me sinto diferente e muito bem, no sábado uma amiga da minha mãe comentou que eu tinha mudado, que estava melhor, ai eu fiquei pensando, será que minha mãe sabe o quanto foi importante pra mim eu ter falado a verdade? Enfim, sobre o ficante, estamos cada vez mais sérios, basicamente estamos namorando, só falta as alianças rsrsrs, pois tentamos nos ver sempre quando podemos. Já o reboot, não tenho vontades de voltar a pmo, e recentemente tive uma ereção potente pela manhã que demorou muito pra abaixar. Enfim, é isso , por enquanto é só!
Olá amigo, fico feliz que as coisas estejam normalizando. Bem continue longe de gatilhos, e quando o gatilho vim de você mesmo tente dar uma volta ou ir ao banheiro. Abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

9/12/2021, 14:00
Bem, tenho um enorme prazer de estar noticiando que completei meu primeiro mês de reboot!!!! Sério, não alcançava essa marca a muito tempo, uns 3 ou 4 anos. Não foi fácil no começo, estava em uma onda de recaídas, e meu emocional não estava bem. Acho que muitos acontecimentos me ajudaram a ter essa resistência, como eu ter conhecido um garoto, e experimentado uma relação real, sexual e amorosa com ele . Sobre ele , estamos sérios, praticamente namorando a distância, mas tentamos nos ver sempre que dá, pois nossos problemas com a família é bem parecido e é isso o que nos impede muitas vezes, mas não deixamos isso nos atrapalhar. E também por ter, não me assumido, mas sim ter contado a verdade pra minha mãe, e depois disso pra mais algumas pessoas , e assim, pouco a pouco revelando uma parte de mim ao mundo. Não posso esquecer que esses fatos me ajudaram a melhorar, a controlar minha ansiedade/depressão, junto com a terapia e o meu tratamento com o remédio, potencializaram cada vez mais para que eu pudesse esquecer do vício. Como disse, não fiz em hard mod , tive uma relação sexual ,que foi mais ou menos ,por causa de eu ainda estar no comecinho do processo e por isso não tive 100% da minha sensibilidade, e nesse tempo fiz duas M de emergência, em dias muito espaçados, focados nas sensações e nada de fantasias ou lembranças P. Tenho tentado sempre está fazendo as atividades de religação, mesmo as vezes falhando, por está o dia todo conversando com namorado, mas nas horas livres tento fazer alguma coisa produtiva. Voltei a usar o instagram, pois meu celular bugou(esse é um dos motivos por estar longe do fórum) e tive a ideia de montar uma lojinha para vender meus livros , para comprar um celular novo, e por mais que a tentação seja grande, não tenho tido vontade de voltar ao meu velho ciclo de PM0, mas sei que preciso está sempre vigilante e não baixar a guarda, já que o vício é traiçoeiro. Falei recentemente sobre meu vício para meu namorado, sabia que ele já tinha feito uma espécie de reboot pessoal e ja estava dois meses limpo, e com toda a construção da nossa relação, resolvi abrir pra ele sobre isso, ele super me apoiou, debatemos um pouco sobre esse tema, e como deixamos isso e experimentamos algo real um com o outro. Está sendo uma fase incrível, ja estou empolgado para voltar a faculdade mês que vem , que ainda vai ser ead, mas que será uma oportunidade de voltar aos estudos, pois no fundo ,sempre gostei de estudar. Enfim, essas são minhas atualizações, desculpa por ter sumido, além do problema do meu celular, também estava acontecendo bastante coisa comigo, e era difícil vir aqui e relatar tudo de uma maneira mais autêntica. Primeiro mês concluído, que venham mais meses. E obrigado aqueles que sempre estão me acompanhando, pois sem vocês eu não teria chegado a mais uma das minhas conquistas, e que será importante para as que virão. Sigo firme, foco, força e fé, e vamos que vamos para longe desse vício.
obs.:Tentarei ser mais presente no fórum!

Kaneki e Rene.Gade gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3736
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

10/12/2021, 11:01
Que lindo
I love you I love you I love you I love you I love you
Parabéns Josuez! Você merece toda felicidade do mundo!
Melhor notícia que eu poderia ter.
Abraços!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

10/12/2021, 13:00
Josuez escreveu:Bem, tenho um enorme prazer de estar noticiando que completei meu primeiro mês de reboot!!!!  Sério, não alcançava essa marca a muito tempo, uns 3 ou 4 anos. Não foi fácil no começo, estava em uma onda de recaídas, e meu emocional não estava bem. Acho que muitos acontecimentos me ajudaram a ter essa resistência, como eu ter conhecido um garoto, e experimentado uma relação real, sexual e amorosa com ele . Sobre ele , estamos sérios, praticamente namorando a distância, mas tentamos nos ver sempre que dá,  pois nossos problemas com a família é bem parecido e é isso o que nos impede muitas vezes, mas não deixamos isso nos atrapalhar. E também por ter,  não me assumido, mas sim ter contado a verdade pra minha mãe, e depois disso pra mais  algumas pessoas , e assim, pouco a pouco  revelando uma parte de mim ao mundo. Não posso esquecer que esses fatos me ajudaram a melhorar, a controlar minha ansiedade/depressão, junto com a terapia e o meu tratamento com o remédio, potencializaram cada vez mais para que eu pudesse esquecer do vício. Como disse, não fiz em hard mod , tive uma relação sexual ,que foi mais ou menos ,por causa de eu ainda estar no comecinho do processo e por isso não tive 100% da minha sensibilidade, e nesse tempo fiz duas M de emergência, em dias muito espaçados, focados nas sensações e nada de fantasias ou lembranças P.  Tenho tentado sempre está fazendo as atividades de religação, mesmo as vezes falhando, por está o dia todo conversando com namorado, mas nas horas livres tento fazer alguma coisa produtiva. Voltei  a usar o instagram, pois meu celular bugou(esse é um dos motivos por estar longe do fórum) e tive a ideia de montar uma lojinha para vender meus livros , para comprar um celular novo, e por mais que a tentação seja grande, não tenho tido vontade de voltar ao meu velho ciclo de PM0, mas sei que preciso está sempre vigilante e  não baixar a guarda, já que o vício é traiçoeiro. Falei recentemente sobre meu vício para meu namorado, sabia que ele já tinha feito uma espécie de reboot pessoal e ja estava dois meses limpo, e com toda a construção da nossa relação, resolvi abrir pra ele sobre isso, ele super me apoiou, debatemos um pouco sobre esse tema, e como deixamos isso e experimentamos algo real um com o outro. Está sendo uma fase incrível, ja estou empolgado para voltar a faculdade mês que vem , que ainda vai ser ead, mas que será uma oportunidade de voltar aos estudos, pois no fundo ,sempre gostei de estudar. Enfim, essas são minhas atualizações, desculpa por ter sumido, além do problema do meu celular, também estava acontecendo bastante coisa comigo, e era difícil vir aqui e relatar tudo de uma maneira mais autêntica. Primeiro mês concluído, que venham mais meses. E obrigado aqueles que sempre estão me acompanhando, pois sem vocês eu não teria chegado a mais uma das minhas conquistas, e que será importante para as que virão. Sigo firme, foco, força e fé, e vamos que vamos para longe desse vício.
obs.:Tentarei ser mais presente no fórum!
Bora pra frente amigo parabéns pelo primeiro mês, se possivel crie pequenas metas durante o proximo mês em beneficio de cada vez mais só ter acontecimentos reais em sua vida. Fique longe de gatilhos e lide calmamente com essa situação da sua familia, pois isto pode gerar frustações, rumo à vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

12/12/2021, 13:51
David Silva escreveu:Que lindo
I love you I love you I love you I love you I love you
Parabéns Josuez! Você merece toda felicidade do mundo!
Melhor notícia que eu poderia ter.
Abraços!
Obrigado David, você que sempre me acompanha, estou feliz por esse momento, muito obrigado!!!!!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

12/12/2021, 13:54
Kaneki escreveu:
Bora pra frente amigo parabéns pelo primeiro mês, se possivel crie pequenas metas durante o proximo mês em beneficio de cada vez mais só ter acontecimentos reais em sua vida. Fique longe de gatilhos e lide calmamente com essa situação da sua familia, pois isto pode gerar frustações, rumo à vitória.
Pode deixar, sempre firme e forte!

Kaneki gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

12/12/2021, 14:19
Ola! Cá estou novamente para atualizar meu diário. Bem, está sendo muito bom esses tempos tempos, apesar de estar procrastinando, acabei de ver que isso é um problema e ainda hoje vou tentar encontrar uma solução quanto a isso. Minhas E tem voltado forte, minha concentração aos poucos está mais focada, e tenho pensado mais nos meus objetivos. Desde minha saída do armário me sinto mais leve, ainda é difícil lidar com minha mãe e toda a bagagem religiosa dela, que cria esperanças de eu voltar "ao norma", ou seja, ser aquele garoto bonzinho escondido no armário, e não entender que eu estou em constante processo de mudança, e que isso é normal, que já nem sou o mesmo que eu era ontem, mas enfim, é algo que eu já sabia, então é treinar a paciência. Quanto a minha parte amorosa, tenho gostado bastante, são emoções atrás de emoções, e apesar das dificuldades, como ter que exercitar a paciência em esperar oportunidades pra gente se ver, estou conseguindo aprender pouco a pouco a me conectar com o real, com as emoções reais, com os desejos reais, e com os pensamentos reais, que antes eram distorcidos pelo vício. Sei lá, é algo muito novo para mim, eu simplesmente estou me dando uma chance, sei que posso me arrepender, e tudo mais, só que sei lá, estou tão mais calmo e tranquilo com minhas escolhas agora do que em toda a minha vida. Me surpreendi muito comigo mesmo, ontem eu fui fazer a prova prática do Detran, e meu nervosismo atrapalhou muito meu desempenho, sei que tecnicamente reprovei, só estou esperando o resultado oficial, e depois disso fiquei triste, não neguei esse sentimento , e deixei ele tomar conta do momento, se, recorrer ao refúgio do vício, que tantas vezes fazia uso dessa péssima escolha. Bem, no mais é isso, sigo firme e forte contra esse vício!

Kaneki, Rene.Gade e Vic Yusuf gostam desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

12/12/2021, 21:27
Josuez escreveu:Ola! Cá estou novamente para atualizar meu diário. Bem,  está sendo muito bom esses tempos tempos, apesar de estar procrastinando, acabei de ver que isso é um problema e ainda hoje vou tentar encontrar uma solução quanto a isso. Minhas E tem voltado forte, minha concentração aos poucos está mais focada, e tenho pensado mais nos meus objetivos. Desde minha saída do armário me sinto mais leve, ainda é difícil lidar com minha mãe e toda a bagagem religiosa dela, que cria esperanças de eu voltar "ao norma", ou seja, ser aquele garoto bonzinho escondido no armário, e não  entender que eu estou em constante processo de mudança, e que isso é normal, que já nem sou o mesmo que eu era ontem, mas enfim, é algo que eu já sabia, então é treinar a paciência. Quanto a minha parte amorosa, tenho gostado bastante, são emoções atrás de emoções, e apesar das dificuldades, como ter que exercitar a paciência em esperar oportunidades pra gente se ver, estou conseguindo aprender pouco a pouco a me conectar com o real, com as emoções reais, com os desejos reais, e com os pensamentos reais, que antes eram distorcidos pelo vício. Sei lá, é algo muito novo para mim, eu simplesmente estou me dando uma chance, sei que posso me arrepender, e tudo mais, só que sei lá, estou tão mais calmo e tranquilo com minhas escolhas agora  do que em toda a minha vida. Me surpreendi muito comigo mesmo, ontem eu fui fazer a prova prática do Detran, e meu nervosismo atrapalhou muito meu desempenho, sei que tecnicamente reprovei, só estou esperando o resultado oficial, e depois disso fiquei triste, não neguei esse sentimento , e deixei ele tomar conta do momento, se, recorrer ao refúgio do vício, que tantas vezes fazia uso dessa péssima escolha. Bem, no mais é isso, sigo firme e forte contra esse vício!

Hey garoto, estás indo muito bem, estás ótimo, continuo torcendo por ti, no avançar do reboot parece que coisas boas vão acontecendo conosco, ou nossa percepção das coisas que mudam, sobre sua mãe, foi o melhor a se fazer, como já falei antes, em breve isso nem fará diferença, e na medida em que você for ficando mais adulto outras mudanças virão, tudo o que é deste mundo muda, tudo. Aproveite bem sua nova jornada ao lado de quem você está apaixonado, porque isso é um tesouro eheh, e sobre a prova prática, não se preocupe quanto a reprovação, faz parte da vida, você terá outras vezes para conseguir, Shalom!!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

14/12/2021, 09:45
Josuez escreveu:Ola! Cá estou novamente para atualizar meu diário. Bem,  está sendo muito bom esses tempos tempos, apesar de estar procrastinando, acabei de ver que isso é um problema e ainda hoje vou tentar encontrar uma solução quanto a isso. Minhas E tem voltado forte, minha concentração aos poucos está mais focada, e tenho pensado mais nos meus objetivos. Desde minha saída do armário me sinto mais leve, ainda é difícil lidar com minha mãe e toda a bagagem religiosa dela, que cria esperanças de eu voltar "ao norma", ou seja, ser aquele garoto bonzinho escondido no armário, e não  entender que eu estou em constante processo de mudança, e que isso é normal, que já nem sou o mesmo que eu era ontem, mas enfim, é algo que eu já sabia, então é treinar a paciência. Quanto a minha parte amorosa, tenho gostado bastante, são emoções atrás de emoções, e apesar das dificuldades, como ter que exercitar a paciência em esperar oportunidades pra gente se ver, estou conseguindo aprender pouco a pouco a me conectar com o real, com as emoções reais, com os desejos reais, e com os pensamentos reais, que antes eram distorcidos pelo vício. Sei lá, é algo muito novo para mim, eu simplesmente estou me dando uma chance, sei que posso me arrepender, e tudo mais, só que sei lá, estou tão mais calmo e tranquilo com minhas escolhas agora  do que em toda a minha vida. Me surpreendi muito comigo mesmo, ontem eu fui fazer a prova prática do Detran, e meu nervosismo atrapalhou muito meu desempenho, sei que tecnicamente reprovei, só estou esperando o resultado oficial, e depois disso fiquei triste, não neguei esse sentimento , e deixei ele tomar conta do momento, se, recorrer ao refúgio do vício, que tantas vezes fazia uso dessa péssima escolha. Bem, no mais é isso, sigo firme e forte contra esse vício!
Olá amigo, eu sei que se tem uma coisa que temos que praticar muito durante o reboot é o autocontrole, principalmente pq as pessoas da minha família parecem que smp estão estressadas, então isso passa para mim tudo isso sabe? tem coisas que não vão atrapalhar sua vida e não serão definitivas se não acontecerem do jeito que você não quer, não se cobre tanto por isso. Uma outra coisa é que tome cuidado sobre ficar parado, coloque metas um dia ante sobre oq tu tem que fazer no dia. E por fim, tome muito cuidado com gatilhos virtuais, eu sei (por experiencia propria) que pode haver muito mais gatilhos em ambientes que envolvem outros homens e tal. Bora pra frente, espero que consiga ir cada vez mais longe.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Josuez gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3736
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

14/12/2021, 12:37
Excelentes notícias e percurso.
Sobre a prova para carteira de motorista, é difícil mesmo, mas na hora certa você conseguirá.
Como você disse, eu sempre te acompanho e sei o quanto você almejou este momento de uma boa marca que está vivendo.
Sigamos fortes, e preciso muito de você.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez e Rene.Gade gostam desta mensagem

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

15/12/2021, 19:05
Ei Josuezito!

Eu fico muito feliz por todas as suas conquistas pessoais e de reboot, você merece muitíssimo! Eu te desejo um excelente processo de recuperação da p. e que possa cada vez mais colher frutos e recompensas de tudo isso. Continue alerta e monitorando possíveis gatilhos, impulsos e blindando sua mente e reboot.

Acompanhando, querido!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

18/12/2021, 12:12
Obrigado Vic Yusuf,Kaneki, David, Rene, e aos outros que estao acompanhando pelas mensagens de apoio. Já sao 40 dias, e estou sem acreditar que cheguei a essa marca gigante que desde os 16 anos eu acho, eu nao chegava nela novamente. Está sendo bom esses dias limpos, ainda ha fissuras ,mas eu tenho a escolha de nao querer prosseguir com o ritual da Pmo. Ainda nao arrumei minha rotina, mas recentemente voltei a ler mais regularmente, tenho lidado melhor com minhas emoçoes e tals.Sobre a socializaçao, tenho estado mais aberto a socializar mais em casa, mais brincando com meus sobrinhos,.E sobre a parte amorosa, está fluindo aos poucos, nos vimos na quarta, era formatura dele, fui la prestigiar ele ,e passamos um tempinho depois conversando e comendo um lanche no subway perto, so o minimo contato com ele tem me feito sentir excitaçao, é algo diferente ,e bom, que aos poucos estou aprendendo a lidar com o real, porque isso é totalmente diferente do que eu projetava quando estava no vicio, ainda há choque de relaidade, o que é necessário, e isso tem me feito nao querer voltar a vida de antes. É isso,. nao tem tanta coisa para atualizar, mas sempre quando der eu venho aqui.Sigo firme no reboot e longe do vicio!

Kaneki e Rene.Gade gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos