Relato/diário

+17
Tenzin
will_broots
Kaicen
π8
psico
dream 夢
Rodtigo
Rene.Gade
Marcão
Maxstephen
SheldonCooper94
luz
David Silva
The Rorschach
Josuez
Kaneki
Dead
21 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Relato/diário - Página 10 Empty Re: Relato/diário

16/11/2021, 07:59
Como estão as coisas amigo?

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713
Josuez
Josuez

16/11/2021, 10:29
Hey,bem ,as coisas estão melhorando. Semana passada pedi o contato de um garoto pra minha amiga e chamei ele, e desde então tá sendo incrível, a gente ta se conhecendo e tals, vamos nos encontrar amanhã ,então to me sentindo muito bem. Domingo fui pro casamento da minha amiga ,eu era padrinho,e foi maravilhoso ,me emocionei  bastante, e estava muito feliz pelos noivos, comi bastante e me diverti um pouco. Ainda estou correndo, agora tô tendo aula de direção, e estou assistindo umas séries que esse garoto está me indicando. Sério, está tudo muito diferente, eu ja não penso em voltar a PMO. Enfim, desculpa por não está atualizando, é que tá acontecendo tenta coisa boa que as vezes esqueço kkkkkk.

Meu diário  part 1: https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Meu diário part 2:  

Kaneki e Vic Yusuf gostam desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf

Relato/diário - Página 10 Empty Relatos de Victor Yusuf

16/11/2021, 11:28
Josuez escreveu:Hey,bem ,as coisas estão melhorando. Semana passada pedi o contato de um garoto pra minha amiga e chamei ele, e desde então tá sendo incrível, a gente ta se conhecendo e tals, vamos nos encontrar amanhã ,então to me sentindo muito bem. Domingo fui pro casamento da minha amiga ,eu era padrinho,e foi maravilhoso ,me emocionei  bastante, e estava muito feliz pelos noivos, comi bastante e me diverti um pouco. Ainda estou correndo, agora tô tendo aula de direção, e estou assistindo umas séries que esse garoto está me indicando. Sério, está tudo muito diferente, eu ja não penso em voltar a PMO. Enfim, desculpa por não está atualizando, é que tá acontecendo tenta coisa boa que as vezes esqueço kkkkkk.

Excelente, meus parabéns, continue assim, cada conquista de um de nós é inspiração para todos nós continuarmos nessa longa e dolorosa jornada.

Josuez gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

16/11/2021, 11:53
Josuez escreveu:Hey,bem ,as coisas estão melhorando. Semana passada pedi o contato de um garoto pra minha amiga e chamei ele, e desde então tá sendo incrível, a gente ta se conhecendo e tals, vamos nos encontrar amanhã ,então to me sentindo muito bem. Domingo fui pro casamento da minha amiga ,eu era padrinho,e foi maravilhoso ,me emocionei  bastante, e estava muito feliz pelos noivos, comi bastante e me diverti um pouco. Ainda estou correndo, agora tô tendo aula de direção, e estou assistindo umas séries que esse garoto está me indicando. Sério, está tudo muito diferente, eu ja não penso em voltar a PMO. Enfim, desculpa por não está atualizando, é que tá acontecendo tenta coisa boa que as vezes esqueço kkkkkk.
Meus parabéns amigo, sinto que você está se sentindo muito bem, e isso é a coisa mais importante na vida, quando não estamos bem com o caminhar das coisas, ao conquistar o que almejamos elas não vão melhorarem magicamente. Bora pra frente, continue tomando cuidado com os gatilhos e socializando, abraços.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635

Josuez
Josuez

Relato/diário - Página 10 Empty Borboletas

22/11/2021, 07:52
Bem, andei sumido ,mas felizmente trago boas notícias. Então, são quase duas semanas longe do vício, no começo foi complicadinho, mas ao passar dos dias as coisas foram melhorando. Acho que finalmente me conectei ao real, não estou em hard mode , pois tive uma relação com meu ficante dois dias atrás.....Foi diferente, foi como se fosse a primeira vez, eu finalmente fiz com alguém que estava confiante, não vou mentir que foi perfeito, tinha umas horas que perdia a ereção, e acho que não sentia muito a sensibilidade , mas eu estou ainda no comecinho, então não me pressionei e sei que com o passar do reboot as coisas vão melhorar. Estou numa fase maravilhosa ,em que passo dias e dias com borboletas no estômago, a terapia tem me ajudado em muitos aspectos, os exercícios físicos tem controlado minha ansiedade , e minha paixonite tem me feito me sentir bem. Enfim, continuo na luta e na batalha!

Meu diário part 2:  

David Silva
David Silva

22/11/2021, 11:11
Que bom Josuez!
Eu que acompanho sua luta, acho que fazia um tempinho que você não chegava a uma marca tão boa. Isso me motiva ainda mais a continuar. Vale a pena!
Parabéns pela ficadinha! É muito bom curtir com quem a gente gosta. Vai fundo meu irmão.
Abraços! Paz!

______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kaneki e Josuez gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

22/11/2021, 11:28
Josuez escreveu:Bem, andei sumido ,mas felizmente trago boas notícias. Então, são quase duas semanas longe do vício, no começo foi complicadinho, mas ao passar dos dias as coisas foram melhorando. Acho que finalmente me conectei ao real, não estou em hard mode , pois tive uma relação com meu ficante dois dias atrás.....Foi diferente, foi como se fosse a primeira vez, eu finalmente fiz com alguém que estava confiante, não vou mentir que foi perfeito, tinha umas horas que perdia a ereção, e acho que não sentia muito a sensibilidade , mas eu estou ainda no comecinho, então não me pressionei e sei que com o passar do reboot as coisas vão melhorar. Estou numa fase maravilhosa ,em que passo dias e dias com borboletas no estômago, a terapia tem me ajudado em muitos aspectos, os exercícios físicos tem controlado minha ansiedade , e minha paixonite tem me feito me sentir bem. Enfim, continuo na luta e na batalha!
Olá amigo, fico feliz por você, relações reais ajuda bastante no reboot.
Eu disse ontem que vi um estudo sobre essa situação toda, e nós estamos muito ligado à P, por isso é um pouco dificil o começo de relacionamentos mas com o tempo o real vai se tornando parte de nós.
Leve as coisas de forma tranquila, com o tempo tudo vai se ajeitando. Mas não se esqueça das outras atividades de religação, de estudar, praticar exercícios e por ai vai. Bora pra frente, rumo à vitória amigo. Pense bem nas decisões que irá tomar na sua vida, é muito importante saber lidar com as escolhas friamente, e tbm continue longe de gatilhos, não fique muito tempo longe do fórum pq ao juntar tudo que lhe faz bem você se torna uma pessoa mais sábia e disciplinada. Abraços.

Vic Yusuf
Vic Yusuf

22/11/2021, 22:58
Josuez escreveu:Bem, andei sumido ,mas felizmente trago boas notícias. Então, são quase duas semanas longe do vício, no começo foi complicadinho, mas ao passar dos dias as coisas foram melhorando. Acho que finalmente me conectei ao real, não estou em hard mode , pois tive uma relação com meu ficante dois dias atrás.....Foi diferente, foi como se fosse a primeira vez, eu finalmente fiz com alguém que estava confiante, não vou mentir que foi perfeito, tinha umas horas que perdia a ereção, e acho que não sentia muito a sensibilidade , mas eu estou ainda no comecinho, então não me pressionei e sei que com o passar do reboot as coisas vão melhorar. Estou numa fase maravilhosa ,em que passo dias e dias com borboletas no estômago, a terapia tem me ajudado em muitos aspectos, os exercícios físicos tem controlado minha ansiedade , e minha paixonite tem me feito me sentir bem. Enfim, continuo na luta e na batalha!

Muito bom meu amigo, continue na luta, é ótimo ter uma relação com alguém que se tem uma conexão maior, pode inclusive ser de grande ajuda na trajetória, e quando se está sem influencia de P... com alguém que se gosta, é como dá um voo no céu e voltar, mas só uma dica mesmo, ter cuidado com o efeito caçador, pois sempre que eu estava no 15° dia, 18° dia sempre que eu tinha alguma relação o efeito caçador me fazia querer sentir de novo aquele prazer, logo eu fazia MO pensando na relação, no outro dia fazia pensando em outra relação passada, logo começava a fantasiar e quando vi puff, recaía e voltava ao zero, só uma alerta mesmo, no mais parabéns pela marca, estás muito bem, Shalom!

Josuez
Josuez

25/11/2021, 07:13
Bem, velho atualizar muitas coisas, foram dias cheios de emoções! Primeiramente, o reboot está indo bem, não tenho sentido vontade de praticar pmo. felizmente o efeito caçador não veio, ou se veio eu estava cansado demais para fazer alguma coisa. Tive minhas últimas aulas de direção, estava nervoso ,mas até que consegui me dar bem nas aulas, agora é só esperar o detran marcar a prova,o que vai ser um processo bem demorado, e seja o que Deus quiser. Agora vamos pra fortes emoções, eu finalmente contei pra minha mãe que sou gay, não foi um dia fácil, teve uma briga, eu explodi muito, sorte que tinha aula de direção esse dia ,e pude esfriar a cabeça, conversei com toda a minha rede de apoio ,até com minha psicóloga, e principalmente com meu ficante sério, o que foi de extrema importância para me manter firme esse dia. Quando cheguei em casa, conversei mais calmo com minha mão, pedi perdão por ter gritado e ter sido incompreensível, os ânimos se acalmaram, mas ainda está um tremendo de um climão e tals. Eu estou em um complexo de emoções, uma divisão de seguir meu coração, e preservar a paz em casa, o único que não sabe é meu pai, em que imagino o pior cenário possível quando ele descobrir, mas estou tentando não pensar e esquecer isso. Sei lá, agora sinto uma pressão, eu sei que não devia, mas agora penso que tenho que provar que não vou ser o revoltado como minha irmã, que sou diferente , e que posso viver minha sexualidade sem me perder por ai, virar um jovem delinquente e tals, é uma merda viver 19 anos assim e ainda ter que continuar sendo o perfeitinho. Enfim, é isso, não vou deixar nada me abalar, vou de queixo erguido ,e vivendo dia após dia!

Meu diário part 2:  

Vic Yusuf
Vic Yusuf

25/11/2021, 20:25
Josuez escreveu:Bem, velho atualizar muitas coisas, foram dias cheios de emoções! Primeiramente, o reboot está indo bem, não tenho sentido vontade de praticar pmo. felizmente o efeito caçador não veio, ou se veio eu estava cansado demais para fazer alguma coisa. Tive minhas últimas aulas de direção, estava nervoso ,mas até que consegui me dar bem nas aulas, agora é só esperar o detran marcar a prova,o que vai ser um processo bem demorado, e seja o que Deus quiser. Agora vamos pra fortes emoções, eu finalmente contei pra minha mãe que sou gay, não foi um dia fácil, teve uma briga, eu explodi muito, sorte que tinha aula de direção esse dia ,e pude esfriar a cabeça, conversei com toda a minha rede de apoio ,até com minha psicóloga, e principalmente com meu ficante sério, o que foi de extrema importância  para me manter firme esse dia. Quando cheguei em casa, conversei mais calmo com minha mão, pedi perdão por ter gritado e ter sido incompreensível, os ânimos se acalmaram, mas ainda está um tremendo de um climão e tals. Eu estou em um complexo de emoções, uma divisão de seguir meu coração, e preservar a paz em casa, o único que não sabe é meu pai, em que imagino o pior cenário possível quando ele descobrir, mas estou tentando não pensar e esquecer isso. Sei lá, agora sinto uma pressão, eu sei que não devia, mas agora penso que tenho que provar que não vou ser o revoltado como minha irmã, que sou diferente , e que posso viver minha sexualidade sem me perder por ai, virar um jovem delinquente e tals, é uma merda viver 19 anos assim e ainda ter que continuar sendo o perfeitinho. Enfim, é isso, não vou deixar nada me abalar, vou de queixo erguido ,e vivendo dia após dia!

Olá, é normal essas emoções, não é algo como dizer: ah mamãe hoje foi a primeira vez que fiquei bêbado, é algo difícil de ser encarado pelos pais, quando chegam a uma certa idade os pais sempre esperam que seus filhos os deem netinhos, mas é questão de tempo até tudo se acalmar e ser aceito, só tenha cuidado com esse sentimento meu amigo, ao se assumir para sua mãe, logo seu pai vai saber, por mais que doa uma hora será aceito, e logo a sociedade também irá aceitar, logo o gosto por essa liberdade poderá fazê-lo viajar para um outro mundo, talvez uma versão de você da qual você queira libertar, e que talvez acredite que seja o seu EU verdadeiro, quando se assume tudo pode mudar, as amizades, os ambientes frequentados, a forma de pensar e enxergar o mundo, a noção do que é VIVER e ser Feliz de fato, todas as nossas escolhas tem consequências no futuro, quando você estiver adulto de fato irá olhar para trás e ver tudo o que fez ou deixou de fazer, Muitos que conheci e conheço ao se assumirem na nossa idade de adolescente fizeram muitas escolhas, procuraram uma liberdade que nos dias de hoje não os levaram onde queriam estar, não posso aqui te dizer que caminho deves seguir, digo que não deve ir pelo caminho da PMOE porque só restará arrependimento, mas se há uma outra versão dentro de você, tente compreender quem é, no mais parabéns pelas conquistas, e por conseguir se manter firme nessa luta, desejo-te paz e muita garra, Shalom!!

OBS:  Nossas mães sempre sabem sobre nós, sempre, só esperam confirmar, ainda que a contragosto, eu nunca precisei me assumir para minha mãe para saber que ela sempre soube de mim.

Moderador

25/11/2021, 20:29
Josuez escreveu:Bem, velho atualizar muitas coisas, foram dias cheios de emoções! Primeiramente, o reboot está indo bem, não tenho sentido vontade de praticar pmo. felizmente o efeito caçador não veio, ou se veio eu estava cansado demais para fazer alguma coisa. Tive minhas últimas aulas de direção, estava nervoso ,mas até que consegui me dar bem nas aulas, agora é só esperar o detran marcar a prova,o que vai ser um processo bem demorado, e seja o que Deus quiser. Agora vamos pra fortes emoções, eu finalmente contei pra minha mãe que sou gay, não foi um dia fácil, teve uma briga, eu explodi muito, sorte que tinha aula de direção esse dia ,e pude esfriar a cabeça, conversei com toda a minha rede de apoio ,até com minha psicóloga, e principalmente com meu ficante sério, o que foi de extrema importância  para me manter firme esse dia. Quando cheguei em casa, conversei mais calmo com minha mão, pedi perdão por ter gritado e ter sido incompreensível, os ânimos se acalmaram, mas ainda está um tremendo de um climão e tals. Eu estou em um complexo de emoções, uma divisão de seguir meu coração, e preservar a paz em casa, o único que não sabe é meu pai, em que imagino o pior cenário possível quando ele descobrir, mas estou tentando não pensar e esquecer isso. Sei lá, agora sinto uma pressão, eu sei que não devia, mas agora penso que tenho que provar que não vou ser o revoltado como minha irmã, que sou diferente , e que posso viver minha sexualidade sem me perder por ai, virar um jovem delinquente e tals, é uma merda viver 19 anos assim e ainda ter que continuar sendo o perfeitinho. Enfim, é isso, não vou deixar nada me abalar, vou de queixo erguido ,e vivendo dia após dia!
Bora pra frente amigo, tudo passa, mais pra frente só vai sobrar lembranças boas e vocês vão rir disso tudo, parabéns pela coragem e por estar continuando firme.

Mantenha a calma pq por enquanto as coisas não devem ser tão fácil, tente se controlar e não agir por impulso, imagino que deve ser difícil mas espero que consigo.

Talvez sua mãe passe por "uma fase de aceitação do luto" por ter descoberto que você não era como ela pensava, mas ajuda ela entender que nada mudou e que você continua sendo a mesma pessoa, bora pra frente e boa sorte.

Ir para o topo
Permissões neste fórum