Relato/diário

+30
Josuez
Tevxs
Spartacuz
Talde
Funes
papel de parede
Obi Wan Kenobi
drau
luz
Kaneki
eufr97
Um livro aberto
Kravitiz Lost
Vic Yusuf
Paulo Emanuel
Eros
Freedom!
Tenzin
will_broots
Kaicen
π8
psico
dream 夢
Rodtigo
Rene.Gade
Marcão
Maxstephen
SheldonCooper94
Aba Anônima
Dead
34 participantes
Ir para baixo
Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

3/6/2021, 13:59
Josuez escreveu:Então, ontem acordei, tomei café, e fui para a aula da autoescola, que começou no horário certo. Depois fui almoçar, meditei, e fiquei revisando os conteúdos. Em seguida lanchei, e como estava com muita dor na coxa, decidi não sair para correr, então fiquei relaxando vendo vídeos no youtube. Mais tarde banhei, jantei, e no instante seguinte saiu o resultado da 1° chamada da universidade daqui, fui olhar e não consegui passar, fiquei triste e decepcionado, mas prometi que não ia recorrer ao vício, até tive que pegar uma música que adoro para ver se me animava, deu um pouco certo, mas independente de tudo, irei aguardar as outras chamadas, mas não dava para não ficar frustrado. Em seguida participei da aula de espanhol, e quando acabou, só fiz um lanche, atualizei meu diário físico, e fui dormir, ainda triste, mas adormeci sem problemas.  E por mais um dia, não praticarei pmo!


Olá Josuez! Lamento a notícia, é frustrante quando nossas expectativas não acontecem. Mas mesmo com a decepção você continuou firme e não caiu para a pmo. Por esse motivo meus sinceros parabéns amigo, você demonstra realmente ter força de vontade contra esse vício. Força para continuar nessa determinação, congratulações pelos 18 dias. Abraços.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

3/6/2021, 20:27
Unknown Guy escreveu:
Olá Josuez! Lamento a notícia, é frustrante quando nossas expectativas não acontecem. Mas mesmo com a decepção você continuou firme e não caiu para a pmo. Por esse motivo meus sinceros parabéns amigo, você demonstra realmente ter força de vontade contra esse vício. Força para continuar nessa determinação, congratulações pelos 18 dias. Abraços.

Não foi nada fácil, mas é a vida, então é necessário aprender com isso, e enfrentar de cara as frustações do que sentir uma dor duplicada depois de uma recaída. Mas obrigado, e forças aí pra você também, e vamos juntos contra esse vício!

Aba Anônima gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

4/6/2021, 07:03
Então, ontem já acordei mais de boa, aí fui tomar café, vim ao fórum, fiz umas pesquisas pros meus estudos e assisti um episódio de uma série. Mais tarde almocei, meditei e fiz uma baita revisão dos conteúdos passados nos últimos dias da autoescola, depois lanchei, tomei banho, me arrumei e fui para a igreja. Horas depois cheguei em casa, fui direto tomar banho, aí terminei uma pesquisa pro meu trabalho de espanhol, e fiquei relaxando vendo uns canais no youtube, até que faço um lanchinho, atualizo meu diário físico , leio um pouco, e durmo sem complicações. Foi um dia bom, não estava abatido, consegui aproveitar o feriado, relaxei, e estou muito contente de ter atingido mais uma meta, já que sempre recaía nos 18 dias, e era um período bastante complicado, pois quase tudo me atiçava, ainda bem que as coisas mudaram, inovei minhas técnicas, e fortaleci minha mentalidade, assim consegui vencer mais um obstáculo. Enfim, por mais um dia ,não praticarei pmo!

Kaneki e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

4/6/2021, 08:39
Josuez escreveu:Então, ontem já acordei mais de boa, aí fui tomar café, vim ao fórum, fiz umas pesquisas pros meus estudos e assisti um episódio de uma série. Mais tarde almocei, meditei e fiz uma baita revisão dos conteúdos passados nos últimos dias da autoescola, depois lanchei, tomei banho, me arrumei e fui para a igreja. Horas depois cheguei em casa, fui direto tomar banho, aí terminei uma pesquisa pro meu trabalho de espanhol, e fiquei relaxando vendo uns canais no youtube, até que faço um lanchinho, atualizo meu diário físico , leio um pouco, e durmo sem complicações. Foi um dia bom, não estava abatido, consegui aproveitar o feriado, relaxei, e estou muito contente de ter atingido mais uma meta, já que sempre recaía nos 18 dias, e era um período bastante complicado, pois quase tudo me atiçava, ainda bem que as coisas mudaram, inovei minhas técnicas, e fortaleci minha mentalidade, assim consegui vencer mais um obstáculo. Enfim, por mais um dia ,não praticarei pmo!
Bora pra frente amigo, que bom q conseguiu lidar com essa frustação, nada é definitivo pode vim outras chamadas ou oportunidades. É importante você usar o que sente para ter mais determinação em seu percurso, espero que consiga realizar vários outros aspectos da sua vida além do reboot. Meus parabéns pelos 18 dias, rumo ao primeiro mês abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Josuez e Aba Anônima gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

4/6/2021, 11:45
Jô!
Estou muito feliz com suas conquistas.
Parabéns amigo! Quem te acompanha sabe o tanto que você luta. Estamos juntos meu amigo.
E se reforce de todos os lados, porque as tentações vão vir, mas eu estou com vc! Ok?
Beijocas.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez, Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

5/6/2021, 11:54
David Silva escreveu:Jô!
Estou muito feliz com suas conquistas.
Parabéns amigo! Quem te acompanha sabe o tanto que você luta. Estamos juntos meu amigo.
E se reforce de todos os lados, porque as tentações vão vir, mas eu estou com vc! Ok?
Beijocas.
Muito obrigado mesmo , você mais do que ninguém sabe o quanto é uma conquista enorme, somos praticamente os anciãos dessa seção kkkkkk, mas pode deixar, estou fortalecendo todos os lados ,e também pode contar comigo !

Kaneki e Rodtigo gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

5/6/2021, 12:00
Ontem acordei cedo, tomei café da manhã, e participei da aula. Mais tarde comecei a assistir um episódio de uma série (sem gatilhos) parei para o almoço, meditei, e terminei de assistir, em seguida fiz uma revisão, e fiquei a tarde relaxando um pouco, vendo canais no youtube, ou no fórum. Mais tarde tomei banho, jantei e fiquei fazendo pesquisas pra um trabalho do meu curso, quando acabei, só lanchei, atualizei meu diário físico e deitei, ainda vieram uns pensamentos de recair, mas eu estava muito cansado e não dei bola pra eles, até que adormeci sem complicações. E por mais um dia, não praticarei pmo!

Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

6/6/2021, 09:01
Bem, ontem acordei com o despertador, estava tão cansado no dia anterior que se pudesse teria dormido mais, contudo, me levantei , tomei café, vim ao fórum, e passei a maior parte da manhã fazendo simulados de provas do Detran. Depois de um tempo dei uma pausa, aí assisti um episódio de uma série, fui almoçar, meditei, fiz uma revisão geral nos conteúdos da semana, peguei mais um simulado e treinei um pouco meu trabalho do curso. Mais tarde tomei banho, lanchei, e fui pegar umas músicas para ouvir, e meio que uma despertou um gatilho emocional, ela falava sobre o primeiro beijo , e tipo, fui lembrando do meu primeiro beijo, e deu aquela vontade de beijar, de sentir aquela sensação ,e com isso comecei a ficar mal, ai no mesmo instante troquei de música, mas o sentimento ainda permanecia, e para compensar tive que ir a igreja, e foi meio complicado tentar disfarçar, acabei entrando no meu modo defensivo, que praticamente fico quieto, evito falar muito e fico ali no meu cantinho. Quando cheguei em casa ainda tentei me distrair com um canal no youtube, e depois que jantei fui logo deitar e desabafei no meu diário físico, e com isso meio que consegui melhorar um pouco, e depois de um tempo acabei adormecendo. E é isso, foi mais um dia cheio e complicado, mas o bom é que estou conseguindo lidar com os momentos difíceis sem precisar me refugiar no vício. Enfim, por mais um dia ,não irei assistir pmo!

Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

6/6/2021, 13:50
Josuez escreveu:Bem, ontem acordei com o despertador, estava tão cansado no dia anterior que se pudesse teria dormido mais, contudo, me levantei , tomei café, vim ao fórum, e passei a maior parte da manhã fazendo simulados de provas do Detran. Depois de um tempo dei uma pausa, aí assisti um episódio de uma série, fui almoçar, meditei, fiz uma revisão geral nos conteúdos da semana, peguei mais um simulado e treinei um pouco meu trabalho do curso. Mais tarde tomei banho, lanchei, e fui pegar umas músicas para ouvir, e meio que uma despertou um gatilho emocional, ela falava sobre o primeiro beijo , e tipo, fui lembrando do meu primeiro beijo, e deu aquela vontade de beijar, de sentir aquela sensação ,e com isso comecei a ficar mal, ai no mesmo instante troquei de música, mas o sentimento ainda permanecia, e para compensar tive que ir a igreja, e foi meio complicado tentar disfarçar, acabei entrando no meu modo defensivo, que praticamente fico quieto, evito falar muito e fico ali no meu cantinho. Quando cheguei em casa ainda tentei me distrair com um canal no youtube, e depois que jantei fui logo deitar e desabafei no meu diário físico, e com isso meio  que consegui melhorar um pouco, e depois de um tempo acabei adormecendo. E é isso, foi mais um dia cheio e complicado, mas o bom é que estou conseguindo lidar com os momentos difíceis sem precisar me refugiar no vício. Enfim, por mais um dia ,não irei assistir pmo!

Parabéns pela marca significativa e continua seguindo firme!

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Josuez, Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

7/6/2021, 13:56
Ontem acabei acordando com o despertador, tomei café, vim ao fórum, e tive que ir na igreja. Cheguei, almocei, meditei ,e praticamente passei o resto do dia assistindo uma live da Parada do orgulho LGBT+. La para a noite lanchei ,depois fui para a cama morto de cansaço, atualizei meu diário físico e dormi sem complicações. E completo 3 semanas, um recorde que já há muito tempo não chego nessa marca, mas que felizmente cá estou , agora é não brincar e permanecer firme, pois jaja chega p 1° mês! E por mais um dia ,não irei assistir pmo!

Kaneki, Rodtigo, Marcão, SheldonCooper94, Maxstephen, churchill2022 e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

7/6/2021, 15:51
Josuez escreveu:Ontem acabei acordando com o despertador, tomei café, vim ao fórum, e tive que ir na igreja. Cheguei, almocei, meditei ,e praticamente passei o resto do dia assistindo uma live da Parada do orgulho LGBT+. La para a noite lanchei ,depois fui para a cama morto de cansaço, atualizei meu diário físico e dormi sem complicações. E completo 3 semanas, um recorde que já há muito tempo não chego nessa marca, mas que felizmente cá estou , agora é não brincar e permanecer firme, pois jaja chega p 1° mês! E por mais um dia ,não irei assistir pmo!
Bora pra frente amigo, rumo ao primeiro mes abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Josuez, Rodtigo e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

7/6/2021, 16:18
Salve, Josuez!

Obrigado pela presença no meu diário e parabéns pela marca dos 20 e poucos dias, é realmente impressionante. Vou começar a passar por aqui sempre que conseguir!

Continue focado nas suas atividades de religação que vai dar tudo certo! Tamo junto, parceiro!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p250-desistir-nao-e-uma-opcao#347504

Kaneki, Josuez e Rodtigo gostam desta mensagem

Maxstephen
Maxstephen
Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2021
Localização : São Paulo

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

7/6/2021, 20:17
Parabéns Josuez

Realmente é uma marca que não se pode deixar perder, continue firme e estou torcendo aqui por você!!

Acho legal sua disciplina na atualização de seu diário!!

Isso deve ser muito importante para sua caminhada contra o vício!!

Josuez escreveu:Ontem acabei acordando com o despertador, tomei café, vim ao fórum, e tive que ir na igreja. Cheguei, almocei, meditei ,e praticamente passei o resto do dia assistindo uma live da Parada do orgulho LGBT+. La para a noite lanchei ,depois fui para a cama morto de cansaço, atualizei meu diário físico e dormi sem complicações. E completo 3 semanas, um recorde que já há muito tempo não chego nessa marca, mas que felizmente cá estou , agora é não brincar e permanecer firme, pois jaja chega p 1° mês! E por mais um dia ,não irei assistir pmo!

Kaneki, Josuez, Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

7/6/2021, 22:32
Parabéns fera!
Vamos nessa, e vamos comemorar seu primeiro mês em breve, e caso precise antes de qualquer coisa conte de 1 até 10 e se não passar desejos vem aqui no Grupo de pede ajuda de alguma forma.

Vamos nessa irmão.



Josuez escreveu:Ontem acabei acordando com o despertador, tomei café, vim ao fórum, e tive que ir na igreja. Cheguei, almocei, meditei ,e praticamente passei o resto do dia assistindo uma live da Parada do orgulho LGBT+. La para a noite lanchei ,depois fui para a cama morto de cansaço, atualizei meu diário físico e dormi sem complicações. E completo 3 semanas, um recorde que já há muito tempo não chego nessa marca, mas que felizmente cá estou , agora é não brincar e permanecer firme, pois jaja chega p 1° mês! E por mais um dia ,não irei assistir pmo!

Kaneki, Josuez e Rodtigo gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

8/6/2021, 07:42
Bem, ontem acordei com o despertador, aí fui tomar café, dei uma passada rápido aqui no fórum, e assisti minha aula da autoescola. Mais tarde almocei, meditei, e fiz uma revisão dos conteúdos, em seguida lanchei, me alonguei, saí para correr e fiz uns treinos. Minutos depois fui tomar banho, fiz um lanche, assisti uns canais no youtube, treinei um pouco meu trabalho do meu curso, fiz um outro lanchinho, aí fui deitar, ainda atualizei meu diário físico, li um capítulo de um livro e fui dormir, contudo, eu comecei a ter vontades, ainda bem que tudo estava bloqueado, mas foi um pouco complicado , tive que levantar algumas vezes para ir ao banheiro, e por fim iniciei um exercício de respiração, e foi nessa hora que comecei a adormecer, e finalmente consegui dormir. Ufa, foi um dia que pensei que iria recair, mas felizmente tudo foi bem. E por mais um dia não praticarei pmo.

Kaneki, Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

8/6/2021, 07:45
E muito obrigado ao apoio de vocês, eles fazem diferenças na minha jornada! Smile

Kaneki, Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

Dead
Dead
Mensagens : 175
Data de inscrição : 03/05/2021

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

8/6/2021, 20:26
Fala aí meu nobre, 23 dias longe de pmo, isso é um esforço aplaudível. O que você está fazendo nos momentos de forte abstinência, onde a vontade de usar pmo parece vital?

Kaneki, Josuez, Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

8/6/2021, 21:37
Dead escreveu:Fala aí meu nobre, 23 dias longe de pmo, isso é um esforço aplaudível. O que você está fazendo nos momentos de forte abstinência, onde a vontade de usar pmo parece vital?
Obrigado! Durante o dia é muito mais fácil de lidar, a qualquer sinal eu corto os pensamentos intrusivos, e me manter ocupado me ajuda bastante, principalmente com as atividades físicas e os estudos. Contudo, minha maior dificuldade é a noite , pois sempre caía nesse horário, por isso tive que mudar essa parte completamente, andei pesquisando como ter uma qualidade de sono melhor e aí coloquei a mão na massa: defini horários pra dormir e pra acordar, cortei o café depois das 18, e estou dormindo sem cueca, ainda fico de short, isso ajuda a não sentir a pressão e piorar a situação, e uma dica que me passaram, de sempre que tiver vontade de ir no banheiro ,ir quantas vezes for necessário ,também uso bloqueadores noturno, no celular tenho o app Detox, então sempre antes de dormir configuro ele para bloquear todo o celular por 8 horas corridas além de deixar ele na gaveta do meu guarda-roupa, e no notebook configurei o controle parental do windows de 22:30 até as 6:30,totalmente bloqueado. E sempre aparece alguma vontade, e como medito, uso alguns exercícios de respiração, principalmente o relaxamento do corpo inteiro, mas como essas semanas estou indo pra cama morto de cansado, fico com preguiça de recair, e nisso consigo vencer mais um dia. Enfim, são essas as técnicas que uso, foram anos de recaídas até colocá-las em prática!

Kaneki, Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

9/6/2021, 08:01
Josuez escreveu:
Dead escreveu:Fala aí meu nobre, 23 dias longe de pmo, isso é um esforço aplaudível. O que você está fazendo nos momentos de forte abstinência, onde a vontade de usar pmo parece vital?
Obrigado! Durante o dia é muito mais fácil de lidar, a qualquer sinal eu corto os pensamentos intrusivos, e me manter ocupado me ajuda bastante, principalmente com as atividades físicas e os estudos. Contudo, minha maior dificuldade é a noite , pois sempre caía nesse horário, por isso tive que mudar essa parte completamente, andei pesquisando como ter uma qualidade de sono melhor e aí coloquei a mão na massa: defini horários pra dormir e pra acordar, cortei o café depois das 18, e estou dormindo sem cueca, ainda fico de short, isso ajuda a não sentir a  pressão e piorar a situação, e uma dica que me passaram, de sempre que tiver vontade de ir no banheiro ,ir quantas vezes for necessário ,também uso bloqueadores noturno, no celular tenho o app  Detox, então sempre antes de dormir configuro ele para bloquear todo o celular por  8 horas corridas além de deixar ele na gaveta do meu guarda-roupa, e no notebook configurei o controle parental do windows de 22:30 até as 6:30,totalmente bloqueado. E sempre aparece alguma vontade, e como medito, uso alguns exercícios de respiração, principalmente o relaxamento do corpo inteiro, mas como essas semanas estou indo pra cama morto de cansado, fico com preguiça de recair, e nisso consigo vencer mais um dia. Enfim, são essas as técnicas que uso, foram anos de recaídas até colocá-las em prática!
Olá amigo, muito boa as tecnicas eu faço algumas parecidas, espero que consiga ir cada vez mais longe usando elas, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Josuez, Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

9/6/2021, 15:26
Bem, ontem acordei com o despertador, fui tomar café, dei uma rápida visita aqui e fui direto assistir minha aula. Mais tarde almocei, meditei e fiz uma revisão dos conteúdos passados. Depois lanchei, me alonguei, saí para correr e fiz uns treinos. Em seguida tomei banho, jantei, e participei da minha aula de inglês, depois fiz um lanche, atualizei meu diário físico , li um pouco e por fim dormi. E por mais um dia não praticarei pmo!

Kaneki, Rodtigo, Marcão e Aba Anônima gostam desta mensagem

avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

9/6/2021, 15:33
Gostando de ver que está na ativa no grupo, força que semana q vem vamos comemorar 01 mês!

Kaneki, Josuez, Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

10/6/2021, 07:31
Marcão escreveu:Gostando de ver que está na ativa no grupo, força que semana q vem vamos comemorar 01 mês!
Sim sim, fé que vamos conseguir!

Kaneki, Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

10/6/2021, 07:35
Ontem acordei, tomei café, dei uma passada no fórum, e logo fui assistir minha aula. Mais tarde almocei, meditei, e fiz uma revisão dos conteúdos passados na manhã, em seguida lanchei, me alonguei, saí para correr e fiz uns treinos. Depois tomei banho, lanchei e participei da minha aula de espanhol, quando terminou fiz um pequeno lanchinho, relaxei vendo uns canais no youtube, e só atualizei meu diário físico e fui dormir. E por mais um dia , não assistirei pmo!

Kaneki, Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

10/6/2021, 08:03
Josuez escreveu:Ontem acordei, tomei café, dei uma passada no fórum, e logo fui assistir minha aula. Mais tarde almocei, meditei, e fiz uma revisão dos conteúdos passados na manhã, em seguida lanchei, me alonguei, saí para correr e fiz uns treinos. Depois tomei banho, lanchei e participei da minha aula de espanhol, quando terminou fiz um pequeno lanchinho, relaxei vendo uns canais no youtube, e só atualizei meu diário físico e fui dormir. E por mais um dia , não assistirei pmo!
Bora pra frente amigo, feliz demais pela sua disciplina. abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Josuez, Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Relato/diário - Página 2 Empty Re: Relato/diário

10/6/2021, 10:04
Campeão, lembra sempre é um dia de cada vez. Se ficar muito difícil isso é uma hora de cada vez e se for preciso 1 min de cada vez.

Josuez, Rodtigo e Aba Anônima gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos