Relato/diário

+30
Josuez
Tevxs
Spartacuz
Talde
Funes
papel de parede
Obi Wan Kenobi
drau
luz
Kaneki
eufr97
Um livro aberto
Kravitiz Lost
Vic Yusuf
Paulo Emanuel
Eros
Freedom!
Tenzin
will_broots
Kaicen
π8
psico
dream 夢
Rodtigo
Rene.Gade
Marcão
Maxstephen
SheldonCooper94
Aba Anônima
Dead
34 participantes
Ir para baixo
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

8/3/2023, 18:26
Olá gente! E bem, já estou a 2 semanas limpo e longe do vício! Foi uma semana bem agitada e cansativa, praticamente não tenho tempo nem pra pensar no vício. Mas enfim, as coisas estão indo bem, só estou mais cansado da rotina, mas tirando isso, está tranquilo. Porém,tenho que contar que no início desta semana eu tive uma polução noturna, acho que estava tendo um sonho erótico,não lembro como foi ,so sei que senti o momento da excitação desse sonho e ai percebi que tinha vazado,corri para o banheiro e vi o enorme estrago, meu short tinha duas manchas enormes daquele líquido, fiquei com ódio dessa bagunça, mas troquei o short e pela manhã tive que colocar de molho antes de ir trabalhar. E exatamente hoje, acho que saí da flet line porque está super mais fácil de eu ficar excitado, mas o meu problema é que como não tenho tempo e energia suficiente pra marcar um date, é perigoso eu querer o jeito mais fácil de obter prazer,que é voltando ao vício, mas vou lutar pra isso não acontecer. Bem ,creio que é isso,mais uma semana conquistada!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

11/3/2023, 09:15
Olá amigo, não se esqueça de gastar a sua energia com algumas coisas além do trabalho e estudo. Porque ai o seu cérebro não vai fazer tu pensar em gastar com nada em relação à p. Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

11/3/2023, 23:35
Kaneki escreveu:Olá amigo, não se esqueça de gastar a sua energia com algumas coisas além do trabalho e estudo. Porque ai o seu cérebro não vai fazer tu pensar em gastar com nada em relação à p. Bora pra frente abçs.
Queria ter escutado isso antes....

Kaneki gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 22 Empty PRIMEIRO DIA LIMPO

13/3/2023, 07:55
Olá!
Eu tive uma recaída recentemente, fiz o que eu disse no último relato, estava cansado e estressado ,e nisso, fui atrás da P para “me aliviar”, além de me MO com os vídeos. Fiquei uns dois dias na PMO , até que na noite de sábado eu finalmente me levantei e zerei novamente o contador. Então desde esse dia eu já reinstalei o controle parental Quostodio e o applock. Enfim, completei o primeiro dia limpo, ainda estou me recuperando da recaída, mas vida que segue, hoje mesmo vou passar no subway ou em alguma lanchonete pra comemorar algumas pequenas conquistas que aconteceram durante a semana, e já aproveito pra comemorar também esse primeiro dia. Então é isso, esse é apenas o primeiro passo nesse longo processo!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

13/3/2023, 15:34
Olá amigo, nosso cérebro esquece bem rápido das coisas mesmo. Quando a gente volta pro erro a gente percebe muito fácil o quão ruim é essa vida, principalmente vazia. Nos os apps e tal. Nunca estamos perdendo nada ficando longe dele. (sempre recomendo pedir amigos próximos novos contatos até mesmo pra sair e conhecer pessoas novas). Tente olhar um pouco mais em volta e notar as pessoas próximas a você. Tu pode tá deixando coisas boas passar enquanto não para de pensar no vício. Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Josuez gosta desta mensagem

avatar
Tevxs
Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/03/2023

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

14/3/2023, 15:29
Então, ontem acordei bem cedo, mas fiquei enrolando na cama, porém tive que levantar, depois tomei café, vim ao fórum, e logo saí com minha irmã para um banco. Em seguida fui cortar meu cabelo, saí de lá um gato(claro rsrsrs) e quando cheguei em casa, fui pro banheiro e passei um bom tempo fazendo minhas sobrancelhas, e aí que fiquei mais gato ainda rs, e enfim tomei banho.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 22 Empty UMA DESCULPA PARA RECAIR

15/3/2023, 10:58
Hoje estou reiniciando pela segunda vez esta semana. Aconteceu que de segunda para terça amanheci com tersol, meu olho estava inchado, não fui para o trabalho, e tive a péssima ideia de recair, já que estava sem fazer nada, com uma “folga”, e com fissuras. Fui pro médico, me consultei, recebi 3 dias de atestado, e assim eu fiquei o dia de ontem todo recaindo. Hoje, já com algumas horas sem P.M.O, já reinstalei e configurei os controles parentais, dessa vez estou com o Quostodio e o Family Link além do applock ativados.  É isso, mais uma recaída, mas me levanto novamente!

Kaneki gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

15/3/2023, 17:07
Josuez escreveu:
Hoje estou reiniciando pela segunda vez esta semana. Aconteceu que de segunda para terça amanheci com tersol, meu olho estava inchado, não fui para o trabalho, e tive a péssima ideia de recair, já que estava sem fazer nada, com uma “folga”, e com fissuras. Fui pro médico, me consultei, recebi 3 dias de atestado, e assim eu fiquei o dia de ontem todo recaindo. Hoje, já com algumas horas sem P.M.O, já reinstalei e configurei os controles parentais, dessa vez estou com o Quostodio e o Family Link além do applock ativados.  É isso, mais uma recaída, mas me levanto novamente!

Oi Josuez
Que pena que recaiu. Mas não desista, siga firme e forte.
Eu estou há 1 dia limpo e aqui lutando para passar pelo meu segundo dia. Eu também vinha numa série de resets.
Ainda não descrevi no meu diário, estou esperando completar uma marca melhor para poder relatar algo que valha a pena.
Vamos lutar juntos, meu irmãozinho caçulinha? Ou meu afilhado né?
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

16/3/2023, 10:30
David Silva escreveu:
Oi Josuez
Que pena que recaiu. Mas não desista, siga firme e forte.
Eu estou há 1 dia limpo e aqui lutando para passar pelo meu segundo dia. Eu também vinha numa série de resets.
Ainda não descrevi no meu diário, estou esperando completar uma marca melhor para poder relatar algo que valha a pena.
Vamos lutar juntos, meu irmãozinho caçulinha? Ou meu afilhado né?
Abraços! Paz!
Olá, obrigado por está me acompanhando, e vamos a luta, dia após dia!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

16/3/2023, 10:39
Olá amigo, é muito bom fechar as brechas mesmo, ajuda muito. Bem, agora tente trabalhar o pouco a sua cabeça, lendo histórias de sucesso ou outras coisas. Pois quanto não estamos totalmente focados é muito fácil ficar pensando em gatilhos e tentando voltar para a p. Bora pra frente, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

22/3/2023, 13:44
Olá gente.Estou aqui para dizer que completei a 1⁰ semana limpo da P*rn!
Foi uma semana boa, apesar de algumas coisas chatinhas, como a sinusite começar a atacar por causa  da mudança de tempo. Ultimamente estava/estou meio acabado, com umas dores de cabeça chatinhas e o nariz ou escorrendo ou entupido,  além de ficar mais lento e preguiçoso, mas tirando isso, até que  as coisas estão indo bem. Então, com esse estado de saúde acho que não tive muitos momentos difíceis, e se tive, provavelmente não liguei e em vez de recair eu dormi, até  penso que estou dormindo mais do que de costume. Também preciso falar que no domingo eu tive relações, foi com um contatinho, e já fazia uns meses que não nos víamos mais, aí aproveitei que  naquele dia estava livre, e ele também, então  fui ficar com ele. E foi tranquilo, ficamos conversando um pouco, e depois rolou, mas eu estava um pouco sensível, e em uma certa  parte aconteceu muito rápido, ele é super tranquilo, então nem se importou com isso, e fizemos outras coisas. Confesso que eu estava bem fogoso, já que fazia meses que não rolava o clímax,  porque da última vez,umas duas semanas atrás e com outro cara , so rolou pegação e deixou aquele gostinho de quero mais, o que não foi ruim, pelo contrário. Dessa vez, pedi pra esse contatinho pra trocarmos de papel, pois com ele eu me sinto mais segurança pra tentar ser versátil. Bem, acabou não rolando, porque ele não estava com tanta energia, mas finalizamos de um jeito. Pois é, a semana já começou  bem, e ainda estou conseguindo estudar, bem pouco mas mesmo assim tenho estudado alguma coisa. É isso, uma primeira semana com altos e baixos, mas totalmente limpa, sem P ,e é só a primeira de outras que virão, e estou pronto pra  enfrentar.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

23/3/2023, 08:02
Parabéns pelos dias conquistados, as coisas ficam bem mais tranquilas quando você fica com alguém certo? Tu conseguiria pensar em pelo menos duas coisas (prazerosas) que poderia fazer sozinho ou com amigos que te faria passar a vontade e gastar energia? Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Josuez gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

23/3/2023, 10:08
Olá Josuez

Parabéns pelos dias conquistados.
Você é empenhado.
Que delícia desfrutar os prazeres sexuais com um contatinho; muito bom, ainda mais na sua idade.

Abraços! Paz

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

24/3/2023, 13:08
Kaneki escreveu:Parabéns pelos dias conquistados, as coisas ficam bem mais tranquilas quando você fica com alguém certo? Tu conseguiria pensar em pelo menos duas coisas (prazerosas) que poderia fazer sozinho ou com amigos que te faria passar a vontade e gastar energia? Bora pra frente abçs.
Obrigado pela torcida e por estar sempre me acompanhando. E bem,essa pergunta é difícil, porque a rotina ja gasta a maior parte da minha energia, na verdade tenho feito o contrário, tenho procurado coisas para me relaxar e carregar minhas energias, como deitar e ficar ouvindo alguma coisa,um podcast, ou assistindo um vídeo, então ultimamente minha bateria social e até minha sociabilidade estão em baixa, mas nada tão alarmante, só é o que acontece. E abraços pra você também, sei que vamos conseguir sair desse vício!

Kaneki gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

24/3/2023, 13:09
David Silva escreveu:Olá Josuez

Parabéns pelos dias conquistados.
Você é empenhado.
Que delícia desfrutar os prazeres sexuais com um contatinho; muito bom, ainda mais na sua idade.

Abraços! Paz
Obrigado David, sei que podemos vencer esse vício !
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

26/3/2023, 10:23
Olá amigo, então só tente não ficar muito no quarto, pq ai é mais difícil aparecer a vontade

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

27/3/2023, 19:30
Infelizmente tive uma recaída. Vi uma imagem provocante de um garoto, fiquei agitado e ansioso, e aí no dia seguinte a vontade bateu mais forte e ai caí. Foi somente uma noite,mas o estrago ja foi feito. Mas ainda recaindo hoje cedo,logo antes de levantar da cama, eu me reergui novamente, com todo os aparatos e proteção, para voltar a luta e sair desse vício. Apesar da recaída, me sinto contente por ter conseguido pelo menos 10 dias. E é isso!

Kaneki gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

28/3/2023, 12:14
Josuez escreveu:Infelizmente tive uma recaída. Vi uma imagem provocante de um garoto, fiquei agitado e ansioso, e aí no dia seguinte a vontade bateu mais forte e ai caí. Foi somente uma noite,mas o estrago ja foi feito. Mas ainda recaindo hoje cedo,logo antes de levantar da cama, eu me reergui novamente, com todo os aparatos e proteção, para voltar a luta e sair desse vício. Apesar da recaída, me sinto contente por ter conseguido pelo menos 10 dias.  E é isso!

Entendo o quanto é difícil.
Eu também caí em sexo virtual. P e bate-papo tô ileso mas caí em sexo virtual e o reboot é bem claro: NADA DE P.
Sigamos continuemos em busca da luz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

28/3/2023, 12:50
David Silva escreveu:
Josuez escreveu:Infelizmente tive uma recaída. Vi uma imagem provocante de um garoto, fiquei agitado e ansioso, e aí no dia seguinte a vontade bateu mais forte e ai caí. Foi somente uma noite,mas o estrago ja foi feito. Mas ainda recaindo hoje cedo,logo antes de levantar da cama, eu me reergui novamente, com todo os aparatos e proteção, para voltar a luta e sair desse vício. Apesar da recaída, me sinto contente por ter conseguido pelo menos 10 dias.  E é isso!

Entendo o quanto é difícil.
Eu também caí em sexo virtual. P e bate-papo tô ileso mas caí em sexo virtual e o reboot é bem claro: NADA DE P.
Sigamos continuemos em busca da luz!
Sim,mas sigamos nessa luta, com o apoio do outro sempre!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

29/3/2023, 10:07
Olá amigo, analise onde foi esse gatilho. Imagino o quão seja difícil ficar longe das redes na sua idade, mas assim é um dos únicos modos de se ver livre dos gatilhos, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Josuez gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

29/3/2023, 17:56
Josuez.

Faço as minhas palavras as do Kaneki.
Identifique o que você pode eliminar, fechar brechas e seguir. Você não deixa as recaídas te abaterem e isso é muito importante.
Rumo a mais 10, 20, 30 dias pra você.

Abraço e força.

Kaneki e Josuez gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

3/4/2023, 11:01
E aí Josuez? Como está? Está tudo bem? Relate para nós o seu processo.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kaneki e Josuez gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

5/4/2023, 07:13
Olá!
Bem,fiquei um pouco longe daqui porque tive mais uma recaída depois do último relato,mas engatei em outro reboot e estou firme nele. Obrigado pelas mensagens, penso que estou nessa intensidade que é minha rotina e não estou me policiando em relação ao reboot, e quando aparece uma vontade, aproveito uma brecha e vou sem pensar, mas vou estar mais atento a partir de agora. E dando uma atualização do que tem acontecido ate agora, estou me recuperando da semana de provas, que foi a semana que minha ansiedade mais oscilou e com isso minha energia também estava baixa, porém, consegui sobreviver.E agora preciso sobreviver a Semana Santa,que é uma semana cheio de coisas para fazer na igreja, e estou relevando, vou fazer o que é preciso fazer a pesar do meu esfriamento em relação a religião, é so uma semana né. Sobre o resto das coisas, em casa está tranquilo, não tem acontecido brigas, e se tem acontecido, ou eu não sei ou eu me tiro completamente de qualquer sinal de confusão, e também está tranquilo no trabalho com as demandas de cada dia. É isso,por enquanto é so.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

6/4/2023, 10:28
É bom fazer isso para se manter mais calmo, mas feche as brechas amigo, é melhor. Pq assim tu consegue refletir melhor sobre oq está fazendo. abçs;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 22 Empty Re: Relato/diário

10/4/2023, 11:10
Olá!
Estou feliz por ter chegado aos  10 dias limpo! Ia atualizar o diário antes, mas a semana passada foi cheia e agitada. Já tinha conseguido bater uma meta que combinei na terapia que era de 7 dias, e quando olhei o contador hoje, fiquei surpreso e mais feliz ainda. E já começando as atualizações, o meio da semana passada foi cheia, agitada e tensa, lembro que na quarta feira pensei em ir num evento de tecnologia que ganhei um ingresso pela escola técnica, fiquei o dia todo vendo se ia ,porque nos outros dias realmente não daria pra participar, no final resolvi não ir pelo cansaço, e resolvi que depois do curso iria direto para casa, mas ai que foi tenso, porque era véspera da véspera de feriado, e fiquei quase duas horas esperando o ônibus ,e quando passou o ônibus , ele nem parou pra mim, tive que pegar baldeação, e ele quebrou perto de onde teria que pagar outro, peguei mais um e mais um outro  eu estava muito estressado, um ótimo cenário pra recair, mas já prevendo isso, eu cheguei em casa já combatendo a tentação, e deu certo, não recai. E a partir daí foram três dias ficando a maior parte do tempo na igreja, levei tudo isso como cumprimento de formalidades ,mas sério foi o final de semana mais cansativo que tive até agora. E ontem passei pela tentação, pela noite estava deitado,ouvindo uns sons relaxantes, e aí me deu vontade de recair, mas ai pensei: depois eu faço, estou cansado, depois eu faço. E nisso eu acabei dormindo e quando amanheci percebi que tive polução noturna, então de algum jeito meu corpo se aliviou daquela tensão.  Bem é isso, começando uma nova semana na luta do dia dia e na batalha contra o vício!

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos