Ir para baixo
challenger
challenger
Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/09/2021
Localização : São Paulo

Reboot de Primeira? Um bom Desafio. Empty Reboot de Primeira? Um bom Desafio.

5/9/2021, 01:23
Olá pessoal, a pouco tempo atrás descobri o fórum, absorvi o conteúdo de diversos membros no qual pude me identificar com vários casos e decidi participar ativamente.

Eu não fazia ideia que a PMO trazia tantos malefícios como os que vi em relatos do fórum e no programa revert onde pude notar que dentre os sintomas eu tenho quase todos kkkkk Reboot de Primeira? Um bom Desafio. 1f602

Minha história acaba sendo um pouco semelhante aos demais, iniciei minhas relações sexuais aos 16 anos e com o passar do tempo entre diversos relacionamentos, tinha a ideia que um PMO auxiliava no desempenho sexual, aos 20 anos de idade (hoje tenho 27) notei em alguns casos o começo de D.E que foi um dos principais sintomas que me pegou de início, com o passar do tempo vim tendo mais e mais casos de D.E, inclusive quando fiquei solteiro, variava as parceiras e só em alguns casos o jubileu não colaborava. Com o tempo isso foi me deixando cada vez mais desanimado até o ponto de evitar sair com novas mulheres devido as constantes falhas.

Ao ver que muitas pessoas tem ou tiveram o mesmo desfecho pelo uso e abuso de PMO e ao relatar que após o reboot sentiram melhora em quase todos os sintomas, decidi participar decidindo não consumir mais e fim de papo. Acredito que tudo é uma questão de decisão. Porém, gostaria de compartilhar como está sendo e ter o feedback dos mais experientes neste caso pra que essa jornada seja o menos desconfortável possível.

Estou hoje no 10º dia sem PMO no estilo hard hoje foi um dia que tive um pouco de vontade de consumir de modo geral mas o pensamento no objetivo e no resultado estimado me mantém no trilho, eu confesso que ainda não senti uma vontade tremenda de consumir P mas de esvaziar o compartimento já senti algumas vezes a necessidade.

Talvez por estar no início com a libido baixa, não tenho muita reação, não tive até o momento muito interesse que me deixasse desesperado, será que isso é a tal da flatline?

Eu não tenho sentido uma abstinência tão grande pela P, porém sei que estava viciado porque os meus gostos já estavam bem peculiares kkkk, é como dito no material revert, buscando cada vez mais um estimulo novo e mais ousado pra manter a excitação. Desde sempre gostei de BDSM ser dominante e etc, mas de um bom tempo pra cá entraram Fisting e Prolapse e Deepthroath no meio da jogada, além de estar muito mas muito viciado na entrada traseira, com parceiras reais só tive uma boa ereção com a liberação traseira, se não era algo mais xoxo. Estes gostos além de terem sido o interesse na busca pra assistir, estavam sendo também o de fazer com as parceiras, isso me fez expulsar as ultimas 3 que me relacionei. Talvez me acharam um pouco doido. Shocked

Estou vivendo a vida como ela é, cheia de afazeres e problemas, mas ao mesmo tempo estou seguindo firme o reboot, vou tentar vir de 10 em 10 dias ou quando o negócio ficar feio pro meu lado eu apareço, acredito que consigo realizar o reboot de primeira e me cuidar pra manter, já que com resultados positivos, o incentivo é maior. Comentem aqui o que acharem necessário para me dar conselhos e um apoio em passar por essa sem nenhum reset.

Um abraço, e me acompanhe nesse novo challenge, todo desafio que parece impossível, só é impossível até que alguém o execute, bora lá!  Reboot de Primeira? Um bom Desafio. 1f4aa

Rottweiler e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

challenger
challenger
Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/09/2021
Localização : São Paulo

Reboot de Primeira? Um bom Desafio. Empty Re: Reboot de Primeira? Um bom Desafio.

10/9/2021, 22:07
E ai pessoal, no diário de hoje, chego nos 15 dias completos de reboot.

 Queria comentar que estava e ainda estou preocupado um pouco, em algum trecho do programa é destacado que a libido baixa e a falta de ereção, faz nosso cérebro pensar que a falta de P é o motivo pra DE, meu cérebro durante essa semana trabalhou forte nisso, mas mantive a mente firme em pensar positivo, hoje pela manhã foi a primeira vez em 15 dias que tive ereções ao acordar, mas ao longo do dia igual os dias anteriores, sem ereções espontâneas. Alguém já passou por isso? Eu não sei se isso é a flatline ou se é pela libido baixa, mas realmente não tive muita dificuldade com a P, somente tive vontades que foram controladas de MO. Mas realmente acabo me preocupando com essa falta de libido e falta de ereção, como hoje foi a primeira vez que tive ao acordar, vou ver como serão os próximos dias.

Cheguei a marca de 1/6 do reboot completo e animado pra concluir o primeiro mês, mas confesso que estou preocupado com esse ponto da ereção além de me preocupar se realmente vai funcionar o reboot, acredito que sim, mas sabe o cérebro tentando sabotar? Pra deixar a gente sem o 100% de certeza?

Se alguém tem algo a contribuir, ajudaria bastante.

Rottweiler e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

challenger
challenger
Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/09/2021
Localização : São Paulo

Reboot de Primeira? Um bom Desafio. Empty Re: Reboot de Primeira? Um bom Desafio.

16/9/2021, 11:51
Rapazeada, contar pra vcs a experiência até aqui.

Ontem eu havia completado 20 dias, não foram tranquilos não, mas consegui concluir 20 dias.

Ai tive um gatilho do krl com uma mina que me atiçou pra krl e n rolou nada, fiquei maluco, na minha cabeça eu pensava que era só ignorar e seguir em frente mas ao msm tempo eu já tinha visto a merda toda e na cabeça só passava, já vou ter que resetar mesmo, que se foda e perdi a batalha mas não a guerra kkkkkkkk, carai mané, achei que seria mais de boa, mas até essa lazarenta aparecer eu tava "de boa", ontem aos 20 dias tive o reset de PMO. Enfim, levo agora com naturalidade e tiro onda, mas me deu um certo tempo de culpa e decepção cmg mesmo.

Estou novamente no day 01, mesmo com mt vontade de desandar pq ja errei ontem, n posso me permitir continuar no erro, escorreguei mas fico na cabeça, errar faz parte, mas aproveitar do erro pra avacalhar não é normal. Então estou de volta no controle e com essa experiência espero poder evitar o gatilho novamente onde o objetivo era criar conexão real e não deu certo.

É isso, vou seguir adiante neste primeiro reset e espero que seja o único, força aos guerreiros que estão na luta a um bom tempo, ontem eu pude notar o quão difícil as coisas se tornam, mas uma dica, aprendam com os erros e se vc erra 1 dia, não avacalhe, poe a cabeça no lugar de novo e segue firme de onde vc caiu.

Abração e bora seguir em diante! TMJ
Homuncullus
Homuncullus
Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/11/2018
Idade : 30

Reboot de Primeira? Um bom Desafio. Empty Re: Reboot de Primeira? Um bom Desafio.

1/10/2021, 05:10
e ae mano como vai o reboot, continua na caminhada, muito força pra ti. tmj!

_______________________________________
Firme na luta!!!

“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.” – Mahatma Gandhi
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos