Ir para baixo
avatar
Vanderson Reis
Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/09/2021

Forçar links navegador app com Facebook e instagram  Empty Forçar links navegador app com Facebook e instagram

7/9/2021, 18:41
Boa noite pessoal!!
Sou novo por aqui
Gostaria de saber, se existe algum jeito de forçar links desses apps, como facebook, intagram e entre outros a ir direto para o navegador do cel ou somente excluindo os apps?
Exemplo: Estou no app do facebook e tem link pra entrar no google, eu gostaria que fosse diretamente para o navegador q eu tenho.
Alguém sabe me dizer se existe alguma função para forçar isso ou somente desinstalando os app e utilizando os mesmo pelo navegador?
Percebo que existe muitos apps no meu cel que fazem essa função, tenho muita vulnerabilidade nisso.
E não gostaria de apaga-los, mas se eu não encontrar uma alternativa viável, terei q fazer isso.
Espero que entendam a minha duvida.
Vlw!!
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Forçar links navegador app com Facebook e instagram  Empty Re: Forçar links navegador app com Facebook e instagram

11/9/2021, 19:22
Se seu celular for Samsung, os aplicativos Boomerang e Filter Chrome tem a opção de bloquear os navegadores de dentro de apps, incluindo Instagram e Facebook

Vanderson Reis gosta desta mensagem

avatar
Vanderson Reis
Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/09/2021

Forçar links navegador app com Facebook e instagram  Empty Re: Forçar links navegador app com Facebook e instagram

13/9/2021, 02:03
HankMoody93 escreveu:Se seu celular for Samsung, os aplicativos Boomerang e Filter Chrome tem a opção de bloquear os navegadores de dentro de apps, incluindo Instagram e Facebook
Obrigado pela dica, vou baixar os apps citados e fazer um teste
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos