Em busca da excelência

+21
Liszt
anonimosuperador
Mateus Fonseca
Spartacuz
SONGOKU22
Kakaroto
katsuynamizaki
sem nome 2
LLynx
Luan_
Phoenix Rise
Pedoca
Druidzin
Forever
PHPauloHenrique
LeoSilver
Vitoriosa
Marcos081
General
Drew
Itachi NTC
25 participantes
Ir para baixo
LeoSilver
LeoSilver
Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/10/2021

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

12/11/2021, 22:33
Boa Itachi ! Parabéns pela sua determinação !

Pedoca gosta desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

17/11/2021, 17:56
Olá amigos, eu planejo voltar a escrever só quando eu chegar no dia 75, a minha ultima tentativa foi uma das melhores que tive, ela me ensinou muito, eu cai meio que por besteira, eu poderia ter me controlado, o efeito caçador após eu ceder a vontade de MO veio com força e acabei recaindo, mas tudo bem, foram 74 dias que não serão em vão, eu aprendi muito e sei que consigo, volto aqui quando estiver no dia 75.

Forever gosta desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

19/2/2022, 10:09
Desde que cai foi só cada vez mais me afundando no poço, o efeito caçador veio com força durante esse tempo, minha mente me traí me fazendo cair toda vez que me levanto, porém sei que é possivel sim, basta eu querer e trilhar o caminho que segui durante os 75 dias de reboot que consegui, amanhã vou começar firme e forte nesse reboot novamente, eu tenho que por minha mente em ordem e fazer o que é necessário, vou tirar o dia de hoje apenas para isso, organizar meus pensamentos e escolhas, obrigado amigos, conto com a ajuda de vocês nessa nova tentativa em busca de me livrar desse vício horrivel.

PHPauloHenrique e Phoenix Rise gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

19/2/2022, 13:36
E isso irmão, nós já conhecemos o caminho agora é lutar.

_______________________________________

Itachi NTC gosta desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

20/2/2022, 22:41
Dia 01, dia vencido. Eu não sei se é por conta do vício em si, mas eu sinto uma raiva de tudo, meu humor tbm tá uma merda, me vejo no poço.
Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

Em busca da excelência - Página 4 Empty Não Valorize as Recaídas

21/2/2022, 10:37
Itachi NTC escreveu:Desde que cai foi só cada vez mais me afundando no poço, o efeito caçador veio com força durante esse tempo, minha mente me traí me fazendo cair toda vez que me levanto, porém sei que é possivel sim, basta eu querer e trilhar o caminho que segui durante os 75 dias de reboot que consegui, amanhã vou começar firme e forte nesse reboot novamente, eu tenho que por minha mente em ordem e fazer o que é necessário, vou tirar o dia de hoje apenas para isso, organizar meus pensamentos e escolhas, obrigado amigos, conto com a ajuda de vocês nessa nova tentativa em busca de me livrar desse vício horrivel.
Infelizmente você ainda precisa aprender a dar valor suas vitórias,,mas do que suas recaídas. Tenho certeza que foi muito bom a sensação de ultrapassar 30,,60 dias. Com certeza senti os benefícios.  Agora aproveite essa lição pra acabar com seus gatilhos. Sejam bem-vindo ao Torneio das Trevas

Itachi NTC gosta desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

21/2/2022, 19:03
Yusuke Urammeshi escreveu:
Itachi NTC escreveu:Desde que cai foi só cada vez mais me afundando no poço, o efeito caçador veio com força durante esse tempo, minha mente me traí me fazendo cair toda vez que me levanto, porém sei que é possivel sim, basta eu querer e trilhar o caminho que segui durante os 75 dias de reboot que consegui, amanhã vou começar firme e forte nesse reboot novamente, eu tenho que por minha mente em ordem e fazer o que é necessário, vou tirar o dia de hoje apenas para isso, organizar meus pensamentos e escolhas, obrigado amigos, conto com a ajuda de vocês nessa nova tentativa em busca de me livrar desse vício horrivel.
Infelizmente você ainda precisa aprender a dar valor suas vitórias,,mas do que suas recaídas. Tenho certeza que foi muito bom a sensação de ultrapassar 30,,60 dias. Com certeza senti os benefícios.  Agora aproveite essa lição pra acabar com seus gatilhos. Sejam bem-vindo ao Torneio das Trevas

Você está certo, eu realmente preciso olhar o lado bom das coisas e dar valor a minhas vitórias, algo que eu preciso muito ! Sou muito negativo e olho sempre o lado negativo e sempre espero o pior.
Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

21/2/2022, 19:04
Dia 02, dia bem tranquilo, mas só de pensar que vou ter q percorrer todo o caminho que ja percorri chega da uma tristeza, mas desistir ou voltar atrás n vai me fazer ir pra frente né, então vamos lá, o tempo passa rápido, eu vou conseguir !

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

21/2/2022, 21:58
O recomeço é sempre o maior desafio,,porém após superar os primeiros dias,,tudo será possível.
Continue firme.

Itachi NTC gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

22/2/2022, 06:20
Também vivo recaindo, porem estou disposto a me fortalecer, minha meta é inicialmente passar dos 7 dias. Estarei te acompanhando irmão.

_______________________________________

Phoenix Rise e Itachi NTC gostam desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

22/2/2022, 18:03
PHPauloHenrique escreveu:Também vivo recaindo, porem estou disposto a me fortalecer, minha meta é inicialmente passar dos 7 dias. Estarei te acompanhando irmão.

Você consegue cara, vamos lá !!
Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

22/2/2022, 18:10
Dia 03, meu humor está melhor, ainda me sinto meio pra baixo, mas lembro que com o tempo esses sentimentos ficam menos intensos e tinha dias que me sentia muito confiante, vamos lá, dessa vez eu vou ultrapassar o meu recorde de 75 dias e nunca mais vou fazer PMO novamente. Esse sentimento ruim, eu tenho quase certeza que é por conta de meu sistema de recompensas estar desregulado, a dopamina no meu cérebro só libera quando eu faço PMO, meu cérebro está condicionado desse jeito, literalmente tudo que não seja isso não libera quase nada de dopamina no meu cérebro, como se nada importasse ou me deixasse feliz, ou me desse prazer, tenho em mente que eu não sou assim apático, me lembro de como eu era feliz e animado, sorria muito e hoje me vejo em uma situação nada legal, só cabe a mim mudar isso, então é isso, não é algo que alguém possa fazer por mim, vamos em frente.
Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

22/2/2022, 20:50
Vou compartilhar algo com vocês, talvez alguem quando ler possa se identicar..
Como disse no meu diário aqui quando criei, contando minha história e como comecei, ja devo estar a 9-10 anos nessa vida de PMO, não ficando 1 mês sequer sem fazer pelo menos 1 vez, nessa época quando tinha 11- 12 anos, as garotas ja davam em cima de mim, apesar de eu relatar aqui a minha baixa autoestima na qual não deveria existir, eu aparentemente sou um cara bonito e atraente e que consigo ficar com garotas belíssimas, desejadas, e algumas incriveis. Enfim, desde essa época do começo eu percebia que quando eu estava interessado em uma garota, se eu me masturbasse, eu iria perder a vontade de ficar com ela, teve uma vez que eu e uma garota marcamos de ficar no banheiro da escola, já estava tudo marcado e eu após fazer a MO por conta da conversa com a garota que estava muito quente, eu perdi a vontade e desmarquei com a garota alguns dias antes do dia marcado, sim amigos, e não foi só uma vez que algo parecido aconteceu, eu já perdi diversas oportunidades de viver situações reais com garotas que mostrava muito interesse em mim e que com certeza seriam memórias agradáveis, por conta desse vício, como se eu preferisse uma fantasia criada pela minha mente do que uma mulher de verdade, é doido de se ler, mas ja deixei de namorar várias vezes por conta disso, a perda de interesse no companheiro dada por conta do vício. Obviamente vivi muitas situações reais com as garotas, mas perdi diversas também que se eu n tivesse esse vício eu poderia ter vivido. Colocando aqui porque é mais um motivo para que eu elimine isso de minha vida, pois ela me atrapalha em todos os âmbitos possíveis.

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

22/2/2022, 21:15
Tá na cara dá pra ver no seu olhar...
É difícil tomar uma Decisão Assertiva...

Éh, Guerreiro...
ITACHI NTC.
Mais uma vez o inimigo se provou ser Impiedoso, lhe atingindo faltamente.

O mais Hilário é que são meses,,anos agindo contra si,,de forma consciente..
Bebendo do cálice do Inferno silêncioso,,saboreando o prazer da morte da alma, da essência que somos humanos.

Jovem,,
Eis ainda tão garoto,,tens uma vida inteira pela a frente.

Não desperdice sua juventude entrando em um caminho tortuoso e macabro chamado PMO.

Hoje tem 38 anos e lutando pra vencer PIED,, ou seja incapacidade de manter uma relação sexual por haver condicionado meu cérebro a estímulos Virtuias hentai,,contos eróticos.

Hoje sou casado e não consigo dar prazer minha esposa e por isso estou no Torneio das Trevas pra resgatar minha vida.

Todos caimos, porém, é quando cairmos que aprendemos nos levantar. Então toma essa oportunidade pra observar melhor os gatilhos que lhe conduzem ao caminho do inferno.

A PMO é um lixo invisível,,ardilosa e Maquiavélica, porém existem milhões de coisas que lhe deram a força e inspiração certa pra vencer essa luta no Torneio das Trevas.

Independentemente do tempo que você veem se Alimentando da semente do mal e saciando-se do cálice do Inferno,,sempre há uma luz no final do túnel.

Você já encontrou essa luz ao tomar ciência desse Espaço do Saber,,e pode entender seus problemas.

Agora existe a parte onde você precisa mensurar as incontaveis derrotas HUMILHANTES BROXADAS que esse mal lhe causou durante toda a sua vida.

E assim tomar um Decisão Assertiva de Mudar de vez Independentemente do que aconteça.

Você vai projetar uma nova Versão ITACHI NTC 2.0 que surgirá após um reboot bem sucedido.

Lembre-se é na dor que encontramos a liberdade.
Sucesso guerreiro..


Até parece que você me conhece...
Relatou minha atuação situação com as insatisfeitarias relações sexuais.

Faz 1 ano,4 meses que tenho um relacionamento com um mulher Topissíma.

Infelizmente,,quando a-conheci estava no fundo do poço com sessões de PMO 4 vezes ao dia e sem siquer se alimentar direito.

Agora você imagina,,além da constante perde de minerais saudáveis e energia vitais,, a fome presente.

Passei o ano de 2019 todo nesse cenário de horror.

Quando conheci ela em 2020,,tive uma oportunidade de parar,,porém simplesmente não consegui.

Pior que na primeira transa,,DE forte.
Nem se mexeu,,parecia nem existir um pênis ali abaixo da cintura.

Beijar ela era como Beijar um poste,,não dava nada.

A gente quase não se entendeu,,me abri pra ela, e assim começou o namoro frio.
Com 45 dias,,apareceu uma pequena e fraca ereção.,,

A gente fazia 10 minutos e caiu morto,,não subia pra nada mais.

Até que caiu no super desespero e encontrei um caminho até chegar.

Hoje tenho PIED,,pois tenho Ereçôes fortes a noite toda.
Acordo assim,,e se mantém durante o dia

Porém,, após 12 broxadas, sendo 4 com essa namorada e as demais com outra garota ficante,,a confiança zerou e veio a super ansiedade de tremer ..

Por isso hoje ainda tenho esse problema..
35 de reboot, mas ainda com PIED.

PRECISO RESOLVER ESSE PROBLEMA.
Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

22/2/2022, 22:49
Yusuke Urammeshi escreveu:Tá na cara dá pra ver no seu olhar...
É difícil tomar uma Decisão Assertiva...

Éh, Guerreiro...
ITACHI NTC.
Mais uma vez o inimigo se provou ser Impiedoso, lhe atingindo faltamente.

O mais Hilário é que são meses,,anos agindo contra si,,de forma consciente..
Bebendo do cálice do Inferno silêncioso,,saboreando o prazer da morte da alma, da essência que somos humanos.

Jovem,,
Eis ainda tão garoto,,tens uma vida inteira pela a frente.

Não desperdice sua juventude entrando em um caminho tortuoso e macabro chamado PMO.

Hoje tem 38 anos e lutando pra vencer PIED,, ou seja incapacidade de manter uma relação sexual por haver condicionado meu cérebro a estímulos Virtuias hentai,,contos eróticos.

Hoje sou casado e não consigo dar prazer minha esposa e por isso estou no Torneio das Trevas pra resgatar minha vida.

Todos caimos, porém, é quando cairmos que aprendemos nos levantar. Então toma essa oportunidade pra observar melhor os gatilhos que lhe conduzem ao caminho do inferno.

A PMO é um lixo invisível,,ardilosa e Maquiavélica, porém existem milhões de coisas que lhe deram a força e inspiração certa pra vencer essa luta no Torneio das Trevas.

Independentemente do tempo que você veem se Alimentando da semente do mal e saciando-se do cálice do Inferno,,sempre há uma luz no final do túnel.

Você já encontrou essa luz ao tomar ciência desse Espaço do Saber,,e pode entender seus problemas.

Agora existe a parte onde você precisa mensurar as incontaveis derrotas HUMILHANTES BROXADAS que esse mal lhe causou durante toda a sua vida.

E assim tomar um Decisão Assertiva de Mudar de vez Independentemente do que aconteça.

Você vai projetar uma nova Versão ITACHI NTC 2.0 que surgirá após um reboot bem sucedido.

Lembre-se é na dor que encontramos a liberdade.
Sucesso guerreiro..


Até parece que você me conhece...
Relatou minha atuação situação com as insatisfeitarias relações sexuais.

Faz 1 ano,4 meses que tenho um relacionamento com um mulher Topissíma.

Infelizmente,,quando a-conheci estava no fundo do poço com sessões de PMO 4 vezes ao dia e sem siquer se alimentar direito.

Agora você imagina,,além da constante perde de minerais saudáveis e energia vitais,, a fome presente.

Passei o ano de 2019 todo nesse cenário de horror.

Quando conheci ela em 2020,,tive uma oportunidade de parar,,porém simplesmente não consegui.

Pior que na primeira transa,,DE forte.
Nem se mexeu,,parecia nem existir um pênis ali abaixo da cintura.

Beijar ela era como Beijar um poste,,não dava nada.

A gente quase não se entendeu,,me abri pra ela, e assim começou o namoro frio.
Com 45 dias,,apareceu uma pequena e fraca ereção.,,

A gente fazia 10 minutos e caiu morto,,não subia pra nada mais.

Até que caiu no super desespero e encontrei um caminho até chegar.

Hoje tenho PIED,,pois tenho Ereçôes fortes a noite toda.
Acordo assim,,e se mantém durante o dia

Porém,, após 12 broxadas, sendo 4 com essa namorada e as demais com outra garota ficante,,a confiança zerou e veio a super ansiedade de tremer ..

Por isso hoje ainda tenho esse problema..
35 de reboot, mas ainda com PIED.

PRECISO RESOLVER ESSE PROBLEMA.

Amigo, que tristeza você ter adquirido esse problema, graças a Deus eu não adquiri, felizmente nunca broxei, pelo contrario, as minhas são bem fortes igual rocha, o que eu desenvolvi foi a ejaculação retardada, eu ja cheguei a demorar cerca de 1hora até conseguir ejacular, para a garota isso é bom, mas para mim não é tanto, fico extremamente cansado, não sinto também tanto a sensibilidade como deveria se eu estiver usando proteção. Mas não se preocupe com isso, o reboot vai lhe curar nesse quesito, você vai reverter essa situação, tenha fé !

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

24/2/2022, 20:30
Dia 05, até aqui não to tendo muito problema, to conseguindo lidar com meus gatilhos, seguindo as mesmas estratégias de antes, vamos lá. Amanhã uma garota virá aqui em casa passar o dia comigo, únicas interações que planejo ter agora, são as reais, de resto é isso, vamos cada vez mais longe, estou com muita determinação e estou com meus pensamentos alinhados em apenas vencer esse reboot no momento, claramente não deixarei as outras coisas que necessita de minha atenção de lado, como os estudos e etc.

Um dia por vez!
“Uma jornada de mil quilômetros precisa começar com um simples passo.” – Lao Tzu
Dê agora seu primeiro passo e agradeça a si mesmo no futuro.

PHPauloHenrique gosta desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

25/2/2022, 19:53
Dia 06, dia tranquilo, passou rápido, até agora sem muitos problemas. Navegando em meio ao oceano juntamente de Deus, até agora o mar está calmo e não há tempestade, mas ela virá, eu tenho certeza disso, devo me preparar para que quando ela venha, eu continue seguindo em frente.

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

26/2/2022, 12:33
Dia 07, me sinto bem, estou feliz, eu estou em um ponto em que eu não posso mais voltar atrás mesmo que eu queira, se eu voltar atrás, vai atrasar todos os meus planos e vai fazer meu rendimento cair em vários âmbitos de minha vida, eu não posso e não vou cair !

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Phoenix Rise
Phoenix Rise
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/09/2021
Idade : 40

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

26/2/2022, 13:16
Parabéns por sua determinação..
Continue firme

Luan_ e Itachi NTC gostam desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

27/2/2022, 12:06
Primeira semana finalizada.
Dia 08, domingo dia que mais temos que ter cuidado, acredito que o tédio é um dos gatilhos para a grande maioria, para mim também é, vou planejar o que vou fazer durante esse meu dia, provavelmente estudar e assistir alguma coisa, jogar um pouco, tentar não pensar muito. O reboot é como a fé, por mais que você não esteja vendo o trabalho que está sendo feito, saiba que está sim um processo sendo feito, por mais que demore um tempo, que varia de cada rebooter, alguma hora você vai ver os resultados, o que vejo é que muitos acham que com 90 dias tudo já vai estar resolvido, para alguns sim e para outros não, varia de pessoa para pessoa, eu por exemplo alimento esse vício a quase 10 anos, 90 dias provavelmente não será o suficiente, porém por enquanto é esse o objetivo, não importa o tempo que demore continuarei seguindo em frente, dessa vez eu sairei vitorioso !

Um dia por vez, alguma hora chegarei lá, eu consigo, você consegue !
avatar
Convidado
Convidado

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

27/2/2022, 15:30
Itachi NTC escreveu:Primeira semana finalizada.
Dia 08, domingo dia que mais temos que ter cuidado, acredito que o tédio é um dos gatilhos para a grande maioria, para mim também é, vou planejar o que vou fazer durante esse meu dia, provavelmente estudar e assistir alguma coisa, jogar um pouco, tentar não pensar muito. O reboot é como a fé, por mais que você não esteja vendo o trabalho que está sendo feito, saiba que está sim um processo sendo feito, por mais que demore um tempo, que varia de cada rebooter, alguma hora você vai ver os resultados, o que vejo é que muitos acham que com 90 dias tudo já vai estar resolvido, para alguns sim e para outros não, varia de pessoa para pessoa, eu por exemplo alimento esse vício a quase 10 anos, 90 dias provavelmente não será o suficiente, porém por enquanto é esse o objetivo, não importa o tempo que demore continuarei seguindo em frente, dessa vez eu sairei vitorioso !

Um dia por vez, alguma hora chegarei lá, eu consigo, você consegue !

Eae Itachi,parabens pela primeira semana concluída.

Realmente temos que tomar um cuidado "a mais" nos dias que ficamos em casa. A maioria das minhas recaidas ocorrem fim de semana,é necessario ficar atento.
Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

27/2/2022, 15:50
Bayer escreveu:
Itachi NTC escreveu:Primeira semana finalizada.
Dia 08, domingo dia que mais temos que ter cuidado, acredito que o tédio é um dos gatilhos para a grande maioria, para mim também é, vou planejar o que vou fazer durante esse meu dia, provavelmente estudar e assistir alguma coisa, jogar um pouco, tentar não pensar muito. O reboot é como a fé, por mais que você não esteja vendo o trabalho que está sendo feito, saiba que está sim um processo sendo feito, por mais que demore um tempo, que varia de cada rebooter, alguma hora você vai ver os resultados, o que vejo é que muitos acham que com 90 dias tudo já vai estar resolvido, para alguns sim e para outros não, varia de pessoa para pessoa, eu por exemplo alimento esse vício a quase 10 anos, 90 dias provavelmente não será o suficiente, porém por enquanto é esse o objetivo, não importa o tempo que demore continuarei seguindo em frente, dessa vez eu sairei vitorioso !

Um dia por vez, alguma hora chegarei lá, eu consigo, você consegue !

Eae Itachi,parabens pela primeira semana concluída.

Realmente temos que tomar um cuidado "a mais" nos dias que ficamos em casa.   A maioria das minhas recaidas ocorrem fim de semana,é necessario ficar atento.

Olá amigo, obrigado! Seja bem vindo ao fórum, lhe desejo sorte em seu Reboot.
Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

27/2/2022, 15:52
Essa é a minha missão, o meu processo no deserto,  a montanha que preciso escalar, o oceano no qual devo atravessar. Eu sinto isso, que eu devo cumprir essa missão.
Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

28/2/2022, 12:43
Dia 09, eu estou me sentindo até bem, estou me conectando mais com Deus, aumentando a minha fé, tentando me olhar de uma outra maneira, esse vício não indica quem eu sou, eu sou muito mais do que tudo isso, sou uma pessoa boa, com coração bom, uma pessoa de valor e que merece o melhor e merece ser amado. Vamos em frente, não importa quantas vezes você cair, levante sempre e tente novamente, alguma hora você vai conseguir, eu creio nisso, meu dia e minha hora vai chegar em que eu escreverei sobre como venci nas Histórias de Sucesso do fórum, não só a minha, mas a de cada um de vocês que ler isso, não quero a vitória só para mim, mas para vocês também.

Luan_ gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1225
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Em busca da excelência - Página 4 Empty Re: Em busca da excelência

28/2/2022, 14:35
Itachi NTC escreveu: Vamos em frente, não importa quantas vezes você cair, levante sempre e tente novamente, alguma hora você vai conseguir, eu creio nisso, meu dia e minha hora vai chegar em que eu escreverei sobre como venci  nas Histórias de Sucesso do fórum, não só a minha, mas a de cada um de vocês que ler isso, não quero a vitória só para mim, mas para vocês também.
Essa deve ser sua mentalidade, de que você pode sim. Você tem totais possibilidades de escrever não só uma grande história de sucesso, mas de vencer a P para todo sempre. Use bloqueadores, se permita "esquecer" a P, construa o novo e faça atividades de religação. Esse é o caminho, e é claro, tenha esperança no processo.

Phoenix Rise e Itachi NTC gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos