Ir para baixo
ex.coelho
ex.coelho
Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/07/2021
Idade : 40
Localização : São Paulo

Diario do ex coelho Empty Diario do ex coelho

4/10/2021, 17:31
Pessoal, estou acompanhando o fórum a algum tempo e tive uma recaída por isso me sento incentivado a fazer meu diário, tenho 37 anos e tenho esse problema meio que desde sempre

Tive meu primeiro contato com P por acidente, meu colega achou uma revista na rua e me mostrou, tinha uns 10, olhei aquilo me senti estranho e parei de olhar pedi para ele jogar fora, com 12 anos um outro amigo achou uma fita  de P, como ele ficava sozinha na casa algumas x na semana comecei a assistir à fita com ele e ai começou o PMO, como na época não tinha acesso à ‘internet’ me viciei em MO e a P era apenas de x em quando porque tinha que alugar fita e tinha que ter amigo maior de 18+

Comecei a fazer MO diariamente mais de uma x por dia e como tinha que ser rápido no banho acabei desenvolvendo EP, com 14 anos tive minha primeira relação e a EP ja estava presente dos 14 aos 17 tive algumas relações e sempre com EP, mas como era adolescente conseguia disfarçar a EP tendo 2 O seguido na relação

Dos 16 aos 18 já com ‘internet’ praticava PMO diariamente, com 17 comecei a namorar minha atual esposa  ela não gostava de P (não gosta ate hoje) e nessa época praticava mais PMO para tentar controlar a EP,

Aos 18 anos me converti e me tornei evangélico nessa época parei com PMO e parei também de ter relações com minha namorada, atual esposa, fiquei 18 meses sem relação, ate o casamento e uns anos sem PMO +- 5 anos,

Com +- 23 anos voltei a P, desde então luto contra isso, dos 23 ate hoje com 37 anos, vivo em luta contra isso, quero ter zero consumo de P, mas nesses anos de luta em 99% das x fico apenas no P, por ser evangélico creio que  tem algo que me segura para evoluir para o MO, na maioria das recaídas fico apenas no P, não me vejo como um viciado, mas como uma pessoa que vive tendo recaídas, é mais ou menos assim, fico 3 meses sem ver depois vejo 3 ~4 dias, me arrependo fico 6 meses sem ver e tenho uma recaída e vejo por 7 dias, me arrependo fico mais de 1 ano sem ver e acabo tendo uma recaída e fico 10 dias nessa recaída e assim vou vivendo esses anos já fiquei perto de 2 anos sem ver P

Como não pratico PMO, na grande maioria das x fico apenas no P, não desenvolvi DE, apenas a EP que veio por me condicionar a ser rápido, essa EP me segue ate hoje, aprendi a conviver com ela, também nunca assisti vídeos "fortes" como em alguns relatos, apenas héteros e bem normais, nunca gostei de atrizes apenas pessoas normais fazendo coisas normais "amador", sinto me vou para os vídeos querendo achar nos vídeos aquilo que quero ter em casa mais acabo não tendo na quantidade que preciso, e quando essa pressão vai aumentando acabo caindo, ja conversei com minha esposa, mas não tem jeito a necessidade dela é diferente da minha, ela tem vontade 1x por semana normalmente, eu tenho vontade de fazer 3x semana e cada dia que faço quero fazer pelo menos 2x naquele dia (porque na 2º não exite a EP, por isso quando tenho relação quero ter 2x no mesmo dia), mas geralmente ficamos em 1x, vejo isso como o maior gatilho, e os outros como ver algo, rede social filme sugestivo e etc

Quando estou a um tempo sem ter relação acabo baixando a guarda, começo ver algo inocente, depois vou para desenho, posição, gif, e acabo no explícito

Estava a 85 dias sem e cai no último final de semana (apenas P), quero zerar o contador e recomeçar, achava que meu caso era o pior de todos, mas lendo os relatos achei o meu ate que leve, mas sou cristão e quero agradar ao meu Deus, por isso não quero isso na minha vida

Nunca trai fisicamente minha esposa nesses anos, de casado nem no namoro, mas por 2 ocasiões confessei isso para ela (que tive contato com P) e a reação dela foi muito difícil, não pretendo falar disso para ela novamente

euvouvencer e TheTrooper gostam desta mensagem

ex.coelho
ex.coelho
Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/07/2021
Idade : 40
Localização : São Paulo

Diario do ex coelho Empty Re: Diario do ex coelho

4/10/2021, 17:46
Hoje não tenho mais tempo, mas vou instalar bloqueador no pc amanha, e também começar a fazer exercícios físicos, também preciso melhorar meu devocional orando a lendo a palavra diariamente, estou falho nisso.

Qual o melhor bloqueador, usei o k9 no passado e achei muito bom, tem algo melhor ou pode ser ele ?
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Diario do ex coelho Empty Re: Diario do ex coelho

4/10/2021, 19:00
Olá ex.coelho,

Seja bem vindo ao fórum.

Eu também sou cristão e luto contra isso há mais de 30 anos. Já cantei no grupo de louvor da igreja, fui professor da Escola Bíblica e fui missionário por 6 anos em uma congregação da nossa igreja.

Uma vez minha esposa me pegou "no flagra", logo no primeiro ano de casamento, foi muito difícil. Nesse dia eu tive uma taquicardia que pensei que ia morrer.

Para nós que somos cristãos parece que o peso é maior, porque queremos agradar ao nosso Deus.

Instale os bloqueadores irmão, eu uso o AdBlock e o bloqueador do google (esqueci o nome). Evite os gatilhos, não fique na internet sem um objetivo claro, pratique atividades físicas (até se cansar) e o mais importante: ter um relacionamento diário com o nosso Pai Celestial.

Ore sem cessar e vigie o tempo todo, como ensinou nosso Grande Mestre Jesus Cristo.

O preço da liberdade é a eterna vigilância.

Se precisar de mim estou por aqui irmão. Que Deus te proteja e te livre desse mal.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
TheTrooper
TheTrooper
Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/12/2020

Diario do ex coelho Empty Bem-vindo

4/10/2021, 20:02
Seja muito bem vindo, ex-coelho.

Felizmente seu caso está favorável à desintoxicação, já conseguiu ficar longos períodos longe de P, e mantém uma boa necessidade de sexo real, o que quer dizer que a P não tirou (ao menos totalmente) sua libido para o sexo real, o que é bom... seu cérebro continua vendo atração em mulher de carne e osso.

Mas, por outro lado, você tem essa dificuldade de se afastar da P, e é isso que você deve ser seu foco - eliminar P das nossas vidas, é o que todos nós queremos - é o que todos nós devemos fazer. Esse lixo não acrescenta nada em nossas vidas e devemos batalhar pra nos afastar dos impulsos cerebrais que condicionamos ao longo dos anos.

Eliminando P, tenho certeza que você vai conseguir resolver seu problema com EP. E certamente você vai conseguir ajustar com sua esposa essa questão da frequência sexual de uma forma racional, boa para o casal.

Isso porque eu acredito fortemente nos benefícios que o reboot irá nos trazer além das questões sexuais. Acho que o reboot abrange também a necessidade de nos tornarmos homens melhores, confiantes, seguros, com controle sobre nossos instintos, nossos impulsos. Isso certamente será sentido por quem está a nossa volta, e seremos mais admirados e valorizados como pessoas.

Dá uma olhada no canal do Daniel Pataro no Youtube, onde há essas reflexões sobre o nofap e nossa evolução como Homem. É meio pedante, mas traz a ideia de como podemos ser melhores do que a manada.

Lembre-se que sua luta é a nossa luta. Vamos desenvolver estratégias e rebootar juntos nossos cérebros.

Abraços.

_______________________________________
Meu diário:

euvouvencer e Phoenix Rise gostam desta mensagem

Ismael Morais
Ismael Morais
Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/10/2021
Idade : 33
Localização : Manaus

Diario do ex coelho Empty Reinício de uma longa e precisa caminhada.

22/10/2021, 14:03
Hoje tive mais uma queda. Parecia que nada ia me fazer cair, mas logo veio o desânimo e assistindo tv vi um comercial com uma pessoa famosa e do nada veio à mente se teria na web alguma coisa dela nua. Enfim procurei e achei um fake, mas encontrei.

O que me pergunto é porque esses pensamentos do nada aparecem, mas logo percebo que meu cérebro está a muito tempo condicionado a manter seu vício.

Estou chegando a ponto de me desligar o máximo possível de qualquer coisa que me possa levar a imaginar situações que me levem a cair.

Hoje , depois de anos volto aqui e pretendo ficar e melhor dia a pós dia.


A caminhada é longa.

euvouvencer e Phoenix Rise gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Diario do ex coelho Empty Re: Diario do ex coelho

23/10/2021, 08:22
Verdade Ismael, a caminhada é longa.

Isso que acontece com você também acontece comigo, e eu acho que a maioria aqui passa por isso.

Do nada vem os pensamentos para pesquisar sobre alguma atriz ou pessoa famosa. Por isso que devemos estar atentos com esses gatilhos, que surgem "do nada".

Isso deve ser o nosso cérebro pedindo a "recompensa". Mas não ceda, pois o final disso tudo nós já sabemos.

Forte Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos