Ir para baixo
LeoSilver
LeoSilver

Meu diário - The question Empty Meu diário - The question

5/10/2021, 19:52
Olá a todos do fórum. Bom, começando aqui um novo diário, espero que eu venha acrescentar para todos que vierem a ler este meu singelo diário.
Cá estou com o mesmo problema a ser enfrentado por todos que escrevem neste fórum, a PMO. Conheci essa desgraça há três anos atrás, no começo era um simples "passatempo" em momentos ociosos. Com o tempo isso veio a tomar minha vida de uma forma com a qual eu me via incapaz de passar um dia sem, quase como um dependente químico. Já tive por duas vezes experiências boas no Reboot. Minha meta até agora foi de dois meses e meio. Tive ótimas sensações. Minha mente estava a mil, me lembro do prazer que eu tinha em ler. Infelizmente fui sugado de novo. Foi só um lampejo. Minha última meta foi recente, exatos 41 dias. Conheci este fórum faz alguns meses e vinha lendo ele. O que me motivou a abrir um diário foi ter uma motivação a mais para vencer esse vício. Estou atualmente a dois dias sem PMO, minha meta atual é uma semana. Não gosto muito de focar em metas como por exemplo, meses, anos etc, pois creio que isto tira o foco e acabamos por perder a noção do momento presente, sendo assim mais propensos a recair. Quero que me digam seu métodos de se afastar dos gatilhos e também como tratam suas rotinas de modo a se afastarem da PMO. No meu caso, eu evito de ficar olhando para mulheres na rua ou em qualquer lugar, e também tento focalizar meus pensamentos em tudo que não seja sexo ou P. Espero aprender muito neste fórum com todos, tenho lido alguns diários nesse tópico, e quero tentar contribuir em ensinamentos também. Me desejem boa sorte ! Até mais. Aviso que não serei tão frequente por aqui, pois estou tentando me manter um pouco mais longe do meu celular, que é onde pretendo escrever neste diário.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos