Ir para baixo
avatar
DerekS.W
Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/05/2022

Meu diário - LeoSilver - Página 2 Empty Re: Meu diário - LeoSilver

3/9/2022, 21:30
LeoSilver escreveu:Ontem, sexta feira, eu fechei três semanas limpo. Permaneço em total abstinência. Cara, essa semana foi tudo muito intenso, eu senti coisas muito interessantes e que me fizeram refletir, vou tentar contar aqui algumas situações. Eu tive uma experiência estranha que eu nunca tive antes nos reboots anteriores, tipo eu sonhei que estava tendo uma recaída e acordava apavorado, como se eu tivesse recaído mesmo, mas tinha sido só um sonho. Tive poluções noturnas frequentes, sonhos eróticos horríveis, e senti as últimas fissuras de abstinência. Nessa semana eu acho que dei os golpes fatais contra o vício, senti ele agonizando dentro de mim, querendo permanecer vivo. Se ele ainda não morreu, creio que ele está com os dias contados. É isso. Consegui. Se eu sobrevivi até aqui, o restante não será difícil. Quando você passa por tamanhas fissuras com tamanha facilidade, você está livre, e eu me sinto assim.
Tô muito feliz, agradeço ao Derek por ter me recomendado o método, só tenho a agradecer. Valeu mesmo. Até a próxima.
Opa, que isso irmão, não fiz o que qualquer um que soubesse desse método faria pra outros tristes viciados.
Que bom que teve retorno, só quero te fazer uma pergunta que me interessa sobre o método, você teve alguma mudança no seu estado mental ? Na suas visões, seu modo de ser/estar essas coisas, sabe ? Queria tirar essa dúvida só pra ver como sua mente lidou ou está lidando com o fato de você agora ser livre, como você esta agora.

LeoSilver e Marcos Saturno gostam desta mensagem

LeoSilver
LeoSilver
Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/10/2021

Meu diário - LeoSilver - Página 2 Empty Re: Meu diário - LeoSilver

4/9/2022, 13:19
DerekS.W escreveu:
LeoSilver escreveu:Ontem, sexta feira, eu fechei três semanas limpo. Permaneço em total abstinência. Cara, essa semana foi tudo muito intenso, eu senti coisas muito interessantes e que me fizeram refletir, vou tentar contar aqui algumas situações. Eu tive uma experiência estranha que eu nunca tive antes nos reboots anteriores, tipo eu sonhei que estava tendo uma recaída e acordava apavorado, como se eu tivesse recaído mesmo, mas tinha sido só um sonho. Tive poluções noturnas frequentes, sonhos eróticos horríveis, e senti as últimas fissuras de abstinência. Nessa semana eu acho que dei os golpes fatais contra o vício, senti ele agonizando dentro de mim, querendo permanecer vivo. Se ele ainda não morreu, creio que ele está com os dias contados. É isso. Consegui. Se eu sobrevivi até aqui, o restante não será difícil. Quando você passa por tamanhas fissuras com tamanha facilidade, você está livre, e eu me sinto assim.
Tô muito feliz, agradeço ao Derek por ter me recomendado o método, só tenho a agradecer. Valeu mesmo. Até a próxima.
Opa, que isso irmão, não fiz o que qualquer um que soubesse desse método faria pra outros tristes viciados.
Que bom que teve retorno, só quero te fazer uma pergunta que me interessa sobre o método, você teve alguma mudança no seu estado mental ? Na suas visões, seu modo de ser/estar essas coisas, sabe ? Queria tirar essa dúvida só pra ver como sua mente lidou ou está lidando com o fato de você agora ser livre, como você esta agora.
Então Derek, sobre meu estado, ainda continuo com a mente f#dida de ruim, ansioso, essas coisas aí que tu deve saber, acho que devido apenas três semanas não serem suficientes pra reverter tudo. Tem dias que eu acordo mais letárgico que o normal mas isso deve se dar por um problema que eu tenho de respiração, eu acho. Bom, não mudou muita coisa fora o fato de eu estar livre kkkkkkk, pra mim isso já é suficiente, o que vier de resto é lucro, como os poderes "mágicos" do 'nofap' que muitos acreditam, por exemplo. Continuo sendo o mesmo chato que odeia todo mundo kkkkkkkk. Cara, não espero que nada mude não, mas se mudar, então que seja. Enfim, se era essa a resposta que tu tava querendo tá aí. Quero saber mas sobre como tá sendo o seu processo também bro, vlw.

DerekS.W gosta desta mensagem

LeoSilver
LeoSilver
Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/10/2021

Meu diário - LeoSilver - Página 2 Empty Re: Meu diário - LeoSilver

9/9/2022, 22:51
Sexta feira já sabe né ? Enfim, mais uma semana em total abstinência. Essa semana eu tentei introduzir algumas coisas pra minha rotina, não sido como eu quero, mas estou fazendo de tudo pra dar certo. Sobre as fissuras, estão sumindo. Não sinto mais vontade alguma, estou livre. Estou meditando, e isso tem me ajudado a afastar pensamentos negativos e ruins pra mim, isso me deixa feliz. A minha mentalidade está ótima, aliás, desde o começo do método ela está inquebrável. Fui exposto a vários gatilhos e nenhum deles me abalou. Enfim, estou muito feliz por tudo. Até mais !


Última edição por LeoSilver em 9/9/2022, 22:53, editado 2 vez(es)

Marcos Saturno gosta desta mensagem

LeoSilver
LeoSilver
Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/10/2021

Meu diário - LeoSilver - Página 2 Empty Re: Meu diário - LeoSilver

9/9/2022, 22:51
Sexta feira já sabe né ? Enfim, mais uma semana em total abstinência. Essa semana eu tentei introduzir algumas coisas pra minha rotina, não sido como eu quero, mas estou fazendo de tudo pra dar certo. Sobre as fissuras, estão sumindo. Não sinto mais vontade alguma, estou livre. Estou meditando, e isso tem me ajudado a afastar pensamentos negativos e ruins pra mim, isso me deixa feliz. A minha mentalidade está ótima, aliás, desde o começo do método ela está inquebrável. Fui exposto a vários gatilhos e nenhum deles me abalou. Enfim, estou muito feliz por tudo. Até mais !

Marcos Saturno gosta desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

Meu diário - LeoSilver - Página 2 Empty Re: Meu diário - LeoSilver

9/9/2022, 23:05
Amigo, q bom q vc está vencendo, me sinto motivado ✨

LeoSilver gosta desta mensagem

LeoSilver
LeoSilver
Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/10/2021

Meu diário - LeoSilver - Página 2 Empty Re: Meu diário - LeoSilver

16/9/2022, 22:16
É galera, quinta semana concluída. Estou muito feliz, não há dúvidas que eu estou livre. Daqui pra frente é só alegria. Pode até ter momentos de tristeza, mas interiormente estou pulando de felicidade. Olho pra trás e vejo alguém inseguro de si, e agora, mesmo ainda sentindo isso, não sinto na mesma intensidade de antes. Eu não paro por aqui não, quero ir além, ter total controle sobre mim mesmo. Não vou mais comer tanta besteira como eu como, quero mudar muita coisa em mim, não vou mais me dopar de dopamina com coisas fúteis e que não levam a lugar algum. É isso, a jornada só começou, há muito a ser conquistado ! cheers

DerekS.W, eduxx e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
DerekS.W
Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/05/2022

Meu diário - LeoSilver - Página 2 Empty Re: Meu diário - LeoSilver

18/9/2022, 22:02
LeoSilver escreveu:É galera, quinta semana concluída. Estou muito feliz, não há dúvidas que eu estou livre. Daqui pra frente é só alegria. Pode até ter momentos de tristeza, mas interiormente estou pulando de felicidade. Olho pra trás e vejo alguém inseguro de si, e agora, mesmo ainda sentindo isso, não sinto na mesma intensidade de antes. Eu não paro por aqui não, quero ir além, ter total controle sobre mim mesmo. Não vou mais comer tanta besteira como eu como, quero mudar muita coisa em mim, não vou mais me dopar de dopamina com coisas fúteis e que não levam a lugar algum. É isso, a jornada só começou, há muito a ser conquistado ! cheers
Que bom que você está livre Leo ! Continue nessa mentalidade, não há outro jeito !
eduxx
eduxx
Mensagens : 387
Data de inscrição : 20/07/2022
Idade : 30
Localização : Brasil

Meu diário - LeoSilver - Página 2 Empty Re: Meu diário - LeoSilver

19/9/2022, 12:02
LeoSilver escreveu:É galera, quinta semana concluída. Estou muito feliz, não há dúvidas que eu estou livre. Daqui pra frente é só alegria. Pode até ter momentos de tristeza, mas interiormente estou pulando de felicidade. Olho pra trás e vejo alguém inseguro de si, e agora, mesmo ainda sentindo isso, não sinto na mesma intensidade de antes. Eu não paro por aqui não, quero ir além, ter total controle sobre mim mesmo. Não vou mais comer tanta besteira como eu como, quero mudar muita coisa em mim, não vou mais me dopar de dopamina com coisas fúteis e que não levam a lugar algum. É isso, a jornada só começou, há muito a ser conquistado ! cheers


Meus parabéns pela sua sequência meu amigo, grande feito!!!


Abraço!!!

_______________________________________
LeoSilver
LeoSilver
Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/10/2021

Meu diário - LeoSilver - Página 2 Empty Re: Meu diário - LeoSilver

23/9/2022, 22:09
Seis semanas fechadas. Enfim, mais uma semana, mais uma vitória. Houveram algumas situações muito curiosas e que vale a pena pontuar. Depois de duas semanas em total silêncio, o vício voltou a falar mais alto do que nunca em várias ocasiões durante essa semana, mas foi fácil não cair. Lidei como eu tenho lidado todo esse tempo e venci o vício. Sonhei tendo recaídas, e acordava assustado. E ao que parece, até agora nada de poluções noturnas, e que assim permaneça rsrs, acho desagradável. Pelo menos não na mesma frequência que semanas anteriores, só isso já tá ótimo. Enfim, só novidades a partir daqui. É isso. Até a próxima !

Marcos Saturno gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos