Ir para baixo
Yuu
Yuu
Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/10/2021
Idade : 20

Tá f@da, simplesmente não consigo Empty [email protected], simplesmente não consigo

10/10/2021, 10:39
Chega um ponto que simplesmente você se entrega ao vício de tanto tentar e falhar, infelizmente cheguei a um ponto em que não consigo mais parar.

Desespero é o que sinto todos os dias após uma sessão de PMO, começo a pensar merda, fico pra baixo e todos aqueles sentimentos de um viciado tentando parar porém não consegue. E com isso se passaram 3 anos desde que descobri que eu estava com problema. Simplesmente minha vida não mudou porra nenhuma, parece que quanto mais passa os dias, eu fico pior e pior.

É triste e frustrante você ver todos os seus ex colegas de escola fazendo algo da vida, seja faculdade ou trabalhando, e você na merda, em casa se masturbando compulsivamente por horas todos os dias.

Não tenho ambição nenhuma, não tenho energia, foco, não me sinto capaz de fazer absolutamente nada, sou medroso, pobre e fudido. E o mais bizarro é saber de tudo isso e não conseguir parar. Loucura total, insanamente delirante, masoquista.

Fazem uns 2 anos que não sinto prazer em nada somente nessa merda de PMO. Mano, literalmente sou um zumbi. Bizarro kkkk.

Que merda bicho, que merda.

dekant e Komatsu gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Tá f@da, simplesmente não consigo Empty Re: Tá [email protected], simplesmente não consigo

10/10/2021, 23:40
Oi Yuu.
Irmão, o processo para sair de um vício é demorado e requer um esforço grande. Sei que falar assim é bastante superficial, mas, num momento como esse, é importante não se cobrar tanto e não ficar se comparando tanto com outros.
Uma dica que eu posso te dar é: observe-se.
Descubra como seu vício funciona. Não através de artigos na internet (o que é algo importante tambem), mas pela observação sem julgamento da sua situação. Qual é a necessidade que você está tentando suprir com a PMO? O que você pensa ou como se sente antes de o impulso por PMO surgir? Quais são as reações que você tem quando aquela vontade louca de praticar PMO te atinge?
Observe-se. Observe o problema, mas nunca diga que chegou à resposta ( sempre tem algo a mais para descobrir nessas questoes).
Quando você tem um problema, buscar por soluções é um erro: entenda-o, desvende-o, e ele deixará de ser um problema.

- Um abraço, Majima
dekant
dekant
Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/10/2021
Idade : 20

Tá f@da, simplesmente não consigo Empty Re: Tá [email protected], simplesmente não consigo

11/10/2021, 00:08
Yuu escreveu:Não tenho ambição nenhuma, não tenho energia, foco, não me sinto capaz de fazer absolutamente nada, sou medroso, pobre e fudido. E o mais bizarro é saber de tudo isso e não conseguir parar. Loucura total, insanamente delirante, masoquista.

Fazem uns 2 anos que não sinto prazer em nada somente nessa merda de PMO. Mano, literalmente sou um zumbi. Bizarro kkkk.

Que merda bicho, que merda.

Estou me sentindo assim já tem quase 1 ano. É horrível demais!!! consigo me ver em seu desabafo. Um dia fiquei pensando na vida acadêmica de Kurt Gödel, Kant, Tómas de Aquino etc. Sério que eu vou deixar todos esses conhecimentos incríveis de lado por conta desse vício?

https://www.youtube.com/watch?v=TRPBY_lxJfE


Posso te falar mil coisas para se pensar. Mas só quem sabe oque é estar no vício vai entender que, ao chegar a vontade, é você contra si próprio.
Como o Majima disse acima: observe-se.

_______________________________________



Yuu e Komatsu gostam desta mensagem

Komatsu
Komatsu
Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/10/2021
Idade : 21
Localização : São Paulo

Tá f@da, simplesmente não consigo Empty Bom dia!

11/10/2021, 03:17
Amigo, bom dia! São exatamente 2 da manhã e eu estou no fórum lendo sua historia.
Eu estou numa fase da vida que não tenho animo mais para nada...Estou com 21 anos e passei em um monte de curso superior(passei em 14). Mas não tenho animo para nada. Estou desesperado em busca de uma formula magica para sair dessa fossa, porém, estou vendo que isso não existe! Vou fazer uma analogia com oq eu mais sei fazer... Para a gente vencer o P é igual a estudar. Tem que fugir de formulas magicas, a vida é simples, a gente que complica! No estudo é a mesma coisa, o jeito mais eficiente de aprender algo é sentar a bunda na cadeira e estudar, mas as pessoas hoje em dia foge disso. No nosso caso, temos que nos ausentar de todos os gatilhos, sei que isso é dificil, pq não estamos sendo moldados para primeiro receber a recompensa para depois te que lutar. E só que na vida não é assim! A gente planta para depois colher!

Se você quiser mudar as coisas de verdade, você tem que fazer grandes mudanças... Very Happy

Marcos081, dekant e Yuu gostam desta mensagem

Yuu
Yuu
Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/10/2021
Idade : 20

Tá f@da, simplesmente não consigo Empty Re: Tá [email protected], simplesmente não consigo

12/10/2021, 10:20
Um desabafo.

Onde tudo começou

Nenhuma faculdade me interessou, não me contento em simplesmente trabalhar por horas e horas e ganhar uma miséria. Então quando sai do ensino médio decidi seguir um caminho diferente de todos a minha volta, disse pra min mesmo que eu seria bem sucedido financeiramente e conseguir ajudar minha mãe e quem precisa.
Essa jornada durou 2019 e metade de 2020. Sem êxito.
Nesse caminho tentei marketing digital, drop, canal no youtube, insta, ser pro player e o famoso day trade, onde me endividei e fui parar no famoso serasa, duas certezas da vida, a morte e um dia ir pro serasa.
Depois de tanto fracasso já estava desanimado de tudo. Só que ainda não tinha consciência do vício, fazia todos os dias pra tentar suprir esse desgosto de min mesmo.

A era do Nofap

Um dia navegando pelo Youtube, me deparei com o canal do AlphaSpirit, achei interessante e fui ver. No começo comecei a fazer nofap pelos benefícios, e estou até hoje tentado parar. Nunca fiquei 2 semanas LIMPO.
E com tanta recaída fui pesquisar mais sobre, e me deparei com a palestra o Gary Wilson, o vídeo do Terry Crews e cheguei a conclusão que eu era um viciado.
Chegou uma época que eu me M 5x por dia, simplesmente só fazia isso no meu dia.
Juntado fracasso de não ter conquistado nada + o vicio, me afundei. Caras, eu juro que nunca pensei que estaria nesse limbo com tão pouca idade, não lembro mais como eu era antes da PMO, eu literalmente me perdi nesse oceano de prazer, cada dia me afundado até que eu não me lembre de mais nada e ninguém.
Nesse meio tempo, me apaixonei loucamente por uma menina, nunca me senti tão maluco por alguém. Só do meu colega falar o nome dela, meu coração batia forte de mais eu fica ansioso, eufórico, era insano.
Saiamos juntos, entre amigos, na época que podia, era divertido, só que eu queria algo mais com ela, só que como eu era cagão e não tinha coragem de me abrir pessoalmente com ela eu me declarei pelo celular.
Nunca me decepcionei tanto igual aquele dia, mandei um texto enorme falando o que sentia, e disse se algo a mais poderia rolar entre nós. Um tempo depois ela manda um textão também. Nunca me decepcionei tanto igual aquele dia, parecia que meu coração partiu em no meio. Disse ela que também gostava de min e tals, porém não queria se relacionar pois estava em um época de auto desenvolvimento / conhecimento, focada em outras coisas. Tudo bem, entendo completamente, cada um seguiu sua vida. Mas doeu, doeu, nunca tinha me apaixonado por alguém daquela forma.
Ai só desgraça depois disso, fracasso + vício + decepção amorosa = PMO igual o vampeta dando cambalhota na rampa do Planalto.

Hoje em dia

Hoje parece que nada mudou, porém cheguei em um nível onde não tenho mais consciência de min mesmo.
Simplesmente pratico o ato no automático, só vou perceber depois que acabei, bizarro. Desenvolvi depressão e minha ansiedade piorou, tive um época que fique 6 meses sem pisar o pé fora de casa, por que eu não consegui ir no mercadinho de tanta ansiedade que eu tinha, não conseguia ver uma mulher que eu já me encolhia ficava todo troncho.
Continua tento fracasso atrás de fracasso, não tenho energia pra porra nenhuma, estou ficando gordo e sedentário, e o consumo de P está piorando, é triste mais comecei a ver vídeos de Travestis, não sinto a mínima vontade de ter ralações com o mesmo nem com homens, mas na hora do ato parece interessante e excitante, quando a sessão se encerra, vem aquele arrependimento e nojo (nada contra nenhuma orientação sexual, respeito todas), porém não é algo que eu goste, sou hétero gosto de mulher, porém não sinto mais prazer em mulher real.
Tive uma relação sexual com uma mulher, ele era linda, corpo perfeito do jeito que eu gosto. Porém tive E.R e não senti prazer, ficou meia bomba e não tinha sensibilidade na glande, foi bom e ruim ao mesmo tempo. Depois disso ela nunca mais me deu bola, kkkkk. Justo.
Só que o pior de todos esse é que eu não consigo mais sentir nada dentro de min, parece que eu virei uma máquina, sem sentimentos e emoções, sem ambição, desejo de crescer na vida, empatia, nada simplesmente nada. Só sinto algo depois que eu faço a sessão, que é : tristeza, angústia e por ai vai ...
Eu perdi o mais importante dessa vida breve que temos, que é as sensações e emoções. Não me sinto alegre e feliz fazem sei lá quanto tempo, minha cabeça só pensa em tentar sair dessa e grana, e o paradoxo é que quanto eu mais penso parece que mais longe fica, é delirantemente insano.
Já pensei em suicídio várias vezes, mas sempre tempo em minha cabeça que eu vou vencer e conseguir recuperar minha vida, não sei quando nem como, mas eu vou conseguir. O que me mantém no jogo é o fato de eu ser novo ainda, e poder dar uma vida melhor para as pessoas ao meu redor, se não fosse isso, provavelmente já teria feito merda. Um insight, ache algo que te mantêm no jogo, algo que faça querer vencer.

Resumo

Tá tudo uma bosta, não mudou nada e só piora a cada dia.
Realmente queria desabafar pra alguém, a vida não é fácil, mas acredito que iremos vencer essa caceta.
Uma frase que levo pra minha vida, aprendi com uma Monja:
''Nada é fixo, nada é permanente'' - Reflitam sobre.

Luan Oliveira e dekant gostam desta mensagem

Luan Oliveira
Luan Oliveira
Moderador
Moderador
Mensagens : 679
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 21
Localização : Paraíba

Tá f@da, simplesmente não consigo Empty Re: Tá [email protected], simplesmente não consigo

12/10/2021, 11:23
O homem tem em si duas naturezas distintas. Animal e espiritual. Que causa essa briga interna dentro de nós.
Um rapaz ama uma bela moça, quando está perto dela sente que é com ela que ele vai ficar, mas andando pela rua vê uma mulher atraente e a deseja, pois seu lado animal deseja ter todas as mulheres pra si e sua alma quer ser fiel a mulher que ama. É fácil desejar várias mulheres e buscar relações com elas (traição), por outro lado exige sacrifício ser fiel a quem amas. Mas se consegues a fidelidade ao amor se sentes feliz e assim a recompensa pelo mais difícil é muito mais recompensadora do que fazer o mais fácil e se sentir mau depois.
 A PMO é uma distorção do nosso desejo natural. Na vida real seu lado animal pode desejar todas as mulheres, mas se sabe que não pode te-las e você não fica maluco ou compulsivo por conta disso, pois isso é uma vida normal. Estar viciado te faz buscar por infinidades de mulheres(virtuais) e o pior de tudo é que o mundo irreal do porno te oferta isso mesmo que seja uma coisa que irá destruir a vida da pessoa.
São dias e horas, noites sem dormir e MO até o cansaço "mortal" ansiedade e tudo isso.
  Eu estive nessa condição e era todos os dias e também estive a beira do suicídio, mas eu conheci este fórum descobri o que tinha e estive disposto a atravessar o inferno se fosse preciso e consegui. Passei mais de um ano sem PMO. Nesse um ano sai de dentro de casa e conheci pessoas, meus olhos viram o quanto o mundo era verde e bonito e as mulheres provocaram em mim um apaixonamento verdadeiro pelas tais. Hoje as amo e as vejo de forma mais humana e entendo suas fraquezas, erros e qualidades. Realizei alguns sonhos e hoje eu sou muito feliz por estar vivo.
 Em março desse ano tive um deslize e voltei a consumir a PMO, mas estou lutando e nunca vou desistir: Não podemos desistir!

  - saia de casa, corra pra fora dela. E mesmo que o mundo esteja sem cor não desista, chore com essa dor, homens também choram e verá que um dia tudo isso irá passar.

Não desista!

TheTrooper, dekant e Yuu gostam desta mensagem

Yuu
Yuu
Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/10/2021
Idade : 20

Tá f@da, simplesmente não consigo Empty Re: Tá [email protected], simplesmente não consigo

13/10/2021, 19:39
Hoje (13/10/21) inicio o Reboot novamente, vou tentar manter atualizado o diário com tudo o que acontecer nessa jornada.
Me desejem sorte e boa sorte a todos vocês !

TheTrooper e dekant gostam desta mensagem

avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 120
Data de inscrição : 11/05/2021

Tá f@da, simplesmente não consigo Empty Re: Tá [email protected], simplesmente não consigo

14/10/2021, 19:14
Fala meu querido, tranquilo?

Inicie lendo o e-book introdutório. Te dará um norte de por onde começar a caminhar.

Do mais, conte conosco em seu processo. Invista em atividades de religação - (preferencialmente atividades "outside") que sem dúvida o ajudarão a atingir o seu objetivo.

TheTrooper e Yuu gostam desta mensagem

avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 120
Data de inscrição : 11/05/2021

Tá f@da, simplesmente não consigo Empty Re: Tá [email protected], simplesmente não consigo

21/10/2021, 10:37
Yuu escreveu:Hoje (13/10/21) inicio o Reboot novamente, vou tentar manter atualizado o diário com tudo o que acontecer nessa jornada.
Me desejem sorte e boa sorte a todos vocês !

E aí, meu querido?

Nos atualize em relação ao seu reboot.

Abraço

_______________________________________
"Se você quer conquistar grande sucesso, plante em sua mente um forte motivo."

dekant gosta desta mensagem

avatar
Jpe
Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/09/2021

Tá f@da, simplesmente não consigo Empty Re: Tá [email protected], simplesmente não consigo

Hoje à(s) 00:34
Olá, sei como é e como se sente, é difícil completar o reboot e mais difícil ainda continuar com ele, hoje tive uma recaída, uma não várias, não sei você.mas quando eu recaio na PMO ai já era aquele dia, parece que até eu não pegar e "matar meu desejo" meu cérebro não sucega e não me deixa em paz, como é com você Yuu? já percebeu seu dia e pensamentos quando tem uma recaída? No dia seguinte levando neutro mas um pouco pra baixo e tento novamente e todas as vezes que tento novamente acho que vou conseguir.
Ir para o topo
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos