Ir para baixo
vincent
vincent

Diário Vincent Empty Diário Vincent

5/11/2021, 12:48
Boa tarde! Esse é meu primeiro post no fórum. Bem... Meu nome não é Vincent, mas vocês podem me chamar assim. Eu o escolhi pelo significado, "vencedor"', que é o que mais venho almejando nesses mais de dez anos de vício, vencer a pmo. Tenho 26 anos, e há aproximadamente cinco anos percebi o quanto isso estava me consumindo, descobri o nofap e venho tentando parar desde então.

A minha história acho que é bem parecida como a de tantos outros por aqui, conheci a p, por pura curiosidade no auge da adolescência e puberdade. O consumo foi se tornando mais frequente, passei também a fazer mo. Não havia um dia sequer que eu não ficasse sem fazer pmo. Me prejudiquei em vários âmbitos na minha vida por conta desse vício. E agora, adulto, vejo o quanto tempo e energia foi desperdiçada, e, sigo confiante de que conseguirei me desvencilhar desse mal.

Contarei melhor nos próximos posts como está sendo o meu processo, e um pouco mais sobre a minha história. Desde já agradeço ao apoio de todos!

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez

Diário Vincent Empty Re: Diário Vincent

5/11/2021, 13:29
Hey,bem vindo ao fórum ,sinta-se acolhido, e como você mesmo disse,e quero reafirmar, já é um vencedor por querer enfrentar esse vício. No mais, não deixe de nos atualizar suas batalhas e vitórias,estarei acompanhando, então siga firme que você conseguirá sair dessa!

Meu diário  part 1: https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Meu diário part 2:  
Ir para o topo
Permissões neste fórum