Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

5/8/2022, 15:46
IMAGENS PARA ME MOTIVAR90 dias para recomeçar... - Página 2 Screen22
avatar
Convidado
Convidado

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

5/8/2022, 20:51
SOBRE A AUTOSSABOTAGEM 👇👇👇

https://youtu.be/euxL8G7bK1Q
avatar
Convidado
Convidado

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

6/8/2022, 17:04
Hoje vai completar uma semana 💜
Só tenho que comemorar e não baixar a guarda. Poxa, tô tão feliz 🎉🎉🎉
Eustáquio
Eustáquio
Mensagens : 151
Data de inscrição : 17/10/2021

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

6/8/2022, 18:43
daisy escreveu:Hoje vai completar uma semana 💜
Só tenho que comemorar e não baixar a guarda. Poxa, tô tão feliz 🎉🎉🎉

Fico feliz que esteja dando tudo certo.

Fique firme... são muitos benefícios ficar longe dessa droga.

Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

avatar
UmNovoComeço
Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/08/2022

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

7/8/2022, 08:34
Oi Daisy, tudo bem? Fiquei assustado ao notar como somos parecidos em muitas questões, negatividade, a baixa auto estima, essa fobia social que nos acompanha. Mas eu creio que você irá sair dessa, pois vi muita força de vontade vindo de você e principalmente a fé, nesses momentos só Deus para nos fortalecer. E parabéns por estar a uma semana sem se entregar ao vício, iremos sair dessa, só bora 💪

Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

7/8/2022, 16:15
Nesse momento eu senti vontade de recair, mas logo mudei o pensamento focando em Deus e fazendo algo pra ocupar minha mente. Eu sei que é normal no começo aumentar o desejo de PMO por causa da abstinência. Não há desculpa dessa vez que me impeça de vencer, eu sei que se eu recair, isso tornará mais dificil de novo de fazer o reboot. Refletindo no bem estar emocional e espiritual que estou sentindo e que jamais a PMO me dará, não vale a pena recair.
PMO hoje não! 🤺⚔

avatar
Convidado
Convidado

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

7/8/2022, 16:28
UmNovoComeço escreveu:Oi Daisy, tudo bem? Fiquei assustado ao notar como somos parecidos em muitas questões, negatividade, a baixa auto estima, essa fobia social que nos acompanha.  Mas eu creio que você irá sair dessa, pois vi muita força de vontade vindo de você e principalmente a fé, nesses momentos só Deus para nos fortalecer. E parabéns por estar a uma semana sem se entregar ao vício, iremos sair dessa, só bora 💪


✌🏻😁✌🏻 Obrigado! Acho que a grande maioria se identifica uns com os outros. Siga firme! A 1° semana é terrível pra aguentar, sabendo disso, temos que ter um plano de ação. Cada um sabe quais são os seus gatilhos e vunerabilidade. É preciso prever isso sempre. Foco 🤺
avatar
Convidado
Convidado

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

7/8/2022, 16:33
Vou tomar um banho gelado e comer umas besteirinhas pq hj pode 😅
Se meu cérebro precisa de dopamina, vou dar dopamina de outra forma. Mais tarde vou organizar minha semana e pretendo sair mais vezes de casa. Depois trago mais atualizações...
avatar
Convidado
Convidado

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

8/8/2022, 22:20
9° dia
Hoje fiquei em casa sozinha e graças a Deus não foi dificil. Voltei para rotina normal de alimentação e exercícios. Tirei tempo pra ler e me achegar mais a Deus. Ontem cuidei da minha aparência pra ocupar minha mente com simples gestos de autocuidado.
Estou me sentindo muito bem agora. Eu poderia estar lamentando se eu tivesse recaído ontem. Não existe melhor sensação do que uma consciência tranquila e paz mental.
Amanhã quero passear um pouco e resolver umas coisas.
Como eu queria ser mais sociavel 😫 Não é dificil, pois eu tento e dá certo. Desenvolvi essa maldita fobia social de tanto sofrer bullying. Hoje tenho muita dificuldade pra manter amizaďes e confiar em pessoas. Que droga!
Bom, espero que amanhã seja um dia traquilo e legal 🦋
PMO HOJE NÃO!!! 🤫👎
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

9/8/2022, 08:26
Salve Daisy, tudo em paz?

Li um pouco de seu diário Smile

No que tange a ansiedade social/fobia social, você tem procurado resolver isso em sua vida de que forma?

Não sei o nível disso em sua vida, mas eu já tive também, e acredito que a minha era moderada, mas com certeza me deixava bem desmotivado.

Uma forma boa para ir ajustando isso aos poucos é ir se expondo a situações de interação social. Dança, teatro, oratória, clubes de leitura/idiomas, algum esporte coletivo... Agora o que mais ajuda mesmo é viajar, de preferência sozinho, creio eu, ou com um grupo de amigos de espírito livre; o melhor é ir para conhecer gente nova, diferente do grupinho usual; fazer algum trabalho voluntário longe de casa, passar aprox. 1 mês numa praia ou num campo, fazer como aqueles filmes de jovens que vão viver um experiência longe de casa por um tempo, sabe?! kk Isso funciona demais. É desafiador porque temos que nos planejar, reservar um pouco de grana, mas vale a pena demais.

A interação constante com outras pessoas nos faz muito bem, afinal somos espécie que vive em sociedade. Veja isso aí.

O que realmente me ajudou muito foi a viagem, por isso que digo isso tanto àqueles que têm o mesmo problema que eu tinha. É engraçado como consigo me ver como outra pessoa depois da viagem.

No mais, siga em frente. Parabéns pelo progresso!

Abs!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Eustáquio, Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

11/8/2022, 13:42
Gardenzio escreveu:Salve Daisy, tudo em paz?

Li um pouco de seu diário Smile

No que tange a ansiedade social/fobia social, você tem procurado resolver isso em sua vida de que forma?

Não sei o nível disso em sua vida, mas eu já tive também, e acredito que a minha era moderada, mas com certeza me deixava bem desmotivado.

Uma forma boa para ir ajustando isso aos poucos é ir se expondo a situações de interação social. Dança, teatro, oratória, clubes de leitura/idiomas, algum esporte coletivo... Agora o que mais ajuda mesmo é viajar, de preferência sozinho, creio eu, ou com um grupo de amigos de espírito livre; o melhor é ir para conhecer gente nova, diferente do grupinho usual; fazer algum trabalho voluntário longe de casa, passar aprox. 1 mês numa praia ou num campo, fazer como aqueles filmes de jovens que vão viver um experiência longe de casa por um tempo, sabe?! kk Isso funciona demais. É desafiador porque temos que nos planejar, reservar um pouco de grana, mas vale a pena demais.

A interação constante com outras pessoas nos faz muito bem, afinal somos espécie que vive em sociedade. Veja isso aí.

O que realmente me ajudou muito foi a viagem, por isso que digo isso tanto àqueles que têm o mesmo problema que eu tinha. É engraçado como consigo me ver como outra pessoa depois da viagem.

No mais, siga em frente. Parabéns pelo progresso!

Abs!



Primeiramente, obrigado pelas dicas.
Como estou indo a igreja, estou conhecendo novas pessoas, mas ainda não cheguei mesmo fazer amizades.

A minha ansiedade é tanta que eu fico muito mal antes de sair de casa. Sinto enjôo, tremedeira, vontade de chorar, falta de ar... Meio que tenho que me obrigar a sair e tomar um calmante. Até pra sair pra resolver minhas coisas é dificil porque não quero ver ninguém conhecido.

Nem whatsapp uso direito. Nem tenho outras redes sociais porque me sentia um lixo usando elas.
Já fui diagnósticada com Transtornos de ansiedade e pânico e outros problemas que faço tratamento com psiquiatra. São drogas pesadas, mas que sem elas não consigo viver com qualidade.

Estou pensando em fazer um curso ano que vem. Não sei se faço presencial 😫 só de pensar em estar numa sala de aula de novo com gente chata kkk...

Realmente viajar é muito bom, Já viajei pra outras cidades do meu estado anos atrás antes de apresentar esses problemas e conheci muitas pessoas que hj em dia nem falo mais pq eu afastei kkk
Tenho medo de ser eu mesma para os outros.
Sei lá, eu me acho tão esquisita.

Mas tudo que vc falou é muito legal 😊
Obrigado mesmo pelo apoio.
Acho que preciso de apoio de um psicólogo 🤦‍�
Vou pensar no que vou fazer.
avatar
Convidado
Convidado

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

11/8/2022, 13:43
12° ...

https://www.timeanddate.com/countdown/generic?iso=20220729T22&p0=551&msg=SEM+PMO&font=cursive
avatar
Convidado
Convidado

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

11/8/2022, 20:25
Vontade de recair, mas quando olho para os dias que se passaram, foram dias maravilhosos. Olhar o contador marcando 12° me lembra de quanto eu precisei ralar para chegar até aqui e dos planos pra minha que retomei.
Estou feliz de verdade e orgulhosa de mim, graças a ajuda do meu Bom Deus 😭
Não quero recair e recomeçar tudo de novo. Sei que isso passa e é totalmente momentânio....
Que sigam os próximos dias!
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

12/8/2022, 11:43
daisy escreveu:Vontade de recair, mas quando olho para os dias que se passaram, foram dias maravilhosos. Olhar o contador marcando 12° me lembra de quanto eu precisei ralar para chegar até aqui e dos planos pra minha que retomei.
Estou feliz de verdade e orgulhosa de mim, graças a ajuda do meu Bom Deus 😭
Não quero recair e recomeçar tudo de novo. Sei que isso passa e é totalmente momentânio....
Que sigam os próximos dias!

Nesse momento é importante colocar barreiras concretas entre você e o vício. Ou seja, não somente depender a força de vontade ou da sorte, mas construir formas de não voltar a cair.

Só você pode saber os caminhos que cabem na sua realidade, mas em geral sair de casa, ficar com pessoas, não trancar a posrta do quarto, instalar os bloqueadores.

Lembre que esse vício não vai te satisfazer na vida real.

Força!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Gabriel TMP(VITORIOSO), Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

avatar
UmNovoComeço
Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/08/2022

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

18/8/2022, 16:21
Oi, boa tarde, como você tá? Espero que bem, que Deus continue te abençoando e dando forças 🙏🏻

Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

10/7/2023, 22:41
Olá, Sou a Daisy! Consegui a coragem para voltar ao fórum. Estou disposta a mais uma vez tentar os 90 dias e mais.
Diminuí muito o número de recaídas. Não é lá essas coisas, mas é um grande avanço
Aos poucos estou voltando a ter uma vida social. Queria conquistar alguns alvos ainda esse ano.
Começo o processo hoje : 10/07/2023 às 22h40

avatar
Convidado
Convidado

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

10/7/2023, 22:50
Sei que estou procrastinando muito. Está de um jeito crônico.
Isso me faz sempre me comparar as outras mulheres bem sucedidas e até mesmo mais novas que eu Crying or Very sad
Eu tenho me sentido muito depressiva e às vezes penso em desistir da vida.
Não é esse meu principal objetivo aqui de falar sobre coisas negativas. Então, virei diariamente atualizar o meu progresso no Reboot e na vida.
Até amanhã! Estou animada pra recomeçar 😃
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2026
Data de inscrição : 16/11/2021

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

11/7/2023, 09:59
Bem vinda de volta!
Retome a luta, estamos aqui pra ajudar.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

19/7/2023, 00:08
Oi Daisy. Prazer! Sou novo aqui no Seu diário.

Vou acompanhar seu processo. Venha se possível diariamente nos contar como está indo. Fico feliz com a sua decisão de mudança. Isso mostra que você a um passo à frente de milhões de pessoas que acreditam que não precisam melhorar na vida.

Fica na Paz!

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2026
Data de inscrição : 16/11/2021

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

19/7/2023, 09:20
Como andam as coisas por aí?

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

avatar
Convidado
Convidado

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

3/8/2023, 08:21
Voltando aqui pra dizer que estou disposta a recomeçar de novo depois de recair muitas vezes. Tô agora com crise de ansiedade muito forte. Estou tão aflita e envergonhada. Meu Deus, agora eu tenho que fazer valer. Orei tanto a Deus pra ele me ajudar a ser vencedora e não quero decepcioná-lo mais.
Recomeço hoje: Dia 1
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2026
Data de inscrição : 16/11/2021

90 dias para recomeçar... - Página 2 Empty Re: 90 dias para recomeçar...

23/8/2023, 17:40
Estamos sentindo sua falta, amiga.
Como andam as coisas por aí?

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos