Ir para baixo
avatar
SenseRock
Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/11/2021
Idade : 27

Diário do Sense - Dessa vez não passa! Empty Diário do Sense - Dessa vez não passa!

11/11/2021, 19:39
Fala galera, boa noite. Depois de alguns dias entrando no fórum como incentivo a dar continuidade no Reboot, resolvi criar esse diário pra me fortalecer ainda mais. A importância das histórias é essencial pra que outros acreditem que é possível.

Amanhã completo um mês e minha determinação está muito grande. Já foram várias frustrações ao longo da minha vida por conta desse vício. A DE e a EP me fizeram perder muita coisa, deixei de viver vários momentos com mulheres que mereciam esse respeito e sexo de verdade mas por conta do vício não fui capaz, é um peso que carrego.

Antes desse Reboot que estou determinando a levar pra SEMPRE o mais longo que tinha conseguido foi perto de 1 mês e meio. Porém aprendi muito com cada recaída e por isso agora me sinto forte pra dizer que vou conseguir tirar isso da minha vida de uma vez por todas.

O que me marcou a alguns anos atrás foi que terminei um namoro de dois anos e alguns meses por conta desse vício mas na época eu nem tinha noção disso, até porque nunca tinha escutado falar que era errado mas eu sentia que era errado devido ao rumo que estava levando. E alguns meses atrás vacilei com uma mulher que via futuro no nosso relacionamento mas devido a PMO as coisas desandaram...
Mas depois de um tempo que terminamos falei pra mim mesmo que não voltaria a esse vício e que procuraria ajuda.
Procurei uma psicóloga e isso tem me ajudado, acho que dei "sorte" na profissional que encontrei, pois já vi gente falando que não quis procurar essa ajuda pela abordagem que alguns profissionais tem.
Uma dúvida: alguém já teve a experiência de contar pra namorada ou ficante sobre o vício e as coisas melhorarem?
Se sim, me ajuda aí!
Mesmo depois de ter terminado tô pensando em contar pra ela sobre isso, não sei o que pode mudar. Mas depois que terminamos tive um encontro com ela somente pra conversar mesmo, falar de um vacilo que dei com ela logo depois que nos conhecemos  e ela disse "não some não"  na hora que fomos nos despedir.

E pra detalhar mais um pouco, esse vício já me fez perder muita oportunidade por conta da DE e da EP, já cheguei a preferir não encontrar com algumas mulheres pra não passar vergonha e isso sempre me trouxe um sentimento de incapacidade. Espero estar postando com uma certa frequência a minha evolução.

Uma outra coisa é que faz uns 3 anos que não assisto P, mas a M sempre me acompanhou mesmo depois de não assistir mais a P. A minha própria mente era capaz de fantasiar as cenas com as mulheres e me fazer chegar ao O
Minha memória na maioria das vezes foi muito ferrada por isso, muita falta de atenção, determinação zero pra nada
O que me salvou foi o esporte/atividade física que nunca deixei de praticar

Dia 29 💪🏻

ironmaiden2244 e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

avatar
SenseRock
Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/11/2021
Idade : 27

Diário do Sense - Dessa vez não passa! Empty Re: Diário do Sense - Dessa vez não passa!

12/11/2021, 11:03
Dia 30 ou 1/3 ou 1 mês

Hoje acordei motivado por novamente ter alcançado essa marca. A flatline parece estar bem forte, tá foda
Faz dias que não durmo direito, a insônia tá sinistra mas sei que faz parte do processo de abstinência

Uma coisa que tenho certeza que tem ajudado foi me distanciar um pouco do Instagram
Lá é gatilho o tempo todo nos storys

Agora minha meta é chegar aos dois meses, no dia 13 de dezembro. Nesse um mês apesar de estar na flatline, tenho percebido mais clareza mental e um pouco mais de disposição pra fazer as coisas do dia a dia.

"Eu tenho força, fé na vitória, tô pronto pra tomar o poder, tô pronto pra escrever uma nova história" 💪🏻

Rottweiler, ironmaiden2244 e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

avatar
SenseRock
Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/11/2021
Idade : 27

Diário do Sense - Dessa vez não passa! Empty Re: Diário do Sense - Dessa vez não passa!

13/11/2021, 22:25
Hoje foi um dia "normal"
O que me fez continuar motivado são os dias que alcancei

Por ser fds as coisas parecem ficar um pouco pior mas sei qual é meu foco principal no momento ! Nada de rede social no fds, por enquanto

Meta de 60 dias!

Rottweiler, ironmaiden2244 e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

Vencedor disciplinado
Vencedor disciplinado
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/06/2021

Diário do Sense - Dessa vez não passa! Empty Re: Diário do Sense - Dessa vez não passa!

13/11/2021, 23:27
Parabéns, irmão!
Já passou de 1/3. Não é para qualquer um.
Vou ficar acompanhando o seu diário e ficarei torcendo por sua vitória!
Abraços!

_______________________________________
https://w2.countingdownto.com/4110934

Vencedor disciplinado gosta desta mensagem

avatar
SenseRock
Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/11/2021
Idade : 27

Diário do Sense - Dessa vez não passa! Empty Re: Diário do Sense - Dessa vez não passa!

14/11/2021, 11:53
Valeu pela força Vencedor

Pra frente que se anda !

ironmaiden2244 e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/05/2021

Diário do Sense - Dessa vez não passa! Empty Re: Diário do Sense - Dessa vez não passa!

18/12/2021, 19:23
E aí, meu querido.

Como está o reboot?

Nos atualize em relação ao seu processo.

Um abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos