Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. O retorno... Empty O grito do desesperado. O retorno...

21/11/2021, 08:15
E ai pessoal, blz? Giovanni aqui(mais conhecido como Komatsu). Pessoal, há alguns dias resolvi sair do fórum e não deu muito bom! No dia que eu sai eu quebrei três celulares no tiro, e ameacei de matar minha familia...Vcs não tem ideia do que eu passei. Porém, agora estou tranquilo e mais de boa. Eu não cai no vício novamente, porém, no dia 33 eu entrei no X... e fiquei uma hora, procurando um video perfeito, bem, não achei...E não me masturbei, não achei graça nos videos...Aí passou dois dias, os animos se restabeleceram e minha mãe me deu a brilhante ideia de eu vê P para me acalmar, bom, não dei moral para ela. Mas no final do dia, eu me masturbei, sem videos e nada. Pensei que ia mudar alguma coisa, mas, não mudou nada...Ahhhhh estou mentindo, mudou. Só fiquei deprimido e chateado.
Edit: minha familia sabe de tudo oq acontece comigo, eu sempre fui verdadeiro.
Agora, que eu recai no modo "HArd" eu resolvi voltar para o fórum, unica coisa que eu lembrei é a seguinte coisa...Como dizia o Chaves: "Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roído
E com o rabo entre as patas" hahahahahaha estou me sentindo um cão arrependido. Mas é isso aí galera, minha meta é passar o final do ano sem PMO e sem nada que me incite ao sexo.
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. O retorno... Empty Re: O grito do desesperado. O retorno...

21/11/2021, 16:15
"Nos primeiros trinta anos de vida, você forma seus hábitos. Nos trinta anos finais de vida seus hábitos formam você" Ditado Hindu.
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. O retorno... Empty Re: O grito do desesperado. O retorno...

21/11/2021, 23:21
Fico feliz que tenha decido voltar, man. Já deu uma lida no easy peasy method? https://metodofacil.org/
Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

O grito do desesperado. O retorno... Empty Re: O grito do desesperado. O retorno...

22/11/2021, 09:16
Eaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Komatsu
Que doideira foi essa que tu passou em.
Bom, que bom que conseguiu esfriar a mente e ficar de boa.
Bem vindo novamente.
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. O retorno... Empty Re: O grito do desesperado. O retorno...

24/11/2021, 16:41
Druidzin escreveu:Eaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Komatsu
Que doideira foi essa que tu passou em.
Bom, que bom que conseguiu esfriar a mente e ficar de boa.
Bem vindo novamente.
Tudo bem? Rapaz, parece coisa de filme!
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. O retorno... Empty Re: O grito do desesperado. O retorno...

24/11/2021, 16:43

E ai man, cara eu tinha lido sobre ele...Obrigado por me mandar! Mas no meu caso tem que ser Hard mesmo por causa do Hocd...
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. O retorno... Empty Re: O grito do desesperado. O retorno...

24/11/2021, 16:58
Fala pessoal , tudo bem? Estou limpo! Se for no easy mode eu não recai, porém, como estou no hard...Estou há alguns dias limpo! Valeu!
Lemão
Lemão
Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/11/2021

O grito do desesperado. O retorno... Empty Re: O grito do desesperado. O retorno...

24/11/2021, 19:13
Desiste não! Bora vencer esse mal
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. O retorno... Empty Re: O grito do desesperado. O retorno...

24/11/2021, 19:31
Komatsu escreveu:Fala pessoal , tudo bem? Estou limpo! Se for no easy mode eu não recai, porém, como estou no hard...Estou há alguns dias limpo! Valeu!

Levanta a cabeça e bora, Komatsu. Não é do dia para noite que a pessoa consegue se livrar de um vicio que vem carregando a anos nas costas. Não se culpe se você acabar recaindo. Faz parte!!
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. O retorno... Empty Re: O grito do desesperado. O retorno...

25/11/2021, 17:38
E aiiiiiiiiiii pessoal, tudo bem? O grande dia chegou, pressenti que ele iria vir e veio...Hoje eu recai, PMO, daqui umas horas o hocd volta. Porém, estou mais forte! Um abraço!
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. O retorno... Empty Re: O grito do desesperado. O retorno...

29/11/2021, 10:50
Eai? Como vai indo. Nos atualize!
Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1479
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

O grito do desesperado. O retorno... Empty Re: O grito do desesperado. O retorno...

29/11/2021, 11:22
Entrei no teu fórum, hoje. Que situação dura você passou. Acho que a maior lição que ganhei nesses cinco anos de vício, é a certeza de que vou lutar contra mim mesmo, nossa mente diz que é impossível vencer, mas é possível sim.
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. O retorno... Empty Prefacio:

30/11/2021, 07:48
Pessoal, bom dia! Tudo joia? Estou sem  conversa aqui por causa de um serviço que eu arrumei! Há 5 dias atrás um trabalho de todo uns 3 anos caia por chão! Mas, como eu acredito desacreditando no cara lá de cima, ele me deu uma baita força para eu não me afunda nessa porcaria. É, resumindo...Seja verdadeiros com vocês mesmo, não importa a "dor" momentânea, ela passará, já a mentira não. Durará pelo resto da vida! Vou ver se consigo deixar um link aqui para vcs!
https://www.youtube.com/watch?v=CgmrNE4zWuM
Assistam esse video e me falem oq passou na mente de vocÊs! Um abraço, atenciosamente...Komatsu!
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. O retorno... Empty Re: O grito do desesperado. O retorno...

30/11/2021, 16:38
Komatsu escreveu:Pessoal, bom dia! Tudo joia? Estou sem  conversa aqui por causa de um serviço que eu arrumei! Há 5 dias atrás um trabalho de todo uns 3 anos caia por chão! Mas, como eu acredito desacreditando no cara lá de cima, ele me deu uma baita força para eu não me afunda nessa porcaria. É, resumindo...Seja verdadeiros com vocês mesmo, não importa a "dor" momentânea, ela passará, já a mentira não. Durará pelo resto da vida! Vou ver se consigo deixar um link aqui para vcs!
https://www.youtube.com/watch?v=CgmrNE4zWuM
Assistam esse video e me falem oq passou na mente de vocÊs! Um abraço, atenciosamente...Komatsu!

Não sei muito o que falar. É um vídeo motivacional para, obviamente, motivar as pessoas a dar inicio em seus projetos. Eu meio que passei dessa fase de assistir esses tipos de vídeo. Não me ajudou não. Quando eu entendi que quem faz o agora sou eu, eu me tornei uma pessoa um pouco melhor. Busco não fazer besteira e aproveitar a vida.

"Apressa-te a viver bem e pense que cada dia é, por si só, uma vida" - Sêneca

Enfim, Komatsu. Cara, aproveite os dias. Não se deixe levar por frustações. Amanhã há de ser um novo dia.
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. O retorno... Empty Cara, vc não é meu irmão ?

4/12/2021, 00:09
dekant escreveu:
Komatsu escreveu:Pessoal, bom dia! Tudo joia? Estou sem  conversa aqui por causa de um serviço que eu arrumei! Há 5 dias atrás um trabalho de todo uns 3 anos caia por chão! Mas, como eu acredito desacreditando no cara lá de cima, ele me deu uma baita força para eu não me afunda nessa porcaria. É, resumindo...Seja verdadeiros com vocês mesmo, não importa a "dor" momentânea, ela passará, já a mentira não. Durará pelo resto da vida! Vou ver se consigo deixar um link aqui para vcs!
https://www.youtube.com/watch?v=CgmrNE4zWuM
Assistam esse video e me falem oq passou na mente de vocÊs! Um abraço, atenciosamente...Komatsu!

Não sei muito o que falar. É um vídeo motivacional para, obviamente, motivar as pessoas a dar inicio em seus projetos. Eu meio que passei dessa fase de assistir esses tipos de vídeo. Não me ajudou não. Quando eu entendi que quem faz o agora sou eu, eu me tornei uma pessoa um pouco melhor. Busco não fazer besteira e aproveitar a vida.

"Apressa-te a viver bem e pense que cada dia é, por si só, uma vida" - Sêneca

Enfim, Komatsu. Cara, aproveite os dias. Não se deixe levar por frustações. Amanhã há de ser um novo dia.
Bicho, estou há alguns dias sem aparecer aqui! Mas, como um bom filho para casa sempre volta, eu voltei! É, estou limpo, graças a algum deus! Porém, tive polução noturna...Esses dias foram agitados! Dekant, valeu meu amigo! Eu também já passei dessa fase, porém, o Steve para mim é um "mito".
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. O retorno... Empty Re: O grito do desesperado. O retorno...

14/2/2022, 18:42
Pessoal, Boa tarde! Andei um bom tempo parado de tudo, final do ano fui parar em um hospital psiquiátrico e agora estou na luta novamente...Nesse período que estive internado, consegui ficar mais de 50 dias longe do PMO, como tudo na vida tem um porém, eu recai. Motivo bobo, eu pensei que poderia voltar a mexer o celular no banheiro! De forma alguma eu posso!
Hoje iria completar 5 dias longe do vício, porém eu recai de novo. O HOCD estava muito fraco, isso foi um dos motivos de eu te recaído, ele veio de forma sorrateira e eu cai. Eu fui muito bobo em pensar que 50 dias iria curar anos de exposição a PMO. Meu objetivo, ainda é completar os 90 dias. Agora, preciso da ajuda de vocês, dicas e conselhos...
Muitos amigos de velhos tempos não estão mais aqui, quero que todos estejam com os reboots completos, obrigado a todos!
avatar
Serpuro
Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/02/2022

O grito do desesperado. O retorno... Empty Re: O grito do desesperado. O retorno...

14/2/2022, 20:02
Olá meu companheiro de guerra vou lhe umas dicas que estão funcionando comigo
Nunca mexa no celular sozinho ou seja quarto, banheiro,
Durmam as 23.00 da noite para nao dar brechas na madrugada vagando pela net
Desfrute dos benefício que surge ao passar longe de consumir PMo
Comece a pensar nas razões que pmo pode destruir
Desistale instagram e coloque modo restrito na função do YouTube e prometa consigo mesmo e imagine que tem um homem encapuzado com a faca no pescoço da fulana que você mas gosta se você tirar da função ele degola ela , então você não vai tirar pois a ama
Seja radical não confie em você nunca vá testa bloqueador pois são traiçoeiro
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. O retorno... Empty Re: O grito do desesperado. O retorno...

24/3/2022, 21:06
Muito obrigado pelo feedback.
Tenho que ser verdadeiro comigo mesmo, coisa que não ando sendo, daqui uns dias irá completar 4 anos que sofro com isso. Nesse tempo, venho sofrendo muito, perdi garotas e minha autoestima está lá no lixo.
Mudei de estado, agora não estou morando no MT e sim SP...Voltei a estudar e semana que vem entrarei na academia.
Estou de novo na luta, valeu amigos!
avatar
Convidado
Convidado

O grito do desesperado. O retorno... Empty Re: O grito do desesperado. O retorno...

25/3/2022, 20:37
Primeiro dia
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos