Ir para baixo
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Qui 09 Dez 2021, 14:49
ESTO VIR escreveu:Mais um dia limpo, graças a Deus!
Ontem foi um dia mais ou menos...
Consegui desenvolver algumas coisas no trampo, mas procrastinei muito... Me senti muito cansado e desmotivado...
De toda forma, treinei e comi de forma limpa...
Ontem voltei a ter variações de humor. Fiquei bastante irritado, mas me controlei bem.
Não tive muita fissura, mas de fato o mar calmo passou...

Ontem ocorreu uma coisa bastante positiva, decidi que assim que acabar a pós graduação, vou retomar os estudos para concurso!
Vou termina minha pós graduação no inicio do ano e retomo os estudos na imediata sequência...
Aproveitando essa assunto, vou reproduzir o desabafo que fiz no diário do Lucasect: Meu sonho é ser Juiz... Todos a minha volta acreditam que eu tenho potencial para me tornar um Juiz, eu também acredito, apesar de não admitir para terceiros numa falsa modéstia... Mas eu nunca consegui seguir firme de verdade nos estudos quase que 100% por causa do vício...
Eu tenho o sentimento de que se eu não fosse viciado, talvez já seria um Juiz, já estaria realizado profissionalmente...
Me lembro de que perdi várias seções de estudo com PMO e depois, esgotado e sem força, perdia o ânimo e parava de estudar...

No mais, meus amigos, sigo firme e motivado a vencer esse vicio maldito!
Deus abençoe todos vocês!

Fala, meu mano. Eu acho que as fissuras no início do processo são inevitáveis. Sempre surgem. A questão é nos mantermos firmes, sabermos identificar o que as desencadeia e conseguir agir sobre isso. Como já falei anteriormente, eu acho que você está mantendo boas práticas. Alimentação saudável, exercícios físicos, sexo real. É quase tudo que um bom reboot pede. Tu tá no caminho.
Quanto aos estudos, eu me identifico muito com o que você falou. O uso de P desmedido no ano passado fez com que eu ficasse muito parado. Hoje eu estou colocando impulsionar minha vida profissional com um aliado do reboot. Tentando procrastinar o menos possível e estudar dentro de um horário satisfatório e que não prejudique as outras esferas da minha vida. Essa semana eu consegui mandar super bem, e espero que você consiga o mesmo. Forte abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Qui 09 Dez 2021, 17:20
ESTO VIR escreveu:Mais um dia limpo, graças a Deus!
Ontem foi um dia mais ou menos...
Consegui desenvolver algumas coisas no trampo, mas procrastinei muito... Me senti muito cansado e desmotivado...
De toda forma, treinei e comi de forma limpa...
Ontem voltei a ter variações de humor. Fiquei bastante irritado, mas me controlei bem.
Não tive muita fissura, mas de fato o mar calmo passou...

Ontem ocorreu uma coisa bastante positiva, decidi que assim que acabar a pós graduação, vou retomar os estudos para concurso!
Vou termina minha pós graduação no inicio do ano e retomo os estudos na imediata sequência...
Aproveitando essa assunto, vou reproduzir o desabafo que fiz no diário do Lucasect: Meu sonho é ser Juiz... Todos a minha volta acreditam que eu tenho potencial para me tornar um Juiz, eu também acredito, apesar de não admitir para terceiros numa falsa modéstia... Mas eu nunca consegui seguir firme de verdade nos estudos quase que 100% por causa do vício...
Eu tenho o sentimento de que se eu não fosse viciado, talvez já seria um Juiz, já estaria realizado profissionalmente...
Me lembro de que perdi várias seções de estudo com PMO e depois, esgotado e sem força, perdia o ânimo e parava de estudar...

No mais, meus amigos, sigo firme e motivado a vencer esse vicio maldito!
Deus abençoe todos vocês!

Meu amigo, variações de humor pode ser sinal de abstinência, eu reitero o que disse em outra ocasião e você, fica firme que vai passar! Como o amigo rlutador citou você está no caminho certo alinhando: alimentação saudável, exercícios físicos, sexo real, continue perseverando companheiro.

Fico feliz que tenha decidido retomar os estudos, vamos colocar em prática, quantos sonhos e planos não deixamos pra trás por conta vício amigo? tenho convicção de que livres desse vício, nós conseguimos concentrar, focar, e até nos organizar melhor, um futuro pleno nos aguarda meu irmão, passo a passo , vamos seguir!

Desejo que Deus abençõe seus planos, meu amigo!
Conte com minhas orações
Vamos continuar!
Grande abraço!



_______________________________________
Acesse meu diário
avatar
ESTO VIR
Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/08/2017

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Sex 10 Dez 2021, 08:00
rlutador escreveu:
ESTO VIR escreveu:Mais um dia limpo, graças a Deus!
Ontem foi um dia mais ou menos...
Consegui desenvolver algumas coisas no trampo, mas procrastinei muito... Me senti muito cansado e desmotivado...
De toda forma, treinei e comi de forma limpa...
Ontem voltei a ter variações de humor. Fiquei bastante irritado, mas me controlei bem.
Não tive muita fissura, mas de fato o mar calmo passou...

Ontem ocorreu uma coisa bastante positiva, decidi que assim que acabar a pós graduação, vou retomar os estudos para concurso!
Vou termina minha pós graduação no inicio do ano e retomo os estudos na imediata sequência...
Aproveitando essa assunto, vou reproduzir o desabafo que fiz no diário do Lucasect: Meu sonho é ser Juiz... Todos a minha volta acreditam que eu tenho potencial para me tornar um Juiz, eu também acredito, apesar de não admitir para terceiros numa falsa modéstia... Mas eu nunca consegui seguir firme de verdade nos estudos quase que 100% por causa do vício...
Eu tenho o sentimento de que se eu não fosse viciado, talvez já seria um Juiz, já estaria realizado profissionalmente...
Me lembro de que perdi várias seções de estudo com PMO e depois, esgotado e sem força, perdia o ânimo e parava de estudar...

No mais, meus amigos, sigo firme e motivado a vencer esse vicio maldito!
Deus abençoe todos vocês!

Fala, meu mano. Eu acho que as fissuras no início do processo são inevitáveis. Sempre surgem. A questão é nos mantermos firmes, sabermos identificar o que as desencadeia e conseguir agir sobre isso. Como já falei anteriormente, eu acho que você está mantendo boas práticas. Alimentação saudável, exercícios físicos, sexo real. É quase tudo que um bom reboot pede. Tu tá no caminho.
Quanto aos estudos, eu me identifico muito com o que você falou. O uso de P desmedido no ano passado fez com que eu ficasse muito parado. Hoje eu estou colocando impulsionar minha vida profissional com um aliado do reboot. Tentando procrastinar o menos possível e estudar dentro de um horário satisfatório e que não prejudique as outras esferas da minha vida. Essa semana eu consegui mandar super bem, e espero que você consiga o mesmo. Forte abraço.

E ai, rlutador, tudo certo?
Sim, cara, tbm sinto que estou no caminho certo, o segredo é não perder o foco e não abaixar a guarda!
Se Deus quiser seguirei alimentando bem, fazendo exercícios, focando e atividades de religação e tudo mais que contribua para minha restauração.
Em relação aos estudos, trabalho e procrastinação, sinto que nessa área não evolui muito, cara... Tenho procrastinado bastante ainda.
Às vezes eu sinto que minha mente está achando tudo chato, pois cortei drasticamente a dopamina liberada nas seções de PMO...
Tomara que com o passar do tempo meu cérebro regule essas coisas e eu consiga aos pouco e com bastante esforça vencer esse sentimento e essa maldita procrastinação.

Muito obrigado pelo apoio, mano!
Tamo junto, Deus te abençoe.

_______________________________________
avatar
ESTO VIR
Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/08/2017

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Sex 10 Dez 2021, 08:02
Lucasect escreveu:
ESTO VIR escreveu:Mais um dia limpo, graças a Deus!
Ontem foi um dia mais ou menos...
Consegui desenvolver algumas coisas no trampo, mas procrastinei muito... Me senti muito cansado e desmotivado...
De toda forma, treinei e comi de forma limpa...
Ontem voltei a ter variações de humor. Fiquei bastante irritado, mas me controlei bem.
Não tive muita fissura, mas de fato o mar calmo passou...

Ontem ocorreu uma coisa bastante positiva, decidi que assim que acabar a pós graduação, vou retomar os estudos para concurso!
Vou termina minha pós graduação no inicio do ano e retomo os estudos na imediata sequência...
Aproveitando essa assunto, vou reproduzir o desabafo que fiz no diário do Lucasect: Meu sonho é ser Juiz... Todos a minha volta acreditam que eu tenho potencial para me tornar um Juiz, eu também acredito, apesar de não admitir para terceiros numa falsa modéstia... Mas eu nunca consegui seguir firme de verdade nos estudos quase que 100% por causa do vício...
Eu tenho o sentimento de que se eu não fosse viciado, talvez já seria um Juiz, já estaria realizado profissionalmente...
Me lembro de que perdi várias seções de estudo com PMO e depois, esgotado e sem força, perdia o ânimo e parava de estudar...

No mais, meus amigos, sigo firme e motivado a vencer esse vicio maldito!
Deus abençoe todos vocês!

Meu amigo, variações de humor pode ser sinal de abstinência, eu reitero o que disse em outra ocasião e você, fica firme que vai passar! Como o amigo rlutador citou você está no caminho certo alinhando: alimentação saudável, exercícios físicos, sexo real, continue perseverando companheiro.

Fico feliz que tenha decidido retomar os estudos, vamos colocar em prática, quantos sonhos e planos não deixamos pra trás por conta vício amigo? tenho convicção de que livres desse vício, nós conseguimos concentrar, focar, e até nos organizar melhor, um futuro pleno nos aguarda meu irmão, passo a passo , vamos seguir!

Desejo que Deus abençõe seus planos, meu amigo!
Conte com minhas orações
Vamos continuar!
Grande abraço!



Fala Lucas, blz?

Essas são minhas expectativas, vencer o vício e conseguir ser alguém mais concentrado, disciplinado, organizado, e com isso tudo conseguir colher bons frutos, quem sabe até realizar meu sonho profissional...

Valeu pelo apoio de sempre, mano!
Deus te abençoe!
Tamo junto.

_______________________________________
avatar
ESTO VIR
Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/08/2017

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Sex 10 Dez 2021, 08:09
Mais um dia, graças a Deus!
Ontem trabalhei bastante, mas no trabalho ainda estou sofrendo bastante de procrastinação.
Sinto minha mente cansada e "desanimada" com tudo...
Como mencionei no diário do rlutador, parece que meu cérebro está achando tudo chato, visto que estou em abstinência de altas cargas de dopamina decorrentes das seções diárias de PMO que tinha antes...
No mais, ontem foi um dia bom... Não alimentei tão limpo, mas não exagerei em nada e treinei bem e pesado.
Nas duas noites anteriores tive insônia, nessa noite consegui dormir melhor, porém tive que acordar mais cedo hoje.
Em decorrência da correria, durante a semana não consegui fazer sexo, espero que amanhã ou domingo dê certo.
Tá difícil, mas preciso arrumar um jeito para conseguir ter relações sexuais reais durante a semana tbm, será bom pra mim e minha esposa! O difícil é o tempo mesmo...

É isso, amigos...
Sigo firme, graças a Deus!
Força para todos!
Abraços

_______________________________________
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Dom 12 Dez 2021, 19:57
ESTO VIR escreveu:Mais um dia, graças a Deus!
Ontem trabalhei bastante, mas no trabalho ainda estou sofrendo bastante de procrastinação.
Sinto minha mente cansada e "desanimada" com tudo...
Como mencionei no diário do rlutador, parece que meu cérebro está achando tudo chato, visto que estou em abstinência de altas cargas de dopamina decorrentes das seções diárias de PMO que tinha antes...
No mais, ontem foi um dia bom... Não alimentei tão limpo, mas não exagerei em nada e treinei bem e pesado.
Nas duas noites anteriores tive insônia, nessa noite consegui dormir melhor, porém tive que acordar mais cedo hoje.
Em decorrência da correria, durante a semana não consegui fazer sexo, espero que amanhã ou domingo dê certo.
Tá difícil, mas preciso arrumar um jeito para conseguir ter relações sexuais reais durante a semana tbm, será bom pra mim e minha esposa! O difícil é o tempo mesmo...

É isso, amigos...
Sigo firme, graças a Deus!
Força para todos!
Abraços

Fal, meu mano! Tenho algumas perguntas em relação ao que você chama de procrastinação, pois frequentemente você diz que trabalhou pesado e ainda assim procrastina. Você procrastina menos quando via PMO? Pq assim, procrastinar não é igual falta de motivação. Você pode achar uma parada chata e ainda assim não estar procrastinando. Basta fazê-las com disciplina.
Espero que tenha conseguido transar nesse fds. Realmente é importante pra fortalecer o casamento. Abração, meu mano.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
avatar
ESTO VIR
Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/08/2017

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Seg 13 Dez 2021, 09:35
rlutador escreveu:
ESTO VIR escreveu:Mais um dia, graças a Deus!
Ontem trabalhei bastante, mas no trabalho ainda estou sofrendo bastante de procrastinação.
Sinto minha mente cansada e "desanimada" com tudo...
Como mencionei no diário do rlutador, parece que meu cérebro está achando tudo chato, visto que estou em abstinência de altas cargas de dopamina decorrentes das seções diárias de PMO que tinha antes...
No mais, ontem foi um dia bom... Não alimentei tão limpo, mas não exagerei em nada e treinei bem e pesado.
Nas duas noites anteriores tive insônia, nessa noite consegui dormir melhor, porém tive que acordar mais cedo hoje.
Em decorrência da correria, durante a semana não consegui fazer sexo, espero que amanhã ou domingo dê certo.
Tá difícil, mas preciso arrumar um jeito para conseguir ter relações sexuais reais durante a semana tbm, será bom pra mim e minha esposa! O difícil é o tempo mesmo...

É isso, amigos...
Sigo firme, graças a Deus!
Força para todos!
Abraços

Fal, meu mano! Tenho algumas perguntas em relação ao que você chama de procrastinação, pois frequentemente você diz que trabalhou pesado e ainda assim procrastina. Você procrastina menos quando via PMO? Pq assim, procrastinar não é igual falta de motivação. Você pode achar uma parada chata e ainda assim não estar procrastinando. Basta fazê-las com disciplina.
Espero que tenha conseguido transar nesse fds. Realmente é importante pra fortalecer o casamento. Abração, meu mano.

Fala, meu amigo rlutador!
Mais um vez, obrigado pelo apoio!
Casa, penso que no meu caso seja de fato procrastinação, ou no mínimo uma "preguiça crônica"...
Eu tenho tarefas e não as faço nunca com antecedência, eu sempre enrolo o máximo possível, deixando para última hora.
Muitas vezes eu tenho tempo para fazê-las, mas não as faço no momento mais oportuno.
Eu sinto um cansaço e uma preguiça mental que me leva a essas postergações.
Não tenho dúvidas que tem haver com o vício, mas tenho consciência que preciso melhorar isso com disciplina e vergonha na cara!

Sim, no fds rolou sexo, no sábado e no domingo.
Tivemos o fds muito cheio e corrido, mas mesmo assim fizemos questão de achar um tempo.
Ajudou bastante.

Abraço, amigo!
Deus te abençoe.
Tmj

_______________________________________
avatar
ESTO VIR
Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/08/2017

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Seg 13 Dez 2021, 09:46
Bom dia, senhores!
Mais um semana vencida, graças a Deus!
Vou vencer essa tbm, se Deus quiser!

Começo meu relato trazendo uma análise positiva da minha luta até aqui:
Em que pese tenha caído há 13 dias, antes da queda eu tenha conseguido ficar limpo por 45 dias e minha queda durou 2 dias apenas, sendo que me masturbei 6 vezes, sendo que 3 foram com P.
Ou seja, nos últimos 60 dias eu pratiquei PMO apenas 3 vezes e MO outras 3, sendo que em outros tempos já cheguei a fazer mais de 6 seções de PMO no mesmo dia.
Se eu fizesse uma média de 2 seções de PMO por dia, durante esse período eu teria feiro mais ou menos 120 seções, mas fiz apenas 6...
O ideal seria estar completamente limpo nesses 60 dias, mas não posso negar que já é uma grande vitória o que consegui nesses últimos 60 dias.

Feita essa pequena análise, vamos ao relato do fds:
Esse fds foi muito corrido, fui padrinho em um casamento.
Na sexta feira fui jogar futebol mais uma vez, foi bom, mas fiquei muito cansado.
No sábado fui na academia pela manhã, mesmo estando muito cansado.
Depois saí para comprar carne para o churrasco que iria rolar após o casamento.
Me arrumei para o casamento e depois da cerimônia fizemos um churrasco.
No domingo fiquei de boa durante o dia e fui no culto anoite.

Nesse fds tive algumas abstinências.
Minha mente estava procurando por gatilhos, toda mulher bonita que via na rua ou em vídeos eu sentia um certa fissura...
Talvez em razão dessa fissura e dessas armadilhas do meu cérebro, tive muitas alterações de humor e fiquei muito mal humorado, ficando melhor só no domingo anoite.

No geral, foi um fds muito bom!

Deus abençoe todos vocês, amigos!
Rumo à vitória.
Abraço.

_______________________________________
Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Seg 13 Dez 2021, 12:40
ESTO VIR escreveu:Bom dia, senhores!
Mais um semana vencida, graças a Deus!
Vou vencer essa tbm, se Deus quiser!

Começo meu relato trazendo uma análise positiva da minha luta até aqui:
Em que pese tenha caído há 13 dias, antes da queda eu tenha conseguido ficar limpo por 45 dias e minha queda durou 2 dias apenas, sendo que me masturbei 6 vezes, sendo que 3 foram com P.
Ou seja, nos últimos 60 dias eu pratiquei PMO apenas 3 vezes e MO outras 3, sendo que em outros tempos já cheguei a fazer mais de 6 seções de PMO no mesmo dia.
Se eu fizesse uma média de 2 seções de PMO por dia, durante esse período eu teria feiro mais ou menos 120 seções, mas fiz apenas 6...
O ideal seria estar completamente limpo nesses 60 dias, mas não posso negar que já é uma grande vitória o que consegui nesses últimos 60 dias.

Feita essa pequena análise, vamos ao relato do fds:
Esse fds foi muito corrido, fui padrinho em um casamento.
Na sexta feira fui jogar futebol mais uma vez, foi bom, mas fiquei muito cansado.
No sábado fui na academia pela manhã, mesmo estando muito cansado.
Depois saí para comprar carne para o churrasco que iria rolar após o casamento.
Me arrumei para o casamento e depois da cerimônia fizemos um churrasco.
No domingo fiquei de boa durante o dia e fui no culto anoite.

Nesse fds tive algumas abstinências.
Minha mente estava procurando por gatilhos, toda mulher bonita que via na rua ou em vídeos eu sentia um certa fissura...
Talvez em razão dessa fissura e dessas armadilhas do meu cérebro, tive muitas alterações de humor e fiquei muito mal humorado, ficando melhor só no domingo anoite.

No geral, foi um fds muito bom!

Deus abençoe todos vocês, amigos!
Rumo à vitória.
Abraço.

Bom dia amigo ESTO VIR, espero que esteja tudo bem.

Sigo acompanhando seu progresso,  está no caminho certo, continue vigilante com os gatilhos.
Eu te entendo quando o assunto é procastinar, estou melhorando gradativamente isso, mas sempre assim como voçê, deixo a tarefa para ultima hora.
Também receio que está relacionado ao vício, no meu caso sempre me via desconcentrado dentro de um certo tempo, aí quando eu ia me dar conta, as horas já se passaram.
Mas continue observando, com o caminhar do tempo de reboot, se você tem consiguido se concentrar melhor, eu notei uma pequena melhora nisso, é um passo.

ESTO VIR escreveu:O ideal seria estar completamente limpo nesses 60 dias, mas não posso negar que já é uma grande vitória o que consegui nesses últimos 60 dias.

Com certeza é uma grande vitória,  são motivos para comemorar, continue perseverando amigo.

Grande abraço

Deus abençõe seu dia, e sua vida.

Estarei por aqui!

_______________________________________
Acesse meu diário
avatar
ESTO VIR
Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/08/2017

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Ter 14 Dez 2021, 11:46
Lucasect escreveu:
ESTO VIR escreveu:Bom dia, senhores!
Mais um semana vencida, graças a Deus!
Vou vencer essa tbm, se Deus quiser!

Começo meu relato trazendo uma análise positiva da minha luta até aqui:
Em que pese tenha caído há 13 dias, antes da queda eu tenha conseguido ficar limpo por 45 dias e minha queda durou 2 dias apenas, sendo que me masturbei 6 vezes, sendo que 3 foram com P.
Ou seja, nos últimos 60 dias eu pratiquei PMO apenas 3 vezes e MO outras 3, sendo que em outros tempos já cheguei a fazer mais de 6 seções de PMO no mesmo dia.
Se eu fizesse uma média de 2 seções de PMO por dia, durante esse período eu teria feiro mais ou menos 120 seções, mas fiz apenas 6...
O ideal seria estar completamente limpo nesses 60 dias, mas não posso negar que já é uma grande vitória o que consegui nesses últimos 60 dias.

Feita essa pequena análise, vamos ao relato do fds:
Esse fds foi muito corrido, fui padrinho em um casamento.
Na sexta feira fui jogar futebol mais uma vez, foi bom, mas fiquei muito cansado.
No sábado fui na academia pela manhã, mesmo estando muito cansado.
Depois saí para comprar carne para o churrasco que iria rolar após o casamento.
Me arrumei para o casamento e depois da cerimônia fizemos um churrasco.
No domingo fiquei de boa durante o dia e fui no culto anoite.

Nesse fds tive algumas abstinências.
Minha mente estava procurando por gatilhos, toda mulher bonita que via na rua ou em vídeos eu sentia um certa fissura...
Talvez em razão dessa fissura e dessas armadilhas do meu cérebro, tive muitas alterações de humor e fiquei muito mal humorado, ficando melhor só no domingo anoite.

No geral, foi um fds muito bom!

Deus abençoe todos vocês, amigos!
Rumo à vitória.
Abraço.

Bom dia amigo ESTO VIR, espero que esteja tudo bem.

Sigo acompanhando seu progresso,  está no caminho certo, continue vigilante com os gatilhos.
Eu te entendo quando o assunto é procastinar, estou melhorando gradativamente isso, mas sempre assim como voçê, deixo a tarefa para ultima hora.
Também receio que está relacionado ao vício, no meu caso sempre me via desconcentrado dentro de um certo tempo, aí quando eu ia me dar conta, as horas já se passaram.
Mas continue observando, com o caminhar do tempo de reboot, se você tem consiguido se concentrar melhor, eu notei uma pequena melhora nisso, é um passo.

ESTO VIR escreveu:O ideal seria estar completamente limpo nesses 60 dias, mas não posso negar que já é uma grande vitória o que consegui nesses últimos 60 dias.

Com certeza é uma grande vitória,  são motivos para comemorar, continue perseverando amigo.

Grande abraço

Deus abençõe seu dia, e sua vida.

Estarei por aqui!

Fala, Lucasact, tranquilo?

Cara, sem dúvidas a procrastinação tem grande influência do vício, mas estou cada vez mais convencido de que boa parte dela é oriunda de falhas da nossa personalidade, as quais são apenas reforçadas pealo vício...
Estou buscando vencer essas minhas falhas e diminuir o máximo possível a procrastinação.

Muito obrigado pelo apoio, mano!
Tamo junto!

_______________________________________
avatar
ESTO VIR
Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/08/2017

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Ter 14 Dez 2021, 11:51
Bom dia, senhores!

Ontem foi um bom dia, graças a Deus.
Sofri um pouco com a abstinência, quase cai em MO, mas resisti.
Se eu praticar MO tenho certeza que caio em PMO, não posso praticar MO de jeito nenhum!
Alimentei bem e treinei pesado, mas acabei não conseguindo estudar nada, pois tive outros afazeres...
Tenho falhado tbm nas orações e leitura da bíblia...
Minha meta já para essa semana e para o próximo ano e melhorar minha vida espiritual e focar nos estudos (terminar minha pós e focar no concurso para magistratura).
No momento minha maior prioridade é vencer o vício, mas é bom focar em outras coisas tbm...

Sigo firme na luta!
Deus vos abençoe, amigos.

_______________________________________
avatar
ESTO VIR
Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/08/2017

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Qua 15 Dez 2021, 09:33
Bom dia, meus caros!
Mais um dia vencido, graças a Deus!
Ontem foi um dia bom, consegui produzir mais do que em outros dias, comi bem, treinei pesado e consegui dormir mais cedo.
Infelizmente quase não tenho me dedicado aos estudos, preciso organizar minha rotina quanto a isso.
Ano que vem minha meta é estudar e fazer as demais coisas primeiro e ir treinar só após. Como vai ficar muito tarde, devo diminuir meu treino, mas não pretendo parar de treinar.
Ontem ainda tive alguns problemas com a abstinência, percebo que estou mais sensível a gatilhos, como mulher bonitas na rua ou academia...
Essa é minha última semana antes das férias, estou ansioso! Mas também estou apreensivo como serão as férias em relação ao rebot... espero que consiga me adequar bem e me manter firme.

No mais, senhores, sigo firme rumo à liberdade.
Deus vos abençoe.
Abraço.

_______________________________________
Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Qua 15 Dez 2021, 10:58
ESTO VIR escreveu:Bom dia, meus caros!
Mais um dia vencido, graças a Deus!
Ontem foi um dia bom, consegui produzir mais do que em outros dias, comi bem, treinei pesado e consegui dormir mais cedo.
Infelizmente quase não tenho me dedicado aos estudos, preciso organizar minha rotina quanto a isso.
Ano que vem minha meta é estudar e fazer as demais coisas primeiro e ir treinar só após. Como vai ficar muito tarde, devo diminuir meu treino, mas não pretendo parar de treinar.
Ontem ainda tive alguns problemas com a abstinência, percebo que estou mais sensível a gatilhos, como mulher bonitas na rua ou academia...
Essa é minha última semana antes das férias, estou ansioso! Mas também estou apreensivo como serão as férias em relação ao rebot... espero que consiga me adequar bem e me manter firme.

No mais, senhores, sigo firme rumo à liberdade.
Deus vos abençoe.
Abraço.

Bom dia companheiro!
Feliz saber que tem permacido firme!
Sigo acompanhando seu progresso.

Com o tempo as coisas vão se organizando meu amigo, continue nesse ritimo.
No mais meu amigo, descanse em Deus, Ele está no controle, torço pra que tire de letra esse período de férias, mantendo a mente ocupada, preenchendo os tempos de ociosidade.

Um abraço companheiro
Deus abençõe sua vida.



_______________________________________
Acesse meu diário
avatar
ESTO VIR
Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/08/2017

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Qui 16 Dez 2021, 09:06
Lucasect escreveu:
ESTO VIR escreveu:Bom dia, meus caros!
Mais um dia vencido, graças a Deus!
Ontem foi um dia bom, consegui produzir mais do que em outros dias, comi bem, treinei pesado e consegui dormir mais cedo.
Infelizmente quase não tenho me dedicado aos estudos, preciso organizar minha rotina quanto a isso.
Ano que vem minha meta é estudar e fazer as demais coisas primeiro e ir treinar só após. Como vai ficar muito tarde, devo diminuir meu treino, mas não pretendo parar de treinar.
Ontem ainda tive alguns problemas com a abstinência, percebo que estou mais sensível a gatilhos, como mulher bonitas na rua ou academia...
Essa é minha última semana antes das férias, estou ansioso! Mas também estou apreensivo como serão as férias em relação ao rebot... espero que consiga me adequar bem e me manter firme.

No mais, senhores, sigo firme rumo à liberdade.
Deus vos abençoe.
Abraço.

Bom dia companheiro!
Feliz saber que tem  permacido firme!
Sigo acompanhando seu progresso.

Com o tempo as coisas vão se organizando meu amigo, continue nesse ritimo.
No mais meu amigo, descanse em Deus, Ele está no controle, torço pra que tire de letra esse período de férias, mantendo a mente ocupada, preenchendo os tempos de ociosidade.

Um abraço companheiro
Deus abençõe sua vida.



Fala, Lucas, blz?

Muito obrigado por se fazer presente, mano!
Seu apoio tem sido fundamental!!
Que Deus te abençoe e te fortaleça!
Abraço.

_______________________________________
avatar
ESTO VIR
Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/08/2017

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Qui 16 Dez 2021, 09:15
Bom dia!

Mais um dia vencido, graças a Deus!
Ontem foi um dia bom: abstinência moderada, tarefas realizadas, procrastinação um pouco melhor, foi à igreja, alimentação boa e treino pesado.
O humor também oscilou menos ontem, isso é muito bom!
Como nossa semana está muito corrida e cansativa, durante a semana é quase impossível fazer sexo... Só fds mesmo. Eu até quero, mas eu respeito o cansaço da minha esposa.
Nas férias vou investir em mais sexo durante a semana, será bom pra mim e pra ela.
Uma coisa que enfraqueceu na minha mente mais estou voltando a refletir muito: sempre que desejar uma mulher aleatória ou ter vontade de assistir P, preciso me lembrar que essas mulheres são criaturas ou filhas de Deus, que são dotadas de dignidade e autonomia, que não existem meramente para satisfazer desejos sexuais, que não foram colocadas nessa terra por Deus para terem seus corpos explorados sexualmente e serem humilhadas constantemente por serem vistas como objetos por parte da sociedade e por nós viciados.
Preciso ter nojo dessas coisas! Como disse há alguns dias atrás, eu não posso mais ser uma ameaça para essas filhas de Deus, não posso ser um lobo!!!

No mais, amigos, sigo firme na luta!
Pela graça de Deus vencerei esse vício maldito.
Deus abençoe e fortaleça a todos!

_______________________________________
avatar
ESTO VIR
Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/08/2017

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Sex 17 Dez 2021, 10:48
Prezados, bom dia!

Mais um dia vencido, pela graça de Deus!
Ontem eu tive crises de abstinência bastante severas.
Após vencer a crise de abstinência, como se fosse uma consequência ou uma resposta fisiologia, me veio um cansado e um desânimo absurdo.
Fui normalmente à academia e fiz um bom treino.
Recebemos visita e por isso comemos "besteira", mas no restante do dia, comi de forma adequada.
Como as visitas foram embora mais tarde, minhas intenções de fazer sexo foram por água a baixo... ='( kkkk
Hoje é meu último dia de trabalho, graças a Deus!
Que as férias sejam boas e que sejam gozadas longe do vício!!!

No mais, sigo firme e obstinado na luta pela liberdade.
Deus vos abençoe, amigos.
Abraço.

_______________________________________
avatar
URUTO123
Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/12/2021

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Sex 17 Dez 2021, 20:03
ESTO VIR escreveu:Prezados, bom dia!

Mais um dia vencido, pela graça de Deus!
Ontem eu tive crises de abstinência bastante severas.
Após vencer a crise de abstinência, como se fosse uma consequência ou uma resposta fisiologia, me veio um cansado e um desânimo absurdo.
Fui normalmente à academia e fiz um bom treino.
Recebemos visita e por isso comemos "besteira", mas no restante do dia, comi de forma adequada.
Como as visitas foram embora mais tarde, minhas intenções de fazer sexo foram por água a baixo... ='( kkkk
Hoje é meu último dia de trabalho, graças a Deus!
Que as férias sejam boas e que sejam gozadas longe do vício!!!

No mais, sigo firme e obstinado na luta pela liberdade.
Deus vos abençoe, amigos.
Abraço.


SHOW irmão, parabéns.
avatar
euoliveira
Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/11/2021

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Seg 20 Dez 2021, 15:09
Tudo meu amigo??

Durante esse tempo longe sem acompanhar o seu relato pensava muito em como estava sendo seus desafios, não tenho motivos plausíveis para não ter vindo aqui, mas saiba que torço pela sua vitória!

Fiquei muito feliz em saber que se mantem firme e decidido em ser uma nova criatura. Tenho certeza que muito temos o que colher de bom por essa atitude que temos plantado em nossa vida.

Eu gostei muito quando disse sobre não querer ser um lobo, mas querer sim ser um pastor, que olhe de forma respeitosa e com intento de ajudar as filhas de Deus, quando li pensei em todas as minhas atitudes e muitas vezes me sinto envergonhado por ter atitudes contrarias a essa ideia. Mas aqui estamos para melhorarmos, fico feliz em te ver desejoso em ser uma pessoa melhor, afinal de contas devemos respeito e muitoo respeito a filha de Deus que está em nosso lado.

Espero que suas férias estejam sendo bem proveitosas, uma boa que poderia usar para ocupar os momentos vagos é planejar sua estratégia para quando terminar a pós e iniciar nos estudos para concurso.

Continua firme e segue relatando que irei acompanhando! Deus lhe conceda paz e forças para enfrentar seus desafios. Oro para que seja vencedor desse vicio ( assim como todos que aqui lutam ) e que alcances o mais rápido a felicidade plena em sua vida sem os malefícios desse vicio.
avatar
euoliveira
Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/11/2021

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Qui 23 Dez 2021, 14:22
Tudo bom meu amigo? como vai? espero que as férias esteja indo bem e que tudo esteja dentro do controle!!

Como estamos as vésperas de uma noite de Natal gostaria de desejar um Feliz Natal para vc e sua Família.
Cristo é a maior representação que podemos ter para esse dia! É uma Pessoa perfeita que deu o maior exemplo de amor para nós, sacrificou sua vida para que possamos ter a vida eterna!!
Em Seu nascimento uma nova estrela surgiu, Cristo veio a Terra e nos trouxe a sua luz, essa que está em todas as coisas, que dá vida a todas as coisas, que é a lei pela qual todas as coisas são governadas, que também ilumina a todo o homem que vem ao mundo. Durante seu ministério mortal Cristo espalhou sua luz nos deixando exemplos do tipo de homens que devemos ser, portanto Ele diz: "Deveis ser como Eu Sou".
Em sua morte essa luz foi "apagada", a representação que temos foi os 3 dias e 3 noites de total escuridão. O mundo naquele momento deixou de ter a luz que regia todas as coisas, a escuridão nada mais é que a ausência de luz.
Muitas vezes podemos nos pegar nessa situação, acreditando que estamos no fundo do poço, sem uma luz a seguir, acreditando que a luz de Cristo não alcance tão profundo.
Ao 3º dia Cristo ressuscitou e assim podemos ter a certeza que um dia podemos voltar a viver com ele, não existe buraco mais profundo que a luz de Cristo alcance, nem escuridão ou névoa mais densa que a luz de Cristo não dissipe!

Um ótimo Natal e Ano Novo de conquistas meu amigo, obrigado por todas as palavras de apoio!!
avatar
ESTO VIR
Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/08/2017

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Seg 24 Jan 2022, 11:28
Após as férias, de volta a luta meus amigos.
Por mais que estivesse confiante, sabia que as férias seriam um desafio bem grande na luta contra o vício.
Totalmente sem rotina e atividades complexas que ocupassem a mente, acabei caindo.
Foram quedas consecutivas durante as férias.
Não pretendo entrar em detalhes, o que importa é que estou disposto a retomar o processo.
Hoje, se Deus quiser, além do trabalho, retornarei à academia e aos estudos.
Ainda estou bastante desanimado pelas recaídas, mas sei que preciso lutar mesmo sem vontade ou empolgação.
Deus abençoe os guerreiros que continuam na luta.

_______________________________________
Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Seg 24 Jan 2022, 12:08
ESTO VIR escreveu:Após as férias, de volta a luta meus amigos.
Por mais que estivesse confiante, sabia que as férias seriam um desafio bem grande na luta contra o vício.
Totalmente sem rotina e atividades complexas que ocupassem a mente, acabei caindo.
Foram quedas consecutivas durante as férias.
Não pretendo entrar em detalhes, o que importa é que estou disposto a retomar o processo.
Hoje, se Deus quiser, além do trabalho, retornarei à academia e aos estudos.
Ainda estou bastante desanimado pelas recaídas, mas sei que preciso lutar mesmo sem vontade ou empolgação.
Deus abençoe os guerreiros que continuam na luta.

Bom dia amigo.

Bom te ver de volta aqui, senti falta das suas palavras de ânimo e motivação.

Como estás as demais coisas ?

Tem mantido a frequência na igreja?

Como tem lidado com as coisas dentro do relacionamento ? Tá tranquilo ?

Não se desmotive tanto assim pelas recaídas, faz parte do processo.

O processo é assim mrsmo amigo, eu torço para que continue firme, a partir daqui que se levante das recaídas quantas vezes forem necessárias.

Vamos recomeçar?

Saiba que seguirei por aqui pra te passar aquela força.

Grande abraço amigo.

Vamos seguir
avatar
ESTO VIR
Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/08/2017

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Ter 25 Jan 2022, 09:26
Lucasect escreveu:
ESTO VIR escreveu:Após as férias, de volta a luta meus amigos.
Por mais que estivesse confiante, sabia que as férias seriam um desafio bem grande na luta contra o vício.
Totalmente sem rotina e atividades complexas que ocupassem a mente, acabei caindo.
Foram quedas consecutivas durante as férias.
Não pretendo entrar em detalhes, o que importa é que estou disposto a retomar o processo.
Hoje, se Deus quiser, além do trabalho, retornarei à academia e aos estudos.
Ainda estou bastante desanimado pelas recaídas, mas sei que preciso lutar mesmo sem vontade ou empolgação.
Deus abençoe os guerreiros que continuam na luta.

Bom dia amigo.

Bom te ver de volta aqui, senti falta das suas palavras de ânimo e motivação.

Como estás as demais coisas ?

Tem  mantido a frequência na igreja?

Como tem lidado com as coisas dentro do relacionamento ? Tá tranquilo ?

Não se desmotive tanto assim pelas recaídas, faz parte do processo.

O processo é assim mrsmo amigo, eu torço para que continue firme, a partir daqui que se levante das recaídas quantas vezes forem necessárias.

Vamos recomeçar?

Saiba que seguirei por aqui pra te passar aquela força.

Grande abraço amigo.

Vamos seguir

Fala, grande Lucas!

As coisas estão bem na medida do possível.
Tenho frequentado a igreja normalmente.
Durante as férias, além das recaídas, sofri muito com insônia, então minha vida ficou bastante bagunçada.
O relacionamento está bem, a área sexual foi afetada um pouco em razão das recaídas...
Muito obrigado pelo apoio de sempre, mano!
Deus te abençoe e fortaleça.
Grande abraço.

_______________________________________
avatar
ESTO VIR
Mensagens : 100
Data de inscrição : 08/08/2017

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Ter 25 Jan 2022, 09:30
Bom dia, meus caros!
Retomando a vida comum pós férias...
Ontem foi um dia bom. Trabalhei bastante, fiz uma atividade física legal e estudei o que precisava.
Não cedi ao vício e fiz sexo real.
Como minha rotina voltou um pouco, acabei tendo uma melhora significativa na insônia, graças a Deus.
Espero que as coisas sigam melhorando.
Abraço a todos.

_______________________________________
Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Diário da minha restauração - Página 3 Empty Re: Diário da minha restauração

Ter 25 Jan 2022, 19:44
ESTO VIR escreveu:Bom dia, meus caros!
Retomando a vida comum pós férias...
Ontem foi um dia bom. Trabalhei bastante, fiz uma atividade física legal e estudei o que precisava.
Não cedi ao vício e fiz sexo real.
Como minha rotina voltou um pouco, acabei tendo uma melhora significativa na insônia, graças a Deus.
Espero que as coisas sigam melhorando.
Abraço a todos.

Maravilha meu amigo

Vamos perseverar,

Eu sou prova que podemos superar, e que somos fortes.


Estarei por aqui torcendo sempre

Um grande abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos