Ir para baixo
avatar
Rocha9013
Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2021
Idade : 23

Diário Semanal 1 do Rocha- Em busca de um reboot sólido Empty Diário Semanal 1 do Rocha- Em busca de um reboot sólido

24/11/2021, 00:18
Olá a todos que passam e entendem o que venho passando nesses últimos anos...

Hoje é o meu 1º dia em busca de uma nova esperança. Agradeço a Deus primeiramente por receber a oportunidade de estar nesse grupo.
Bom... agora eu vou me abrir, como a maioria aqui eu comecei a cultivar esse vício quando pequeno. Não sei dizer quando foi meu primeiro contato exatamente, mas isso não importa de fato, a questão mais marcante em minha vida foram as consequências que essa condição já me trouxe.
Já me fez terminar meu relacionamento.
Já me fez assistir essas desgraças no trabalho
Sexualizar pessoas que são próximas de mim
Perder horas de trabalho porque em minha cabeça eu iria apenas assistir um videozinho e mais nada....

Mas depois de muito rezar eu fico feliz por ter entrado em um psicóloga para me ajudar com isso e estou com vontade de mudar da água ao vinho.

Semanalmente postarei um "Diário" aqui.
Sendo assim espero semana que vem estar no meu dia 7

Reiniciando o Quitzlla em 3, 2, 1....
Lemão
Lemão
Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/11/2021

Diário Semanal 1 do Rocha- Em busca de um reboot sólido Empty Re: Diário Semanal 1 do Rocha- Em busca de um reboot sólido

24/11/2021, 19:19
Boraaa
Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Diário Semanal 1 do Rocha- Em busca de um reboot sólido Empty Re: Diário Semanal 1 do Rocha- Em busca de um reboot sólido

25/11/2021, 09:31
Bora companheiro, como estão as coisas?

Assim como você, também gostava de ver um videozinho no trabalho.

As consequências são enormes, mata sua produtividade, fica exposto e por ai vai.

Segue firme aí, vou estar acompanhando seu diário, pra dar uma força

Abraço!

_______________________________________
Acesse meu diário
avatar
carvrjrp21
Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/08/2021

Diário Semanal 1 do Rocha- Em busca de um reboot sólido Empty Re: Diário Semanal 1 do Rocha- Em busca de um reboot sólido

25/11/2021, 10:14
Estamos juntos nessa!!! Retornei ao site hoje depois de um tempo longe e também estou tentando me livrar disso tudo, PMO, objetificação das pessoas ao redor, etc.. Sucesso na sua caminhada, meu irmão!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos