Ir para baixo
avatar
Joaovitorso
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2021

Diário - A luta pela vida real Empty Diário - A luta pela vida real

24/11/2021, 16:07
Bem, meu nome é João e eu consumo pornografia, é muito difícil pra mim dizer isso, já que nunca desejei isso pra minha vida, eu não gosto disso, não me lembro bem como tudo começou, mas faz bastante tempo, mais ou menos uns 9 anos desde que toda essa vergonha começou. Eu tenho tentado parar de consumir “PMO” mas tem sido muito difícil. Eu me sinto muito triste e a agonia no meu peito é tão grande por causa disso. Eu preciso vencer isso pra poder viver de verdade ou minha vida vai ter sido vã, eu perdi 9 anos da minha vida. É muito difícil viver assim. É algo que preciso mudar.
Lemão
Lemão
Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/11/2021

Diário - A luta pela vida real Empty Re: Diário - A luta pela vida real

24/11/2021, 19:17
Oopa! Cara, vamos começar a mudar isso!
Sugestão: Instale filtros no seu PC
Eu o uso o web filter apk, ele fecha o navegador quando determinadas palavras chave (que voce escolhe) aparecem super recomendo, mas é pago, na epoca paguei R$ 55,00 Mas foram os melhores 55 reais investidos.
Sobre esse sentimento de deprê, todos sentimos quando estavamos no vício, mas garanto que isso vai acabar logo no 4 dia que vc nao consumir mais
Abraço

Joaovitorso gosta desta mensagem

avatar
Joaovitorso
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2021

Diário - A luta pela vida real Empty Re: Diário - A luta pela vida real

29/11/2021, 23:54
Quais dicas você me dá pra não ter recaídas?
Iceman23
Iceman23
Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/11/2021

Diário - A luta pela vida real Empty Re: Diário - A luta pela vida real

9/12/2021, 16:47
Oi, imagino como deve estar sendo difícil para você, mas que bom que você reconheceu isso e que está aqui. Algo que tem me ajudado é usar os bloqueadores, como já foi citado aqui. Eu não uso navegadores no meu celular, deixo bloqueado para usar somente no notebook, para alguns pode ser exagero, não sei, mas no meu caso eu prefiro assim, e ai eu bloqueio a playstore, para não baixar outros. e no notebook eu uso bloqueadores que peguei de indicação aqui no fórum, um que bloqueia pela VPN Cleanbrowsing, eu acho, você conferir o passo a passo certinho no tópico de bloqueadores do fórum. E eu uso também o Blok Free para bloquear sites específicos, como redes sociais, e eu peço para que meus irmãos coloquem senhas nesses bloqueadores e não me falem. Talvez se você tentasse usar te ajudasse nessa questão das recaídas. Espero que fique bem, dê notícias quando puder, forças aí.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos