Ir para baixo
avatar
Kifoco
Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/12/2021

Diário do Kifoco Empty Diário do Kifoco

16/12/2021, 07:49
Bem, eu estou viciado dês dos meus 11 anos, hoje tenho 24. Quero parar de vez com esse vício, que destrói como me relaciono, como vejo o mundo, cansei de viver assim..
Percebo que o motivo das minhas recaídas são o ócio e a solidão, ambiente propício pro vício.
Meu propósito é ser um homem, onde minhas expectativas sejam condizentes com a realidade, onde eu possa me relacionar de forma amigável com os outros e ser mais feliz, estou sentindo uma tristeza muito grande pelo prejuízo desse mal na minha vida
Me desejem forças pra lutar, eu sei que vou conseguir, vou manter o diário pro meu controle
Vou fazer o desafio no easy mode, com sexo real para a fazer de religação.


Última edição por Kifoco em 23/12/2021, 09:57, editado 1 vez(es)

Tiago M gosta desta mensagem

avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário do Kifoco Empty Re: Diário do Kifoco

16/12/2021, 20:17
Bem-vindo ao fórum!

Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Você pode ler as normas do fórum nas Regras de Participação e nas Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Por questões de segurança, os novos usuários só conseguirão postar o contador de dias após 7 dias corridos da inscrição no Fórum. Do contrário, ao tentar postá-lo na assinatura, a seguinte mensagem aparecerá: "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails".

Após esse período, gentileza consultar o seguinte tutorial para a realização da postagem em questão: https://www.comoparar.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até mais.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<

Kifoco gosta desta mensagem

avatar
Kifoco
Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/12/2021

Diário do Kifoco Empty Recaída

18/12/2021, 11:33
Tive uma recaída ontem, ainda abalado e estressado por situações adversas não coloquei em prática um exercício ou algo produtivo pra mudar meu foco.
Estou escrevendo pra que eu volte aqui, não quero cometer o mesmo erro e não vou, não vou me boicotar.

"Se apontar ao nada, atingi-lo-á sempre."
Zig Ziglar

Tiago M gosta desta mensagem

avatar
Kifoco
Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/12/2021

Diário do Kifoco Empty Recaída

18/12/2021, 17:54
Estou me sentindo um lixo, vou meditar pra ver se ajuda a controlar minhas fantasias.
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário do Kifoco Empty Re: Diário do Kifoco

19/12/2021, 18:56
Kifoco escreveu:Tive uma recaída ontem, ainda abalado e estressado por situações adversas não coloquei em prática um exercício ou algo produtivo pra mudar meu foco.
Estou escrevendo pra que eu volte aqui, não quero cometer o mesmo erro e não vou, não vou me boicotar.

"Se apontar ao nada, atingi-lo-á sempre."
Zig Ziglar

Kifoco escreveu:Estou me sentindo um lixo, vou meditar pra ver se ajuda a controlar minhas fantasias.

Você diagnosticou bem o que te levou a cair. Não se deixe levar por esse sentimento de se achar um lixo, pois é um sentimento sabotador. Pense que você merce uma vida melhor, sem vícios e com liberdade de escolher o que é melhor.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
Kifoco
Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/12/2021

Diário do Kifoco Empty Obrigado

23/12/2021, 09:56
Tiago M escreveu:
Kifoco escreveu:Tive uma recaída ontem, ainda abalado e estressado por situações adversas não coloquei em prática um exercício ou algo produtivo pra mudar meu foco.
Estou escrevendo pra que eu volte aqui, não quero cometer o mesmo erro e não vou, não vou me boicotar.

"Se apontar ao nada, atingi-lo-á sempre."
Zig Ziglar

Kifoco escreveu:Estou me sentindo um lixo, vou meditar pra ver se ajuda a controlar minhas fantasias.

Você diagnosticou bem o que te levou a cair. Não se deixe levar por esse sentimento de se achar um lixo, pois é um sentimento sabotador. Pense que você merce uma vida melhor, sem vícios e com liberdade de escolher o que é melhor.


Obrigado pelo apoio, eu estou a 4 dias sem, no easy mode, minha namorada já notou algo de diferente. Contei pra ela que o meu foco é nunca mais me masturbar.
Estava me consumindo por dentro, uma angustia, um vazio, agora estou bem melhor, não quero nem lembrar de como era.
avatar
Kifoco
Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/12/2021

Diário do Kifoco Empty Re: Diário do Kifoco

24/12/2021, 10:51
Hoje, estou me sentindo bem, sem vontade de assistir nada de P ou soft P.
avatar
Kifoco
Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/12/2021

Diário do Kifoco Empty Re: Diário do Kifoco

25/12/2021, 13:01
Feliz Natal a todos, que a esperança de uma vida nova nós guie para longe de qualquer vício.
LH44
LH44
Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/12/2021

Diário do Kifoco Empty Re: Diário do Kifoco

25/12/2021, 15:20
Kifoco escreveu:Feliz Natal a todos, que a esperança de uma vida nova nós guie para longe de qualquer vício.


feliz natal, campeão. vai dar tudo certo e logo logo vc vai estar longe desse vício. Força aí

Kifoco gosta desta mensagem

avatar
Kifoco
Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/12/2021

Diário do Kifoco Empty Re: Diário do Kifoco

27/12/2021, 07:31
LH44 escreveu:
Kifoco escreveu:Feliz Natal a todos, que a esperança de uma vida nova nós guie para longe de qualquer vício.


feliz natal, campeão. vai dar tudo certo e logo logo vc vai estar longe desse vício. Força aí

Obrigado
Hoje vai fazer 9 dias longe da masturbação com fantasias.
Força

LH44 gosta desta mensagem

LH44
LH44
Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/12/2021

Diário do Kifoco Empty Re: Diário do Kifoco

27/12/2021, 08:09

Obrigado
Hoje vai fazer 9 dias longe da masturbação com fantasias.
Força[/quote]


É isso aí, mano. Continua firme, dando esses pequenos passos de bravura. Vai dar tudo certo, confia. Força aí
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos