Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

CONSTRUINDO MINHA VERDADEIRA HISTÓRIA ||| procurado  Empty CONSTRUINDO MINHA VERDADEIRA HISTÓRIA ||| procurado

16/12/2021, 16:03
Meu nome aqui é PROCURADO,coloquei este nome por 2 motivos,primeiro pois faz referencia a um filme que ví a um certo tempo,segundo pois não pensei em outro.

Sou um adolescente de 16 anos,e obviamente,viciado em masturbação.  Desde 2020 ando meio largadão,não me cuido direito,tenho preguiça ate para escovar os dentes.

Esta preguiça junto a PMO estava tomando grandes proporções a nível de eu não ir para a academia,não fazer necessidades basicas e até longos períodos sem comer,tudo isso para ficar me masturbando.
recentemente quase quebrei o tornozelo jogando vôlei,foi neste dia que ví que a vida não é tão justa assim e que deveria mudar

Atualmente estou a 4 dias de cama,sem fazer minhas vontades,só inutilmente jogado,agora a pouco ví o quão estou viciado,quase piorei minha lesão,tudo isso para uma simples masturbação que a propósito broxei.

Com tudo isso em mãos decidi mudar de vida,quero fazer um dos maiores projetos do forum,pretendo ficar aqui no forum sem me masturbar,criar valores próprios e construir metas de vida neste período,mesmo que demore 6 meses,1 ano ou até 10 anos,não sairei até sentir que minha jornada foi completa.

Minhas metas são:

1- Realizar meu sonho de escrever um livro;
2- Completar o desafio comentando todos os dias da jornada;
3- Construir minha própria personalidade e descobrir meus valores como ser humano.

Conto com a ajuda de vocês,espero ajudar muitas pessoas e até quem sabe motivar futuramente novos membros do fórum.
avatar
Convidado
Convidado

CONSTRUINDO MINHA VERDADEIRA HISTÓRIA ||| procurado  Empty Episódio 0.1 ||| PILOTO

16/12/2021, 16:31
episodio 1
PILOTO
0 dias,0 horas,26 minutos e 30 segundos

Este por assim dizer é o "marco zero",na minha primeira publicação não comentei muitos detalhes sobre mim.

Primeiramente qual meu maior problema:
Creio que estou MUITO VICIADO,após quase piorar minha lesão tudo isso para me masturbar cheguei a conclusão que deveria parar de vez.

Porque escrever um livro e qual o sentido de colocar isto no diário???:
Eu sou apaixonado por leitura,só nestes 4 dias em casa lí dois livros ao mesmo tempo (tipo lí um,parava e lia outro e vice-versa).
Criar um livro é um sonho,acho incrível e que tenho criatividade para fazer isso,vou realizar esta meta e comentar aqui

Como assim valores de vida???:
Vamos lá,tudo se inicia lá nos meus 12 anos,sempre fui tímido,era gordo,feio e tinha um corte de cabelo que de acordo com meus "amigos" era horrivel.
Isso ferrou minha vida e fez com que eu sempre quisesse mostrar uma imagem de "normal" para meu círculo social.

Na escola eu queria fazer amigos,como estou no ensino médio aprendi algumas coisas e uma delas é,você tem que estar em um grupo,se não será excluído e viverá sozinho.
Então... é,sempre coloco uma "mascara" para mostrar as pessoas que faço parte delas,no dia da lesao fui convidado para jogar volei,sinceramente odeio vôlei e estes tipos de esportes,gosto de futebol,natação,musculação e corrida/bike,só isso,masss minha mente disse que eu deveria ir para não ser "estranho",então lá eu não tinha tecnica nenhuma e acabei me lesionando.

Essa parada de "mudar meu jeito graças aos outros" me deixa muito mal,cara eu chego a tratar outras pessoas mal só pq meu grupo social não gosta dela,me sinto um lixo sem personalidade.

Amanhã acaba o ano letivo e nem pude me despedir dos meus amigos graças a bosta da lesão,ano que vem quero voltar totalmente diferente,não vou mudar minha visão de vida por conta de outras pessoas,quero só ser eu mesmo.

Perdão se ficou confuso,qualquer duvida me chamem

---------------------------------

"Vou mudar minha vida,serei quem eu quero ser,ou seja,eu mesmo."
-procurado
avatar
Convidado
Convidado

CONSTRUINDO MINHA VERDADEIRA HISTÓRIA ||| procurado  Empty Re: CONSTRUINDO MINHA VERDADEIRA HISTÓRIA ||| procurado

17/12/2021, 09:11
Diário interessante. Olha eu não percebo muito de escrever livros. Por acaso, até gosto de ler, mas eu sei de um escritor portiluguês chamado José Saramago que escrevia acho que 1 ou 2 páginas por dia nunca mais que isso desde os 60 anos até à sua morte e ele ganhou umprémio Nobel da Literatura. Ele de um e meio em um e meio ano escrevia um livro. Por isso, posso estar a dizer algo estupido, mas mesmo que fique uma merda escreve uma ou conco ou o que quiseres páginas todos os dias mesmo que não dê em nada e se não gostares revê. Um bocado de texto mediocrw é sempre melhor que nada e pode-se tornar nalgo ótimo. Meta os seus sentimentos no papel e boa sorte.

PS Não faço ideia de qual será o teu género favorito, mas escreve sobre gostas e sentes no momento e tem uma personagem diferenciada e que tenha algum drama pessoal ou tipo pesquisa na net os temas populares agora. Sei lá . Sê original e desenrasca-te.

C
Conselhos de quem n sabe nada sobre livros XD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos