® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

+35
Dekalke
Igoranb
Astrumlumijei
Drew
Optimus Prime
Kobscop
Militar em Cristo
KobeBryant
Gladiador de Fé
IllidaN
Tevxs
guerreirodeluz
marlolo2021
Joe.FierceFighter
Einstein
Master
Marcos Saturno
RousseauStrong
Harvey
jean
Um livro aberto
Mateus Fonseca
Phoenix Rise
GuerreiroImplacável
Rottweiler
Rust
Justiceiro do Sertão
iluminado32
Peter Parker
rlutador
chopin
Vash
Gardenzio
Kaneki
Luan_
39 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

1/6/2022, 18:31
OImperialismo escreveu:Saudações, meus firmados boinadores.

Através desta postagem informo que estou bem - não tive nenhuma recaída, apesar de surgir alguns gatilhos espontâneos, porém consegui resisti-los.

Ontem dei uma estudei parcialmente, pois é um das tarefas primordiais de minha vida. Quando percebi que estava focado de forma grotesca nas rede-sociais tanto no Instagram e Whatssap e que, infelizmente, meu tempo estava sendo perdido pelas distrações da tecnologia decidi pegar a bike para dar uma volta pelos bairros da cidade, como de costume. Não queria ficar mais tempo no quarto sendo improdutivo - vidrado em uma tela de telefone assistindo asneiras.

Enfim... andei uns 35 minutos de bicicleta ouvindo a música do famoso Zeca Baleiro e suas belas poesias. Quando cheguei em casa, tomei um banho, fiz uma comida e retornei para estudar - fiz alguns planejamentos estudantis, mas nada que tomasse iniciativa para estudar de forma efetiva, pois quando peguei o telefone dei brecha e entrei na rede-social mais uma vez.

Agora de manhã comecei a refletir após a leitura de um livro. Percebi que o método te orienta a enfrentar os desejos pelo vicio como também controlar nossos sentimentos e emoções. Temos força total para acabar com qualquer pensamento/vontade, basta despertar esta força que há dentro de nós - só assim continuaremos em movimento, como diz o nosso amigo Kaneki.

Por uma decisão minha, só entrarei nas rede-sociais em geral sábado as 23:00 horas da noite. Aproveitarei esse tempo precioso distante das distrações para focar em coisas importantes. Um investimento precioso para o futuro!

Um forte abraço, meus boinadores. Estamos juntos na caminhada.
Bora pra frente amigo, continue focado, as vezes temos dias menos produtivos, mas em outros isso se compensa, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

4/6/2022, 10:19
Kaneki escreveu:
OImperialismo escreveu:Saudações, meus firmados boinadores.

Através desta postagem informo que estou bem - não tive nenhuma recaída, apesar de surgir alguns gatilhos espontâneos, porém consegui resisti-los.

Ontem dei uma estudei parcialmente, pois é um das tarefas primordiais de minha vida. Quando percebi que estava focado de forma grotesca nas rede-sociais tanto no Instagram e Whatssap e que, infelizmente, meu tempo estava sendo perdido pelas distrações da tecnologia decidi pegar a bike para dar uma volta pelos bairros da cidade, como de costume. Não queria ficar mais tempo no quarto sendo improdutivo - vidrado em uma tela de telefone assistindo asneiras.

Enfim... andei uns 35 minutos de bicicleta ouvindo a música do famoso Zeca Baleiro e suas belas poesias. Quando cheguei em casa, tomei um banho, fiz uma comida e retornei para estudar - fiz alguns planejamentos estudantis, mas nada que tomasse iniciativa para estudar de forma efetiva, pois quando peguei o telefone dei brecha e entrei na rede-social mais uma vez.

Agora de manhã comecei a refletir após a leitura de um livro. Percebi que o método te orienta a enfrentar os desejos pelo vicio como também controlar nossos sentimentos e emoções. Temos força total para acabar com qualquer pensamento/vontade, basta despertar esta força que há dentro de nós - só assim continuaremos em movimento, como diz o nosso amigo Kaneki.

Por uma decisão minha, só entrarei nas rede-sociais em geral sábado as 23:00 horas da noite. Aproveitarei esse tempo precioso distante das distrações para focar em coisas importantes. Um investimento precioso para o futuro!

Um forte abraço, meus boinadores. Estamos juntos na caminhada.
Bora pra frente amigo, continue focado, as vezes temos dias menos produtivos, mas em outros isso se compensa, abçs.

Continuamos focados, Kaneki.

Obrigado pela participação! Para que possamos ter o poder de tornar o nosso dia o mais produtivo possível.

Um forte abraço, estamos juntos!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

4/6/2022, 10:23
Saudações, nobres boinadores.

Continuo firme na batalha! Confesso que ontem não dei aquelas voltas de bike como de costume, mas vou persistindo na luta contra o vício.

Teve momentos que as fantasias tentaram fazer um ninho na minha cabeça, mas conseguir bloqueá-las. É como diz aquele ditado: as "imagens sensuais" aparecem e depois vazam, principalmente, quando temos um certo controle sobre nossa mente, ai é que elas desaparecem mesmo.

Só entrarei nas rede-sociais às 17:00 horas, pois usarei esse tempo precioso para aprender e revisar novas coisas.

Agora tomarei um banho gelado, um cafezinho e rumo ao progresso.

Um forte abraço, meus boinadores.

Estamos juntos!

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

4/6/2022, 16:58
Saudações, nobres boinadores.

Agora tarde consegui resistir as tentações e fissuras. O único problema é que acabei quebrando o "jejum das rede-sociais", prometi entrar somente as 17 horas da noite, mas uma vontade espontânea de imergir na tecnologia me forçava a quebrar.

E acabei entrando na tecnologia as 16:30...

Enfim, não gostaria de quebrar essa minha palavra. Mas toda vez que isso ocorrer, virei aqui como forma de comprometimento.

Continuamos firmes na luta contra o vício.

Um forte abraço. Qualquer coisa, ainda trarei novas noticias.

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

4/6/2022, 17:34
OImperialismo escreveu:Saudações, nobres boinadores.

Agora tarde consegui resistir as tentações e fissuras. O único problema é que acabei quebrando o "jejum das rede-sociais", prometi entrar somente as 17 horas da noite, mas uma vontade espontânea de imergir na tecnologia me forçava a quebrar.

E acabei entrando na tecnologia as 16:30...

Enfim, não gostaria de quebrar essa minha palavra. Mas toda vez que isso ocorrer, virei aqui como forma de comprometimento.

Continuamos firmes na luta contra o vício.

Um forte abraço. Qualquer coisa, ainda trarei novas noticias.
bora pra frente amigo, vai tudo dar certo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

6/6/2022, 19:15
Kaneki escreveu:
OImperialismo escreveu:Saudações, nobres boinadores.

Agora tarde consegui resistir as tentações e fissuras. O único problema é que acabei quebrando o "jejum das rede-sociais", prometi entrar somente as 17 horas da noite, mas uma vontade espontânea de imergir na tecnologia me forçava a quebrar.

E acabei entrando na tecnologia as 16:30...

Enfim, não gostaria de quebrar essa minha palavra. Mas toda vez que isso ocorrer, virei aqui como forma de comprometimento.

Continuamos firmes na luta contra o vício.

Um forte abraço. Qualquer coisa, ainda trarei novas noticias.
bora pra frente amigo, vai tudo dar certo.

Vamos pra frente, meu guerreiro.

Estamos juntos!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

6/6/2022, 19:25
Meus senhores...

Estou passando por uma terrível tentação - fantasias vai e vem pra todo lado... se não fosse o Espirito de Deus para me dar forças neste exato momento, estaria caído na lama.

Acredito que esse desejo foi atiçado pelo fato de tratar uma mulher como objeto. Entrei uma aula onde a professora apresentava boa aparência, muito linda por sinal, onde trouxe lembranças grotescas sobre o passado. Confesso que as fantasias descarregaram uma dose significativa de dopamina.

Mas estou firme, não cair na PMO, estou pedindo forças a Deus para cuidar de meus desejos e visitar minha cabeça. Haja vista que devemos tornar nossa mente limpa e agradável. 

Continuamos firmes resistindo ao mal e sendo resilientes, senhores.

Um abraço a todos, estamos juntos!

Kaneki, Spartacuz, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

7/6/2022, 13:57
OImperialismo escreveu:Meus senhores...

Estou passando por uma terrível tentação - fantasias vai e vem pra todo lado... se não fosse o Espirito de Deus para me dar forças neste exato momento, estaria caído na lama.

Acredito que esse desejo foi atiçado pelo fato de tratar uma mulher como objeto. Entrei uma aula onde a professora apresentava boa aparência, muito linda por sinal, onde trouxe lembranças grotescas sobre o passado. Confesso que as fantasias descarregaram uma dose significativa de dopamina.

Mas estou firme, não cair na PMO, estou pedindo forças a Deus para cuidar de meus desejos e visitar minha cabeça. Haja vista que devemos tornar nossa mente limpa e agradável. 

Continuamos firmes resistindo ao mal e sendo resilientes, senhores.

Um abraço a todos, estamos juntos!
bora pra frente amigo, continue fechando as brechas, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

8/6/2022, 10:30
Kaneki escreveu:
OImperialismo escreveu:Meus senhores...

Estou passando por uma terrível tentação - fantasias vai e vem pra todo lado... se não fosse o Espirito de Deus para me dar forças neste exato momento, estaria caído na lama.

Acredito que esse desejo foi atiçado pelo fato de tratar uma mulher como objeto. Entrei uma aula onde a professora apresentava boa aparência, muito linda por sinal, onde trouxe lembranças grotescas sobre o passado. Confesso que as fantasias descarregaram uma dose significativa de dopamina.

Mas estou firme, não cair na PMO, estou pedindo forças a Deus para cuidar de meus desejos e visitar minha cabeça. Haja vista que devemos tornar nossa mente limpa e agradável. 

Continuamos firmes resistindo ao mal e sendo resilientes, senhores.

Um abraço a todos, estamos juntos!
bora pra frente amigo, continue fechando as brechas, abçs.

Como diria os generais no exército para/com os soldados americanos - AVANTE!

Vamos nos manter AVANTE, olhando para o alvo que o Senhor Jesus na qual nos dar força para vencer o vício.

Obrigado pela participação, Kaneki. Estamos juntos!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

8/6/2022, 10:51
Meus queridos boinadores, a todos vai minhas honrosas saudações.

Confesso que ontem passei por uma terrível tentação. Minha cabeça ficou agitada sem ter um plano definido para fazer e a consequência disso? Aumento dos desejos espontâneos para praticar MO vinha por todos os lados. Outro fator pela qual também contribuiu para o surgimento desses desejos foi produzir fantasias na cabeça ou tratar a mulher como mero objeto sexual.

Vir perceber isto hoje de manhã - ao visualizar uma jornalista bem atraente - que, por sinal, estava usando um traje bem chamativo. No momento que minha mente iria produzir uma fantasia, repreendi rapidamente porque aquilo poderia gerar vários gatilhos durante o dia, como bem sabemos a jogada do cérebro.

Continuando o assunto sobre ontem.. quando as fissuras bateram procurei sair de casa afim de fazer outra coisa. Peguei o dinheiro e fui para um salão de beleza cortar o cabelo, e isto me fez ficar distante da internet e manter o nível de socialização com a rapazeada que ali se encontrava.

Cheguei em casa fiz uma limpeza no corpo e só sucesso.

Hoje ao acordar fiz um plano diário, uma oração e apresentei o dia a Deus. Sabemos que o reboot precisa cuidar tanto da sua vida física, mental e espiritual para alcançar o precioso sucesso com a verdadeira satisfação.

Um forte abraço a todos, estamos juntos, camaradas.

Kaneki, Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

9/6/2022, 17:31
OImperialismo escreveu:Meus queridos boinadores, a todos vai minhas honrosas saudações.

Confesso que ontem passei por uma terrível tentação. Minha cabeça ficou agitada sem ter um plano definido para fazer e a consequência disso? Aumento dos desejos espontâneos para praticar MO vinha por todos os lados. Outro fator pela qual também contribuiu para o surgimento desses desejos foi produzir fantasias na cabeça ou tratar a mulher como mero objeto sexual.

Vir perceber isto hoje de manhã - ao visualizar uma jornalista bem atraente - que, por sinal, estava usando um traje bem chamativo. No momento que minha mente iria produzir uma fantasia, repreendi rapidamente porque aquilo poderia gerar vários gatilhos durante o dia, como bem sabemos a jogada do cérebro.

Continuando o assunto sobre ontem.. quando as fissuras bateram procurei sair de casa afim de fazer outra coisa. Peguei o dinheiro e fui para um salão de beleza cortar o cabelo, e isto me fez ficar distante da internet e manter o nível de socialização com a rapazeada que ali se encontrava.

Cheguei em casa fiz uma limpeza no corpo e só sucesso.

Hoje ao acordar fiz um plano diário, uma oração e apresentei o dia a Deus. Sabemos que o reboot precisa cuidar tanto da sua vida física, mental e espiritual para alcançar o precioso sucesso com a verdadeira satisfação.

Um forte abraço a todos, estamos juntos, camaradas.
Se mantenha focado, pois em muitos momentos não sabemos nem de onde o gatilho vem, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

GuerreiroImplacável e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

10/6/2022, 12:42
Kaneki escreveu:
OImperialismo escreveu:Meus queridos boinadores, a todos vai minhas honrosas saudações.

Confesso que ontem passei por uma terrível tentação. Minha cabeça ficou agitada sem ter um plano definido para fazer e a consequência disso? Aumento dos desejos espontâneos para praticar MO vinha por todos os lados. Outro fator pela qual também contribuiu para o surgimento desses desejos foi produzir fantasias na cabeça ou tratar a mulher como mero objeto sexual.

Vir perceber isto hoje de manhã - ao visualizar uma jornalista bem atraente - que, por sinal, estava usando um traje bem chamativo. No momento que minha mente iria produzir uma fantasia, repreendi rapidamente porque aquilo poderia gerar vários gatilhos durante o dia, como bem sabemos a jogada do cérebro.

Continuando o assunto sobre ontem.. quando as fissuras bateram procurei sair de casa afim de fazer outra coisa. Peguei o dinheiro e fui para um salão de beleza cortar o cabelo, e isto me fez ficar distante da internet e manter o nível de socialização com a rapazeada que ali se encontrava.

Cheguei em casa fiz uma limpeza no corpo e só sucesso.

Hoje ao acordar fiz um plano diário, uma oração e apresentei o dia a Deus. Sabemos que o reboot precisa cuidar tanto da sua vida física, mental e espiritual para alcançar o precioso sucesso com a verdadeira satisfação.

Um forte abraço a todos, estamos juntos, camaradas.
Se mantenha focado, pois em muitos momentos não sabemos nem de onde o gatilho vem, abçs.

Opa, obrigado pela presença, Kaneki.

É importante se manter focado, só assim nos afastamos de gatilhos e distrações.

Um forte abraço, meu boinador. TMJ#

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

10/6/2022, 12:57
Meus camaradas, bom dia a todos.

Amanhã fará exatamente 1 mês que estou distante do vício - oque é algo contemplável aos meus olhos. Todo bloqueio tecnológico e mental serviu de suporte para lutar contra os desejos carnais. Veio algumas tentações ao longo dos dias, mas consegui resistir numa boa. Já tinha até mencionado que muitas dessas fissuras surgiram por causa das objetificações para/com o corpo feminino.

Por isso, o quão é importante ver a mulher como ser humano que tem sentimentos, emoções, sensações e não como um mero objeto sexual.

Coisas como estas precisam estar em nosso sangue e levar implementar no método em todo instante para não cair na cilada do vício.

A respeito das distrações, confesso que vinha jogando minhas dopaminas em videos aleatórios do youtube ou sanando aquela vontade de entrar no Wpp/Insta para ver se alguém mandou mensagens para mim. Várias vezes no momento de "tédio" durante os estudos o cérebro pedia para fazer outras coisas, foda. Percebo claramente que isso está associado ao acumulo de dopamina - principalmente quando se passa 1 mês longe da PMO.

Quando entro aqui no Fórum, por exemplo e trago alguma postagem de que só adentrarei na tecnologia na hora X, é como se tivesse dando uma palavra de homem e estivesse compromissado para cumpri-la! Só entrarei na rede-social hora X e ponto final.

É exatamente isto que farei a partir de agora. Vou desinstalar as rede-sociais agora e estarei focado em coisas mais importantes - só entrarei na tecnologia às 00:00 horas da noite. 


Continuamos firmes em nosso proposito e objetivo de vida - longe do vício!

Um forte abraço a todos, estamos juntos.

Kaneki, Rottweiler, GuerreiroImplacável e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

10/6/2022, 12:58
® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Whatsa13

Gardenzio, GuerreiroImplacável e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3893
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

10/6/2022, 15:15
Muito bom, meu nobre boinador. Bem no finalzinho do livro ele fala sobre o desejo sexual. Esse livro é sensacional. Abs!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



GuerreiroImplacável e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

10/6/2022, 19:34
OImperialismo escreveu:Meus camaradas, bom dia a todos.

Amanhã fará exatamente 1 mês que estou distante do vício - oque é algo contemplável aos meus olhos. Todo bloqueio tecnológico e mental serviu de suporte para lutar contra os desejos carnais. Veio algumas tentações ao longo dos dias, mas consegui resistir numa boa. Já tinha até mencionado que muitas dessas fissuras surgiram por causa das objetificações para/com o corpo feminino.

Por isso, o quão é importante ver a mulher como ser humano que tem sentimentos, emoções, sensações e não como um mero objeto sexual.

Coisas como estas precisam estar em nosso sangue e levar implementar no método em todo instante para não cair na cilada do vício.

A respeito das distrações, confesso que vinha jogando minhas dopaminas em videos aleatórios do youtube ou sanando aquela vontade de entrar no Wpp/Insta para ver se alguém mandou mensagens para mim. Várias vezes no momento de "tédio" durante os estudos o cérebro pedia para fazer outras coisas, foda. Percebo claramente que isso está associado ao acumulo de dopamina - principalmente quando se passa 1 mês longe da PMO.

Quando entro aqui no Fórum, por exemplo e trago alguma postagem de que só adentrarei na tecnologia na hora X, é como se tivesse dando uma palavra de homem e estivesse compromissado para cumpri-la! Só entrarei na rede-social hora X e ponto final.

É exatamente isto que farei a partir de agora. Vou desinstalar as rede-sociais agora e estarei focado em coisas mais importantes - só entrarei na tecnologia às 00:00 horas da noite. 


Continuamos firmes em nosso proposito e objetivo de vida - longe do vício!

Um forte abraço a todos, estamos juntos.
Bora pra frente amigo, ter o controle sobre o que vamos ou não fazer é muito importante; parabéns por tamanha marca, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

11/6/2022, 09:26
Gardenzio escreveu:Muito bom, meu nobre boinador. Bem no finalzinho do livro ele fala sobre o desejo sexual. Esse livro é sensacional. Abs!

Saudações, nobre Gardenzio.

É bom saber que ainda estás por aqui - os bons e velhos amigos. Eu achei essa frase do Napoleon sensacional, cara. Imagens, palavras, discursos acabam se tornando um incentivo para continuar firme no método e este trecho do livro Quem Pensa Enriquece serviu de motivação para conservar minhas energias sexuais.

Fiquei feliz por sua presença aqui e saber que andas firmes no método.

Um forte abraço, estamos juntos! 

Kaneki escreveu:
OImperialismo escreveu:Meus camaradas, bom dia a todos.

Amanhã fará exatamente 1 mês que estou distante do vício - oque é algo contemplável aos meus olhos. Todo bloqueio tecnológico e mental serviu de suporte para lutar contra os desejos carnais. Veio algumas tentações ao longo dos dias, mas consegui resistir numa boa. Já tinha até mencionado que muitas dessas fissuras surgiram por causa das objetificações para/com o corpo feminino.

Por isso, o quão é importante ver a mulher como ser humano que tem sentimentos, emoções, sensações e não como um mero objeto sexual.

Coisas como estas precisam estar em nosso sangue e levar implementar no método em todo instante para não cair na cilada do vício.

A respeito das distrações, confesso que vinha jogando minhas dopaminas em videos aleatórios do youtube ou sanando aquela vontade de entrar no Wpp/Insta para ver se alguém mandou mensagens para mim. Várias vezes no momento de "tédio" durante os estudos o cérebro pedia para fazer outras coisas, foda. Percebo claramente que isso está associado ao acumulo de dopamina - principalmente quando se passa 1 mês longe da PMO.

Quando entro aqui no Fórum, por exemplo e trago alguma postagem de que só adentrarei na tecnologia na hora X, é como se tivesse dando uma palavra de homem e estivesse compromissado para cumpri-la! Só entrarei na rede-social hora X e ponto final.

É exatamente isto que farei a partir de agora. Vou desinstalar as rede-sociais agora e estarei focado em coisas mais importantes - só entrarei na tecnologia às 00:00 horas da noite. 


Continuamos firmes em nosso proposito e objetivo de vida - longe do vício!

Um forte abraço a todos, estamos juntos.
Bora pra frente amigo, ter o controle sobre o que vamos ou não fazer é muito importante; parabéns por tamanha marca, abçs.

Bora pra frente, meu boinador. 

A honra é toda nossa, meu camarada. 

Estamos juntos na luta.

Kaneki, Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

11/6/2022, 10:00
Saudações, meus confrades.

Desde já é uma satisfação imensa chegar aos 30 dias sem nenhuma recaída. Você se sente limpo e com orgulho de si mesmo por saber controlar seus desejos.

Ontem fui para o centro universitário, tive alguns laços de socialização e consegui me concentrar de forma efetiva durante os estudos.

Já hoje o desejo de aprender e se aventurar na natureza aumentou de forma espontânea, como se uma energia estivesse expandindo dentro de mim, algo sensacional cara, devo dizer!! Além disso, um pensamento sobre o futuro domava todo meu ser - de que o nosso futuro já está pronto e quem monta ele é justamente nós - oque fazemos hoje será determinado lá no futuro.

Senhores, estarei desativando as rede-sociais e todas distrações - só terei acesso a essas coisas às 15:00 horas da tarde.

Um forte abraço a todos. Estamos juntos!

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

14/6/2022, 10:00
Saudações, meus nobres boinadores.

Continuo firme longe de gatilhos e tentações. 

Ontem dei uma lavada em algumas de minhas roupas, percebi o quanto estavam sujas e fedidas. Coloquei as roupas em uma bacia e levei para centro de lavagem. O bom foi que deu para aproveitar, pois o sol contribuiu para a secagem de algumas roupas - apesar de outras continuarem molhadas mesmo exposta ao sol. Enfim. Foi uma atividade que não fazia já tinha um tempo. Me deu até uma sensação de satisfação após cumprir esta tarefa. 

Segunda (ontem) decidi ir para um estudo bíblico que ocorre na igreja. Me arrumei, coloquei uma boa camisa (preservando a boa aparência como diz o famoso CoyoteStrong) em seguida partir. Chegando no ambiente não recebi a oportunidade para dar um comentário sobre o tema que estava sendo apresentado, mas recebi a honra de fazer a oração de término. 

Após isso, eu e algumas irmãs ficamos conversando na frente da igreja sobre diversos temas incluindo sobre a PMO. Confesso que fiquei até pasmado pelo fato de as mulheres trazerem a tona um assunto tão cauteloso na frente de um homem, enfim... já tinha mente madura sobre, porém, decidi não falar muito, apenas comentar alguns trechos.

Outro fator que vem sendo um problema para mim é a tecnologia. Domingo tinha feito um plano de postar aqui no fórum todos os dias da semana (segunda até domingo), haja vista que as rede-sociais vem sendo uma trágica ferramenta de distração e procrastinação, além disso uma geradora de gatilhos. Nestes dois dias passados, por exemplo, mal estudei e fiquei mexendo no celular antes de dormir, e qual foi o problema de tudo isso? Noites mal dormidas, acordando cansado na manhã seguinte etc...

Outro problema é a procrastinação, pelo qual já mencionei acima, deixar as coisas para fazer depois. Isso é um descompromisso, principalmente para um cara que decidiu viver uma vida atarefada. Já veio na cabeça várias vezes que a procrastinação está aliada ao ambiente externo, MENTIRA! É a própria pessoa que precisa transformar o ambiente em que está, tanto tomando disposição para fazer suas atividades, quanto sendo leal consigo mesmo.

Nobres boinadores, estou há mais de 30 dias limpo e daqui pra frente quero usar toda essa energia conservada de forma efetiva.

Um forte abraço, meus camaradas. Obrigado pelas ilustres participações no meu diário.

Estamos juntos.

Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

14/6/2022, 10:04
® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Terry_14

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

14/6/2022, 18:55
Tecnologia é foda..

Passei quase a tarde toda perdendo o foco ficando a esmo no youtube.

Só entrarei nas rede-sociais as 23:00 horas da noite. 

Procurarei cumprir minhas obrigações ou fazer outras atividades oque é essencial para se distanciar dessas distrações inserida na rede-social em geral.

Abraços a todos. Continuamos firmes na batalha.

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

14/6/2022, 20:05
OImperialismo escreveu:Tecnologia é foda..

Passei quase a tarde toda perdendo o foco ficando a esmo no youtube.

Só entrarei nas rede-sociais as 23:00 horas da noite. 

Procurarei cumprir minhas obrigações ou fazer outras atividades oque é essencial para se distanciar dessas distrações inserida na rede-social em geral.

Abraços a todos. Continuamos firmes na batalha.
Pois é amigo, é sempre assim; eu perdi um pouco o foco hoje tbm, mas tentarei acordar mais cedo amanhã pra compensar esse tempo perdido, a vida é assim, nem sempre conseguimos ser produtivo diariamente. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

23/6/2022, 08:48
Kaneki escreveu:
OImperialismo escreveu:Tecnologia é foda..

Passei quase a tarde toda perdendo o foco ficando a esmo no youtube.

Só entrarei nas rede-sociais as 23:00 horas da noite. 

Procurarei cumprir minhas obrigações ou fazer outras atividades oque é essencial para se distanciar dessas distrações inserida na rede-social em geral.

Abraços a todos. Continuamos firmes na batalha.
Pois é amigo, é sempre assim; eu perdi um pouco o foco hoje tbm, mas tentarei acordar mais cedo amanhã pra compensar esse tempo perdido, a vida é assim, nem sempre conseguimos ser produtivo diariamente. abçs.

Salve, nobre Kaneki. Ilustríssimo boinador, sempre por aqui...

Mas o nosso objetivo é sempre ser produtivo, isso deve estar em nosso sangue puro. Por mais que a nossa carne venha querer "relaxar" nosso Espirito precisa ser forte para enfrentar essas vontades.

Um forte abraço, meu bom homem. TMJ# Rumo a produtividade.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

23/6/2022, 08:57
Saudações, meus camaradas.

Confesso que estou há mais de 40 dias longe do vício oque é extremamente significante para mim, pois só de saber que não estou assistindo P nem praticando MO me dar um baita alivio. Há alguns dias vendo sentindo algo diferente dentro de mim, como se fosse uma espécie de escudo emocional, onde aumenta minhas atitudes, convicções, confiança etc...

Estou indo para dois institutos; em um vou para revisar alguns conteúdos de vestibular e colaborar dando meus comentários nas aulas e no outro vou na intenção de cumprir os módulos dos cursos extracurriculares. Essa rotina permite está bem distante de casa além de promover um alto nível de socialização, haja vista que estou conhecendo novas pessoas, oque é algo surreal, me lembra vagamente anos anteriores.

Já posso perceber alguns benefícios a parte como ereções matinais, aumento do desejo sexual, confiança, clareza mental etc..

No mais, continuo na guerra. Veio alguns gatilhos, impulsos, desejos - mas consegui resistir.

Determino entrar nas rede-sociais hoje somente às 23:40.

Um forte abraço, meus companheiros. TMJ#

Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 15 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

23/6/2022, 19:33
OImperialismo escreveu:Saudações, meus camaradas.

Confesso que estou há mais de 40 dias longe do vício oque é extremamente significante para mim, pois só de saber que não estou assistindo P nem praticando MO me dar um baita alivio. Há alguns dias vendo sentindo algo diferente dentro de mim, como se fosse uma espécie de escudo emocional, onde aumenta minhas atitudes, convicções, confiança etc...

Estou indo para dois institutos; em um vou para revisar alguns conteúdos de vestibular e colaborar dando meus comentários nas aulas e no outro vou na intenção de cumprir os módulos dos cursos extracurriculares. Essa rotina permite está bem distante de casa além de promover um alto nível de socialização, haja vista que estou conhecendo novas pessoas, oque é algo surreal, me lembra vagamente anos anteriores.

Já posso perceber alguns benefícios a parte como ereções matinais, aumento do desejo sexual, confiança, clareza mental etc..

No mais, continuo na guerra. Veio alguns gatilhos, impulsos, desejos - mas consegui resistir.

Determino entrar nas rede-sociais hoje somente às 23:40.

Um forte abraço, meus companheiros. TMJ#
Bora pra frente amigo, parabéns por ter chegado nessa parte de sua jornada, agora é ficar mais forte ainda, vamo que vamo encarar tudo oq está por vir em nossa frente, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos