® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

+34
Igoranb
Astrumlumijei
Drew
Optimus Prime
Kobscop
Militar em Cristo
KobeBryant
Gladiador de Fé
IllidaN
Tevxs
guerreirodeluz
marlolo2021
Joe.FierceFighter
Einstein
Master
Marcos Saturno
RousseauStrong
Harvey
jean
Um livro aberto
Mateus Fonseca
Phoenix Rise
GuerreiroImplacável
Rottweiler
Rust
Justiceiro do Sertão
iluminado32
Peter Parker
rlutador
chopin
Vash
Gardenzio
Kaneki
Luan_
38 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

12/9/2022, 13:11
Kaneki escreveu:Olá amigo, essa semana eu estive meio ausente por aqui, pq minhas aulas começaram de fato, então foram longas horas estudando/me programando para essa sequência de dias... enfim, desculpe a demora para aparecer aqui. Sinto muito pela queda amigo, notei que um dia antes tu falou sobre ter tido gatilhos e tal, e é como eu digo sempre quando temos um gatilho é muito importante a gente mudar totalmente a nossa postura, temos que entrar em estado de alerta, como se a gente tivesse um parasita entre nós, desta forma, precisamos tirar isso de nossa mente logo que isso acontecer.

Uma outra coisa que eu mudei de postura (pelo menos ainda sigo tentando) é não ficar deitado enquanto estiver com excitação, e ficar sempre que possível de porta aberta. E claro, sempre reforçando os bloqueadores, eles ajudam muito, nem que seja pra gente mudar de ideia antes da queda acontecer.

Mas isso tudo já passou tenho certeza, agora é manter o foco e continuar seguindo em frente, não desistiremos nunca;
Eu fiquei muito orgulhoso de ver a forma que tu agiu nessa jornada, foram muitas mudanças de postura, talvez foi a que você se sentiu mais focado, e esse foco não sumirá ele te ajudará você continuar sendo um vitorioso. Esse momento da trajetória é bem mais importante do que conquistar a vitória em si, é aqui que tu escolhe diariamente qual caminho escolher. Bora pra frente abçs.

Opa, compreendo sua correria do dia-a-dia, Kaneki.

Não precisa pedir desculpas, meu camarada.

Você trouxe um texto bastante interessante acerca da minha última experiência e isso, de alguma forma, passou um baita incentivo para iniciar uma nova jornada. 

Obrigado por sua participação aqui, irmão. #tmj


Master escreveu:
RousseauStrong escreveu:Lamentavelmente, recaída.

Me sinto o cabra mais pra baixo depois desse lapso. 

46 dias uma baita vitoria distante deste vicio imundo e ter que reiniciar o contador não é legal pra ninguém! Esses dias foram incriveis longe do vicio, socializei, disputei e tomei varios posicionamentos.

Não sei porque fiquei sozinho em casa feito um animal. Era pra sair, nem que seja pra caminhar ou socializar com alguém.

Parece que levei um cacete de pau e mereço ainda mais. Mas, beleza!

Bola pra frente, só não podemos desistir da batalha...

Desculpem, boinadores. É isso....
Fala, boinador, tranquilo? Irmão, bola pra frente, infelizmente não podemos voltar atrás, mas podemos pensar no futuro e tentar mudar ele para melhor em nossas vidas. Sigo aqui acompanhando, cuidado com os gatilhos e não deixe essa recaída te abalar por muito tempo!! Tamo junto!!

Opa, grande Master. 

Tudo tranquilo, meu nobre. 

Sem dúvidas! Não podemos jogar a toalha pra cima, haja vista que um vicio não pode domar um homem, é necessário lutar até o fim até chegar ao pódio.

Valeu por acompanhar este diário. Me sinto lisonjeado em ter sua presença aqui, meu boinador.

Estamos juntos.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

13/9/2022, 19:56
Força meu nobre boinador.
Levantar e recomeçar.

Muita FORÇA nesse recomeço.
Abraço.

_______________________________________
Em reboot desde 01/04/24




Kobscop gosta desta mensagem

Einstein
Einstein
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/08/2022
Localização : Brasília

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Dúvida

13/9/2022, 20:16
Fala meu querido! Gostaria de saber para oque você estuda. Se é para concurso ou vestibulares. Grato.

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

13/9/2022, 21:17
Rottweiler escreveu:Força meu nobre boinador.
Levantar e recomeçar.

Muita FORÇA nesse recomeço.
Abraço.

Diário de um cão raivoso.

Grande Rottweiler, uma raça que nunca desiste! Sempre lutando em busca das esperanças e erguendo-se após várias recaídas.

Um exemplo de homem resiliente. Por isso, receba meus congratulos reconhecimentos. 

Vamos botar força e enfrentar o efeito caçador.

Um forte abraço, meu boinador. #tmj

Einstein escreveu:Fala meu querido! Gostaria de saber para oque você estuda. Se é para concurso ou vestibulares. Grato.

Camarada Einstein.

Prazer em ter sua visita por aqui. Aliás, pessoas com um bom pensamento intelectual sempre serão bem-vindas no diário do boinador.

Continuo estudando para o vestibular. Passei um tempo no curso de Engenharia, mas desisti devido a alguns motivos pessoais.

Porém, não deixo de ir para universidade afim de fazer simulados, questões, resumos. O centro universitário hoje é um campo de socialização, pois te dar oportunidades para conhecer novas pessoas e torná-lo mais disposto.

Dei uma passadinha em seu diário e achei bacana a forma de como vc se expressa.

Irei dar uma acompanhada lá também e visitar os dos demais camaradas.

Um forte abraço, estamos juntos, meu nobre.

Kobscop, Einstein e Badabess gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

13/9/2022, 21:22
Hoje é o primeiro dia que estou limpo.

E velho, sinto os efeitos da recaída tentando me botar pra baixo.

  • Estou apresentando sonolência.
  • Cansaço
  • Falta de planejamento
  • Falta de ânimo
  • Falta de disposição


Esses são uns dos sintomas que sinto ao jogar minhas energias para o fundo do poço. Pego esses fatores como experiência para melhorar tanto no método como na vida pessoal em si. 

O efeito caçador veio como tempestade, mas consegui despistá-lo.

Socialização está tranquila.

Só estou apresentado um cansaço mesmo.

Um forte abraço, meus boinadores. #tmj

Kaneki, Gardenzio, Master, Rottweiler, Kobscop e Tomas gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

14/9/2022, 16:42
RousseauStrong escreveu:Hoje é o primeiro dia que estou limpo.

E velho, sinto os efeitos da recaída tentando me botar pra baixo.

  • Estou apresentando sonolência.
  • Cansaço
  • Falta de planejamento
  • Falta de ânimo
  • Falta de disposição


Esses são uns dos sintomas que sinto ao jogar minhas energias para o fundo do poço. Pego esses fatores como experiência para melhorar tanto no método como na vida pessoal em si. 

O efeito caçador veio como tempestade, mas consegui despistá-lo.

Socialização está tranquila.

Só estou apresentado um cansaço mesmo.

Um forte abraço, meus boinadores. #tmj
Bora pra frente, um dia de cada vez as coisas vão se ajeitando, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

15/9/2022, 19:23
RousseauStrong escreveu:Hoje é o primeiro dia que estou limpo.

E velho, sinto os efeitos da recaída tentando me botar pra baixo.

  • Estou apresentando sonolência.
  • Cansaço
  • Falta de planejamento
  • Falta de ânimo
  • Falta de disposição


Esses são uns dos sintomas que sinto ao jogar minhas energias para o fundo do poço. Pego esses fatores como experiência para melhorar tanto no método como na vida pessoal em si. 

O efeito caçador veio como tempestade, mas consegui despistá-lo.

Socialização está tranquila.

Só estou apresentado um cansaço mesmo.

Um forte abraço, meus boinadores. #tmj

Grande abraço, Boinador, bora vencer isso aí!! Efeitos da recaída são fodas mesmo, tenta organizar coisas simples inicialmente, como sua cama de manhã antes de sair para trabalho/faculdade, metas do dia a dia num app/caderno, banho gelado, café para dar uma acordada e etc... Vai dar certo amigão, tamo junto!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

19/9/2022, 09:01
Kaneki escreveu:
RousseauStrong escreveu:Hoje é o primeiro dia que estou limpo.

E velho, sinto os efeitos da recaída tentando me botar pra baixo.

  • Estou apresentando sonolência.
  • Cansaço
  • Falta de planejamento
  • Falta de ânimo
  • Falta de disposição


Esses são uns dos sintomas que sinto ao jogar minhas energias para o fundo do poço. Pego esses fatores como experiência para melhorar tanto no método como na vida pessoal em si. 

O efeito caçador veio como tempestade, mas consegui despistá-lo.

Socialização está tranquila.

Só estou apresentado um cansaço mesmo.

Um forte abraço, meus boinadores. #tmj
Bora pra frente, um dia de cada vez as coisas vão se ajeitando, abçs.

Bora pra frente, meu nobre Kaneki.

Estamos juntos. 


Master
RousseauStrong escreveu:Hoje é o primeiro dia que estou limpo.

E velho, sinto os efeitos da recaída tentando me botar pra baixo.

  • Estou apresentando sonolência.
  • Cansaço
  • Falta de planejamento
  • Falta de ânimo
  • Falta de disposição


Esses são uns dos sintomas que sinto ao jogar minhas energias para o fundo do poço. Pego esses fatores como experiência para melhorar tanto no método como na vida pessoal em si. 

O efeito caçador veio como tempestade, mas consegui despistá-lo.

Socialização está tranquila.

Só estou apresentado um cansaço mesmo.

Um forte abraço, meus boinadores. #tmj

Grande abraço, Boinador, bora vencer isso aí!! Efeitos da recaída são fodas mesmo, tenta organizar coisas simples inicialmente, como sua cama de manhã antes de sair para trabalho/faculdade, metas do dia a dia num app/caderno, banho gelado, café para dar uma acordada e etc... Vai dar certo amigão, tamo junto!

Efeitos da recaída são bem fodas, mano.

Valeu pelas recomendações. São atividades como estas que preciso estabelecer diariamente.

Um forte abraço, meu nobre. #tmj

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

19/9/2022, 09:16
Saudações, camaradas. 

Iniciaremos mais um dia firmes.

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

20/9/2022, 21:14
Saudações, camaradas boinadores.

Hoje acordei por volta das 4:20 da manhã - com bastante disposição.

Venho noticiar por meio desta mensagem que por aqui anda tudo bem.

Cumpri algumas atividades importantes hoje, criei laços de socialização - tomando coragem e cumprimentando uma moça desconhecida no centro universitário.

Sinto alguns sintomas das recaídas anteriores como um; certo cansaço. Mas isso é o preço que devo pagar pela recaída anterior.

E o que mais me deixou alerta hoje foi perceber uma diferença notável na minha aparência. Digo no quesito de homem mesmo. Comparei a foto que tirei hoje com a que tirei em 2018 (ambas estou com a mesma camisa) e percebi uma mudança facial enorme, inclusive um aumento de gordura na região da mandíbula. 

Isso deixou um alerta de que o tempo passará bem rápido e devemos aproveitá-lo, pois gastar suas horas desperdiçando na PMO será um choro lá no futuro.

Independente da idade que você está agora, não caia, permaneça firme! Faça seu futuro ter orgulho por aproveitar seu hoje! 

Abraços, meus boinadores. Prazer passar mais um dia com vocês. #tmj

Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

20/9/2022, 21:19
Lembrando que este mês de setembro em 2021.

Estava em um pique no método. Inclusive, fui até escolhido para dar um discurso na gincana vestindo meu terno excelente.

Voltarei nessa jornada só que agora tomando uma nova postura.

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

21/9/2022, 09:56
Hoje acordei por volta das 7:30 da manhã.

Tudo tranquilo por aqui com a ajuda do Senhor.

Kaneki, luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

22/9/2022, 14:07
RousseauStrong escreveu:Hoje acordei por volta das 7:30 da manhã.

Tudo tranquilo por aqui com a ajuda do Senhor.
Vamo que vamo meu cara, mantenha-se ativo que as coisas vão smp melhorando, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

22/9/2022, 19:33
Kaneki escreveu:
RousseauStrong escreveu:Hoje acordei por volta das 7:30 da manhã.

Tudo tranquilo por aqui com a ajuda do Senhor.
Vamo que vamo meu cara, mantenha-se ativo que as coisas vão smp melhorando, abçs.

Valeu pela força, meu camarada Kaneki.

Estamos juntos na luta.

Um forte abraço!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

22/9/2022, 21:14
Faço este relato há aproximadamente 25 minutos após uma recaída.

Há alguns erros que venho cometendo e não é a hora de passar a mão na cabeça. É necessário colocar os assuntos na mesa afim de serem discutidos para entender todas as razões dessas recaídas e oque de fato vem acontecendo comigo durante estes dias. 

1° Não bloqueei definitivamente o meu celular contra a PMO, deixei o bloqueio desativado. (oque vai contra a recomendação do método pela qual é necessário bloquear de forma ponderosa os meios de comunicação, incluindo o celular, haja vista que estamos com ele a todo momento). Já o PC e TV estão totalmente bloqueados!

2° Estou mentindo. É isso mesmo. Uso argumento de que vou para o instituto de segunda a sexta afim de não ir p/ igreja nos dias da semana e, por esse motivo, acabo ficando em casa - evitando de que as outras pessoas me vejam na rua e digam: "espera aí... mas ele não falou que estuda toda semana na faculdade?" 

E sabe qual é a consequência disso? Passar o dia em casa no quarto estudando - sem sair pra socializar/conversar ou conhecer novas pessoas. Inclusive, este foi um dos motivos pelos quais recair, visto que passei grande parte do meu tempo a esmo - navegando no youtube (encontrando um gatilho fatal) e entrando no wpp de forma constante para ver se uma pessoa estava online. Enfim..

Tem coisas que precisamos sentar e desabafar, entender oque está acontecendo. Fazendo um dialogo consigo mesmo e com os demais camaradas para resolver esse problema. Porque se você não entende oque está ocorrendo, vai esperar os outros fazerem isso por você? NÃO. Bora acordar! Vamos enfrentar o vício com dignidade, peito estufado, maturidade, somos homens formados já. 

3° Estudar só é uma porcentagem que faz parte da construção do dia. É necessário entender que o dia é uma barra de porcentagem, a cada atividade que você vai cumprindo, essa barra vai sendo preenchida. Precisamos variar com diversas atividades e não somente com uma. Até a biologia recomenda fazer uma alimentação equilibrada, ou seja, não comer a mesma coisa, mas sim alimentos que apresentam nutrientes diferentes. A mesma coisa se engloba no dia - só passar o dia estudando não é eficaz, é fundamental englobar outras atividades e foi justamente neste ponto onde estava errando. 

- Parei de andar de bike de forma frequente (usando a desculpa de que poderia ter vergonha do que os outros poderiam "achar", PORRA!) 
- Usei várias desculpas de ir pra faculdade afirmando que teria aulas, questionários para não ir a igreja adorar ao Senhor. 
- Fiquei alienado no argumento de que, se parar de praticar MO pode ter futuros problemas, oque não é verdade e já foi relatado por um médico urologista em um podcast. 
- Parei de assistir canais, livros sobre conteúdo NOFAP, oque é bastante fundamental durante o experimento, pois isso aumenta o grau de motivação.
- Parei de acordar cedinho para ir ao culto de oração que costuma ter no santuário. 

4° A primeira recaída que tive nos exatamente 45 dias limpo foi devido ao abraço que eu tive com uma boinadora. Antes, ao abraçá-la, meu pênis ficava ereto devido a quantidade de energia que havia em meu corpo, porém, neste dia de Reboot (45) não tive nenhuma ereção ao ter o contato físico dela e, isso de alguma forma, me deixou com uma puga atrás da orelha, até porque considerava importante ter o amiguinho firme durante os abraços. Após isso, pensei em recair para manter o amiguinho ereto toda vez que for abraçado (cilada do cérebro). Foi daí, após a recaída, que botei a mão na cabeça e refleti: "isso era apenas uma fase do Reboot", pois em períodos de flatilines acontece essa "anormalidade". Até porque não estava vendo como um objeto e sim como um ser humano. 

5° Falta de coragem para tomar iniciativas importantes como fazia antes. Várias vezes, já taquei o foda-se, organizei minhas coisas - bolsas, cadernos, água e ia diretamente para o centro de estudos aqui da cidade, afim de me dedicar e socializar com as demais pessoas que lá havia. E se acontecesse alguma coisa? Acidente, assalto. Foda-se! Mesmo se eu pegasse carona ou fosse caminhando o importante era que eu estaria lá e ninguém poderia me impedir. Se vou morrer no caminho, beleza. Foi a vontade de Deus. Inclusive, foi meu tempo e morri lutando pelos meus objetivos, igual os soldados na praia de Omaha lutando em prol da vitória de seu país. 

Chega de desculpinhas do cérebro, do que as pessoas irão pensar, chega, meu brother.... até porque os dias são totalmente esquecidos. "Ah, e se forem lembrados?" Eu acho impossível! E mesmo se forem lembrados, e daí? Foda-se do mesmo jeito! Até porque irei morrer um dia e todos vão ver meu corpo sendo jogado na cova. Então, vai deixar de aproveitar o teu dia da melhor forma por causa dos que as "pessoas" vão pensar, porra, boinador. Aproveita o hoje porque você não o terá novamente. Essa é a verdade. 

Bota esse feromônio para ser liberado a cada atitude de homem que você der. Porque ficar parado sem fazer nada, vai ser um fracassado sem atitudes alguma! Seja macho, seja homem para dizer NÃO por cada prazer momentâneo oferecido, guarda tuas energias porque é muito melhor do que sair desperdiçando como um muleque. É isso mesmo, muleque, isso é coisa de muleque. Vá procurar conhecer alguma moça ou até mesmo uma senhorinha e puxe um diálogo saudável ao invés de descascando banana dentro do banheiro, seu cabra safado! Deveria ter vergonha. E se a preguiça vier? Manda a preguiça ir pra casa do cacete. E se eu for rejeitado? Foda-se! O importante tomar atitude de homem e abordar ou pelos menos cumprimentar, esta é a verdade atitude! Atitude que existe em você é mais forte do que qualquer coisa, nem precisa de vídeo motivacional ou de alguém levantando seu astral. É só você se levantar, botar uma roupa decente e ir, é só isso, porra. 

Isso engloba não só a socialização como também a todas as atividades que você precisa tomar! Seja dentro ou fora de casa!

Lembro do Kratos da primeira cena do GOD OF WAR 1. O cara se jogou da montanha sem medo algum. Apenas foi um homem na maior adrenalina possível, sem medo do que poderia acontecer. 

6° FAÇA AS ATIVIDADES APROVEITANDO O AGORA! Quando estiver estiver fazendo alguma atividade desfrute da melhor forma possível. Seja: caminhada, andar de bicicleta, socialização, oração, estudos.

7° Navegar de forma a esmo nas rede sociais. Use os meios de comunicação como alavanca para evoluir nos seus projeto e objetivos de vida. Não fique navegando de maneira distraída, sem objetivo algum. "Ah, mas tenho que assisti os videos de um canal que gosto", não posso perder. Foda-se! Esses videos não agrega nenhuma informação útil. Até porque será esquecido lá na frente e, outra, esses videos irão contribuir para a construção do seu futuro? Não! Foca no que é essencial. Lá na frente você terá oportunidades bem melhores, acredite. 

- Imagine que você ficou preso em uma cela (sem tecnologia alguma) passando os dias, semanas, meses apenas com livros e cadernos. As tecnologias vai fez alguma diferença? Não.

- Imagine que você viajou uns 3 anos no tempo. O conteúdo que você ver de forma a esmo fez alguma diferença la na frente? Não. Apenas se passou tudo e você não viu completamente nada do que se passou.

Esse relato foi exclusivamente para mim. Se serviu para você, e deseja pegar como ferramenta, receba com gosto e pimenta. Todo usuário precisa receber umas porradas na cara, inclusive eu.

Abraços para todos, bom reboot!

Kaneki, Rottweiler, Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

23/9/2022, 09:13
Saudações, nobres camaradas.

Estava dando uma investigada = "estudada", agora de manhã e percebi que, para instalar alguns bloqueadores é necessário ativar liberar a acessibilidade e o modo VPN - fiquei meio inseguro para fazer isso, porém, ao ver que o aplicativo Kaspersky Safe Kids também pede estas autorizações, me passou uma certa segurança.

Já ativei os cachorros novamente - sinto que quando algum gatilho aparecer, os cachorros totalmente raivosos irão atrás combaté-los. Ativei o bloqueador Bulldog - sei que além de mim - outros boinadores também utiliza como o camarada Caim32.

Se alguém também utiliza, pode me falar aqui.

Um forte abraço!

Kaneki, Rottweiler, Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

23/9/2022, 09:43
Bloqueadores totalmente ativado.

Um forte abraço, continuamos firmes na luta contra o vício.

#tmj

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

23/9/2022, 09:45
RousseauStrong escreveu:Saudações, nobres camaradas.

Estava dando uma investigada = "estudada", agora de manhã e percebi que, para instalar alguns bloqueadores é necessário ativar liberar a acessibilidade e o modo VPN - fiquei meio inseguro para fazer isso, porém, ao ver que o aplicativo Kaspersky Safe Kids também pede estas autorizações, me passou uma certa segurança.

Já ativei os cachorros novamente - sinto que quando algum gatilho aparecer, os cachorros totalmente raivosos irão atrás combaté-los. Ativei o bloqueador Bulldog - sei que além de mim - outros boinadores também utiliza como o camarada Caim32.

Se alguém também utiliza, pode me falar aqui.

Um forte abraço!

É muito bom o buldog, outro que eu indico pra complementar esse é o blocker hero, foi um dos melhores que eu achei até o momento! Abraço caro boinador, força guerreiro!

Jesus te ama, não esquece de trocar uma ideia com Ele hoje
Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

23/9/2022, 10:12
RousseauStrong escreveu:Saudações, nobres camaradas.

Estava dando uma investigada = "estudada", agora de manhã e percebi que, para instalar alguns bloqueadores é necessário ativar liberar a acessibilidade e o modo VPN - fiquei meio inseguro para fazer isso, porém, ao ver que o aplicativo Kaspersky Safe Kids também pede estas autorizações, me passou uma certa segurança.

Já ativei os cachorros novamente - sinto que quando algum gatilho aparecer, os cachorros totalmente raivosos irão atrás combaté-los. Ativei o bloqueador Bulldog - sei que além de mim - outros boinadores também utiliza como o camarada Caim32.

Se alguém também utiliza, pode me falar aqui.

Um forte abraço!

Bom dia boinador
Eu baixei o Bulldog a um tempo, mas as vezes ele simplesmente parava. Com você ele já parou alguma vez?

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

23/9/2022, 17:58
RousseauStrong escreveu:Faço este relato há aproximadamente 25 minutos após uma recaída.

Há alguns erros que venho cometendo e não é a hora de passar a mão na cabeça. É necessário colocar os assuntos na mesa afim de serem discutidos para entender todas as razões dessas recaídas e oque de fato vem acontecendo comigo durante estes dias. 

1° Não bloqueei definitivamente o meu celular contra a PMO, deixei o bloqueio desativado. (oque vai contra a recomendação do método pela qual é necessário bloquear de forma ponderosa os meios de comunicação, incluindo o celular, haja vista que estamos com ele a todo momento). Já o PC e TV estão totalmente bloqueados!

2° Estou mentindo. É isso mesmo. Uso argumento de que vou para o instituto de segunda a sexta afim de não ir p/ igreja nos dias da semana e, por esse motivo, acabo ficando em casa - evitando de que as outras pessoas me vejam na rua e digam: "espera aí... mas ele não falou que estuda toda semana na faculdade?" 

E sabe qual é a consequência disso? Passar o dia em casa no quarto estudando - sem sair pra socializar/conversar ou conhecer novas pessoas. Inclusive, este foi um dos motivos pelos quais recair, visto que passei grande parte do meu tempo a esmo - navegando no youtube (encontrando um gatilho fatal) e entrando no wpp de forma constante para ver se uma pessoa estava online. Enfim..

Tem coisas que precisamos sentar e desabafar, entender oque está acontecendo. Fazendo um dialogo consigo mesmo e com os demais camaradas para resolver esse problema. Porque se você não entende oque está ocorrendo, vai esperar os outros fazerem isso por você? NÃO. Bora acordar! Vamos enfrentar o vício com dignidade, peito estufado, maturidade, somos homens formados já. 

3° Estudar só é uma porcentagem que faz parte da construção do dia. É necessário entender que o dia é uma barra de porcentagem, a cada atividade que você vai cumprindo, essa barra vai sendo preenchida. Precisamos variar com diversas atividades e não somente com uma. Até a biologia recomenda fazer uma alimentação equilibrada, ou seja, não comer a mesma coisa, mas sim alimentos que apresentam nutrientes diferentes. A mesma coisa se engloba no dia - só passar o dia estudando não é eficaz, é fundamental englobar outras atividades e foi justamente neste ponto onde estava errando. 

- Parei de andar de bike de forma frequente (usando a desculpa de que poderia ter vergonha do que os outros poderiam "achar", PORRA!) 
- Usei várias desculpas de ir pra faculdade afirmando que teria aulas, questionários para não ir a igreja adorar ao Senhor. 
- Fiquei alienado no argumento de que, se parar de praticar MO pode ter futuros problemas, oque não é verdade e já foi relatado por um médico urologista em um podcast. 
- Parei de assistir canais, livros sobre conteúdo NOFAP, oque é bastante fundamental durante o experimento, pois isso aumenta o grau de motivação.
- Parei de acordar cedinho para ir ao culto de oração que costuma ter no santuário. 

4° A primeira recaída que tive nos exatamente 45 dias limpo foi devido ao abraço que eu tive com uma boinadora. Antes, ao abraçá-la, meu pênis ficava ereto devido a quantidade de energia que havia em meu corpo, porém, neste dia de Reboot (45) não tive nenhuma ereção ao ter o contato físico dela e, isso de alguma forma, me deixou com uma puga atrás da orelha, até porque considerava importante ter o amiguinho firme durante os abraços. Após isso, pensei em recair para manter o amiguinho ereto toda vez que for abraçado (cilada do cérebro). Foi daí, após a recaída, que botei a mão na cabeça e refleti: "isso era apenas uma fase do Reboot", pois em períodos de flatilines acontece essa "anormalidade". Até porque não estava vendo como um objeto e sim como um ser humano. 

5° Falta de coragem para tomar iniciativas importantes como fazia antes. Várias vezes, já taquei o foda-se, organizei minhas coisas - bolsas, cadernos, água e ia diretamente para o centro de estudos aqui da cidade, afim de me dedicar e socializar com as demais pessoas que lá havia. E se acontecesse alguma coisa? Acidente, assalto. Foda-se! Mesmo se eu pegasse carona ou fosse caminhando o importante era que eu estaria lá e ninguém poderia me impedir. Se vou morrer no caminho, beleza. Foi a vontade de Deus. Inclusive, foi meu tempo e morri lutando pelos meus objetivos, igual os soldados na praia de Omaha lutando em prol da vitória de seu país. 

Chega de desculpinhas do cérebro, do que as pessoas irão pensar, chega, meu brother.... até porque os dias são totalmente esquecidos. "Ah, e se forem lembrados?" Eu acho impossível! E mesmo se forem lembrados, e daí? Foda-se do mesmo jeito! Até porque irei morrer um dia e todos vão ver meu corpo sendo jogado na cova. Então, vai deixar de aproveitar o teu dia da melhor forma por causa dos que as "pessoas" vão pensar, porra, boinador. Aproveita o hoje porque você não o terá novamente. Essa é a verdade. 

Bota esse feromônio para ser liberado a cada atitude de homem que você der. Porque ficar parado sem fazer nada, vai ser um fracassado sem atitudes alguma! Seja macho, seja homem para dizer NÃO por cada prazer momentâneo oferecido, guarda tuas energias porque é muito melhor do que sair desperdiçando como um muleque. É isso mesmo, muleque, isso é coisa de muleque. Vá procurar conhecer alguma moça ou até mesmo uma senhorinha e puxe um diálogo saudável ao invés de descascando banana dentro do banheiro, seu cabra safado! Deveria ter vergonha. E se a preguiça vier? Manda a preguiça ir pra casa do cacete. E se eu for rejeitado? Foda-se! O importante tomar atitude de homem e abordar ou pelos menos cumprimentar, esta é a verdade atitude! Atitude que existe em você é mais forte do que qualquer coisa, nem precisa de vídeo motivacional ou de alguém levantando seu astral. É só você se levantar, botar uma roupa decente e ir, é só isso, porra. 

Isso engloba não só a socialização como também a todas as atividades que você precisa tomar! Seja dentro ou fora de casa!

Lembro do Kratos da primeira cena do GOD OF WAR 1. O cara se jogou da montanha sem medo algum. Apenas foi um homem na maior adrenalina possível, sem medo do que poderia acontecer. 

6° FAÇA AS ATIVIDADES APROVEITANDO O AGORA! Quando estiver estiver fazendo alguma atividade desfrute da melhor forma possível. Seja: caminhada, andar de bicicleta, socialização, oração, estudos.

7° Navegar de forma a esmo nas rede sociais. Use os meios de comunicação como alavanca para evoluir nos seus projeto e objetivos de vida. Não fique navegando de maneira distraída, sem objetivo algum. "Ah, mas tenho que assisti os videos de um canal que gosto", não posso perder. Foda-se! Esses videos não agrega nenhuma informação útil. Até porque será esquecido lá na frente e, outra, esses videos irão contribuir para a construção do seu futuro? Não! Foca no que é essencial. Lá na frente você terá oportunidades bem melhores, acredite. 

- Imagine que você ficou preso em uma cela (sem tecnologia alguma) passando os dias, semanas, meses apenas com livros e cadernos. As tecnologias vai fez alguma diferença? Não.

- Imagine que você viajou uns 3 anos no tempo. O conteúdo que você ver de forma a esmo fez alguma diferença la na frente? Não. Apenas se passou tudo e você não viu completamente nada do que se passou.

Esse relato foi exclusivamente para mim. Se serviu para você, e deseja pegar como ferramenta, receba com gosto e pimenta. Todo usuário precisa receber umas porradas na cara, inclusive eu.

Abraços para todos, bom reboot!
Olá amigo, pode ter certeza que essa autópsia da queda é muito importante e irá lhe ajudar bastante.
Tu pode notar que uma coisa leva a outra, começa por procrastinação que logo em sequência leva à gatilhos, tome cuidado com isso.
Só não esqueça tbm que outras coisas podem ocorrer, que tu precisa ativar o alerta saca? Não tem como vencer essa guerra sem vencer muitas batalhas, e estar preparado para elas é essencial. Então quando tu pensa em formas de mudar esse pensamento a chance de tu perder esse duelo é bem menor. Vamo que vamo, feche as brechas e siga em frente abçs.

*Completando aqui: Eu tinha lido meio por alto e não tinha me atinado para algumas coisas.
1. Acho que o erro que te levou a queda é meio parecido com oq estou passando, que é fazer a associação de m. e outros aspectos nosso com o s.; isso é muito fora da realidade amigo, não é um sinal ou outro que irá dizer se temos algum problema ou se somos incapazes de algo, mas sei bem como a ansiedade nos leva pra baixo por isso.
2. Seria bom se tu se programasse melhor, tipo as vezes precisamos de tirar dias off tbm, mas as vezes precisamos nos manter focado com nosso objetivo.
3. Logo, tu poderia tipo ir duas vezes na igreja, e ficar um dia em casa, dai o resto tu preenche com dias produtivos e com lazer. É uma sugestão, mas tu pensa oq melhor se encaixa pra você;
4. Em razão disso, sempre foque em se sentir bem, mesmo com as obrigações, mesmo com as atividades prazerosas - ir socializar, ir à igreja, ir estudar, ir trabalhar, ir andar de bicicleta, seja oq for não pode ser um fardo pra tu (sei como é ruim pensar nisso, mas muitas vezes temos que refletir q fazer coisas normais assim é o sonho de muitas pessoas que não tem essa oportunidade) as vezes se lembrar disso faz a gente valorizar mais esses momentos.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

27/9/2022, 09:55
Efraim_ escreveu:
RousseauStrong escreveu:Saudações, nobres camaradas.

Estava dando uma investigada = "estudada", agora de manhã e percebi que, para instalar alguns bloqueadores é necessário ativar liberar a acessibilidade e o modo VPN - fiquei meio inseguro para fazer isso, porém, ao ver que o aplicativo Kaspersky Safe Kids também pede estas autorizações, me passou uma certa segurança.

Já ativei os cachorros novamente - sinto que quando algum gatilho aparecer, os cachorros totalmente raivosos irão atrás combaté-los. Ativei o bloqueador Bulldog - sei que além de mim - outros boinadores também utiliza como o camarada Caim32.

Se alguém também utiliza, pode me falar aqui.

Um forte abraço!

É muito bom o buldog, outro que eu indico pra complementar esse é o blocker hero, foi um dos melhores que eu achei até o momento! Abraço caro boinador, força guerreiro!

Jesus te ama, não esquece de trocar uma ideia com Ele hoje

Opa, saudações Efraim.

O Bulldog é um bloqueador excelente é bom saber que você também utiliza, meu boinador. Agora esse Blocker Hero ainda não conheço, mas pelo nome parece ser uma ótima ferramenta. 

Obrigado pela recomendação. 

E, claro, é um fundamento nós trocarmos ideia com Cristo todos os dias, rs.

Um forte abraço, meu boinador. #tmj


Marcos Saturno escreveu:
RousseauStrong escreveu:Saudações, nobres camaradas.

Estava dando uma investigada = "estudada", agora de manhã e percebi que, para instalar alguns bloqueadores é necessário ativar liberar a acessibilidade e o modo VPN - fiquei meio inseguro para fazer isso, porém, ao ver que o aplicativo Kaspersky Safe Kids também pede estas autorizações, me passou uma certa segurança.

Já ativei os cachorros novamente - sinto que quando algum gatilho aparecer, os cachorros totalmente raivosos irão atrás combaté-los. Ativei o bloqueador Bulldog - sei que além de mim - outros boinadores também utiliza como o camarada Caim32.

Se alguém também utiliza, pode me falar aqui.

Um forte abraço!

Bom dia boinador
Eu baixei o Bulldog a um tempo, mas as vezes ele simplesmente parava. Com você ele já parou alguma vez?

Bom dia, meu homem.

Ao utilizar o bloqueador ele dava umas paradinhas mesmo, principalmente, quando reiniciava o celular. Porém, a partir do momento que ativei a acessibilidade e o VPN as coisas voltaram ao normal. Talvez, este seja o seu caso. 

Um forte abraço, meu nobre. Obrigado pela ilustre participação.


Kaneki escreveu:
RousseauStrong escreveu:Faço este relato há aproximadamente 25 minutos após uma recaída.

Há alguns erros que venho cometendo e não é a hora de passar a mão na cabeça. É necessário colocar os assuntos na mesa afim de serem discutidos para entender todas as razões dessas recaídas e oque de fato vem acontecendo comigo durante estes dias. 

1° Não bloqueei definitivamente o meu celular contra a PMO, deixei o bloqueio desativado. (oque vai contra a recomendação do método pela qual é necessário bloquear de forma ponderosa os meios de comunicação, incluindo o celular, haja vista que estamos com ele a todo momento). Já o PC e TV estão totalmente bloqueados!

2° Estou mentindo. É isso mesmo. Uso argumento de que vou para o instituto de segunda a sexta afim de não ir p/ igreja nos dias da semana e, por esse motivo, acabo ficando em casa - evitando de que as outras pessoas me vejam na rua e digam: "espera aí... mas ele não falou que estuda toda semana na faculdade?" 

E sabe qual é a consequência disso? Passar o dia em casa no quarto estudando - sem sair pra socializar/conversar ou conhecer novas pessoas. Inclusive, este foi um dos motivos pelos quais recair, visto que passei grande parte do meu tempo a esmo - navegando no youtube (encontrando um gatilho fatal) e entrando no wpp de forma constante para ver se uma pessoa estava online. Enfim..

Tem coisas que precisamos sentar e desabafar, entender oque está acontecendo. Fazendo um dialogo consigo mesmo e com os demais camaradas para resolver esse problema. Porque se você não entende oque está ocorrendo, vai esperar os outros fazerem isso por você? NÃO. Bora acordar! Vamos enfrentar o vício com dignidade, peito estufado, maturidade, somos homens formados já. 

3° Estudar só é uma porcentagem que faz parte da construção do dia. É necessário entender que o dia é uma barra de porcentagem, a cada atividade que você vai cumprindo, essa barra vai sendo preenchida. Precisamos variar com diversas atividades e não somente com uma. Até a biologia recomenda fazer uma alimentação equilibrada, ou seja, não comer a mesma coisa, mas sim alimentos que apresentam nutrientes diferentes. A mesma coisa se engloba no dia - só passar o dia estudando não é eficaz, é fundamental englobar outras atividades e foi justamente neste ponto onde estava errando. 

- Parei de andar de bike de forma frequente (usando a desculpa de que poderia ter vergonha do que os outros poderiam "achar", PORRA!) 
- Usei várias desculpas de ir pra faculdade afirmando que teria aulas, questionários para não ir a igreja adorar ao Senhor. 
- Fiquei alienado no argumento de que, se parar de praticar MO pode ter futuros problemas, oque não é verdade e já foi relatado por um médico urologista em um podcast. 
- Parei de assistir canais, livros sobre conteúdo NOFAP, oque é bastante fundamental durante o experimento, pois isso aumenta o grau de motivação.
- Parei de acordar cedinho para ir ao culto de oração que costuma ter no santuário. 

4° A primeira recaída que tive nos exatamente 45 dias limpo foi devido ao abraço que eu tive com uma boinadora. Antes, ao abraçá-la, meu pênis ficava ereto devido a quantidade de energia que havia em meu corpo, porém, neste dia de Reboot (45) não tive nenhuma ereção ao ter o contato físico dela e, isso de alguma forma, me deixou com uma puga atrás da orelha, até porque considerava importante ter o amiguinho firme durante os abraços. Após isso, pensei em recair para manter o amiguinho ereto toda vez que for abraçado (cilada do cérebro). Foi daí, após a recaída, que botei a mão na cabeça e refleti: "isso era apenas uma fase do Reboot", pois em períodos de flatilines acontece essa "anormalidade". Até porque não estava vendo como um objeto e sim como um ser humano. 

5° Falta de coragem para tomar iniciativas importantes como fazia antes. Várias vezes, já taquei o foda-se, organizei minhas coisas - bolsas, cadernos, água e ia diretamente para o centro de estudos aqui da cidade, afim de me dedicar e socializar com as demais pessoas que lá havia. E se acontecesse alguma coisa? Acidente, assalto. Foda-se! Mesmo se eu pegasse carona ou fosse caminhando o importante era que eu estaria lá e ninguém poderia me impedir. Se vou morrer no caminho, beleza. Foi a vontade de Deus. Inclusive, foi meu tempo e morri lutando pelos meus objetivos, igual os soldados na praia de Omaha lutando em prol da vitória de seu país. 

Chega de desculpinhas do cérebro, do que as pessoas irão pensar, chega, meu brother.... até porque os dias são totalmente esquecidos. "Ah, e se forem lembrados?" Eu acho impossível! E mesmo se forem lembrados, e daí? Foda-se do mesmo jeito! Até porque irei morrer um dia e todos vão ver meu corpo sendo jogado na cova. Então, vai deixar de aproveitar o teu dia da melhor forma por causa dos que as "pessoas" vão pensar, porra, boinador. Aproveita o hoje porque você não o terá novamente. Essa é a verdade. 

Bota esse feromônio para ser liberado a cada atitude de homem que você der. Porque ficar parado sem fazer nada, vai ser um fracassado sem atitudes alguma! Seja macho, seja homem para dizer NÃO por cada prazer momentâneo oferecido, guarda tuas energias porque é muito melhor do que sair desperdiçando como um muleque. É isso mesmo, muleque, isso é coisa de muleque. Vá procurar conhecer alguma moça ou até mesmo uma senhorinha e puxe um diálogo saudável ao invés de descascando banana dentro do banheiro, seu cabra safado! Deveria ter vergonha. E se a preguiça vier? Manda a preguiça ir pra casa do cacete. E se eu for rejeitado? Foda-se! O importante tomar atitude de homem e abordar ou pelos menos cumprimentar, esta é a verdade atitude! Atitude que existe em você é mais forte do que qualquer coisa, nem precisa de vídeo motivacional ou de alguém levantando seu astral. É só você se levantar, botar uma roupa decente e ir, é só isso, porra. 

Isso engloba não só a socialização como também a todas as atividades que você precisa tomar! Seja dentro ou fora de casa!

Lembro do Kratos da primeira cena do GOD OF WAR 1. O cara se jogou da montanha sem medo algum. Apenas foi um homem na maior adrenalina possível, sem medo do que poderia acontecer. 

6° FAÇA AS ATIVIDADES APROVEITANDO O AGORA! Quando estiver estiver fazendo alguma atividade desfrute da melhor forma possível. Seja: caminhada, andar de bicicleta, socialização, oração, estudos.

7° Navegar de forma a esmo nas rede sociais. Use os meios de comunicação como alavanca para evoluir nos seus projeto e objetivos de vida. Não fique navegando de maneira distraída, sem objetivo algum. "Ah, mas tenho que assisti os videos de um canal que gosto", não posso perder. Foda-se! Esses videos não agrega nenhuma informação útil. Até porque será esquecido lá na frente e, outra, esses videos irão contribuir para a construção do seu futuro? Não! Foca no que é essencial. Lá na frente você terá oportunidades bem melhores, acredite. 

- Imagine que você ficou preso em uma cela (sem tecnologia alguma) passando os dias, semanas, meses apenas com livros e cadernos. As tecnologias vai fez alguma diferença? Não.

- Imagine que você viajou uns 3 anos no tempo. O conteúdo que você ver de forma a esmo fez alguma diferença la na frente? Não. Apenas se passou tudo e você não viu completamente nada do que se passou.

Esse relato foi exclusivamente para mim. Se serviu para você, e deseja pegar como ferramenta, receba com gosto e pimenta. Todo usuário precisa receber umas porradas na cara, inclusive eu.

Abraços para todos, bom reboot!
Olá amigo, pode ter certeza que essa autópsia da queda é muito importante e irá lhe ajudar bastante.
Tu pode notar que uma coisa leva a outra, começa por procrastinação que logo em sequência leva à gatilhos, tome cuidado com isso.
Só não esqueça tbm que outras coisas podem ocorrer, que tu precisa ativar o alerta saca? Não tem como vencer essa guerra sem vencer muitas batalhas, e estar preparado para elas é essencial. Então quando tu pensa em formas de mudar esse pensamento a chance de tu perder esse duelo é bem menor. Vamo que vamo, feche as brechas e siga em frente abçs.

*Completando aqui: Eu tinha lido meio por alto e não tinha me atinado para algumas coisas.
1. Acho que o erro que te levou a queda é meio parecido com oq estou passando, que é fazer a associação de m. e outros aspectos nosso com o s.; isso é muito fora da realidade amigo, não é um sinal ou outro que irá dizer se temos algum problema ou se somos incapazes de algo, mas sei bem como a ansiedade nos leva pra baixo por isso.
2. Seria bom se tu se programasse melhor, tipo as vezes precisamos de tirar dias off tbm, mas as vezes precisamos nos manter focado com nosso objetivo.
3. Logo, tu poderia tipo ir duas vezes na igreja, e ficar um dia em casa, dai o resto tu preenche com dias produtivos e com lazer. É uma sugestão, mas tu pensa oq melhor se encaixa pra você;
4. Em razão disso, sempre foque em se sentir bem, mesmo com as obrigações, mesmo com as atividades prazerosas - ir socializar, ir à igreja, ir estudar, ir trabalhar, ir andar de bicicleta, seja oq for não pode ser um fardo pra tu (sei como é ruim pensar nisso, mas muitas vezes temos que refletir q fazer coisas normais assim é o sonho de muitas pessoas que não tem essa oportunidade) as vezes se lembrar disso faz a gente valorizar mais esses momentos.

Gostei da tua analise. Bem direta e resumida.

Alguns pontos que você trouxe realmente corroboram com muitas de minhas visões. 

Primeiro a respeito de tirar um dia vago. De fato. Era necessário tirar pelo menos um dia para socializar, caminhar, conversar com os amigos ou até mesmo me direcionar ao santuário (pela qual dava muita desculpas para não ir) dentre outras questões...

Além disso, se manter ocupado é um dos fatores cruciais. O ocupado aqui não é ficar somente estudando dentro de casa, não. Até porque demorei um certo tempo para entender isso. A ocupação estão nas atividades produtivas que você exerce durante o dia. O estudar é uma atividade como qualquer outra, mas deixar de ir pra igreja para somente estudar, ai complica. Foi nesse quesito pela qual estava errando.

Devo dizer, os meus reconhecimentos vai para você hoje por sua ótima analise, meus parabéns. 

Um forte abraço, meu boinador. #tmj

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

27/9/2022, 10:16
Saudações, meus camaradas boinadores.

Desde quando fiz aquela postagem acima - sobre a auto-analise de meu comportamento no método - minha vida tomou um certo rumo. Ativei os bloqueadores no telefone e o VPN pela qual não estava executado antes, e isso permitiu que não caísse nas artimanhas do efeito caçador. 

Passei a ir para igreja regularmente.
Lavei parcialmente minhas roupas e ainda faltam algumas para lavar.
Comecei a utilizar a disciplina ao meu favor.
Minha socialização está lapidando bastante na medida que decidi sair para outros lugares (evitando ficar em casa).
Estou começando a buscar ao Senhor e valorizar o Cristianismo (indo para os estudos bíblicos e atividades da igreja).
Mais interação com o sexo oposto.
Mais disposição.

Dentre outros benefícios que estarei trazendo aqui na comunidade. Vejo que quanto mais vou postando no Fórum me dar uma sensação de iniciar o dia de forma diferente; com mais energia, disposição, ânimo e, sobretudo, vigilância.

No mais, continuamos firmes na caminhada, meus boinadores.

Um forte abraço!

Kaneki, Rottweiler, Kobscop e Tomas gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

28/9/2022, 18:14
Bora pra frente hein, continue com esse foco e atividades, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

30/9/2022, 17:47
Bom...

Mais uma vez recaída. 

Devo confessar que só hoje foram umas 6 sessões de recaídas. 


Algo lamentável, pois isso acaba interferindo em alguns fatores do seu dia-a-dia, principalmente, no que se refere a energia. 

Desde o dia 8 deste mês que não consigo passar mais de 10 dias limpos, complicado. 

Não consigo fazer um reboot efetivo e isso é lamentável.

Kaneki, Kobscop e Einstein gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 21 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

1/10/2022, 11:09
RousseauStrong escreveu:Bom...

Mais uma vez recaída. 

Devo confessar que só hoje foram umas 6 sessões de recaídas. 


Algo lamentável, pois isso acaba interferindo em alguns fatores do seu dia-a-dia, principalmente, no que se refere a energia. 

Desde o dia 8 deste mês que não consigo passar mais de 10 dias limpos, complicado. 

Não consigo fazer um reboot efetivo e isso é lamentável.
Cabeça erguida e bola p frente mano, tudo passa e com ctz essa fase de recaídas tbm vai, nao desista
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos