® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

+35
Dekalke
Igoranb
Astrumlumijei
Drew
Optimus Prime
Kobscop
Militar em Cristo
KobeBryant
Gladiador de Fé
IllidaN
Tevxs
guerreirodeluz
marlolo2021
Joe.FierceFighter
Einstein
Master
Marcos Saturno
RousseauStrong
Harvey
jean
Um livro aberto
Mateus Fonseca
Phoenix Rise
GuerreiroImplacável
Rottweiler
Rust
Justiceiro do Sertão
iluminado32
Peter Parker
rlutador
chopin
Vash
Gardenzio
Kaneki
Luan_
39 participantes
Ir para baixo
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

29/10/2022, 20:37
RousseauStrong escreveu:Meus nobres boinadores, a todos minhas honrosas saudações.

Para os que não sabem, meu aniversário foi ontem, dia 25 de outubro. Desde o dia 1° até o dia 25 deste mês foram muitos aprendizados de vida; experiências, tomadas de atitudes, socialização, disciplina, prática de atividades físicas e as minhas idas para a igreja.

E devo confessar a todos que justamente no dia 26 (hoje) acabei de cometer um lapso, recaída. Isso devido a alguns joguinhos mentais pelas quais seriam resolvidos facilmente com a prática de exercícios físicos que, infelizmente, acabou sendo negligenciado. 

Mas e aí, como foi esses 25 dias limpo?

Foi bastante interessante. Minha frequência na igreja se tornou um fator crucial. Passei a frequentar os cultos periodicamente e alguns eventos bíblicos. Com isso, minha interação com a boinadora ficou cada vez mais próxima pois, como somos da mesma igreja, toda vez que acabava os eventos decidia levar ela em casa (mesmo ainda não sendo minha namorada oficialmente, ou seja, apresentar aos pais). Alguns dias combinamos de acordar cedo para orar e aproveitar a manhã de jejum - oque foi fundamental para aumentar nossa vida espiritual com Cristo. Inclusive, em alguns dos eventos, recebi a oportunidade para dar uma palavra de ânimo p/ os irmãos. 

Outra questão que tenho analisado é em relação a minha saúde. Toda vez que vou ao posto medir minha pressão sanguínea a enfermeira me diz que está alta, e isso vem a ser um problema. Já tem alguns dias que sinto dores finas no peito esquerdo e também nas costas. Uma coisa que faço para amenizar esse problema é andar de bicicleta e algumas caminhadas durante o dia. Quando pego na bike, procuro gastar o máximo de energia possível até ficar cansado e creio que isso de alguma forma contribui para minha saúde física, como também para o reboot.

Depois dessa recaída a dor no peito aumentou ainda mais... pensei que iria me ajudar, mas muito pelo contrário. Não estou sentindo falta de ar ou vontade de vomitar, apenas um aperto no peito mesmo.

Se não melhorar daqui para amanhã, a única solução é ir ao médico para ver oque está acontecendo.

Sobre meu aniversário; socializei com minha família recebendo os parabéns e aproveitei o dia p/ sair com a boinadora. Planejamos em ir ao um parque aqui do bairro, mas tinha pouca gente, era melhor comprar um lanche e comer em uma pracinha - foi oque nós fizemos. 

Ao chegarmos na praça, desfrutamos o ambiente abraçados apreciando a vista com um belo vento no rosto e, em seguida, andamos em um balanço. 

Na volta, ao levá-la em casa, ela me dar um presente surpreso, oque aumentou ainda mais minha admiração pela mesma. Enfim... foi um dia bem aproveitado. Ainda deu para assistir um jogo de futsal logo antes de me encontrar com a boinadora rs. 

Peço desculpa aos demais amigos por parar de comentar na comunidade. Vejo o quão é importante manter o diário atualizado, nem que seja postar uma frase, mas também vejo que também é importante cuidar da vida real e dos demais compromissos da vida.

Obrigado pela participação dos amigos e dos leitores que passam aqui para ler meu diário.

É uma imensa satisfação ter vocês como companheiros.

Um forte abraço, estamos juntos na caminhada.

Receba você minhas honrosas saudações, nobre Boinador.

Maravilhosa sua busca por atividades saudáveis, por uma disciplina diária que o liberte e dê a você uma vida plena. Torço para que tais atividades rendam, seus contatos, eventuais parceiras, tudo conspirando rumo à uma existência dotada da verdadeira felicidade.

Porque aquilo que nos é incutido como felicidade é exatamente o contrário, se é que me entende.

Forte abraço!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

luta diária, GuerreiroImplacável e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2810
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

1/11/2022, 10:43
Agradeço imensamente a presença dos amigos Kaneki, CaimRedPhill e Justiceiro do Sertão pelo apoio.

E os demais amigos que sempre tiram um tempo para ler meu diário, obrigado. 

Infelizmente após a recaída no dia 25 vir cometendo alguns lapsos, mas o importante é levantar a cabeça e seguir em frente.

Um forte abraço a todos.

Kaneki, iluminado32, Rottweiler, GuerreiroImplacável, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2810
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

4/11/2022, 10:02
Saudações, meus nobres boinadores.

Por aqui tudo anda tranquilo; longe de fantasias e gatilhos. 

Procuro cumprir as atividades diárias e me manter ocupado ao longo do tempo.

No mais, um forte abraço a todos.

Bom reboot!

Kaneki, Rottweiler, GuerreiroImplacável, Kobscop e Einstein gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2810
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

9/11/2022, 14:58
Saudações, meus nobres boinadores.

Amanhã completo 10 dias limpo, oque é admirável aos meus olhos. 

Resumindo os dias anteriores:

Mais contato com a boinadora / Indo para igreja / Estudando parcialmente / Bom contato com a família / Praticando ciclismo (que infelizmente o pneu da bike estourou de vez).

Há outros fatores que valem a pena mencionar, pois já tinha destacado alguns deles em vários momentos aqui no Fórum. 

A respeito da preguiça e procrastinação, porque sei quando se inicia algum relacionamento a todo instante esses fatores tendem a encher nosso tempo com besteiras e futilidades.

Estou evitando possiveis gatilhos e mantendo uma vida vigilante.

No mais, é só isso, senhores. Mais uma vez agradeço a participação dos demais amigos que participam do meu diário ou até mesmo que tiram seus preciosos tempo para ler cada relato. Obrigado!

Um forte abraço a todos, bom reboot!

Kaneki, Optimus Prime, iluminado32, Fuzion, Rottweiler, Harvey, Kobscop e BL gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

9/11/2022, 17:36
Bora pra frente amigo, continue dando atenção aos aspectos de sua vida. E seguindo em frente um dia de cada vez, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

9/11/2022, 19:45
E ai Boinador!

Vc já é velho de estrada, não tenho muito o que dizer pra você.

Continua nessa pegada violenta pra acabar com esse vício!

Um abraço.

Kobscop gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

10/11/2022, 03:31
Saudações, meu irmão.

Fico feliz em ver você atingir a marca dos 10 dias, e não só isso, fico muito feliz também em ver essa serenidade.

Continua firme ai, irmão. Tmj

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

iluminado32, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2810
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

11/11/2022, 08:38
Optimus Prime escreveu:E ai Boinador!

Vc já é velho de estrada, não tenho muito o que  dizer pra você.

Continua nessa pegada violenta pra acabar com esse vício!

Um abraço.

Salve, Optimus. (meu antigo Zyzz) grande ancestral do Fórum.

Você falando isso me sinto velho mesmo, rs. 

Vamos continuar firmes na batalha.

#tmj


Harvey escreveu:Saudações, meu irmão.

Fico feliz em ver você atingir a marca dos 10 dias, e não só isso, fico muito feliz também em ver essa serenidade.

Continua firme ai, irmão. Tmj

Salve, grande Harvey.

Meus reconhecimentos por vê-lo aqui novamente.

10 dias já é uma vitoria imensa para mim. Isso só é começo de muitas vitorias que virão pela frente.

Um forte abraço, meu nobre. Continuamos firmes na batalha.

#tmj

Kaneki, Optimus Prime, Kobscop e BL gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

14/11/2022, 16:43
Como anda as coisas?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

14/11/2022, 19:38
Nobre Boinador, rapidamente passando a fim de saudá-lo e desejar que consiga se libertar.

Força em seus esforços e grande abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

23/11/2022, 16:17
Eai amigo como tá?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

27/11/2022, 11:07
E ai Boinador.

Como é que andam as coisas por aí?

Avante!

Kaneki, Rottweiler, GuerreiroImplacável e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2810
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

6/12/2022, 10:55
Agradeço a participação dos contempláveis amigos: Kaneki, Justiceiro do Sertão e Optimus Prime (Meu antigo Zyzz), além daqueles que sempre tiram um tempo para ler o diário do boinador. Obrigado!!

Devo dizer que esses dias ausentes foram de bastante recaídas. Chegou momentos que passei dos 10 dias, 15 dias limpo etc.. mas ao longo do tempo, comecei a achar que tudo estava ao "normal", quando de repente, passei a cair compulsoriamente na PMO. 

Como se me esquecesse que sou cristão e, além do mais, que atuo na luta contra o vício. 

Agora pretendo retornar com força.

Obrigado pelo suporte, meus amigos.

Um forte abraço.

Kaneki, Optimus Prime, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2810
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

6/12/2022, 15:11
Saudações, mais uma vez, companheiros.

Estou aqui para detalhar alguns pontos importantes que aconteceu comigo ao longo desses dias, pois vejo que o diário é um lugar para expor nossas fraquezas e, claro, lutar contra vício. Até porque quando partilhamos nossa luta a tendência é saber onde estamos errando e, por fim, corrigir na medida do possível.

Nos últimos tempos, vir jogando meu sêmen de forma aleatória, e não dando tanta importância ao método em si... pecando feito um condenado e aproveitando da boa misericórdia de Deus, pois sabia que mesmo falhando, Deus iria me perdoar e usava isso como justificativa para continuar com meus erros - descascando o palhaço. Descarregando todo meu prazer sexual consumindo PMO.

O pior foi que sentir algumas consequências após cometer essas falhas:

- Comecei a ficar emocionado demais, a não tomar meus posicionamentos como homem. 
- Comecei a ficar fragilizado, pensando oque as outras pessoas estão "falando" ou "pensando" sobre mim.
- A ficar orgulhoso - querer mais atenção do sexo oposto - "dengoso" como muitos dizem. 
- Fiquei relaxado - acabei não dando tanta importância aos meus objetivos em si. 
- Fiquei fraco espiritualmente - ia para igreja vazio - sem sentir absolutamente nada, inclusive, tinha parado de estudar a bíblia como também parei de fazer minhas orações diárias q eram de costume. 
- Minha Fé sobre a existência de Deus ficou fraca e só estava indo a igreja para esquentar banco, pois via os cultos como um evento normal e não como um momento de adoração ao Senhor. 
- Minha pressão aumentou bastante durante estes dias, indo para casa dos 14.5 / 16.8 etc.. já marquei uma consulta com um médico para passar alguns medicamentos afim de aliviá-la. 
- Parei de andar de bike porque acabou quebrando a cama de ar dela, consequentemente, me impossibilitando de praticar atividades físicas - já que ela era o único meio que me fazia se movimentar e distrair um pouco pedalando pelos bairros da cidade.
- Tinha voltado a desperdiçar meu precioso tempo em jogos eletrônicos, querendo montar policias e exércitos em um joguinho com poucos servidores.

Por mais que as recaídas quisessem me botar de joelhos, meu desejo pra se levantar continuou sendo maior. Mesmo recaindo:

- Continuei indo para igreja afim de socializar com os irmãos e buscar por esperanças.
- Fiz alguns investimentos financeiros pelo telefone, oque me fez ter novas ideias.
- Estou quase assumindo um relacionamento com uma boinadora legal e a interação dela está sendo bastante significativa para/comigo. 

Hoje eu tomei iniciativa para vir estudar no centro acadêmico da capital do meu estado. Fora de casa me ajuda a ficar concentrado nos estudos e manter o foco.

No mais, um forte abraço a todos. #tmj

Kaneki, Optimus Prime, iluminado32, Rottweiler, Kobscop, Einstein e Joe.FierceFighter gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

6/12/2022, 16:57
Olá amigo, olha como tu pode ver mesmo no caos tu consegue fazer algumas coisas positivas. O que temos que fazer agora é consertar as que não estão dando tão certo. Mas é bom sempre reafirmar que só de estar aqui já estamos muito distante daquilo que éramos antes de descobrir as armas para lutar essas batalhas. bora pra frente eliminando os erros um a um, para isso nunca deixe de vim aqui, mesmo quando está cometendo tais erros. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

iluminado32, RousseauStrong, Kobscop e Joe.FierceFighter gostam desta mensagem

avatar
Joe.FierceFighter
Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/12/2022

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

6/12/2022, 18:30
RousseauStrong escreveu:Saudações, mais uma vez, companheiros.

Estou aqui para detalhar alguns pontos importantes que aconteceu comigo ao longo desses dias, pois vejo que o diário é um lugar para expor nossas fraquezas e, claro, lutar contra vício. Até porque quando partilhamos nossa luta a tendência é saber onde estamos errando e, por fim, corrigir na medida do possível.

Nos últimos tempos, vir jogando meu sêmen de forma aleatória, e não dando tanta importância ao método em si... pecando feito um condenado e aproveitando da boa misericórdia de Deus, pois sabia que mesmo falhando, Deus iria me perdoar e usava isso como justificativa para continuar com meus erros - descascando o palhaço. Descarregando todo meu prazer sexual consumindo PMO.

O pior foi que sentir algumas consequências após cometer essas falhas:

- Comecei a ficar emocionado demais, a não tomar meus posicionamentos como homem. 
- Comecei a ficar fragilizado, pensando oque as outras pessoas estão "falando" ou "pensando" sobre mim.
- A ficar orgulhoso - querer mais atenção do sexo oposto - "dengoso" como muitos dizem. 
- Fiquei relaxado - acabei não dando tanta importância aos meus objetivos em si. 
- Fiquei fraco espiritualmente - ia para igreja vazio - sem sentir absolutamente nada, inclusive, tinha parado de estudar a bíblia como também parei de fazer minhas orações diárias q eram de costume. 
- Minha Fé sobre a existência de Deus ficou fraca e só estava indo a igreja para esquentar banco, pois via os cultos como um evento normal e não como um momento de adoração ao Senhor. 
- Minha pressão aumentou bastante durante estes dias, indo para casa dos 14.5 / 16.8 etc.. já marquei uma consulta com um médico para passar alguns medicamentos afim de aliviá-la. 
- Parei de andar de bike porque acabou quebrando a cama de ar dela, consequentemente, me impossibilitando de praticar atividades físicas - já que ela era o único meio que me fazia se movimentar e distrair um pouco pedalando pelos bairros da cidade.
- Tinha voltado a desperdiçar meu precioso tempo em jogos eletrônicos, querendo montar policias e exércitos em um joguinho com poucos servidores.

Por mais que as recaídas quisessem me botar de joelhos, meu desejo pra se levantar continuou sendo maior. Mesmo recaindo:

- Continuei indo para igreja afim de socializar com os irmãos e buscar por esperanças.
- Fiz alguns investimentos financeiros pelo telefone, oque me fez ter novas ideias.
- Estou quase assumindo um relacionamento com uma boinadora legal e a interação dela está sendo bastante significativa para/comigo. 

Hoje eu tomei iniciativa para vir estudar no centro acadêmico da capital do meu estado. Fora de casa me ajuda a ficar concentrado nos estudos e manter o foco.

No mais, um forte abraço a todos. #tmj
Muito interessante essas suas análises do que o vício fez contigo. Compartho alguns desses sintomas que o vício causou em você, vejo que faz sentido eu lutar contra isso. Obrigado.

Kaneki, RousseauStrong e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2810
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

7/12/2022, 20:58
Kaneki escreveu:Olá amigo, olha como tu pode ver mesmo no caos tu consegue fazer algumas coisas positivas. O que temos que fazer agora é consertar as que não estão dando tão certo. Mas é bom sempre reafirmar que só de estar aqui já estamos muito distante daquilo que éramos antes de descobrir as armas para lutar essas batalhas. bora pra frente eliminando os erros um a um, para isso nunca deixe de vim aqui, mesmo quando está cometendo tais erros. abçs.

Saudações Kaneki e obrigado por sua participação aqui, irmão.

Eu fiz esta analise para saber em quais pontos estava falhando, além do mais em que lamaçal eu estava entrando consumindo PMO.

A sua postagem me fez refletir anda mais sobre minha situação, meu boinador. Precisamos consertar todos os aspectos afim de sair desta escravidão.

Obrigado, meu nobre pela participação.

#tmj

Joe.FierceFighter escreveu:
RousseauStrong escreveu:Saudações, mais uma vez, companheiros.

Estou aqui para detalhar alguns pontos importantes que aconteceu comigo ao longo desses dias, pois vejo que o diário é um lugar para expor nossas fraquezas e, claro, lutar contra vício. Até porque quando partilhamos nossa luta a tendência é saber onde estamos errando e, por fim, corrigir na medida do possível.

Nos últimos tempos, vir jogando meu sêmen de forma aleatória, e não dando tanta importância ao método em si... pecando feito um condenado e aproveitando da boa misericórdia de Deus, pois sabia que mesmo falhando, Deus iria me perdoar e usava isso como justificativa para continuar com meus erros - descascando o palhaço. Descarregando todo meu prazer sexual consumindo PMO.

O pior foi que sentir algumas consequências após cometer essas falhas:

- Comecei a ficar emocionado demais, a não tomar meus posicionamentos como homem. 
- Comecei a ficar fragilizado, pensando oque as outras pessoas estão "falando" ou "pensando" sobre mim.
- A ficar orgulhoso - querer mais atenção do sexo oposto - "dengoso" como muitos dizem. 
- Fiquei relaxado - acabei não dando tanta importância aos meus objetivos em si. 
- Fiquei fraco espiritualmente - ia para igreja vazio - sem sentir absolutamente nada, inclusive, tinha parado de estudar a bíblia como também parei de fazer minhas orações diárias q eram de costume. 
- Minha Fé sobre a existência de Deus ficou fraca e só estava indo a igreja para esquentar banco, pois via os cultos como um evento normal e não como um momento de adoração ao Senhor. 
- Minha pressão aumentou bastante durante estes dias, indo para casa dos 14.5 / 16.8 etc.. já marquei uma consulta com um médico para passar alguns medicamentos afim de aliviá-la. 
- Parei de andar de bike porque acabou quebrando a cama de ar dela, consequentemente, me impossibilitando de praticar atividades físicas - já que ela era o único meio que me fazia se movimentar e distrair um pouco pedalando pelos bairros da cidade.
- Tinha voltado a desperdiçar meu precioso tempo em jogos eletrônicos, querendo montar policias e exércitos em um joguinho com poucos servidores.

Por mais que as recaídas quisessem me botar de joelhos, meu desejo pra se levantar continuou sendo maior. Mesmo recaindo:

- Continuei indo para igreja afim de socializar com os irmãos e buscar por esperanças.
- Fiz alguns investimentos financeiros pelo telefone, oque me fez ter novas ideias.
- Estou quase assumindo um relacionamento com uma boinadora legal e a interação dela está sendo bastante significativa para/comigo. 

Hoje eu tomei iniciativa para vir estudar no centro acadêmico da capital do meu estado. Fora de casa me ajuda a ficar concentrado nos estudos e manter o foco.

No mais, um forte abraço a todos. #tmj
Muito interessante essas suas análises do que o vício fez contigo. Compartho alguns desses sintomas que o vício causou em você, vejo que faz sentido eu lutar contra isso. Obrigado.

Opa, Joe. Bem-vindo ao diário do boinador, irmão.

As vezes nossas lutas e adversidades têm a coincidir com a luta dos demais camaradas, foi oque aconteceu com você lendo meu relato.

Obrigado por sua presença aqui. Suas postagens serão de grande valia para partilharmos experiências afim de combater o vício.

Um forte abraço.

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2810
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

7/12/2022, 21:06
0 DIAS DE NOFAP.


Cometi novamente mais uma falha. 

Bloqueios desativados e acabei suprindo os desejos das "fantasias". É um arrependimento imenso após liberar o próprio semen. Confesso também que acabei caindo no efeito caçador (desejo imenso de praticar PMO compulsivamente após a primeira recaída). Nesse momento preciso pedir 2 perdão a Deus, o da primeira recaída, e agora, o da segunda recaída. 

Depois que vir ativar o bloqueador sentir uma certa segurança. O único até agora que instalei no meu telefone foi o Bulldog esses é um dos melhores, devo dizer, porém, preciso instalar um mais efetivo. Ainda vejo o Kaspersky uma boa opção, mas pretendo vê-lo como instalar pelo telefone - se alguém souber - me diga, por gentileza.

O bloqueador servirá como uma ferramenta para mim. Como se fosse um cachorro ao lado dos policiais afim de me manter policiado e atento em todo instante.

No mais, obrigado a todos pelo apoio e força.

Estamos juntos!

Kaneki, luta diária, Rottweiler, GuerreiroImplacável, Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

9/12/2022, 09:59
Bora pra frente amigo, tenta colocar uma meta de ficar menos de uma hora no celular nessa primeira semana, acho que irá lhe ajudar muito, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2810
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

10/12/2022, 23:40
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, tenta colocar uma meta de ficar menos de uma hora no celular nessa primeira semana, acho que irá lhe ajudar muito, abçs.

Salve, Kaneki.

Obrigado pelo apoio, irmão.

Eu instalei uma ferramenta no bloqueio no meu telefone que impossibilitou de ter acesso a PMO e, de certa forma, me manteve atento para enfrentar o efeito caçador.

Valeu pela participação, meu boinador! Continuamos firmes na batalha.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2810
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

11/12/2022, 10:39
Novamente retornando para estaca 0. 

Mais uma recaída.

Confesso que já estava saindo de casa hoje de manhã para cumprir um compromisso e, de repente, bateu uma vergonha de sair para a rua e usar uma desculpa de não estar presente no tal compromisso afim de resolver uns imprevistos em casa.

Não deu outra, mais uma recaída. Inclusive, já tinha acordado de manhã com umas fissuras enormes tentando me derrubar. Ai fiquei em casa com o telefone e o com acesso ao desbloqueio, ai pronto! Vacilo. Não queria ter feito isso, lamentável.

Nesses 2 a 3 dias distante pude perceber algumas diferenças notórias. Fiquei emperrado ao fantasia P e isso me fez ficar ludibriado com efeito caçador. Me fazendo gastar toda minha energia praticando PMO.

Um dos erros também é colocar dependência dos bloqueadores. Esse bloqueio que estou usando "Bulldog" não tem um sistema tão efetivo, ou seja, você consegue burlá-lo facilmente. 

Além disso, não estou mantendo uma atividade constante aqui no Fórum. Outro fator também é não levar o método a sério como deveria isso incluí: alimentação de fantasias / inatividade aos conteúdos do método em si / objetificar o ser feminino (principalmente minha parceira) / Não ter muita crença no método.

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

11/12/2022, 11:48
RousseauStrong escreveu:
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, tenta colocar uma meta de ficar menos de uma hora no celular nessa primeira semana, acho que irá lhe ajudar muito, abçs.

Salve, Kaneki.

Obrigado pelo apoio, irmão.

Eu instalei uma ferramenta no bloqueio no meu telefone que impossibilitou de ter acesso a PMO e, de certa forma, me manteve atento para enfrentar o efeito caçador.

Valeu pela participação, meu boinador! Continuamos firmes na batalha.
Isso ajuda muito, mas estava dizendo em passar menos tempo com o celular também. Bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1962
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

11/12/2022, 12:11
Força meu amigo nesse recomeço.
Mesmo recaindo, você tem uma visão bem clínica da sua situação, isso é um ponto bem positivo.

Sucesso.

_______________________________________

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

11/12/2022, 15:16
Forças, você vai conseguir!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 23 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

12/12/2022, 20:09
E ai Boinador.

Tente ficar um pouco mais frequente aqui no fórum. Ficar em um ambiente que as pessoas fazem o mesmo sacrifício que você, pode ajudar bastante.

As falhas foram analisadas, agora é tentar evitar.

Vamos que vamos.

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos