® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

+34
Igoranb
Astrumlumijei
Drew
Optimus Prime
Kobscop
Militar em Cristo
KobeBryant
Gladiador de Fé
IllidaN
Tevxs
guerreirodeluz
marlolo2021
Joe.FierceFighter
Einstein
Master
Marcos Saturno
RousseauStrong
Harvey
jean
Um livro aberto
Mateus Fonseca
Phoenix Rise
GuerreiroImplacável
Rottweiler
Rust
Justiceiro do Sertão
iluminado32
Peter Parker
rlutador
chopin
Vash
Gardenzio
Kaneki
Luan_
38 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

14/12/2022, 07:28
Kaneki escreveu:
RousseauStrong escreveu:
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, tenta colocar uma meta de ficar menos de uma hora no celular nessa primeira semana, acho que irá lhe ajudar muito, abçs.

Salve, Kaneki.

Obrigado pelo apoio, irmão.

Eu instalei uma ferramenta no bloqueio no meu telefone que impossibilitou de ter acesso a PMO e, de certa forma, me manteve atento para enfrentar o efeito caçador.

Valeu pela participação, meu boinador! Continuamos firmes na batalha.
Isso ajuda muito, mas estava dizendo em passar menos tempo com o celular também. Bora pra frente.

Opa, meu nobre Kaneki.

A ideia é bom, devo dizer.

Preciso passar um tempo longe das rede-sociais e focar no que de fato é necessário para tornar meu dia produtivo.

Alguns serviços faço utilizando o celular como: projetos e artes gráficas, além disso, assisto algumas aulas quando vou para algum lugar.

Valeu pela analise. Começarei a ficar mais atento no que tange o uso do telefone. 

Rottweiler escreveu:Força meu amigo nesse recomeço.
Mesmo recaindo, você tem uma visão bem clínica da sua situação, isso é um ponto bem positivo.

Sucesso.

Saudações, camarada Rottweiler.

Valeu pela interação, meu boinador.

Acredito que as recaídas servem para analisar onde estamos errado e, por fim, corrigi-las na medida do possível. É como diz aquela frase: "cortar o mal pela raiz".

Um forte abraço, guerreiro. #tmj

jackson escreveu:Forças, você vai conseguir!

Saudações, nobre jackson.

Iremos consegui, meu boinador!

Um forte abraço.

Optimus Prime escreveu:E ai Boinador.

Tente ficar um pouco mais frequente  aqui no fórum. Ficar  em um ambiente que as pessoas fazem o mesmo sacrifício que você, pode ajudar bastante.

As falhas foram analisadas, agora é tentar evitar.

Vamos que vamos.

Ora, se não é o antigo Zyzz. 

Prazer em vê-lo por aqui, meu boinador.

Sua recomendação é uma das melhores. Foi através dela que surgiu um insight de ideias para ser aplicadas. 

Confesso que tirar um tempo nestes últimos tempos não é uma recomendação e, sim, uma obrigação! Como se estivesse indo para uma aula obrigatória ou até mesmo uma necessidade que passa ser a partir de agora.

Valeu pela participação, meu grande. tmj#

Kaneki, Optimus Prime, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

14/12/2022, 07:36
Nobres camaradas, saudações mais uma vez.

Hoje acordei por volta das 6 da manhã. Para ser mais preciso, me levantei as 6:30. 

Vi que preciso construir disciplina ao longo dos dias, pois é uma coisa que sinto muita falta desde as últimas recaídas. Até parei de assistir canais saudáveis e fundamentais para um homem.

Minha socialização com o sexo oposto está legal. Já minha vida espiritual precisa ser consertada bem como minha rotina em si. 

O problema também é passar muito tempo nas tecnologias e não aproveitar as outras atividades. E quais são essas outras atividades? Lavar uma roupa / sair para caminhar, pedalar / ler um bom livro / fazer uma oração / manter a atividade aqui no Fórum / acordar cedo no dia seguinte etc..

São atividades como estas que forma o dia de um ser humano, e cumprindo cada uma te dará pequenos leques de motivação para continuar. É exatamente isso que nos faz afastar da PMO.

No mais, meus boinadores, satisfação em vê-los participando deste diário e por ler cada mensagem minha.

Obrigado a todos!

Kaneki, Optimus Prime, Rottweiler, Kobscop, Einstein e Cavaleiro do Sol gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 16/11/2021

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

14/12/2022, 12:06
Boa tarde camarada!
Vou tirar um tempo pra ler seu diário e te acompanhar a partir de agora.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

18/12/2022, 09:16
Pois é amigo, saber aproveitar o nosso tempo ajuda muito. É muito triste tu sair pra socializar e todo mundo ficar no celular. Bora pra frente abçs, espero que consiga tal disciplina.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

20/12/2022, 09:01
Kobscop escreveu:Boa tarde camarada!
Vou tirar um tempo pra ler seu diário e te acompanhar a partir de agora.

Torcendo por você!

Opa, bom dia Kobs.

Prazer em conhecê-lo e tê-lo por aqui. Receba minhas boas-vindas!

Será legal para trocas de experiências e fazer um bom diálogo neste diário. Ter pessoas como você por aqui será crucial na caminhada.

Valeu, meu boinador pela participação. 

Um abraço.

Kaneki escreveu:Pois é amigo, saber aproveitar o nosso tempo ajuda muito. É muito triste tu sair pra socializar e todo mundo ficar no celular. Bora pra frente abçs, espero que consiga tal disciplina.

Salve, Kaneki.

Oh e como ajuda, meu boinador. 

Quando você passa muito tempo nas tecnologias e esquece do mundo real, acaba tornando seu tempo improdutivo.

É importante promover disciplinas durante o dia, e é algo em que preciso acrescentar em minha vida.

Um forte abraço, meu amigão.

tmj#

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

20/12/2022, 09:41
Saudações, meus nobres.

Recaída hoje novamente...

Desde a minha ultima mensagem aqui no Fórum me mantive firme ao longo dos dias. Não tinha cometido nenhuma recaída e usei minha mente para bloquear qualquer tipo de fissura, pois teria que tomar a ceia do Senhor no santuário e, claro, não poderia participar deste evento em pecado.

Porém, ao decorrer dos dias, eu vir sentindo algo ruim; procrastinação, maior fadiga, indisciplina e precisaria acabar com isso. E esses fatores ruins só apareciam quando eu estava em casa. Se eu estivesse caminhando na rua, na universidade ou até mesmo na igreja não tinha essas coisas me atrapalhando. 

O que tem me ajudado bastante foi promover algo bom e que tem me dado um certo suporte, digamos. Ontem mesmo quando a tentação bateu, peguei um haltere aqui em casa e comecei a fazer exercícios e, surpreendentemente, a tentação foi embora, e isso até abaixou minha pressão arterial (oque considero algo bom). Além do mais, minhas idas na igreja também tem contribuído bastante no sentido de socializar mais.

O problema é que quando estou praticando o método em si, vem uma preguiça de ficar postando aqui no Fórum de forma ativa, não sei porque. Não era como antigamente em que tinha tanto ânimo em partilhar minha luta com os camaradas desta incrível comunidade. Porém, se eu deixar me levar por esse pensamento não adiantará em nada.

É o jeito acordar cedinho e postar aqui no Fórum e criar uma rotina significativa mesmo, oque de fato gerará um resultado legal. Já pude perceber isso ao relembrar dos anos anteriores em que fiz um ótimo reboot. Mas existe fatores em que está me atrapalhando, seja eles mentais ou físicos e preciso corrigi-los e criar disciplina para fazer o carro andar em movimento uniforme.

No mais, obrigado aos boinadores pela força. Recebam meus reconhecimentos!

Feliz Natal para todos.

Bom reboot!

Rottweiler, Kobscop e Einstein gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

20/12/2022, 10:26
O lamentável...

Recaída novamente!

Kobscop e Einstein gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

20/12/2022, 11:45
Amigo, tente ler isso https://metodofacil.org/ está me ajudando a criar um novo foco. Não podemos esquecer do mal que esse vício nos cria. Ter em mente que ele só nos destrói ajuda a muito nos concentrar. Não estamos ganhando nada com ele acredite. Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

RousseauStrong e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

21/12/2022, 08:56
Kaneki escreveu:Amigo, tente ler isso https://metodofacil.org/ está me ajudando a criar um novo foco. Não podemos esquecer do mal que esse vício nos cria. Ter em mente que ele só nos destrói ajuda a muito nos concentrar. Não estamos ganhando nada com ele acredite. Bora pra frente abçs.

Kaneki

Muito obrigado por me passar este link. Vou ler com calma e entender novamente oque o vício faz em nossa mente. Até porque este veneno é algo degradante para qualquer pessoa. 

Acredito que nos esquecemos das consequências do vício a medida que praticamos PMO pensando no prazer que teremos sem salientar, ao minimo, nos futuros prejuízos que as recaídas podem causar para o nosso cérebro.

Por isso, devo agradecê-lo não só pela sua participação, como também por compartilhar algo tão valioso.

Obrigado, meu boinador. #tmj

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

21/12/2022, 09:15
Hoje são exatamente 9:15 de 21 de dezembro de 2022.

Saudações, meus boinadores.

Ontem após cair compulsivamente na PMO decidi sair com a boinadora para um evento que ocorre todo final de ano aqui na cidade. Foi bem significativo, devo dizer. 

Primeiro se divertimos em um dos brinquedos com bastante adrenalina, depois formos para outro brinquedo bem divertido e tiramos algumas fotos em umas decorações de natal que lá havia. Fazia tempo que não apreciava essas atividades, creio que desde 2015 ou até mesmo antes. Não tinha tanta vontade em andar em parques de diversão, até chegar esta boinadora.

As recaídas ocorreram ontem de manhã, a noite foi quando saímos. Foi divertido demais!! 

As únicas coisas que preciso me orientar agora é sobre minha profissão futura, meu rendimento no método e arrumar um serviço para ter uma grana extra. 

Esses fatores serão fundamentais para mim e, claro, como eu havia dito - entrar aqui no Fórum nem que seja 1 vez no dia - passa a ser obrigatório para combater o vício. Porque isso nos trará à tona a respeito do compromisso com o método em si. Só dessa forma alcançamos o precioso pódio de uma vida plenamente saudável.

Um forte abraço a todos.

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

22/12/2022, 09:48
Opa, meus nobres boinadores.

Saudações a todos.

Como falei ontem, estou vindo aqui noticiar como estão sendo meus dias, e fazer uma postagem inicial passa a ser obrigação.

Já hoje de manhã fiz umas pedaladas de bike (apesar dela ser pequena ainda deu para andar). Fui em um posto de saúde aqui próximo pegar uma papelada.

Está tudo tranquilo por aqui - vigilante e atento para não cair em nenhuma cilada. 

Um forte abraço. Bom reboot para todos!

#tmj

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

23/12/2022, 09:58
Meus nobres boinadores, saudações a todos.

Ontem meu dia foi maravilhado com muita socialização e interação. Eu e o grupo de jovens em que faço parte (juntamente com a boinadora) formos para um evento de retrospectiva. O interessante foi que teve muita emoção em volta. Assistimos um filme bastante significativo de uma moça que mesmo sofrendo asma consegue vencer uma corrida extensa com a ajuda de seus treinadores. 

Depois de assistirmos o filme comemos algumas frituras e doces e tivemos uma interação bem envolvida. Todos davam um discurso de como foram seus anos e oque aprendeu ao longo desse tempo.

Isso me fez refletir a respeito da PMO em si. Tive experiências positivas em que me sinto honrado em ter gasto meu tempo nelas e, claro, não posso esquecer também das negativas - na qual fiquei bastante chateado só de lembra-las. Por outro lado, fazendo uma analise geral vi que as duas experiências serviram de lição para mim, pois o que seriam o aprendizado se eu não testasse?

Esses momentos com o pessoal no evento me fez perceber que é muito melhor aproveitar o momento real longe de estímulos virtuais. Você desfruta melhor as coisas e sente satisfação em estar no momento presente. 

No mais, meus boinadores, continuo firme na caminhada.

Desde já, agradeço a todos por tirar um tempo para ler o meu diário.

Um forte abraço.

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

24/12/2022, 11:00
Saudações, meus boinadores.

Bom dia a todos.

Mais um dia tranquilo - longe de qualquer recaída ou fantasia. Me atento também em relação as rede-sociais, haja vista que lá é um canal onde contém muitos gatilhos.

Além disso, pretendo usar meu tempo de forma precisa e produtiva. 

Obrigado a todos. Satisfação em postar aqui na comunidade novamente.

Um forte abraço! Feliz Natal, meus camaradas.

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

24/12/2022, 11:52
Feliz natal amigo, mantenha-se tentando mudar sua visão sobre o vício. Quando fixa o mal que ele faz para sua vida, tudo ficará mais fácil, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

RousseauStrong e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

24/12/2022, 18:58
Kaneki escreveu:Feliz natal amigo, mantenha-se tentando mudar sua visão sobre o vício. Quando fixa o mal que ele faz para sua vida, tudo ficará mais fácil, abçs.

Igualmente, meu boinador.

Desejo o mesmo para você e pra toda sua família. Que tenhamos um ano novo de paz longe de vicios e desfrutar todos os momentos presentes.

Um forte abraço, meu nobre.

Estamos juntos!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

24/12/2022, 19:09
Hoje não fiquei somente em casa.

Logo cedo organizei minhas roupas, lavei a louça e apreciei um momento com a boinadora dando belos abraços e dialogando um pouco. Ontem fizemos uma live bastante interessante, pois louvamos alguns hinos e abordamos estudos bíblicos.

Hoje a tarde fui fazer uma leve caminhada. Um passeio significativo, devo dizer.  

Andei a procura de um salão, pois no salão que costumo ir estava lotado. Durante a caminhada não encontrei nenhuma barbearia. Os que encontrei infelizmente estavam fechados. Mas beleza...

Quando cheguei em casa aproveitei para fazer exercícios físicos com um haltere que temos por aqui. Malhei braço, ombro e um pouco de peito. Senti algo muito bom que não vinha sentido por muito tempo.

Também comprei um refrigerante, pois a boinadora me convidou para um banquete que haverá na casa dela. Enfim, não sei como será, mas tenho certeza que aproveitar esse tempo é muito melhor do que os prazeres fornecidos pela PMO. 

Enfim, mais uma vez, desejo a todos boas festas e um bom natal.

Um forte abraço! Bom reboot.

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, Kobscop, Einstein e Bellator gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

25/12/2022, 16:23
Meus nobres boinadores.

Minhas saudações a todos por mais um dia com saúde.

Ontem apreciei o banquete na casa da boinadora. Levei um refrigerante e saciamos a bela ceia de natal. Ficamos em um lugar especifico da casa trocando bons contatos físicos. Ainda estou criando vinculo a família dela, não tenho tanta intimidade com alguns. Mas enfim, por sermos evangélicos, mantemos bastante vigilância no que tange nossos amassos.

Já hoje acordei firme. Me arrumei colocando uma bela roupa social, escolhendo uma bela gravata e, em seguida, partir para o estudo bíblico. Lá foi uma benção de Deus. Tivemos uma ótima socialização interagindo com os demais irmãos na aula e quando acabou vir caminhando mais a boinadora. 

Quando cheguei em casa, fui rapidamente me organizando afim de lavar as roupas que estavam sujas. Peguei algumas calças, camisas e coloquei dentro da máquina para enxaguá-las depois. 

Oque percebi fazendo isso foi que comecei a priorizar o tempo de forma bruta, ou seja, não gastando em jogos ou rede-sociais. Achei isso muito bom, pois havia tempo que não tinha bons rendimentos. Haja vista que o método anda plenamente conectado com as atividades que fazemos ao longo do dia. 

No mais, meus camaradas. Desejo a todos um bom reboot! Satisfação em partilhar mais um dia com vocês.

Um forte abraço, tmj#

Kaneki, Rottweiler, Kobscop, Einstein e Bellator gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

26/12/2022, 10:56
Bora pra frente amigo, continue aproveitando os dias com socialização. Onde isso pode ser difícil ou fácil. Bem como os que envolvem trabalho, estudo ou estar sozinho. Tantos os dias fáceis e difíceis podem serem melhores ou menos piores, principalmente quando não perdemos o foco sobre o vício. Ao pensar: eu lidarei melhor com isso me mantendo firme, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

26/12/2022, 15:24
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, continue aproveitando os dias com socialização. Onde isso pode ser difícil ou fácil. Bem como os que envolvem trabalho, estudo ou estar sozinho. Tantos os dias fáceis e difíceis podem serem melhores ou menos piores, principalmente quando não perdemos o foco sobre o vício. Ao pensar: eu lidarei melhor com isso me mantendo firme,  abçs.

Saudações, camarada Kaneki.

Obrigado por sua presença aqui novamente, irmão.

Velho, aproveitar o tempo longe desses prazeres artificiais é a melhor coisa a se fazer. Desde quando comecei a fazer atividades produtivas seja; estudar, socializar, dialogar etc.. isso tem contribuído para me afastar cada vez mais da PMO. 

eu lidarei melhor com isso me mantendo firme,  abçs. <- Essa sua frase foi sensacional.

Quantas vezes em um dia pra baixo, pensei em recair, principalmente ontem após passar por um aflição. Me acalmei e pensei: "calma, estando longe da PMO, somos muito capazes em resolver problemas, até porque estou cheio de dopamina e com muita energia sexual por dentro".

Isso tem me permitido a enxergar a realidade de forma cirúrgica e direta. Sempre analisando sua caminhada usando os benefícios como ferramenta.

No mais, meu brother. Um forte abraço.

Estamos juntos na caminhada.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

26/12/2022, 15:32
Saudações, meus camaradas.

Preguiça está batendo um pouco aqui, confesso. Mas preciso lutar e postar aqui, pois vejo o quão é importante. 

No mais, continuamos a caminhada firmes! 

Um forte abraço a todos.

Bom reboot!

Kaneki, Rottweiler, Kobscop e Einstein gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

27/12/2022, 07:53
Hoje acordei exatamente as 4:30 da manhã.

Aproveitei o embalo, levantei-me da cama, lavei o rosto, me arrumei e fui para igreja orar. Por incrível que pareça, só tinha eu no ambiente. Fiz uma breve oração, cantei alguns louvores e, em seguida, li uma palavra de ânimo para o coração.

Na saída, cumprimentei os vizinhos e socializei com alguns conhecidos, oque já foi bastante produtivo para um inicio do dia. 

Devo dizer que sentir falta em acordar cedo, pois havia muito tempo que não me levantava da cama por volta das 5 da manhã, e isso me trouxe uma baita satisfação porque quando acordamos cedo aproveitamos melhor o dia, além disso, nos dar mais energia para cumprir nossas atividades cotidianas.

Já ontem dirigir um estudo bíblico que ocorre nas segundas-feiras aqui na igreja. Fui todo gravatado e com uma paz imensa por dentro, pois faz exatamente 1 semana que estou distante do vício, e isso é algo contemplável aos meus olhos. No final, levei a boinadora em casa e tivemos um diálogo bastante significativo.

No mais, meus boinadores, obrigado a todos pela participação mais uma vez. Sei que muitos não comentam, mas participa por meio da leitura, e já considero isso bom.

Um forte abraço! 

#tmj

Kaneki, Rottweiler, Kobscop, Einstein e Bellator gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

29/12/2022, 09:52
Saudações, meus camaradas boinadores.

Ontem peço desculpas por não ter noticiado sobre meu dia. Devo dizer que acabei relaxando e não postei em meu diário, desculpem-me.

Ontem não tive uma das melhores produtividades, até porque não cumpri 100% de minha meta, mas considero um dia bom! Fui para igreja, assisti algumas aulas de photoshop e socializei com a família. Não tive nenhum contato com o vício, mas surgiu algumas tentações.

Percebo que algumas fantasias tentaram invadir minha cabeça após ter um ótimo contato físico com a boinadora ontem a noite. Hoje de manhã ao acordar cedo, minha cabeça quase me levava pra o lado obscuro das fantasias. Se não tivesse atento, teria as alimentado feito um porco comendo no esterco.

No mais, continuo firme e isso é de se admirar. O importante é manter nossa produtividade e ocupar o tempo com atividades relevantes. Dessa maneira a mente também ficará ocupada e te ajudará a vencer as tentações da melhor forma possível.

Um forte abraço, meus boinadores.

Estamos juntos!

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

29/12/2022, 16:35
Olá amigo, não perca o foco e não se esqueça do mal que o vício trás. Continue tomando esse cuidado, você não está perdendo nada ficando longe do vício, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

RousseauStrong e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

30/12/2022, 07:35
Kaneki escreveu:Olá amigo, não perca o foco e não se esqueça do mal que o vício trás. Continue tomando esse cuidado, você não está perdendo nada ficando longe do vício, abçs.

Vamos lá, meu nobre Kaneki.

Temos que ter foco suficiente para vencer o vício.

E, realmente, não estamos perdendo nada quando nos afastamos da PMO.

Um abração, irmão. #tmj

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 24 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

30/12/2022, 07:47
Saudações, meus nobres boinadores. 

Continuo firme na batalha. Acordei um pouco cansado hoje por volta de umas 7:20, mas estou andando. Já escovei os dentes, arrumei minha cama e agora estou postando.

Ontem a noite tive um rendimento parcial. 

Assisti algumas aulas de Photoshop para aumentar meu conhecimento acerca de Design Gráfico e também postei em meu diário, oque já é bastante fundamental para manter a disciplina. Outro fator que vale a pena ressaltar é a preguiça e procrastinação.

Preciso eliminar de vez essa praga - haja vista que o vício está associado a esses fatores. Ontem a noite a - antes de cortar o cabelo - a preguiça bateu e, não deu jeito, acabei entrando em jogos eletrônicos de novo. Isso é decepcionante, até porque precisamos manter uma ótima disposição para destruir esses dois fatores que só atrapalha o tempo do homem. 

Mas eu percebi que essas questões ocorrem em algum momento do dia, pois nas manhãs meu pique de concentração sempre se mantêm exponencial.

O bom é que existe o diário, quando cada a preguiça ou procrastinação vier, é necessário vir noticiar aqui o mais rápido possível.

Trago toda essa questão para me prevenir mesmo. Porque sei o quanto é essencial manter-se atento em relação a nossa caminhada no método.

No mais, um forte abraço, senhores. #tmj

Justiceiro do Sertão, Kaneki, Optimus Prime, Rottweiler, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos