Lutando contra PMO(com HOCD sem confiança e em crise)

+14
srshelby
ticket
iluminado32
Salomon
Dreamer97
natansantos2521
Marcos081
LH44
Kvasir
TwoNine
IvanKaramazov
Dio
luis.augusto013
peacePlease
18 participantes
Ir para baixo
avatar
peacePlease
Mensagens : 85
Data de inscrição : 22/11/2021

Lutando contra PMO(com HOCD sem confiança e em crise) - Página 7 Empty Re: Lutando contra PMO(com HOCD sem confiança e em crise)

25/10/2022, 21:04
estou aqui de volta quase desisti do REBOOT , estou de volta disposto a vencer e não desistir chega dessa droga

_______________________________________

Dias gosta desta mensagem

avatar
Dias
Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/01/2021

Lutando contra PMO(com HOCD sem confiança e em crise) - Página 7 Empty Re: Lutando contra PMO(com HOCD sem confiança e em crise)

25/10/2022, 23:32
peacePlease escreveu:estou aqui de volta quase desisti do REBOOT , estou de volta disposto a vencer e não desistir chega dessa droga

cara mtas vezes se torna dificil msm, mas poe na kbc que desistir nao é uma opção, vc precisa continuar, recomeçar e recomeçar quantas vezes for preciso, mas continuar e finalizar isso pra melhorar de uma vez por todas, pensa em todas coisas ruins que o vicio te trouxe, viver com elas seria como ? pois é entao, bem mais tenso que lutar pra largar td isso ...

usa sua queda como experiencia, vai aprendendo com vc msm, onde cai e porque vc cai, vai corrigindo e sendo cada vez mais esforçado e detalhista, que vc vai se dar bem...

peacePlease gosta desta mensagem

avatar
peacePlease
Mensagens : 85
Data de inscrição : 22/11/2021

Lutando contra PMO(com HOCD sem confiança e em crise) - Página 7 Empty Re: Lutando contra PMO(com HOCD sem confiança e em crise)

31/10/2022, 18:19
Dias escreveu:
peacePlease escreveu:estou aqui de volta quase desisti do REBOOT , estou de volta disposto a vencer e não desistir chega dessa droga

cara mtas vezes se torna dificil msm, mas poe na kbc que desistir nao é uma opção, vc precisa continuar, recomeçar e recomeçar quantas vezes for preciso, mas continuar e finalizar isso pra melhorar de uma vez por todas, pensa em todas coisas ruins que o vicio te trouxe, viver com elas seria como ? pois é entao, bem mais tenso que lutar pra largar td isso ...

usa sua queda como experiencia, vai aprendendo com vc msm, onde cai e porque vc cai, vai corrigindo e sendo cada vez mais esforçado e detalhista, que vc vai se dar bem...

Quero vencer @Dias, voltar a ter sentimentos, vamos vencendo um dia após o outro acho q esse ano foi mais complicado pra mim, mas eu decido ser forte chega de choramingar, foco no tão sonhado REBOOT.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra PMO(com HOCD sem confiança e em crise) - Página 7 Empty Re: Lutando contra PMO(com HOCD sem confiança e em crise)

31/10/2022, 20:55
peacePlease escreveu:
Dias escreveu:
peacePlease escreveu:estou aqui de volta quase desisti do REBOOT , estou de volta disposto a vencer e não desistir chega dessa droga

cara mtas vezes se torna dificil msm, mas poe na kbc que desistir nao é uma opção, vc precisa continuar, recomeçar e recomeçar quantas vezes for preciso, mas continuar e finalizar isso pra melhorar de uma vez por todas, pensa em todas coisas ruins que o vicio te trouxe, viver com elas seria como ? pois é entao, bem mais tenso que lutar pra largar td isso ...

usa sua queda como experiencia, vai aprendendo com vc msm, onde cai e porque vc cai, vai corrigindo e sendo cada vez mais esforçado e detalhista, que vc vai se dar bem...

Quero vencer @Dias, voltar a ter sentimentos, vamos vencendo um dia após o outro acho q esse ano foi mais complicado pra mim, mas eu decido ser forte chega de choramingar, foco no tão sonhado  REBOOT.
Mano, acalma esse coração seu! Tu é um cara inteligente! Não se deixe levar pelo HOCD...Eu também tenho e estou há 4 anos sofrendo disso por minha culpa, pois é simples acabar com ele, mas eu busco ficar longe de tudo e de todos isso fode com minha pessoa e eu fico ansioso e acabo indo para o P. Hoje me MO e estou há 7 dias sem vê P mas o hocd não some pois o ato de lembrar de cenas pornograficas faz ele voltar! Em relação a emprego mano, pq tu não tenta concurso publico !? Eu se não fosse estudar agora iria para o concurso! Mas tá tenso pq gosto da area e to precisando me reinventar cada dia que passa eu estou defasado, faz 5 anos que terminei o medio. Não lembro mais nada de matematica para falar a verdade para vc eu estou estudando matematica de pré fundamental. Tenso mas não vou deixar isso me abater!
avatar
peacePlease
Mensagens : 85
Data de inscrição : 22/11/2021

Lutando contra PMO(com HOCD sem confiança e em crise) - Página 7 Empty Re: Lutando contra PMO(com HOCD sem confiança e em crise)

3/11/2022, 06:57
Chimbinha escreveu:

Mano, acalma esse coração seu! Tu é um cara inteligente! Não se deixe levar pelo HOCD...Eu também tenho e estou há 4 anos sofrendo disso por minha culpa, pois é simples acabar com ele, mas eu busco ficar longe de tudo e de todos isso fode com minha pessoa e eu fico ansioso e acabo indo para o P. Hoje me MO e estou há 7 dias sem vê P mas o hocd não some pois o ato de lembrar de cenas pornograficas faz ele voltar! Em relação a emprego mano, pq tu não tenta concurso publico !? Eu se não fosse estudar agora iria para o concurso! Mas tá tenso pq gosto da area e to precisando me reinventar cada dia que passa eu estou defasado, faz 5 anos que terminei o medio. Não lembro mais nada de matematica para falar a verdade para vc eu estou estudando matematica de pré fundamental. Tenso mas não vou deixar isso me abater!  

Pois é, vou tentar concurso se eu co seguir seria meu ponto de virada, ano q vem faço 26 e já tô desesperado ,pra piorar vou ter q me mudar de cidade ainda, já q moro com meus pais eles precisam mudar, me sinto totalmente sem confiança e ansioso o q me faz cair em PMO um ciclo infinito e me faz me testar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos