OI-_-

+22
IsaacAlencar
Ayrton Senna
Soccerkoff
Kolt
Luan_
Kazumira;_;
EricClapton
fnaticbr
Anteros
Fseler
EMANUEL 51
General
o apelido
Ivan Karamazov
ShikamaruNara
Charuto
rebooterconvicto
star girl
Rodr2919
Vitoriosa
PrimoVencedor
Edmundo
26 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

2/9/2021, 05:08
[quote="Luka"]35 dias limpo, o futuro me assombra...

eu to na msm cara
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

9/9/2021, 16:25
42 dias, limpo? não sei, ainda me sinto sujo
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

9/9/2021, 18:34
Luka escreveu:42 dias, limpo? não sei, ainda me sinto sujo

Como assim irmão
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

17/9/2021, 10:07
50dias, focando nos 180 dias.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

23/9/2021, 07:43
Quanto tempo, já não sei mais.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

24/9/2021, 01:55
58 dias, terminei meu namoro, talvez seja melhor assim, na real, só vim aqui pq não consigo dormir, sinto um vazio no meu ser, espero n recair por causa disso.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

3/10/2021, 14:42
Recaí, tudo agora parece 10x pior.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty OI-_-

2/1/2022, 01:43
Fala, rapaziada, estou voltando ao cenário em
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

2/1/2022, 01:45
Não consegui achar meu tópico antigo, então vou começar um novo.
Manos, voltei depois de um tempo, não consigo controlar na ansiedade, continuo no vício e tenho certos medos que me deixam maluco, mas vou começar a trabalhar pra melhorar isso, o bom de estar no fórum é ter a ideia de que aqui você está fazendo um juramento público que vai trabalhar para melhorar, isso é incrível, por que quando você está prestes a cair... você lembra das pessoas que torcem por você e esperam te ver bem e vitorioso.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

2/1/2022, 01:46
Rapaziada, pra quem tiver dúvidas, tenho hocd e algumas outras coisinhas, quem tiver dúvidas sobre o assunto é só perguntar, tô sempre disponível pra responder.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

2/1/2022, 19:54
Boa sorte para voçê, Luca! Estou a torcer por ti
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

3/1/2022, 03:06
alfa sem ómega escreveu:Boa sorte para voçê, Luca! Estou a torcer por ti

Tamo junto, meu chapa
avatar
PeterLynch
Mensagens : 227
Data de inscrição : 10/10/2021

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

3/1/2022, 11:13
Boa sorte na sua nova empreitada e esteja preparado para o pior: sintomas de abstinência são horríveis, mas aguente firme, pois essa dor será temporária, mas o gosto da vitória e de se curar será eterno. Enxergue sua decisão como um caminho sem volta. Do contrário, você ficará nessa de ficar alguns dias e depois voltar ao vício, num verdadeiro looping infinito.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

4/1/2022, 16:06
Luka escreveu:Não consegui achar meu tópico antigo, então vou começar um novo.
  Manos, voltei depois de um tempo, não consigo controlar na ansiedade, continuo no vício e tenho certos medos que me deixam maluco, mas vou começar a trabalhar pra melhorar isso, o bom de estar no fórum é ter a ideia de que aqui você está fazendo um juramento público que vai trabalhar para melhorar, isso é incrível, por que quando você está prestes a cair... você lembra das pessoas que torcem por você e esperam te ver bem e vitorioso.

Parabéns pela volta,boa sorte aí meu chapa
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

25/1/2022, 12:12
Tem um bom tempo que não apareço por aqui, recaí uma vez, mas estou voltando com força total, estou apelando para atividades físicas e focando na reeducação alimentar, quem tiver dicas sobre o assunto deixa aí, notei que vir ao site e deixar o diário atualizado ajuda muito nesse período, sempre que paro de vir aqui tenho recaídas, por isso começando de hoje vou começar a vir todos os dias deixar meus relatos. Vlw, rapaziada, TMJ.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

1/2/2022, 22:07
Dia 1 de fevereiro de 2022

Dia bem produtivo, acordei cedo, acompanhei meus familiares na rotina, fui no dentista, passei na casa da minha tia pra jogar conversa fora.Passei uns dias doente, mas agora tô na ativa, conhecendo uma garota nova, bonita e aparentemente interessada, veremos nos próximos capítulos, são 6 dias longe da PMO, me sinto energizado e motivado, futuro é logo alí, vamo que vamo.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

1/2/2022, 23:08
Luka escreveu:Dia 1 de fevereiro de 2022
 
  Dia bem produtivo, acordei cedo, acompanhei meus familiares na rotina, fui no dentista, passei na casa da minha tia pra jogar conversa fora.Passei uns dias doente, mas agora tô na ativa, conhecendo uma garota nova, bonita e aparentemente interessada, veremos nos próximos capítulos, são 6 dias longe da PMO, me sinto energizado e motivado, futuro é logo alí, vamo que vamo.
Força Luka, tenho novidades, talvez vc me conheça de outra conta (João Lagosta), mas hoje "(GRAÇAS A UM DEUS EXCELENTÍSSIMO, JESUS CRISTO)", eu estou liberto, deve fazer uns 7 meses. Eu tive um vício de 4 anos consecutivos, na verdade de 6 onde está 2 eu consumia vídeos de mulheres de biquíni no YouTube, depois os outros 4 foram as piores coisas da minha vida até o momento.

No ano passado estive com hocd, toc religioso, e tantas coisas juntas, até toc de pedofilia, sem nunca ter visto um conteúdo de menores, mas após a palavra de "(DEUS)" EU ESTOU LIBERTO!, FINALMENTE, como sonhei.
Pode ser que pelo tempo nisso ainda de vez em quando me venham certos arrependimentos, porém "(O SENHOR)", me dá forças para continuar seguindo.

Na minha abstinência, entendi o que era relação amorosa, e cara eu não sabia nada sobre isso, me vi como um monstro ainda que não visse conteúdo violento, mas... por tudo que perdi matando meu tempo minha vida futura. "(DEUS)" me resgatou, me corrigiu, apertou onde tinha que apertar, e me realinhou, de uma forma que nem consigo me lembrar do tamanho desgosto e tristeza profunda em que me encontrava seguidamente no ano passado, nem nos outros. 

"(DEUS)" é vida, aplique o seu tempo a "(ELE)" e tudo se resolverá!
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

2/2/2022, 13:16
Luka escreveu:Dia 1 de fevereiro de 2022
 
  Dia bem produtivo, acordei cedo, acompanhei meus familiares na rotina, fui no dentista, passei na casa da minha tia pra jogar conversa fora.Passei uns dias doente, mas agora tô na ativa, conhecendo uma garota nova, bonita e aparentemente interessada, veremos nos próximos capítulos, são 6 dias longe da PMO, me sinto energizado e motivado, futuro é logo alí, vamo que vamo.

Parabéns, Luka. É esse o caminho. Socializar e viver a vida real.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

4/2/2022, 10:23
Bom dia, boa noite e boa tarde, meus queridos.Hoje é um ótimo dia, fico feliz com o apoio e relato de todos que se deram o trabalho de comentar e ler meu diário, fico feliz em saber que não estou sozinho nesta jornada.

São alguns dias longe de todo tipo de estímulos e sinceramente não sinto vontade em ver nenhum conteúdo erótico ou algo parecido, estou buscando bastante a ajuda de Deus nesta jornada, tenho fé que ele vai nos ajudar em nossa caminhada, os estudos estão ajudando bastante a desviar a atenção, exercícios cansam meu corpo e a noite onde mora o maior dos perigos eu estou exausto o bastante pra apenas me deitar e dormir como um anjinho.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

14/2/2022, 20:44
DAY 0:
DESCONFIADO E COM A MENTE PERTUBADA, TALVEZ DESCANSAR UM POUCO SEJA A MELHOR OPÇÃO.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

15/2/2022, 15:28
Day 1:
Bem tranquilo, fiz exercícios e estudei na parte da manhã, na tarde ajudei minha mãe, agora estou me sentindo extremamente cansado e sonolento.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

17/2/2022, 08:31
Day 2:

Fácil, evitando estímulos visuais, me apegando a atividades físicas e interagindo com as pessoas ao meu redor
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 10 Empty Re: OI-_-

28/2/2022, 08:02
Passei uns dias longe por causa do Exército, mas agora tô voltando, não sei quanto tempo faz que estou limpo, mas é isso aí kkkkk
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos